Isso é algo que venho falando a algum tempo, sobre o fato de ter muita mulher mais ou menos cobrando mais de 200 reais como freelancer...
Agora, a gente sabe que nao eh culpa do dono do site...Se o godzilla pagar os 700, 800 reais mensais pelo anuncio, ele vai deixar o Godzilla se vender como loira sarada, malhadissima, indecepcionavel(sic) entre outras mentiras......
Porem, isso queima um pouco a imagem do site, que ja foi conhecido como Dillon lembrou, como um site recheado de beldades a disposição..
Pra nosso desgosto, putas mal informadas e sem simancol, vao sempre existir e não vão ter noção do padrão em que se encaixam, dos 100 aos 200, abaixo dos 100, acima dos 200 etc.... O orgulho impede de enxergar a triste verdade.....Ou entao, a crença de que sempre vao existir idiotas que tem dinheiro que vao pagar aquilo por ela pois eles tem muito, so que o idiota uma hora percebe que pode ter algo melhor pagando o mesmo ou menos....
A verdade eh que existem Gps que atendem em prives ai pelo RJ, muito gostosas, que sao melhores e mais liberais que algumas frees e cobram 1/3 do preço..... Tem mulher em prive que voce pode passar, se quiser, uma hora e meia com ela a 150, 170 reais em vez dos 300 de algumas frees, fora o gasto com motel e taxi a ser evitado....
Como diz o sabio Dillon, aqui no RJ o mercado dos prives domina e as frees precisam de muito conhecimento e pes no chao pra mudar isso...
Ou entao, como dizem alguns que conheço, tem nego por ai comendo e pagando aquilo tudo.... E sao varios...
Em SP, eh facil acreditar nisso....Aqui no RJ, eu nao sei mas deve ter mesmo ja que os preços nao caem...
Quanto ao nome Linda, eu nem sei se essa mané pegou com essa intenção, talvez não, mas la na Paraíba ela pode ser linda mesmo rs kkkk!
Ja pensou se tivesse o Hotside PB, as gatas de Joao Pessoa!