Feliz 2011 pra todos, sinceros agradecimentos pelos bons momentos vividos ao lado de muitos de voces nos encontros, as piadas, as risadas, os conselhos, as dicas....
Faregia, Mulato, Loiro, Mirko, Maldito, Asturias, Under, Sam Body, Rafa 66, o cara que eu botei a Cristal na fita lá na Rio´s (Alias esse ano eu botei muito nego na cara do gol)
Continuando a lista:
Fidget (anda sumido de novo!), Bia Ruiva, Fortein, agora mais presente e atuante nos encontros, entre outros, só nego demente e maneiro que nem eu, pessoal que te entende e te aceita como voce é, nao importa se vc curte beijo grego, abraço alemao, lambida francesa, rabada á brasileira, nego fecha contigo seja na bebemoracao ou na esticada pós encontro!
Que o dinheiro brote na conta da galera em 2011 pra que nossas putarias tenham mais qualidade, com mais encontros, mais diversao na confraria que mais cresce no Brasil!
Que o Gpguia carioca fique cada vez mais poderoso assim como o paulista, com muitos foristas atuantes e com festas cada vez mais bem frequentadas de foristas e gps dispostas a interação saudavel!
Desejos sinceros de um putanheiro que adora essa galera! (ja odiei um ou outro por aqui, mas acontece! Nao fui o unico!)
Tamo junto, negada em 2011!