Locais "Discretos"...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Locais "Discretos"...

#1 Mensagem por C@rioc@ » 05 Jan 2012, 10:20

Olha o que eu achei na área de "Dúvidas" da Tigresas Tijucanas...

"É discreto ?
Sim, é discreto, pquena Galeria as pessoas sabem que você irá à Clínica, e se precisar, pode perguntar a um funcionário onde fica a Clínica que ele te mostrará com educação e respeito."

PQP!!! rsrsrs
Vc vai a um PUTEIRO e as pessoas SABEM que vc está indo pro puteiro... e se precisar ainda pede informações!!
" - Com liceça, onde fica a sala das meninas que tem por aqui...?
- É só subir aquela escadinha senhor..."

Isso lembra uma vez que fui procurar a sumida Camila Gomes e acho que na época a sala das putas ficava de frente pra sala de espera de um consultório... ou seja, td mundo na sala de espera via aquele entra e sai de homens na sala, e como ninguém é bobo, lógico que sacavam o que era... rsrs

E vcs? Qual cafofo vcs já foram que consideram discretos ou não?

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Locais "Discretos"...

#2 Mensagem por Mendigo Rico » 05 Jan 2012, 21:07

Olá Carioca,

super discreto é fuder no motel :wink:
e super indiscreto é termas e prive.

Porém da pouca experiencia que tive em prives eu diria que a RioLux e a Ju Panteras é bem legal.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jan 2012, 23:00

Um puteiro cuja a entrada é bem discreta é a termas 502, é praticamente impossível ser visto entrando nesse puteiro, tipo ele só faz esquina com uma avenida pouco movimentada chamada Rio Branco ali no Centro, ultra discreto !! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 06 Jan 2012, 12:11

Logo imaginei que era sacanagem. Como pouco conheço a cidade e não lembro porra nenhuma de nome de rua, fui procurar no google. Dillon, vou lembrar de nunca pedir informação a você :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Jan 2012, 13:07

Pra putaria, nao da pra ser viadinho nao........
Tem que encarar mesmo, e se nego ve, viu porra, nao da pra ter essa discricao toda nao, eh obvio que nao...
Em Termas e prive, nao da.... Alguns prives zelam por isso, outros tao nem ai, como a Bel Prazer....
Nesse sentido, eu digo: Ta na chuva, eh pra se molhar mané! :twisted:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 06 Jan 2012, 13:50

Cada um procura o lugar que menos transtornos e riscos pode trazer para sua vida civil. Quem quer discrição vai a motel ou algum lugar mais "privado", os demais podem frequentar qualquer antro sem medo de ser feliz. Já passei pelas duas fases. O bom é ter alternativas no mercado.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 06 Jan 2012, 21:30

Sou solteiro, não devo nada a ninguém então não estou nem aí. Fiquei puto uma vez na Massagem Tijuca,lá pelos idos de 2005 quando me fizeram entrar num armário onde guardavam vassouras,baldes etc,localizado embaixo da escada,porque um cliente não queria ser visto.Porra.até parece que eu ia procurar saber onde o sujeito morava e contar a todo mundo que o encontrei no puteiro.

Mas pensava que discrição fosse delivery.Recebi em casa: Antonella, Barbie, a Carla do privé da Evaristo da Veiga.Todas vestidas discretamente até que chamei uma lenda do Rio de Janeiro que atendia free e hoje labuta num privé da Rio Branco 156. Os trajes da citada GP entregaram legal o que ela foi fazer em meu ap.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 07 Jan 2012, 23:59

Tem muito cara que se acha mais importante do que realmente é e fica com essas manias de se esconder.

Sinceramente, eu posso ver o Ernesto Geisel no puteiro que pra mim não faz qualquer diferença.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#9 Mensagem por PIRANHUDO » 08 Jan 2012, 00:56

Willy Falcon escreveu:Tem muito cara que se acha mais importante do que realmente é e fica com essas manias de se esconder.

Sinceramente, eu posso ver o Ernesto Geisel no puteiro que pra mim não faz qualquer diferença.
Gdes palavras Willy...pena que a maioria não é assim...
Por isso...local discreto para mim é motel.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor RJ » 08 Jan 2012, 20:57

Quem sai na chuva, sai para se molhar.

Se o cara topa ir num privê, termas ou afins, já sabe que vai correr o risco de ser visto indo pra esses locais.

Link:
🔗

menino_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por menino_bom » 21 Jan 2012, 22:14

Na antiga e falida 110 da buenos aires eu fazia de tudo pra entrar lá. é gente passando na rua e eu fazia um esquema para poder entrar...
sem olhar pra ninguém da rua e eu zummmmmm!! entrava o mais rapido possivel. mas o pior amigo é a saida, o pessoal olha pra sua cara e eu lá saindo e olhando para baixo...

Trágico !!!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Kalvin » 22 Jan 2012, 00:50

.
• Vou te dizer: eu, particularmente falando, não gosto de encontrar homem na recepção das salas que chego.
Gosto de entrar e ir direto pro quarto, ou pra cabine. Não gosto qdo tem homem parado na porta da sala, no corredor do prédio, na entrada do privê.
Na hora de sair, gosto de acertar com a garota no quarto (se o pagamento for depois), despedir-me dela (beijinho beijinho) e ir com ela até a porta e sair direto. Se tiver homem no pedaço, acho que a casa deve providenciar uma estratégia de não confrontação.
O Centro Susi (AvCentral 1839) trabalha isso bem (agora tem a Fênix na sala em frente).
A Cia do Prazer (AvCentral sala 625) também.
Aliás, nesta Cia do Prazer tem uma recepcionista (Julia) que é uma graça de menina… Ela faz todo esse trânsito com grande maestria.
Já na Mix, na Tijuca, é bagunça total. Na Tigresas também, e na Company, Massagem Tijuca…
Na BelPrazer então nem se fala.
Na Lokal Zen (13 Maio 33 A 2414) funciona bem - tem boa discrição.
Acho que pode ser constrangedor você bater com um aluno seu, ou um cliente comercial, ou até um vizinho que está ali também - constrange a ambos.
Existe alguma coisa de clandestino nessa prática que até a faz mais saborosa, eu penso. Se a prática se banaliza, ficando da mesma forma como qdo vc vai ao cinema, eu entendo que parte do clima se perde…
O desejo fica maior qdo é probido, qdo existe a transgressão implícita… quando vc sai para violar uma norma de conduta.
Mesmo que não seja uma violação, e vc seja de outra cidade e esteja só de passagem, sem conhecer ninguém, a ideia de transgressão serve para potencializar o ato…
Eu vejo a coisa mais ou menos assim…
.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#13 Mensagem por Willy Falcon » 23 Jan 2012, 13:36

Entro na "carona dura" em qualquer zona, privê, termas e o que mais for. E faço questão de cumprimentar qualquer um que lá esteja, olhando na cara do sujeito.

Passo longe de ser homofóbico mas, vergonha eu teria era de entrar em sauna gay ou privê de travesti.

Se tem vergonha de ir que não vá e continue comendo a "Dona Maria" em casa.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Hit Git » 05 Ago 2012, 23:57

esse lance de entrar em puteiros é sinistro, na Stellas Hollywood é super "discreto", têm uma câmera te filmando na entrada que o zelador,porteiro sei lá tá te vendo entrar no puteiro lá na portaria da galeria, o elevador fica praticamente do lado da porta do puteiro e quantas vezes eu saí de lá com um monte de gente esperando elevador e fica te encarando como "mais um pervertido saindo do puteiro", não tem como tu não ficar sem graça e pra piorar tem uma sala praticamente do lado onde neguinho vai trocar ticket e as vezes tem fila de mulheres,idosos,até criança na porta do puteiro, quando tá assim confesso que eu já desisti algumas vezes de ir lá, só se eu beber umas pingas pra criar coragem e mandar o "fodasse", mas de cara limpa fica dificil, o foda se tiver um conhecido, uma vez tinha um camarada meu,putz,tive que inventar que fui lá trocar ticket,mas que tinha perdido no caminho,maior sáia justa. #-o

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por SrEbrio » 10 Ago 2012, 13:36

Particularmente eu não tenho o menor problema de ser visto entrando ou saindo de inferninhos.
Quem paga minhas contas sou eu, então foda-se o que comentam.

Agora, falando em lugar indiscreto, eu citaria a conceição 19. A entrada é de cara para a rua...

No mais, como dito antes: Quem tá na chuva é para se molhar. O cara que não quer ser visto nesses locais que chame uma freelance em casa ou em algum motel.

Link:
🔗

Responder