Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Mar 2011, 22:10

Bem é muito difícil eu criar tópicos no Gpguia, mas esse é sobre um assunto que me deixa curioso. Talvez já existam uns 500 tópicos falando sobre isso, mas vamos lá.

Outro dia na Cancun eu tava conversando com um colega (conhecido de puteiro) sobre uma foda com uma perva aí, e eu falei que para o TD ter sido excelente só ficou faltando a gozada no rosto.

Aí ele respondeu assim: "Po tu tb gosta de esculachar né"

Achei curioso o comentário dele e depois fiquei pensando sobre o assunto. No meu caso não tem absolutamente nada a ver com vontade de esculachar ou coisa do tipo, sinto é somente prazer em fazer isso, por isso que sempre peço pra gozar na cara da puta. Pra mim isso é muito normal já, nem vejo nada demais. Já perdi a conta de quantas gozadas na cara eu já dei.

Tem um outro conhecido que ainda é mais radical e diz que isso é mania de doente da cabeça, e que não sente vontade nenhuma em fazer isso. Diz que gozar na cara da puta só serve pra nego dizer que comeu e ainda gozou na cara. Como se isso fosse algo tão incomum assim, a ponto do sujeito vangloriar-se disso.

Tudo bem que cada doido com sua mania, mas dizer que isso é esculacho já é demais né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 23 Mar 2011, 22:24

Gran finale da materialização do meu poder. :badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 24 Mar 2011, 01:39

Meu amigo Dillon Maluco (by puta da casa 58 VM),

Claro que é prazer!

[]'s

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Philipe Champs » 24 Mar 2011, 11:31

Se vc tem prazer em gozar na cara da puta , acho que isso é perfeitamente normal , ainda mais se levarmos em conta que está pagando. Eu , particularmente , prefiro gozar dentro da boquinha da puta , mais gosto é igual da bunda . cada um tem o seu.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Mar 2011, 16:27

Meu amigo Dillon Maluco (by puta da casa 58 VM),
Tu é escroto pra caralho e nao é a primeira vez que digo isso rs!
Porra, que puta escrota tb falar do cara assim pros outros...

Quanto ao topico, é prazer e tem mulher que curte ser toda pintada com porra, se é consensual, curta e goze sem culpa.... :wink:

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Beatriz Ruiva » 24 Mar 2011, 22:06

Fetiche cada um tem o seu!

Tem homens com cada fetiche estranho.... :?

Não acho que seja esculacho! Deve ser muito prazeroso jogar a prova de seu prazer em um belo rostinho! :D

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#7 Mensagem por PIRANHUDO » 24 Mar 2011, 23:35

Qual o problema de gozar na cara da mulher???

- Independentemente de a mesma estar sendo paga ou não, caso a mesma permita que alguém lambuze a carinha dela, caso a mesma permita ser filmada durante a foda, sinceramente, NÃO VEJO O MENOR PROBLEMA e Isto é algo que tem que ser ajustado entre o Cliente e a GP...

Agora: Minha opinião. Não curtiria fazer isto na cara da GP, embora já tenha feito em raríssimas oportunidades. Contudo, não é a minha praia...acho que rola um pouco de demonstração de superioridade ... :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mar 2011, 10:41

Acho de gozar na cara, não acho exculaxu nao, é como uma gp citou acima é um fetiche e nisso cada um tem o seu.

Mas creio que as mulheres que deixam é pq tb sentem prazer nisso.

Porra quer ser GP, mergulha na putaria,

Só to achando que estamos criando muitos FORISTAS que se contentam com pouco, o que temos de gp´s ai cheia de restrições que nego fica exaltando, gp que nao beija, nao faz anal e quer cobrar 300 paus ? ta de sacanagem.

Temos que nos preocupar com a qualidade de atendimentos das GP´s que está caindo e muito e não com o fetiche de cada 1.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por tarkovski » 26 Mar 2011, 11:13

Sou do time que acha normal se for consensual, se não tem a intenção de esculachar e é só prazer, não vejo problema. Embora nunca tenha feito, só na boquinha já fiz algumas vezes, posso vir a fazer um dia, desde que a mina não se sinta ofendida. Mas prazer mesmo pra mim é gozar dentro dela com ela de4.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Life is Good » 26 Mar 2011, 16:01

Não é esculaxo e sim prazer, mas na verdade, tenho mais prazer é ver uma puta de boquinha aberta, lingua pra fora, de joelhos e recebendo toda a minha porra na boquinha.

Esculaxo é o prive cobrar 100 pratas a hora.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mar 2011, 16:22

Porra na moral ???
Esculaco axu a puta cobrabr 300,400 pratas por uma foda mau dada... VTNC.. estamos discutindo algo mais que banalizado no meio da putaria... gozar na cara, na boca é muito normal nesse meio, temos até as que engolem.. são poucas declaradas, mas tem.

Daqui a pouco vao abrir topico que o cara acha esculacho meter na puta... dedar a puta... comer o cu da puta...porra nao to entendendo... na moral axu melhor divulgarmos aqui nossos telefones e com o nivel de otarisse..... pra puta ligar e dizer nao faço isso, isso e isso e cobro 500 2 horas e o babaca falar.. ja é... VTNC Porra !!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 27 Mar 2011, 02:32

Eu gosto de fazer e faço sempre que a garota gosta. E se for na boca também está valendo !

Se é esculacho ou não, cada um com seu cada um...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por Life is Good » 27 Mar 2011, 12:37

Calibre 23 escreveu:Porra na moral ???
Esculaco axu a puta cobrabr 300,400 pratas por uma foda mau dada... VTNC.. estamos discutindo algo mais que banalizado no meio da putaria... gozar na cara, na boca é muito normal nesse meio, temos até as que engolem.. são poucas declaradas, mas tem.

Daqui a pouco vao abrir topico que o cara acha esculacho meter na puta... dedar a puta... comer o cu da puta...porra nao to entendendo... na moral axu melhor divulgarmos aqui nossos telefones e com o nivel de otarisse..... pra puta ligar e dizer nao faço isso, isso e isso e cobro 500 2 horas e o babaca falar.. ja é... VTNC Porra !!!
Ta nervoso ? vai pescar.

não entendi o porque dessa violencia nesse seu comentario.
muita calma nessa hora ! ! !

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Calibre 23 » 27 Mar 2011, 13:21

Life is Good escreveu:
Calibre 23 escreveu:Porra na moral ???

Ta nervoso ? vai pescar.

não entendi o porque dessa violencia nesse seu comentario.
muita calma nessa hora ! ! !
To nervoso nao meu camarada, so to protestando pelo monte de pega ninguem que temos no meio da putaria, que por não conseguir uma mulher sem pagar, ele paga e trata essas vagabundas como uma namorada, ai acontece isso que tem acontecido, putas cheias de vontade, onde ja se viu gozar na cara ser exculacho? isso é praticamente um fetiche de quase todos os homens, porra tah foda, o que me revolta, é que nao vai demorar muito e vao abrir topicos do tipo:

- Eu acho que a GP beijar de lingua fere a intimidade dela.
- Eu acho que chupar a gp e fazer-la gozar, meche com o intimo e acaba com o dia de trabalho dela (Juliana - Bellas massagens)
- Abraçar a GP é burlar a diferença entre a gp e o pessoal dela.
- Eu acho esculacho uma mulher linda ser GP, dei o meu dinheiro pra ela e fui embora, fiquei com pena e vc fica com pena ?

Essa é a minha revolta, tem tido espaço pra qualquer frescura dessas vagabundas, agora fazer o que elas tem que fazer bem feito, poucas tem se preocupado com isso.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#15 Mensagem por pepsicool » 27 Mar 2011, 13:32

tarkovski escreveu:Sou do time que acha normal se for consensual, se não tem a intenção de esculachar e é só prazer, não vejo problema. Embora nunca tenha feito, só na boquinha já fiz algumas vezes, posso vir a fazer um dia, desde que a mina não se sinta ofendida. Mas prazer mesmo pra mim é gozar dentro dela com ela de4.

o que é combinado náo é errado..............concordo plenamente ...........

Link:
🔗

Responder