Apaixonado por garota de programa??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Apaixonado por garota de programa??

#1 Mensagem por tarkovski » 03 Out 2010, 08:08

Senhores, tendo em vista que em outros tópicos o debate se acalorou e derrapou pra esse lado aqui... Venho com esta pergunta, acalorar mais ainda os ânimos e eu mesmo dou minha cara à tapa. Já gostei de algumas gps, mas, claro, eu pelo menos, tenho como parâmetro o amor ou paixão que senti por uma civil à algum tempo atrás, sendo assim, não me considerei realmente apixonado por nenhuma gp até o momento. No caso da civil, ela pra mim agora, não passa de uma boa FDP nojenta, porque não quis ficar comigo em detrimento de seu noivo, quando a conheci ela já era noiva... rsrsrs...
Eu pergunto agora aos mais corajosos, aqueles que foram além de um relacionamento puta X cliente. Alguém aí já gostou muito ou já se apaixonou por uma gp?? Ou o contrário, alguma gp já se paixonou por vocês??

O ringue está aberto. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Apaixonado por garota de programa??

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2010, 09:37

Nunca. Mas algumas já me balançaram pela simpatia e pela ótima foda.

Ja recebi varios telefones particulares ( pra 0800 ? ) claro que nao! pra meter por fora, ainda mais quando vc repete varias vezes a mesma GP.

Existem vários tipos de putanheiros, aqueles que querem saber mais alguma coisa da GP, não sei se por curiosidade, ou sei lah..

Eu, ja tenho um relacionamento fixo, onde eu converso com a pessoa, brinco vou pra farra, bebo junto, e gosto dela ( nao amo) mas gosto, tenho uma vida social maneira, onde satisfaco esse meu lado

Não sei se isso interfere, mas hoje a minha necessidade de sair com Gps hoje e simplesmente CARNAL, eu quero meter, gozar e vazar, com mulheres bonitas, gostosas, e diferentes, repetição só se for muittoooo boa, nada de conversinhas alongadas , apesar na maioria das vezes elas que perguntam o que eu faço e tal. nada de muita sintonia, nada disso, a sintonia e na hora de meter. E se puder, comer 3 de uma vez.

Eu tenho que aproveitar, meu tempo pois meus 18 anos já se foram faz tempo, entaum quanto mais bucetas eu meter mais satisfação eu terei.

Não tenho interesse em me aprofundar em um relacionamento com puta nenhuma, sendo ela o mais agradavel possivel. Tambem devido a experiencia de vida, não tenho a minima vontade de me apaixonar por gp nenhuma.

Mas enquanto essa porra continuar subindo eu vou comer elas, trabalaho pra elas nao vai faltar..

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Kirchhoff » 03 Out 2010, 11:07

Não digo que era paixão, mas ja gostei muito de uma GP, apos ficar com ela por diversas vezes no prive a confiança foi aumentando, a ponto de me dar o telefone pessoal e tudo.

Depois de um tempo passamos a sair por fora, tudo na base do 0800, mas de vez em quando ainda a pegava no prive para que o cafetão não desconfiasse que ela estaria roubando cliente da casa.

Essa palavra "apaixonado" é muito pesada, porque envolve muita coisa e creio que apenas gostar não seria paixão, gostava de meter com ela, e nem dava pra sair por ai, pois a danada era casada e não poderia arriscar flagrantes pela rua. Se fosse paixão, com certeza eu iria ficar mal quando ela derepente avisou e sumiu, como eu encarei tudo com um grande FODA-SE, era apenas um gostar.

Outro fato mencionado foi o lance da puta tbm se apaixonar, francamente não acredito muito, so depois de muito tempo que isso pode ser demonstrado, so que no inicio todos pensam, inclusive eu pensei, que é apenas para garantir um cliente cativo, ou um pontecial namoradinho para dar presentes e etc. Como citei o meu caso acima, como a GP estava me dando de graça, mesmo tendo marido, ao sair do prive e eu não dava nada de presentes muito valiosos, creio eu que ela tambem estava gostando, mas como as mulheres são mestras na arte da mentira, eu fico e sempre ficarei com o pe atras....

Eu estava saindo com ela so pra ter uma diversão, nunca eu iria largar minha esposa e minhas duas filhas para ficar com Gp de 20 e poucos anos, mesmo porque eu teria que pagar pensão pra 3 e o preju seria infinito...

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Out 2010, 11:22

Já me envolvi com uma GP,e o lance durou uns 2 anos pelo menos.E já fiquei amigo de outras,frequentando a casa delas mas sem rolar nada.Foram outros tempos,hoje acho mais difícil de acontecer de novo.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por gnoctis » 03 Out 2010, 12:01

Sim, posso dizer que já me apaixonei por uma GP, mas acredito que foram paixões puramente carnais. A foda era muito boa e a garota era divertida, gente boa e me sentia bem na sua companhia. Fora isso, não tínhamos muitas outras afinidades. Não foi uma, duas ou três vezes que isso aconteceu e enquanto eu for putanheiro acredito que ainda se reptirá.

Nessas situações eu dava uma sossegada na putaria e a colocava num temporário posto de "GP oficial" e só batia ponto nela. Até aí tudo bem, tá todo mundo fudendo e voltando pras suas vidas... Na minha opinião, o pior que pode acontecer é isso descambar pro 0800, pois, por experiência pessoal, tem tudo pra dar errado. Espero estar vacinado e que isso não se repita. Isso embola o meio-de-campo legal. Olha só que merda... ela virou aquilo que eu menos queria: uma amante! Ainda bem que, no meu caso, deu tempo de corrigir o erro. Ou voltamos a relação cliente / GP, ou encerramos a aventura ali mesmo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por tarkovski » 03 Out 2010, 12:50

Legal, essas respostas mostram que o pessoal ta tranquilo em relação às garotas e o relacionamento entre gp X cliente, sem stress... =D>
Ainda não apareceu ninguém pra chamar todo mundo de corno ou coisa parecida, como eu estava imaginando e já estava preparado pra enfrentar.
E também pude notar que todos, até agora, tem seus relacionamentos com as civis bem resolvidos. Mas se elas descobrissem, aí seria assunto pra outro tópico, he he he...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por FABGRU » 03 Out 2010, 17:11

Nunca....Isso seria furada total...Não sou mais de me apaixonar, já foi época... :D :D :D

Link:
🔗

tricoleba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por tricoleba » 03 Out 2010, 18:21

:? Como já postei em outro tópico anterior a este, já me apoixonei sim, e cheguei a terminar um relacionamento longo por causa de uma gp, acontece que apesar de tê-la conhecido nessa vida, NUNCA consegui enxergá-la desse modo e, como não se deixar levar por uma voz doce, uma carícia envolvente e uma foda (a melhor da minha vida)?
Coração é terra que não tem dono, principalmente quando a cabeça de cima não se impõe à de baixo e, no meu caso, repito, nesse meu caso, seria impossível que fosse diferente.
E como diria o velho Frank, NO REGRETS
Abs

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 04 Out 2010, 01:28

Jamais, em tempo algum.

Eu já vou preparado mentalmente para não cair na conversa dessas putas.

E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.

Sério.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Out 2010, 07:29

Willy Falcon escreveu:Jamais, em tempo algum.
E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.
Sério.
Muito bom willy muito boa essa sua tirada.

Era isso que eu queria falar la em cima, só que eu não sei resumir porra nenhuma, eu tenhoque desenhar a porra toda, pois não tenho essas tiradas geniais

2

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 05 Out 2010, 15:15

Willy Falcon escreveu:E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.

Sério.
Esse receio todo e realmente nunca teve nada com puta? Hum...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por pepsicool » 05 Out 2010, 15:54

tricoleba escreveu::? Como já postei em outro tópico anterior a este, já me apoixonei sim, e cheguei a terminar um relacionamento longo por causa de uma gp, acontece que apesar de tê-la conhecido nessa vida, NUNCA consegui enxergá-la desse modo e, como não se deixar levar por uma voz doce, uma carícia envolvente e uma foda (a melhor da minha vida)?
Coração é terra que não tem dono, principalmente quando a cabeça de cima não se impõe à de baixo e, no meu caso, repito, nesse meu caso, seria impossível que fosse diferente.
E como diria o velho Frank, NO REGRETS
Abs
Esse colega tem culhão !!! Culhão de confessar que isto é possível ( mesmo a contragosto), provando que ninguem está isento,nem mesmo os "fodões" de plantão.
É muito mais fácil postar que isso é papo de corno, do que argumentar e escrever algo útil.Relatar experiências, que todo ser humano vivencia.
Experiências que não são desejadas mas acontecem.O Tricoleba é o tipo do cara que quando sentar na frente de um garoto, seja ele seu filho (ou não),neto ou tataraneto vai poder contar experiências,ensinar algo,orientar, dar parâmetros.
Vai relatar vivências.Enquanto outros vão dizer o óbvio: O que todos dizem !! Os chavões !!! repetidos por séculos, repletos de preconceito e ignorância...

saudações

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#13 Mensagem por FMT » 05 Out 2010, 17:27

Quem esta na putaria esta sujeito a tudo !!:shock:

MAS, quem esta na putaria tentando suprir carencia ou algum tipo de sentimento, esta FUDIDO :mrgreen: :lol: :razz: !

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#14 Mensagem por pepsicool » 05 Out 2010, 17:55

fazendeiro mt escreveu:Quem esta na putaria esta sujeito a tudo.

MAS, quem esta na putaria tentando suprir carencia ou algum tipo de sentimento, esta FUDIDO :mrgreen: :lol: :razz: !
Concordo plenamente.Até porque essas "mercadorias" tem preço.

huahuahuauhuauhauhauhua

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#15 Mensagem por FABGRU » 05 Out 2010, 19:25