Termas exibindo jogos?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Termas exibindo jogos?

#1 Mensagem por Carioca18 » 10 Ago 2011, 17:47

Ja vou pedindo desculpas adiantado pelo tópico curto, mesmo quem torça pra um time diferente e não tenha jogo hoje, poderiam me indicar alguma termas que tenha telão e que exiba jogos, hoje principalmente, sei que não pode indicação de pervas, mas de termas eu não tenho certeza, acho que não pois uma vez perguntei quais termas abriam nos finais de semana e não deu problema.

Então galera, ja são 17:45, e eu to em pendotiba, sair daqui no máximo 20:00 de buzão contando com o trânsito e dependendo da localização é lógico... nada como ver um bom jogo de futebol e depois dar uma bimbada. Fico no aguardo pelas indicações, grande abraço.

EDIT: CASO SEJA CONTRA AS REGRAS POSTAREM AQUI, PELO POR FAVOR QUE ENVIEM POR MP, GRATO DESDE JÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Termas exibindo jogos?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Ago 2011, 18:04

Termas Cancun.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Termas exibindo jogos?

#3 Mensagem por Carioca18 » 10 Ago 2011, 19:21

Valeu meu caro Dillon, pena é o preço do td de uma hora, mas com certeza a qualidade deve ser inegável, vide o número de negativas la, somente 3, mas eu estava pensando em um td por 120 no máximo, fora que pelo tópico a cerva la é 7 reais cada lata? pqp, até o fim do jogo to falido, de qualquer forma valeu pela indicação, ja to pronto pra sair de casa, só falta me decidir, porque quando eu caio la pro centro só conheço dois lugares de cór, Club 31 e VM, se eu sair daqui sem idéia vou acabar parando na VM como sempre. ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”