Qualquer uma pode ser puta. Portanto cuidado ! ! !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Qualquer uma pode ser puta. Portanto cuidado ! ! !

#1 Mensagem por Life is Good » 26 Jun 2011, 13:49

Tem alguns dias e so hoje resolvi comentar e criar este topico.
Estava eu andando pelo centro do Rio e de Niteroi e no meio de tanta gente eu vi nada mais nada menos do que 9 putas. Todas elas conhecidas de varios prives que possuem topico aqui no form.
E analizando o comportamento fora dos prives, ninguem diz que são putas e são apenas mais uma na multidão. Nisso pensei na quantidade de putas que possuem namorados e maridos e se prostituem na encolha conseguindo disfarçar descaradamente.
Ou seja, qualquer uma pode ser puta. Nossas irmãs, nossas primas, nossas esposas e namoradas e isso se torna praticamente inevitavel, pois são umas santas em casa e umas vagabas nos prives.
E em relação a essas 9 putas que passei por elas, somente duas me retribuiram o olhar com um sorrisinho e as outras 7 finjiram nao me conhecer. Devido a esse grande numero eu ate me supreendi, pois via uma ou outro, mas 9 foi a primeira vez. Foram 2 na barca, 02 na Amaral Peixoto e o resto na Presidente Vargas e Rio Branco e de tanto ver puta resolvi comer uma pois fiquei de pau duro....rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Qualquer uma pode ser puta. Portanto cuidado ! ! !

#2 Mensagem por tarkovski » 26 Jun 2011, 15:45

Dependendo do horário e lugar é muito fácil encontra-las. Na central por volta de 19 e 20hs deve ser bem fácil, a maioria mora na zona oeste e baixada, e a central do brasil é um local inevitável pra elas.
Teve um tempo que eu ia na Tijuca todo sábado fazer um PF com uma gatinha de uma casa conhecida, saía de lá normalmente às 17hs, e sempre via algumas garotas dos privés da Tijuca no metrô indo pra central. Muitas vezes fico olhando algumas e imaginando se são ou não gps, muitas parecem ser, outras não, mas acho que se eu fizesse um teste de reconhecimento, saberia acertar muitas.
Mas, é verdade, qualquer uma pode ser uma gp.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jun 2011, 15:57

É foda!

Ainda bem que eu não tenho irmã nem esposa nem namorada. Tenho uma prima, mas nem tenho contato com ela hoje em dia hehehehe.

Mas é verdade, as putas tb são pessoas normais, e muitas passam despercebidas.

Com o tempo vamos analisando o jeito das pervas, como excesso de tatuagens, modo de falar, vestimentas e etc etc.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Jun 2011, 17:38

Vou discordar um pouco ai do tarkovski...........
Apesar de achar que ha varios tipos de mulheres diferentes na putaria, se voce bater papo com certas mulheres poderá adivinhar que aquela, com quase certeza, nao é PUTA!
Tem mulheres que nao levam jeito pra ser puta, nao seduzem no vestir, nao tem tatoos, nem falam porra, caralho e merda a torto e direito
como essa putas retardadas e desbocadas que conhecemos!
Ah e Dillon, primo nao é parente, eu quase ja comi minha prima...........Mas ela é feia! :doubt: :(
E quanto a analisar o jeito das pervas, uma ou outra engana mas nos puteiros de baixa renda a maioria é favelada e desbocada e funkeira, seguem esse estilo que dá asco em muita gente!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por tarkovski » 26 Jun 2011, 19:36

Eu disse que acertaria a maioria, aposto que sim, mas não pelo jeito de falar nem de vestir, eu acertaria só de olhar, analisar os movimentos, expressões, e a atitude de uma forma geral. A roupa não me diz muita coisa, não frequento os thrash, mas lá no meu trabalho as garotas seduzem muito mais na maneira de se vestir do que nos privés que vou, e elas usam uniforme!! rsrsrsrs, as de agências então, nem se fala, passam totalmente despercebidas se for se basear na roupa. A atitude é que conta, mas não de forma pejorativa, como pode pensar Mister.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 28 Jun 2011, 16:52

Depois que eu descobri que colegas de classe na época da PUC, que moravam na Barra, Jardim Botânico e Copa e vinham de famílias "perfeitas" eram GPs, não duvido de mais porra nenhuma.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#7 Mensagem por PIRANHUDO » 04 Jul 2011, 22:58

Qualquer uma pode ser ou pode ter sido...
Conheço duas diretoras de duas corporações de grande porte que foram putas, putas, putas mesmo!!!
Já saíram do ramo faz tempo, mas qdo tive a chance de revê-las, as mesmas se comportaram como Ladies...e ninguém poderia jurar que foram putas no passado...nem EU!!!
Uma delas...eu tive mais contato no passado e saímos várias vezes no período de 2002 até 2003 qdo ela abandonou o serviço assistencial. Reencontrei esta GP em 2010, na condição de Gerente-Geral de uma multinacional...
POis é..puta inteligente.
Eu duvido alguém imaginar que a dignissima foi puta e puta das boas e completinha...
Além disso, a mesma tá casada...eu duvido que o esposo saiba...
Qualquer uma pode ser ou, PRINCIPALMENTE, TER SIDO PUTA...
Mas, puta é que nem ..... AQUELE time...
UMA VEZ PUTA...PRA SEMPRE PUTA...PUTA EU EI DE SER...É MEU MAIOR PRAZER...DAR A VONTADE...

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por NUMABOA » 05 Jul 2011, 17:25

A namorada de um amigo meu foi puta(ela me disse que parou)eu sei pq já comi(antes deles namorarem),ele é meio nerd,nem desconfia.
ela tem jeito de gata safada,mas não de puta profissional

Link:
🔗

milionario2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por milionario2011 » 10 Jul 2011, 21:27

REALMENTE QUALQUER UMA PODE SER PUTA!!!
Trabalhei com uma garota lá na firma, muito gostosa, e cantei ela até que consegui comer...
Pra comer a primeira vez não foi difícil ,mas depois ela ficou pedindo presentes pra ir no motel comigo, depois começou a pedir dinheiro mesmo!!! e eu dava, a vagabunda é gostosa e trepa muito bem!!!
Ela é noiva, não trabalha mais na firma, mas de vez em quando eu ainda ligo pra ela pra gente dar uma trepadinha...
Ou seja, ela não é puta oficial, uma vez que realmente tem um emprego fixo, estuda, quase não tem tempo pra nada, mas por confiar em mim concordou em ficar me dando a buceta em troca de dinheiro.
Melhor... já me apresentou várias amigas, todas com namoradinho, pra eu dar uma trepada e dar o presentinho pra elas... São garotas comuns, muito safadas, que em busca de dinheiro fácil e confiando na amiga, eu consegui comer...
TODAS PODEM SER PUTAS....

Link:
🔗

gansorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por gansorj » 11 Jul 2011, 23:40

dinheiro e so para as profissas, se e para ter uma buceta para dar "presentinho" fico com a xota da dona patroa. afinal de contas para ela e dar presentinho, ligar no dia seguinte, pegar o carro ou taxi para ir ao motel, mas antes tem que levar no cinema, jantar antes do fight isso quando nao tem que levar para a night.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Jugulador » 14 Jul 2011, 15:35

POis é eu mesmo ja vivi uma situação dessas também de achar uma conhecida em termas.
Ela trabalhava em uma lanchonete perto de minha casa !
E um belo dia quando fui para um temas que sempre frequentava encontrei ela nas apresentações.
ela ficou mega nervosa e saiu chorando e tal.
Claro que acabei escolhendo ela .. conversei uns 15 minutos com ela e depois mandei ver ( ela é muito gostosinha ) uma deliciaa!!

Queria encontrar mais mulheres assim !!
Eu acho que ela foi para outro estado, estava no sul na ultima vez que liguei !

Sei que os confrades nao compartilham, mas quem tiver essas amiguinhas e quiser compartilhar .. estamos ai .. hehehe acho que isso é uma confraria e temos que compartilhar mesmo !! hehehe h

Abraços a todos !!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2011, 00:50

Na Av. Rio Branco,na parte da tarde é fácil reconhecer: calça jeans de cintura baixa,blusinha curta e sacola de plástico na mão,pode apostar que a mulher "é do crime".

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13 Mensagem por PIRANHUDO » 16 Ago 2011, 01:10

Respondendo a indagação acima...qualquer um pode ser puta.
A prova disto são os TDs deste tópico:
viewtopic.php?f=88&t=91842

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por DO BIGODE » 04 Set 2011, 23:04

Uma vez fui num puteiro na Sta. Cruz que tinha um buraco na parede. Quando o cliente chegava, antes de se apresentar as putas olhavam no buraco pra ver se era alguem conhecido :lol: :lol: :lol:

Essa é uma atividade meio ingrata. Esconder a cara, torcer pra ninguém conhecido te achar :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2011, 22:30

é verdade - qualquer uma pode ser puta.

E elas cobram de maneira diferente. conheci uma garota. esse dias que so queria me explorar, porrra, vai pedir dinheiro na casa do caralho..

Parecia ate que eu era casado, dinheiro pro cabelo, dinheiro pra unhas, dinheiro pras roupas, dinheiro pros filhos pequenos que porra e essa? vai meter o pai na justica pra pagar pensão porrra, eu nao fiz filho nenhum.

Entrei numa dessas e fiz umas compras e tal, gastei quase 80 pratas, sei que chegou a 100.00

ai papo vem papo vai e tal fomos pro motel. pensei bem vou tirar meu prejuizo porrra vou fuder a safada.. + 60 do motel.

primeiro comecou a enrolação..

tomar banho de piscina, encher a banheiro da hidro, e por ai vai , e eu de pau duro na cama..

depois de muito me enrolar,, veio fuder.. 1 hora enrolando, tomando cerveja, claro o otario pagando,

1 Pinta de Puta - o Celular não parava de tocar
2 Pinta de puta - Na hora de Mamar mamou de camisinha.. nunca nenhuma civil fez isso.
3 Pinta de Puta - Nao beija na boca
4 Pinta de Puta - Cuspe na buceta pra lubrificar, affff, porrra
5 Pinta de Puta - Ausência de Carinhos antes de ir fuder..
6 Pinta de Puta - com 15 Minutos metendo, "goza logo amor vai goza logo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conclusao: brochei, vai pro caralho, goza logo e o caralho - fiquei foi puto.

Me senti num puteiro, com a desvantagem de ter pagado caro, por uma foda tao mecânica e ruim.
De quase 100 putas que peguei, nessa minha vida,, poucas foram tao ruins que nem essa mulher que se diz civil.

Disse que me senti num puteiro, com aquelas putas bem cachorras que so querem que o cara meta logo pague e va embora...
Que nunca na minha vida tive uma foda tão ruim ( e verdade) e que eu não era homem de fuder 15 minutinhos não.
Falei tanta merda, que pensei, porrra essa nunca mais liga..

kk no outro dia.. o "Nem" ( coisa feia ) preciso te ver pois estou precisando de uma grana emprestada.

Você emprestou? Nem eu.. o mulher sem vergonha

Por isso concordo com o tópico, Qualquer uma pode ser puta mano, fica de olho nela que vc descobri..

Link:
🔗

Responder