Qual a atitude certa a ser tomada quando nos deparamos com algo que foge ao nosso controle em um TD?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Qual a atitude certa a ser tomada quando nos deparamos com algo que foge ao nosso controle em um TD?

#1 Mensagem por Lucas28 » 06 Dez 2010, 15:16

A algumas semanas relatei aqui um problema que tive ao ir chupar uma menina em um TD e notar que o local não estava com cheiro agradável.

Fiquei calado e não disse nada para a menina até mesmo por lembrar de outros relatos que falavam de situações parecidas e as meninas não aceitavam e ficavam P, e realmente deve ser constragedor, até pq não temos como provar ali na hora, ou iremos meter o dedão e dar pra ela cheirar? (e nem queremos creio eu) que nossa afirmativa é verdadeira.

Fui apoiado por alguns e espinafrado por outros que achavam que eu devia ter comentado com a menina.

De lá pra cá fiquei na maior dúvida e me recriminei bastante achando que o problema aqui comentado tinha sido o motivo da saída da menina da casa, como até alguns precipitadamente afirmaram, só que na última sexta acabei sabendo em bate-papo na salinha de espera deste local com um confrade que é cliente da casa que apurou com outra GP que a menina saiu por livre e espontânea vontade e na verdade, segundo a fonte, abandonou o ramo e esta muito feliz.

Então o que você acredita ser o certo, falar com a menina ou relatar aqui no FORUM? ou as 02 coisas?

Eu fiz o que achava certo naquele momento, e só relatei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Qual a atitude certa a ser tomada quando nos deparamos com algo que foge ao nosso controle em um TD?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Dez 2010, 17:56

Lucas28 escreveu:A algumas semanas relatei aqui um problema que tive ao ir chupar uma menina em um TD e notar que o local não estava com cheiro agradável.

Fiquei calado e não disse nada para a menina até mesmo por lembrar de outros relatos que falavam de situações parecidas e as meninas não aceitavam e ficavam P, e realmente deve ser constragedor, até pq não temos como provar ali na hora, ou iremos meter o dedão e dar pra ela cheirar? (e nem queremos creio eu) que nossa afirmativa é verdadeira.

Fui apoiado por alguns e espinafrado por outros que achavam que eu devia ter comentado com a menina.

De lá pra cá fiquei na maior dúvida e me recriminei bastante achando que o problema aqui comentado tinha sido o motivo da saída da menina da casa, como até alguns precipitadamente afirmaram, só que na última sexta acabei sabendo em bate-papo na salinha de espera deste local com um confrade que é cliente da casa que apurou com outra GP que a menina saiu por livre e espontânea vontade e na verdade, segundo a fonte, abandonou o ramo e esta muito feliz.

Então o que você acredita ser o certo, falar com a menina ou relatar aqui no FORUM? ou as 02 coisas?

Eu fiz o que achava certo naquele momento, e só relatei aqui.

Pô eu não tenho coragem de comentar uma coisa dessas com a puta.

Na minha opinião o certo é relatar no TD mesmo, falar com a perva não acho que vai adiantar muito, a não ser que ela saia e vá se lavar, se bem que tem cheiro que não sai nem com banho, fora que também fica um clima chatão no TD. Mas vai de cada um mesmo.

Se eu sinto um cheiro ruim, nem chupo a perva, e prefiro partir para a foda logo.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Qual a atitude certa a ser tomada quando nos deparamos com algo que foge ao nosso controle em um TD?

#3 Mensagem por Life is Good » 06 Dez 2010, 18:40

O lucas não tinha dito que ia sair ?

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas28 » 06 Dez 2010, 21:07

Life is Good escreveu:O lucas não tinha dito que ia sair ?
Boa noite Life is Good. Falei sim, mas a vantagem de ser humano é essa, a gente pode ver qdo não vale a pena ser radical e mudar de ideia, alem disso minha vaca já tinha ido pro brejo e o problema não tinha solução, já fufu eu, ai não tive dúvidas, voltei e estou por aqui.

Abraço.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Life is Good » 06 Dez 2010, 23:44

Acho foda, mas muito foda mal dada mesmo, na hora que vou descendo dos peitinhos, passando pelo umbigo e na hora que chego na xota sinto um cheiro ruim.
PQP da peste.
Elas sempre se queixam que alguns clientes nem querem tomar banho, mesmo apos um dia de trabalho e simplesmente não lavam a xota.
Só que tbm ha casos onde o cheiro vem de dentro, ai o caso nem é de higiene e sim de saude, pois alguma coisa la dentro pode estar estragado ou necessitando manutenção.
E eu tambem não tenho caragem de falar, porque sei que se falar, vai acabar totalmente o clima da foda e ela pode ficar de sacanagem, mas o que faço é reclamar na recepção, tipo jogando uma piada alegando que a fulana precisa de um banho tcheco pq ta foda.
Se pego uma puta fedida, nunca mais repito com ela, mesmo lendo aqui que ela é otima e etc e tal.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por cao sarnento » 07 Dez 2010, 13:28

Este lucas28 não foi o cara que criou aquela confusão com a lara? Pensei que tinha vazado

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7 Mensagem por Jugulador » 07 Dez 2010, 15:32

sarnento escreveu:Este lucas28 não foi o cara que criou aquela confusão com a lara? Pensei que tinha vazado
Gente na boa e me perdoem, DANE-SE se fulano ou beltrano criou ou não polemica em relação a alguma GP ou não.
É Problema APENAS DOS DOIS.
Mania de ficar de FOFOCA, isso em mulher é insuportavel com ditos HOMENS então fica HORRIVEL.

Lucas28 seja bem vindo a casa, não que eu seja alguma coisa, mas é sempre bom ter confrades que contribuem com o forum em todos os niveis, e não meia duzia que faz um TD ou OUTRO e ainda acha que tem voz ativa, enfim.

Quanto ao topico, bom foda a situação, particularmente eu só peguei uma GP assim e tb não falei nada com ela, apenas nunca mais repeti.
ACredito quando temos intimidade com a menina ( por ter repitido varias vezes ) e rola alguma vez de acontecer isso, vale a pena falar e tal, fora isso, fica bem complicado, pois com certeza o TD irá ppor agua abaixo.

abraços a todos

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor RJ » 07 Dez 2010, 21:10

Olha eu particularmente teria coragem de falar na cara da GP até para dar um feedback pra ela, mas numa boa sem brigar e sendo o mais amigável possível.

Esqueçam esse fato que ocorreu do Lucas e seja bem vindo novamente cara, tenho certeza que você continuará agregando bastante ao fórum.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Lucas28 » 07 Dez 2010, 23:14

sarnento escreveu:Este lucas28 não foi o cara que criou aquela confusão com a lara? Pensei que tinha vazado
Vazei nada FELIPE, e na verdade eu não criei confusão com a LARA não, o que ocorereu foi que meu TD negativo com ela foi deletado sem motivo e isso eu fiz questão de dizer no FORUM e quem fez a graça deve estar arrependido com a repercursão.

Pô vc podia colaborar mais já que entrou no tópico deixa sua dica do q fazer, entrar numa de questionar sem agregar valor não tá com nada. Respeito muito os foristas, já tive debates calorosos com alguns sobre bundas q não existiam e muitas outras coisas tangíveis, e o cheiro foi só mais uma coisa que mandei ver aqui no FORUM.

Agora realmente criei o tópico como forma de entender melhor a forma de pensar de todos, eu não falei nada com ela pq não tinha intimidade e a menina mostrou-se arredia desde o começo, muito diferente até d um TD q fiz com ela e foi ótimo.

Só q essa coisa de falar e a repercursão faz eu pensar se não é melhor ligar o foda-se e mandar na lata.

Aguardando sua opinião valeu e olha que moral dei pra vc, estou eu CAMPOS parei pra olhar o POST e respondi suas palavras. Faz o mesmo e contribui.

Siga em frente.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Philipe Champs » 08 Dez 2010, 12:30

Bom , eu não me sinto muito a vontade de chupar um GP , porque acho que a rotatividade é muito grande. Mais mesmo assim , já passei por algo parecido , como começar a meter e subir aquele cheiro de podre. Na mesma hora , eu parei e falei que para mim tava bom e saí fora. Não falei nada com a garota , pois acho que ela mesmo tem que se mancar , o que fiz foi apenas ir embora e não voltar mais. Porem , esta questão não fica restrita apenas a GP's , pois já aconteceu comigo tambem com algumas civis. Em todos os casos , eu não crio caso e nem faço nenhum comentário , apenas paro e vou embora. A diferença , é que hoje conheço o fórum e caso ocorra novamente , vou postar aqui , pois é o unico jeito de alertar outros companheiros.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Dez 2010, 21:16

As 2 coisas! Ja aconteceu comigo! Pode olhar ai se quiser nos meus tds!

Link:
🔗

asscofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por asscofield » 08 Dez 2010, 22:22

Orra meu situaçãozinha de responsa. Caso eu tenha muita intimidade com a GP, muita mesmo, até corro o risco e falo. Tirando isso nada, nem uma palavra, invento qq câo e vazo do recinto e nunca mais volto.

Bacalhau só o do meu Vascão, bolinho e salada.

Agora essas vagabas tinham que se cuidar mais pq imagina no verão como as xecas e a gente tendo q encarar.

Bagulho nojento isso.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2010, 14:32

Se tá com a buceta fedendo para de chupar, encapa a piroca e mete na puta. No meio do TD manda um peido. Fedor por fedor vocês ficam quites.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Falcon » 10 Dez 2010, 21:18

Esses dias porra aconteceu algo assim, a vadia de rua na Barra, levei pra um motel e quando fui meter ela estava com um corrimento pastoso, branco e tal, todo escroto. Porra mandei na lata dela a real e a puta se desabou a chorar, dizendo que ERA PRA EU PAGAR PRA ELA IR EMBORA hahaha. Paguei foi porra nenhuma, ai ela veio cheia de graça me ameaçando. Com ela mesma.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 11 Dez 2010, 20:04

Willy Falcon escreveu:Esses dias porra aconteceu algo assim, a vadia de rua na Barra, levei pra um motel e quando fui meter ela estava com um corrimento pastoso, branco e tal, todo escroto.
Willy, no "mundo" de hoje, puta de rua é furada (minha opinião apenas).

Link:
🔗

Responder