Puta mentirosa. Como acabar com esse mau ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Puta mentirosa. Como acabar com esse mau ?

#1 Mensagem por Life is Good » 26 Fev 2011, 21:22

Sempre odiei puta mentirosa e dia desses mesmo acabei comendo uma.
Dentro do prive, ela vem e se apresenta, vc vai e faz as perguntas basicas de sempre:
" - vc faz oral sem camisinha ? Vc beija na boca ? "
A resposta sempre é sim e ainda acrescentam que depende de mim, se nao tiver bafo e o pau estiver limpinho dizem que fazem sim.
Nisso acabamos por escolher a FDP, mas quando chega no quarto, tudo aquilo que ela disse acaba se comprovando como uma grande mentira.
Pois não beijam e so dão selinho. E so dão umas lambidinhas no pau e logo o encapam pra chupar.
Na verdade, nessas horas, eu tenho vontade de bater na cara da puta ate cairem todos os dentes.
Pra que que a FDP promete fazer e na hora não faz? Se meu pau estava limpo e minha boca não tem bafo, porque a FDP não cumpriu o combinado.
E o foda é que os prives são conivente com isso, pois se pedirmos pra trocar de puta, eles nao deixam e se deixam te fazem pagar novamente pela puta nova.
Como detectar um puta mentirosa ? se bem que é foda detectar isso, ja que a mulher é mestre na arte da mentira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Puta mentirosa. Como acabar com esse mau ?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Fev 2011, 21:52

Realmente confrade! É uma praga essa porra!

E é muito difícil perceber quando elas estão mentindo, talvez seja impossível mesmo. Isso acontece muito nas termas tb. Por isso que gosto das putas sinceras, que dizem que não fazem e pronto, acho louvável essa atitude delas, muito melhor do que mentir. É simples!

O que me deixa injuriado são as putas que dizem que dão o cu, aí chega na hora e depois de uma bombada já começam a pedir leitinho.

A forma de tentar resolver isso, seria exigir mesmo antes, deixando claro que vai cancelar o programa se a puta não fizer o combinado, se bem que, como vc bem disse, as casas são coniventes.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Fev 2011, 09:11

Dillon escreveu:Realmente confrade! É uma praga essa porra!

E é muito difícil perceber quando elas estão mentindo, talvez seja impossível mesmo. Isso acontece muito nas termas tb. Por isso que gosto das putas sinceras, que dizem que não fazem e pronto, acho louvável essa atitude delas, muito melhor do que mentir. É simples!.
(2)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Fev 2011, 14:41

Lá no Texas, nos EUA, é permitido comprar armas em lojas......
Tem escopetas, espingardas pra matar veados, embora voce queira acabar com putas mentirosas, rifles de longo alcance, fique a vontade pra escolher!
Puta mentirosa tem é que levar chumbo!
EEEEEESSSSSSSSSCRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHA!

http://www.youtube.com/watch?v=o1AyA9SDA1w

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Philipe Champs » 28 Fev 2011, 12:31

Isso é uma praga mesmo. O certo seria cancelar o programa quando notassemos que o combinado não estava sendo feito. Mais com bem disso o confrade Dillon , as casas são coniventes.

Link:
🔗

Responder