No centro, dos citados, só tentei o Lips uma vez, e nem passei da faixada, assusta um pouco o estado do prédio, mas pra um pernoite depois de uma noitada pelo centro é uma boa dica, o pernoite é R$ 61,00.
Estive no Vila Régia há muito tempo, fica na praça Mauá, não vá, se estiver chovendo, a rua alaga e nenhum taxi entra lá, a mina vai ficar ilhada, rs. O preço deve estar em torno de 80 a 90 reais a suíte mais simples. Os quartos são confortáveis, com hidro e tem até uma pequena pista de dança.
Mais pra zona sul, eu indico o Diamond, perto da Lapa, fica na Gloria. Confortável, espaçoso, ótimo custo benefício, custa 81 o período de seis horas na suíte standard. Se pegar quarto com final 8, pode ser premiado com uma bela vista da marina da Gloria, na saleta de almoçar. O almoço ta incluído até as 15 horas.
O Serrano que fica no Largo do Machado também é uma boa opção, escolham sempre a suíte sem hidro, é mais espaçoso. O valor é 60 reais com almoço incluído até as 16 horas. Os pratos são ótimos, muito bem feitos. Quarto é confortável, e o forte é o ar condicionado que podemos baixar ou aumentar a temperatura de acordo com nossa vontade. Na minha opinião, o melhor custo beneficio da cidade, ótimo atendimento, com direito a um licorzinho na hora de ir embora.
Na Lapa, voltando pro centro, tem o Fluminense. A decoração assusta, as camas não estão em bom estado, e o prédio é antigo, parece até cenário de filme de terror, e se for passar a noite, escolha um quarto do meio pra não ouvir o barulho da balada na Lapa. A única vantagem é que é muito amplo, com vários anexos, hidro e sauna. O preço não estou lembrado, mas é um pouco abaixo da média.
O Málaga da praça da Bandeira também é uma boa dica, ta menos de 60 Reais, e por ali ainda tem o Sayonara, mais barato.
Existem uns outros ainda que poderia citar, mas acho que já está de bom tamanho. É só fazer a pesquisa na web e se aventurar.