O hotside já teve o seu tempo e sua época. Se não fizer um reestrutura...a tendência é ir para o espaço, pois as GPs colocadas lá, com exceção de umas três ou quatro são péssimas e o photoshop (photoMEGAshop) tá demais...A comunidade fudedora inteira já tá sacando isto.
O lovers rio é deprimente, mas não sei se tem photoshop...parece que não, mas o site não tem uma apresentação legal.
O amantes e cia acho razoável, mas o nível das garotas é meio duvidoso. As vezes vc acerta em cheio lá e as vezes caí numa furada mesmo, mas não parece ter photoshop, realmente, não parece ter, os problemas são qto a apresentação das fotos, embora lá indique o bairro em que a GP está, o que considero importantíssimo.
O barra vips e um outro ligado ao mesmo, as vezes exageram tbém no recurso e faz com que peguemos tribufu com imagem de gatinha. Mas, no geral, as GPs parecem ser autênticas.
As mais reais estão no rio sex site, mas o preço das GPs deste site aumentou na medida em que o preço para as fotos dela permaneçam no site. conclusão...sair com uma GP do rio sex site é estar pronto para gastar muito porque o site elevou os preços do cachê delas indiretamente, em razão de cobrarem muito.
Então:
qual o site ideal no Rio de Janeiro? Não faço a menor idéia...
cada um tem um defeito muito sério...
Não vou dizer o meu preferido, mas os defeitos de cada um são esses...fui!!!