Nunca. Mas algumas já me balançaram pela simpatia e pela ótima foda.
Ja recebi varios telefones particulares ( pra 0800 ? ) claro que nao! pra meter por fora, ainda mais quando vc repete varias vezes a mesma GP.
Existem vários tipos de putanheiros, aqueles que querem saber mais alguma coisa da GP, não sei se por curiosidade, ou sei lah..
Eu, ja tenho um relacionamento fixo, onde eu converso com a pessoa, brinco vou pra farra, bebo junto, e gosto dela ( nao amo) mas gosto, tenho uma vida social maneira, onde satisfaco esse meu lado
Não sei se isso interfere, mas hoje a minha necessidade de sair com Gps hoje e simplesmente CARNAL, eu quero meter, gozar e vazar, com mulheres bonitas, gostosas, e diferentes, repetição só se for muittoooo boa, nada de conversinhas alongadas , apesar na maioria das vezes elas que perguntam o que eu faço e tal. nada de muita sintonia, nada disso, a sintonia e na hora de meter. E se puder, comer 3 de uma vez.
Eu tenho que aproveitar, meu tempo pois meus 18 anos já se foram faz tempo, entaum quanto mais bucetas eu meter mais satisfação eu terei.
Não tenho interesse em me aprofundar em um relacionamento com puta nenhuma, sendo ela o mais agradavel possivel. Tambem devido a experiencia de vida, não tenho a minima vontade de me apaixonar por gp nenhuma.
Mas enquanto essa porra continuar subindo eu vou comer elas, trabalaho pra elas nao vai faltar..