Sugestões de Hotéis ou motéis

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sugestões de Hotéis ou motéis

#1 Mensagem por carioca top » 17 Fev 2011, 20:00

Meus amigos boa noite!

Por morar em um município um pouco distante da capital, acabo que não sou mais assíduo em minha vida de comedor de gp. Todas as meninas que ligo e digo onde estou, dizem que aqui não é área delas e elas só atendem no centro ou zona sul.
Por acaso, vocês poderiam fazer a gentileza de me indicar hotéis ou móteis no centro da cidade, coisa barata e pertinho, para que eu possa parar de perder ótimas oportunidades de comer algumas dessas gostosas?
Um abraço e obrigado pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Sugestões de Hotéis ou motéis

#2 Mensagem por Rodrig0 » 20 Fev 2011, 05:46

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Fev 2011, 12:54

No Centro eu não conheço nenhum, sou meio cabaço de Motel ainda. Sei que tem o Lips ali na Senador Dantas, perto da Cinelândia, mas nunca fui.

Na Zona Sul, já fui no Praia Lido na Av. Nossa Senhora de Copacabana, esse foi o melhor que fui até agora, porém o mais caro também saindo por 85 pratas o período de 3 horas.

Tem o Lido ali na Ronald de Carvalho, meio caidinho, mas dá pro gasto, e sai por 50/ 2 horas, e 60/ 3 horas.

Tem o Serrano no Lgo. do Machado na Rua Gago Coutinho. O quarto com Hidro tava saindo por 72 reais na última vez que eu fui, pelo período de 3 horas.

Pra falar a verdade, o melhor custo benefício pra mim é o Motel Málaga mesmo, localizado na Pça da Bandeira, o quarto Luxo tava 56 contos pelo período de 4 horas.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Beatriz Ruiva » 20 Fev 2011, 13:30

Pelo Centro, tem:
- o São Bento, que o valor gira em torno de R$ 30,00 por 2hs;http://www.trivago.com.br/rio-de-janeir ... %C3%A1logo
- e o Lips.http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... lips-hotel
Ambos são bem caídinhos! :lol:

Próximo ao Lgo do Machado, os mais em conta são:
- Barão do Flamengo; http://www.hotelbaraodoflamengo.com.br/ ... ento1.html
- Brás. http://www.guiamais.com.br/local/hotel+ ... 14064044-2

Neste último eu nunca fui. O valor, se não me engano, está algo em torno de R$ 40,00 pelo período de 3hs.

Ambos ficam próximos ao metrô do Lgo do Machado.

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por carioca top » 20 Fev 2011, 18:50

Pô... em pensar que por aqui qualquer hotel cobra trinta reais por 4 horinhas... mas nenhuma gp vem...

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por Cobec » 03 Mar 2011, 07:44

aproveitando o topico alguem tem conhecimento de algum hotel que tenha rede de internet wifi gratis ou que cobre barto pelo uso
é foda eu não tenho aqueles modens de celular que por sinal é caro pra caralho,

porra seria muito mais facil ir pro motel e escolher a mina no seu netbuke ou no seu hiphone paraguaio ver se ela tem a ficha corrida aqui no forum.

e tem uns videos na internet que eu gostaria de ver fudendo uma mina que são bem melhores do que aqueles filme sem graça que passa no cine prive.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2011, 20:39

Semana passada eu fui no Serrano novamente para um TD. Agora, sendo bem franco mesmo, apesar de eu já ter dito isso antes, repito que o custo benefício desse Motel é muito ruinzinho mesmo, os caras cobram 68 pela suite normal e 72 com Hidro pelo período de 3 horinhas, só que o quarto é bem modesto. Da próxima vez vou no tal do Barão mesmo (que fica na mesma rua mais a frente), e que pelo menos sai bem mais barato, quase a metade! . Fiquei com a sensação que o TD não saiu em conta porque a conta do Motel foi quase o mesmo cobrado pela perva, o que é muito estranho.

Ainda tem alguns móteis na Pca da bandeira que quero ir como o Gallant e o Magnus, mas não há como negar que as 56 prata / 4 horas do Málaga, além do ótimo conforto, é sem dúvida, a melhor opção.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrig0 » 15 Jun 2011, 23:01

Dillon escreveu:Ainda tem alguns móteis na Pca da bandeira que quero ir como o Gallant e o Magnus, mas não há como negar que as 56 prata / 4 horas do Málaga, além do ótimo conforto, é sem dúvida, a melhor opção.
No Gallant se vc entrar sozinho eles te obrigam a preencher uma ficha com seus dados pessoais. Como eu já tinha marcado com a prima nele, preenchi a ficha com os dados errados, mas a recepcionista pediu minha identidade para conferir.

Achei o maior absurdo!!! Nunca me fizeram preencher ficha em Motel nenhum, mas ela disse que era obrigatório para quem entra sozinho. Rasguei a ficha, virei as costas e fui andando até o Málaga, que para mim é o melhor custo x benefício ali na Praça da Bandeira.

Na real, os Motéis no RJ são muito caros para o pouco que oferecem.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jun 2011, 20:36

Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:Ainda tem alguns móteis na Pca da bandeira que quero ir como o Gallant e o Magnus, mas não há como negar que as 56 prata / 4 horas do Málaga, além do ótimo conforto, é sem dúvida, a melhor opção.
No Gallant se vc entrar sozinho eles te obrigam a preencher uma ficha com seus dados pessoais. Como eu já tinha marcado com a prima nele, preenchi a ficha com os dados errados, mas a recepcionista pediu minha identidade para conferir.

Achei o maior absurdo!!! Nunca me fizeram preencher ficha em Motel nenhum, mas ela disse que era obrigatório para quem entra sozinho. Rasguei a ficha, virei as costas e fui andando até o Málaga, que para mim é o melhor custo x benefício ali na Praça da Bandeira.

Na real, os Motéis no RJ são muito caros para o pouco que oferecem.

Pô foi engraçado tu comentar isso! Tem um amigo meu do trabalho que também já passou por situação semelhante. Me contou que um dia voltando pra casa, sentiu a maior dor de barriga no busão e desceu no meio do caminho pra ir num Motel em Cascadura (senão me engano), ele falou que tb pediram pra preencher uma ficha por estar sozinho, e ele lá, quase se cagando nas calças doido pra chegar no quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só não lembro o nome do Motel agora.

Talvez esse procedimento seja padrão em alguns Motéis mesmo.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10 Mensagem por Jegue24cm » 17 Jun 2011, 09:48

Beatriz Ruiva escreveu:Pelo Centro, tem:
- o São Bento, que o valor gira em torno de R$ 30,00 por 2hs;http://www.trivago.com.br/rio-de-janeir ... %C3%A1logo
- e o Lips.http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... lips-hotel
Ambos são bem caídinhos! :lol:

Próximo ao Lgo do Machado, os mais em conta são:
- Barão do Flamengo; http://www.hotelbaraodoflamengo.com.br/ ... ento1.html
- Brás. http://www.guiamais.com.br/local/hotel+ ... 14064044-2

Neste último eu nunca fui. O valor, se não me engano, está algo em torno de R$ 40,00 pelo período de 3hs.

Ambos ficam próximos ao metrô do Lgo do Machado.
Srta Bia!
Quando a Srta irá me atender :roll:

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11 Mensagem por tarkovski » 17 Jun 2011, 20:02

No centro, dos citados, só tentei o Lips uma vez, e nem passei da faixada, assusta um pouco o estado do prédio, mas pra um pernoite depois de uma noitada pelo centro é uma boa dica, o pernoite é R$ 61,00.
Estive no Vila Régia há muito tempo, fica na praça Mauá, não vá, se estiver chovendo, a rua alaga e nenhum taxi entra lá, a mina vai ficar ilhada, rs. O preço deve estar em torno de 80 a 90 reais a suíte mais simples. Os quartos são confortáveis, com hidro e tem até uma pequena pista de dança.
Mais pra zona sul, eu indico o Diamond, perto da Lapa, fica na Gloria. Confortável, espaçoso, ótimo custo benefício, custa 81 o período de seis horas na suíte standard. Se pegar quarto com final 8, pode ser premiado com uma bela vista da marina da Gloria, na saleta de almoçar. O almoço ta incluído até as 15 horas.
O Serrano que fica no Largo do Machado também é uma boa opção, escolham sempre a suíte sem hidro, é mais espaçoso. O valor é 60 reais com almoço incluído até as 16 horas. Os pratos são ótimos, muito bem feitos. Quarto é confortável, e o forte é o ar condicionado que podemos baixar ou aumentar a temperatura de acordo com nossa vontade. Na minha opinião, o melhor custo beneficio da cidade, ótimo atendimento, com direito a um licorzinho na hora de ir embora.
Na Lapa, voltando pro centro, tem o Fluminense. A decoração assusta, as camas não estão em bom estado, e o prédio é antigo, parece até cenário de filme de terror, e se for passar a noite, escolha um quarto do meio pra não ouvir o barulho da balada na Lapa. A única vantagem é que é muito amplo, com vários anexos, hidro e sauna. O preço não estou lembrado, mas é um pouco abaixo da média.
O Málaga da praça da Bandeira também é uma boa dica, ta menos de 60 Reais, e por ali ainda tem o Sayonara, mais barato.
Existem uns outros ainda que poderia citar, mas acho que já está de bom tamanho. É só fazer a pesquisa na web e se aventurar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 21:10

Dillon escreveu:Semana passada eu fui no Serrano novamente para um TD. Agora, sendo bem franco mesmo, apesar de eu já ter dito isso antes, repito que o custo benefício desse Motel é muito ruinzinho mesmo, os caras cobram 68 pela suite normal e 72 com Hidro pelo período de 3 horinhas, só que o quarto é bem modesto. Da próxima vez vou no tal do Barão mesmo (que fica na mesma rua mais a frente), e que pelo menos sai bem mais barato, quase a metade! . Fiquei com a sensação que o TD não saiu em conta porque a conta do Motel foi quase o mesmo cobrado pela perva, o que é muito estranho.

Ainda tem alguns móteis na Pca da bandeira que quero ir como o Gallant e o Magnus, mas não há como negar que as 56 prata / 4 horas do Málaga, além do ótimo conforto, é sem dúvida, a melhor opção.

Ontem fui mais uma vez no Serrano.

Gostaria de fazer um comentário bastante relevante.

Chegando lá me mandaram pro quarto 102 (suíte simples, sem Hidro), que fica no final do corredor, tem que andar bem pra chegar lá.

Ao entrar no quarto fiquei assim: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Amigo, parecia que tava num outro motel, porra maior quartação !! Nada a ver com a maioria dos quartinhos desse Hotel, é tão maior que tem até um sofazinho lá. Iluminação excelente, Espelhão pegando a parece toda. Banheirão grande, box bonzão. Enfim, mil vezes melhor do que todos os quartos em que eu já estive lá.

Até a perva achou estranho (e olha que ela já deve ter ido muito mais vezes que eu lá). Acho que deve ser o melhor quarto do Motel, da próxima vez que fizer TD lá, vou pedir esse quarto, pois creio que seja o único que realmente vale o valor cobrado. Foda é ele estar desocupado, mas não custa nada tentar.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por Dale Jr » 25 Mar 2012, 12:52

Bairro carente de bons Motéis é Copacabana! Sou morador do bairro e pretendo fazer um TD na próxima semana com uma menina bacana, que também trabalha em Copacabana(terma vagabunda), mas parece que só tem o tal do Lido, que é bem caído! Talvez eu tenha que ir para Botafogo :doubt:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 25 Mar 2012, 22:22

Rodrig0 escreveu:
Eu queria ir no Gallant só para dar uma foda naquela varandinha.

E já falei em um TD, tenho gostado bem do Eden, suites espaçosas, banheiro amplo, o melhor preço desses hoteis aqui e bons canais com filmes de saca. Nada de DVD parado no menu.

O Corintho é excelente mas a acessibilidade das putas a Vila Isabel é que complica.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#15 Mensagem por KomKu » 05 Abr 2012, 21:03

Na Glória tem o Alameda, que fica na rua Cândido Mendes, próximo a estação do metrô. Quarto simples é R$ 45,00 e o com garagem privativa, hidromassagem e sauna é R$ 70,00. Até que é bonzinho.

Próximo também da estação do metro, na rua do Catete, tem o Love Time Hotel. Suite standard por R$ 74,00. É bonzinho, o problema é a garagem que é pequena e dependendo da posição do carro a chave tem que ficar com o manobrista.

Na Tijuca, próximo a Praça Saens Pena, na rua Soares da Costa, tem o Eden. A suite executiva, para 4 horas fica por cerca de R$ 54,00 e a luxo, fica por R$ 63,00.

Eu não vou mais no Serrano, pois na penúltima vez que fui lá quando liguei a água da hidro saiu um fedor de água podre pela canalização. Na última vez que fui lá tive que correr atrás das baratas que saiam pelo ralo do banheiro.

Para mim, o melhor desses hotéis é o Eden, pois as suites são arrumadas e limpas.

Link:
🔗

Responder