TDs grandes: Bons porque esclarecem ou ruins porque entediam?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TDs grandes: Bons porque esclarecem ou ruins porque entediam?

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2011, 15:39

Fiquei pensando nesse assunto depois que o comedor-rj, esse fanfarrao do cacete ele e o Fortein, me disseram que ´´poluo´´ muito quando comento sobre minhas aventuras no topico dos Comentarios sobre boates que nao sao TDs.........
Particularmente, tirando aqueles daquele cara (velho do caralho na verdade) que postava aqui, o metidão a poeta e professor de portugues, gosto de ler os tds grandes do Komku, do Dillon, do Maldito, as vezes, e do Estressado, o mascote do forum..........
Dependendo do TD, me divirto e me entretem bastante esses relatos, ricos de informações e caracteristicas das meninas, onde nos esclarecem até mesmo como proceder pra obter o mesmo TD positivo dos nossos confrades com essas profissionais.....
Mil vezes um TD enorme que esclareça do que um td de 5 linhas do estilo ´´PPMM, gozada, leitei na boca, foi bom demais. Fui!´´
O que eu acho que é escroto é o cara ficar enchendo linguiça com coisas pessoais do tipo.......´´ 7 da manha, acordei, escovei os dentes, liguei a tv pra ver thundercats, e depois de acabar o desenho, que curto desde os 8 anos de idade´´........Aí, sim, eu concordo que fica chato mas tirando isso e atendo-se o forista ao relato da foda, acho bom os TDs grandes assim como curto as musicas de 20 min do Dream Theater... :D
Abraço e vamos ver a opiniao da confraria que mais cresce no Brasil! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: TDs grandes: Bons porque esclarecem ou ruins porque entediam?

#2 Mensagem por Mirko » 13 Fev 2011, 18:49

Poluição é criar um tópico chamado "TDs para sempre", não escrever um TD longo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2011, 18:54

Ô mala do caralho, eu conversei com o pessoal no encontro e o pessoal gostou da ideia do topico, voce nao mas o resto........
Tem hora que tu perturba hein pqp!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 13 Fev 2011, 18:56

MR. PETRUCCI escreveu:Ô mala do caralho, eu conversei com o pessoal no encontro e o pessoal gostou da ideia do topico, voce nao mas o resto........
Tem hora que tu perturba hein pqp!
Porra, o pessoal achou legal a Aline mijar no meio da rua, logo dá para ver que não dá para levar esse povo a sério.

Bola não Petruchio.

Mirko, um cara fácil de se odiar.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2011, 19:05

Porra tu nao achou legal ela fazer isso nem a parada que ela falou pro jugulador lá que ele nao era homem pq nao se levantou pra apertar e chupar o peito dela..........
Mas aí daqui a 5 dias a gente vai ler um td teu com ela, positivo é claro, onde tu vai derramar um monte de elogios a perva..
Eu nao tenho vergonha de admitir que achei maneiro ela mijar, ela mostrar o olho do cu no meio da mimosa, foda-se, a puta nao é minha irma, eu quero mais é que se foda o que pensem dela, me divertiu, eu ri pra caralho com a cara de cu do pessoal no meio da rua, o pessoal tb se divertiu, o encontro foi foda, ela é uma puta ao extremo, e faz muito tempo que a gente precisa desse tipo de presença no encontro, pq se for pra ir puta recatada, que nao interage com ninguem , melhor que nao vá

P.S querido Mirko, o que ela falou pro jugulador foi escroto sim eu concordo, se eu fosse o cara acaba com o encontro ali e mandava ela pra pqp!

Nao to bolado nao é que as vezes eu nao tenho paciencia, sou bem estressado!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 13 Fev 2011, 19:31

Na boa.

Elogiar a perfomance de uma GP em quatro paredes é bem diferente de uma pessoa ter uma atitude incoveniente publicamente, tudo tem um ponto e acho que ficar tirando os seios e ficar dando para qualquer um chupar as 21hs é passar um pouco disso, mas se você é o sr. fodão e não está nem aí e comeria ela no meio da rua da Alfandega e isso lhe excita, parabens para você, mas cada um com seu cada um.

Não se esqueça que alguns ali tem família, namorada e etc.., era um local público e portanto um pouco de discrição sempre é bom. Se estivessemos em um lugar reservado por mim ela poderia enfiar um hidrante no meio do rabo que eu iria bater palmas.

Antes de argumentar, pense, o que tem haver eu positivar um TD que fiz com a perva e de criticar a atitude dela em público?

Pois é porra nenhuma...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 13 Fev 2011, 19:38

Mirko escreveu:Pouluição é criar um tópico chamado "TDs para sempre", não escrever um TD longo.
2

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2011, 20:13

A ver e nao haver, mas tudo bem o pasquale nao tá por aqui......
Ou será que tá.......
Tomei lá o rivortril que voce receitou e vou tentar argumentar com mais calma com o cara que é facil de se odiar........
Quanto a Alinne Brandao, é sabido que ela tem essa conduta indecente, desde o primeiro encontro, alias bem antes disso já se sabe que ela é, digamos, ousada, e sofre de incontinencia comportamental em publico......Alguns ja ouviram historias dela lá em SP a respeito disso........
Se voce nao quer que isso aconteça, na condicao de moderador do forum, eu acho que voce deveria evitar que ela comparecesse, o que seria uma pena, pois eu juro que me divirto com as coisas que ela faz, e eu to meio que me lixando pro que os outros pensam, se ela quer me dar o peito pra chupar as 21h na alfandega, eu vendo aquele peitao vai ser dificil eu nao cair de boca, por mim ela me dava era uma surra de bunda logo!
Num encontro desses com putanheiros e putas, agora sim as putas tao começando a ir, é meio esperado que esse tipo de coisa viesse a acontecer em algum momento e tirando voce e um outro forista lá, que nao citarei quem é pois nao fui autorizado ainda, o pessoal pareceu ter curtido a situacao toda........Foi uma especie de entretenimento........
Acredito entretanto, que deveriamos com o passar do tempo encontrar locais mais reservados, desde que nao muito caros, pra que possamos ser vítimas de mais coisas como essas que a Sra. Brandao gosta de aprontar........Ver ela atras do Moe foi sensacional, se o Moe tinha duvidas sobre quem éramos, ou sobre o que era essa turma da internet, acho que ele nao tem mais nenhuma depois do que houve.....
Agora depois dessa DR minha com o Mirko, e com a breve participação do pançudinho do Asturias, outro que me ama, acho que é hora de deixar o pessoal responder a pergunta do topico.........

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor RJ » 13 Fev 2011, 21:03

Escrever muito não significa esclarecer, podemos ser objetivos sem digitar muito.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Life is Good » 13 Fev 2011, 21:27

Mirko escreveu:Pouluição é criar um tópico chamado "TDs para sempre", não escrever um TD longo.
3

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2011, 22:44

TD realizado com a Nicole na semana passada, chego na Bel e casa cheia pra variar, porém estava agendado, então espero quarto ficar vago e ela pra adiantar já tinha tomado banho e ficou me aguardando no quarto. Banho tomado, então fomos aos trabalhos.

Começamos só na sarração, o meu pau e a bunda dela e instantaneamente o menino começa a subir, então peço pra chupar sua buceta, onde fico até fazer ela gozar e ela xingando horrores hahahaha, então ela querendo vingança chupar a criança, que boquete genial o dela, quase perco o jogo ali mesmo. Então peço pra encapar o menino e começamos a foda no ppmm, depois a pego d4 e por fim com ela quicando no meu pau, acabo gozando.

Depois batemos um papo, banho e tomo o caminho da rua.
Diz pra gente, comedor, eu que nunca comi ninguem na bel prazer, se quiser saber mais da aparencia da porra da Nicole vou ter que ve-la ao vivo, pois o seu td em nada me esclarece quanto a isso.......
Viu, figura, te peguei........Nao li os seus outros tds, escolhi apenas o seu ultimo pra ter material pra argumentar....
Esse teu td é falho, voce elogiou o boquete, falou de algumas posicoes, que ela é desbocada tal.....Ela é loira? Bundao? Nao sabemos ao ler o seu td..........Que merda, hein........Lembra uns tds escrotos que lemos no topico da VM onde conseguem ser ainda menos informativos do que esse
Prefiro ler o td do Komku que é bem grande mas procura descrever a mulher em varios sentidos do que esse seu, que nao me diz como é a mulher....
O problema no seu caso nao é o tamanho do td e sim o fato de ser incompleto........

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por Cobec » 13 Fev 2011, 23:35

si eu quizece curtura ia ao teatro eu quero é putaria , curto e rapido igual as fodas com as putas não li tudo so to respondendo ao titulo

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Comedor RJ » 14 Fev 2011, 05:52

Aí é só você se dar ao trabalho de procurar, que você vai achar várias descrições das já conhecidas da casa :lol:

Obrigado pela sua atenção.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por tarkovski » 14 Fev 2011, 10:58

Quando leio um td eu quero informações rápidas e precisas sobre a garota relatada. Quero saber se ela é bonita, gostosa, e se tem um bom atendimento. Detalhes da foda não me interessam e nem detalhes sobre o forista, oque acho que não deve interessar a ninguém. Porém, já li grandes relatos que me divertiram muito, mas encaro esses como crônicas e não como tds. Mas nem gravei o nome desses foristas "cronistas", porque pra mim oque interessa é a garota e não o relator. Não marco nome de ninguém, só os que guardo é os que converso por msn, e funciona geralmente melhor que o forum, porque podemos nos aprofundar melhor em como são as garotas.

Resumindo: prefiro os rápidos e eficientes, que vão direto ao assunto.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por Philipe Champs » 14 Fev 2011, 12:34

Bom , quando eu leio um td , busco informações basicas sobre a garota. Quero saber se ela fode bem , se chupa bem , se é cheirosa , se corresponde ao que está no anuncio , entre outras coisas. Confesso que os td's muito grandes , me deixam meio entediado , porém , os td's muito curtos , que não falam nada sobre a garota , me deixam com a sensação de falta de respeito com os outros confrades , que gastam o tempo para descrever com precisão o se td e quando buscam informações nos td's dos outros , não encontram nada.
Mais basicamente concordo com o Confrade tarkovski , prefiro td's rapidos e eficientes , que me ofereçam informações importantes.

Link:
🔗

Responder