Odio entre foristas do mundo da putaria!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Odio entre foristas do mundo da putaria!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Abr 2011, 19:15

A vida real já mostra exemplares de seres humanos que nos causam estranheza..........Pacatos, recolhidos, sem familia, sem amigos....
Wellington, o assassino de realengo, nao é o unico exemplar e sim o mais famoso........
A vida virtual nos foruns de putaria vem se tornando ainda mais doentia...........Foristas expondo nomes reais de outros foristas, comentando vida particular de foristas em topicos, copiando e colando conversas de msn pra incriminar outros foristas.........A coisa tá feia, eu to sendo uma das vitimas disso..........
Quando pensamos em foruns de putaria, a primeira coisa que vem a mente é diversao, arrumar uma galera pra fechar um bonde pra ir no puteiro, entre outras coisas a-gra-da-veis..........Ninguem pensa em ver uma pessoa do time do Wellington, uma pessoa sozinha, amargurada, com delirios e devaneios de grandeza, uma fama alimentada por um ego doentio, destilando ofensas, revelando o que garotas de programa pensam sobre determinados foristas e moderadores...........
O Petrucci, ou chatorucci, como fui carinhosamente apelidado nesse espaço, de 20 dias atrás ja estaria digitando o decimo quinto palavrao nesse texto........Eu so queria pedir pro pessoal tentar se divertir com a putaria, sejam clientes, moderadores, foristas...Formem no bonde dos clientes, dos namorados de puta ou dos proxenetas.......O que temos visto é um monte de topicos de odio pululando e algumas coisas alimentadas por moderadores de espaços.........Acusações de lado a lado, banimentos de lado a lado, falta de dialogo, ameaças
To com saudade daqueles encontros do fim de 2009 quando comecei a frequentar o encontro lá no bar e a galera toda tava unida, de um forum e de outro..........
Pro GPGuia carioca, só resta esperar novos foristas que surjam, sangue novo nos encontros, e que os moderadores consigam arrumar espaços pras nossas festas que atraiam a presença das gps alem da Bia, que já é nossa amiga, ja ultrapassou a condicao de gp que vai no encontro, e a Alinne Brandao, a maior performer que a VM ja viu rs.............
CHEGA DISSO, PESSOAL............VAMOS PARAR DE PERDER TEMPO COM PALHAÇADA...........
Mando esse recado em especial a um forista que frequentava esse espaço, que cismou que eu tentei ser seu fã e ele nao me deu atenção............
Eu adoraria ser fã dele, acho que de qualquer um que eu realmente admirasse, e fizesse por onde ter meu respeito e admiração.........
Acho que nao há problema em ter fãs ou ser fã de alguem, mesmo em foruns rs, é saudavel gostar e ser gostado.........
Mas essa pessoa tá levando isso muito longe, parece estar bem machucada por ter ouvido algumas coisas.......
Esperemos que esse espirito arrume a paz em alguma alcova desta vida........Oremos por isso os que tem fé........
A todos, um abraço do Petrucci, que é chato mas quer curtir putaria na boa por ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Odio entre foristas do mundo da putaria!

#2 Mensagem por Life is Good » 17 Abr 2011, 21:48

O grande problema é o EGO.
Ha mais interesses envolvidos do que podemos imaginar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 17 Abr 2011, 22:58

MR. PETRUCCI escreveu: A vida virtual nos foruns de putaria vem se tornando ainda mais doentia...........Foristas expondo nomes reais de outros foristas, comentando vida particular de foristas em topicos, copiando e colando conversas de msn pra incriminar outros foristas.........A coisa tá feia, eu to sendo uma das vitimas disso..........
Mal lhe pergunte, onde isso está acontecendo?

A convivência aqui pode não ser a mais amena mas acredito que não temos os exemplos citados acima, certo?

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor RJ » 17 Abr 2011, 23:08

Não levem a internet tão a sério.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#5 Mensagem por PIRANHUDO » 18 Abr 2011, 01:42

Fiquei um bom tempo sem entrar porque não conseguia entrar no site...não sei o que aconteceu, mas ao ler este tópico, francamente, não entendi nada.
Acho que a minha percepção deve estar bem falha.
O que tem a ver uma pessoa igual ao W., uma pessoa portadora de esquizofrenia com os eventuais discordâncias de opinião ou o fato se alguém admira ou é fã ou deixa de ser fã de algum forista.
Entendi nada!!!!
Sinceramente, se há ódio entre foristas no mundo da putaria, o mesmo não deve ser resolvido, mencionado ou proclamado aqui. É um caso que deve ser resolvido pelos dois via mensagem.
Agora, com todo o respeito Petrucci traçar um paralelo ou mencionar a título de exemplificação o W. é um pouco pesado...
O sujeito era esquizofrênico, ou seja, pessoa com delírios, alucinações, discursos e pensamentos desorganizados e etc...
Olha...eu nunca participei e jamais participarei de um encontro do GPGuia, em razão da minhas convicções de permanecer no anonimato. Contudo, não observo aqui situações de ódio pululando e outras considerações lançadas.
Acho sim, as vezes, que alguns foristas pegam pesado com algumas moças nos TDs negativos, mas, o mesmo tem correlação com o padrão cultural ou de expressão de cada um.
Não se pode exigir que A escreva igual ao forista A, ao B, ao C ... ou a forista Z.
Entretanto, ódio entre foristas???
Pode ser que eu seja muito ingênuo ou que o meu nível de percepção de animosidade entre os foristas nos tópicos esteja bastante falho, contudo, esta realidade apresentada por você Petrucci, na minha limitada forma de ver a vida e o fórum não existe...
Mas, não sou dono da verdade e posso estar bem enganado. Então, com todo apreço, respeito e consideração que vc merece, simplesmente, não concordo com absolutamente nada do que você falou.
De qualquer sorte, vida que segue!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Abr 2011, 02:18

PIRANHUDO escreveu: Olha...eu nunca participei e jamais participarei de um encontro do GPGuia, em razão da minhas convicções de permanecer no anonimato. Contudo, não observo aqui situações de ódio pululando e outras considerações lançadas

2

Li essa parte do post do piranhudo e por pouco não pensei que era eu mesmo postando, hehehehehehe!!!! :P

O pessoal teima em não acreditar, mas 99% dos problemas que o forista tem, acontecem por causa da perda do anonimato. Como já cansei de falar por aqui e no AG do Gpguia. Depois que a pessoa sai do real e vai para o virtual um monte de porcalhada/ merdalhada começam a acontecer. Digo e repito sem medo de errar, eu me arrependo profundamente de um dia ter perdido meu anonimato (mesmo tendo participado de poucos encontros, muitos deles nem foram do Gpguia). Apesar da pouca participação, presenciei coisas como: fofoca, inveja, trairagem, pessoas de conduta duvidosa, eu tb já fui vítima disso tudo, enfim, não há nada que realmente justifique a perda do anonimato. Amigos, vamos abrir os olhos, putaria num é um mar de Rosas. Tem nego ai que é bandido e os carai! :shock:

Não sei quais seriam as razões do Mestre Piranhudo em manter o anonimato, de qualquer forma sempre acompanhei os posts do distinto confrade e tiro meu chapéu para ele.

Pra mim essa porra era toda anônima (ninguém conhece ninguém) e foda-se! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Abr 2011, 03:32

Dillon escreveu:. Depois que a pessoa sai do real e vai para o virtual
Putz, maldita cachaça, tem um equívoco aí em cima, na verdade eu quiz dizer: Depois que a pessoa sai do Virtual e vai para o Real.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Abr 2011, 18:28

Boa tarde, amigos!

Demorei por causa dos problemas do forum a responder a esse topico, mas aqui estou....

Mirko, querido modera, isso nao acontece aqui OBVIAMENTE pois pelo que observo, comportamentos como os supracitados no meu post, sao punidos com banimento por aqui, assim como aconteceu recentemente com aquela grande personalidade que tanto nos ama e ventila seu amor em outro forum carioca...........Sei que voce e outros nao querem que coisas de lá sejam citadas aqui, mas chega uma hora que a agua começa a entornar do copo e acusacoes como as que voce e Fortein foram vitimas sao motivos até para a abertura de processos mas enfim.....

Agora, mais uma vez, vemos o Dillon, tentar ligar esse fato com o fato de comparecer a encontros...........Nada a ver, Dillon........As intrigas que existem começaram por meio da internet, nao foram em encontros....Alias os encontros acontecem em clima de pura paz e confraternização, uma pessoa indicada pra te dizer isso seria a Bia ruiva, por exemplo! Praticamente nao há zoação que eu lembre, só uma ou outra e isso quando o chatorucci do Mirko aparece, o que as vezes nao acontece.......

Isso que digo vale pra todos os que arruma coisas pra demonizar os encontros do forum............
Vou esclarecer pela enesima vez isso e ISSO É A VERDADE!

- NINGUEM LÁ É BANDIDO OU FAZ USO DE DROGAS ILÍCITAS
- SE EXISTISSE UM PROXENETA ALI, ELE JÁ TERIA SE DECLARADO E ESTARIA BEBENDO COM A GENTE, DESDE QUE
FOSSE VERDADEIRO E SE REVELASSE
- A MAIORIA TRABALHA DE 8 AS 17H COMO QUALQUER PESSOA NORMAL, PROVA DISSO É O HORARIO EM QUE OS ENCONTROS SAO MARCADOS DEPOIS DAS 18HS
- VARIOS TEM FAMILIA, FILHOS, PAIS, ESPOSAS, IRMAOS.........SAO PESSOAS DE BEM!
- NAO QUER IR, É UM DIREITO SEU, AGORA QUALIFICAR A MIM E AOS QUE VAO, COMO BANDO DE DROGADOS, PROXENETAS E
FORAS DA LEI.........COM TODA A LICENÇA POÉTICA, VAO PRA CASA DO CARALHO QUEM PENSAR ASSIM.....SE VOCE TEM PRECONCEITO CONOSCO, LEMBRE-SE QUE SER FORISTA DESTE ESPAÇO O TORNA O MESMO QUE NÓS........PUTANHEIROS..........E NADA MAIS!
- E PRA FINALIZAR, EU TB JA TIVE MEDO EM 2009 DE FREQUENTAR ENCONTROS E DEMOREI ATE FREQUENTA-LOS.....DEPOIS QUE FUI E ME DIVERTI HORRORES, NAO PERCO NENHUM..........É MAIS UM EVENTO SOCIAL NA VIDA ONDE PODEMOS SIM FAZER AMIGOS COMO EM QUALQUER LUGAR QUE VAMOS

Agora se você é bicho do mato e anti social, ai voce nao precisa de encontros...
Voce precisa é de tratamento psicologico!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Abr 2011, 18:37

Life is Good escreveu:O grande problema é o EGO.
Ha mais interesses envolvidos do que podemos imaginar.

Os interesses envolvidos atingem até um certo ponto..........
Vamos supor que haja proxenetas no encontro......
Se eles revelarem o que sao pra voce, forem cordiais, verdadeiro dentro da
realidade deles, conversarem com a gente, tudo na paz e na boa, tem problema?
Existem problemas bem piores no ambiente dos foruns do que ser proxeneta............Isso é o de menos na verdade...
O problema sao as calunias, ameaças, ofensas.........Mais vale um proxeneta educado e correto dentro do que faz, se mostrando como representante de casa do que um forista que destila odio, arrogante, tenta humilhar os outros, expoe conversas de msn em topicos de foruns dentre outras canalhices............Pense a respeito!
Esse que fez isso é um caso de EGO!

Link:
🔗

Responder