“Atesto para os devidos fins que a putaria no Rio de Janeiro acabou”
Ass: Mirko
Não sou ninguém para decretar o fim de nada, ela ainda deve estar boa para muitos; e quando digo putaria é aquela interação legal entre putas e clientes, várias gostosas indo e vindo, conversa fiada, elogios para levantar o ego e tudo isso, nada do chega e mete a puica dos privês e o que é quase isso com as freelas.
Muito já se falou disso, eu já falei muito disso, mas acho que chegamos a um patamar em que só saímos perdendo.
Porque digo isso?
Hoje fui comemorar aniversário de um camarada que estava a fazer meio século e sempre gostou de um inferninho, mas se encontrava afastado a bastante tempo.
Com isso tenho um sujeito imparcial.
Fomos a Cancum.
Para começar no salão uma MERDA DE UMA BANDA tocando marchinhas de carnaval em um som ensurdecedor que mal te permitia entender o que o seu colega fala no pé da orelha, o que num puteiro é por si só bem desagradável.
Na Cancum reina a falta de iniciativa das pervas, ai me digam, do que vale ir a um puteiro se não existe nenhuma interatividade entre prostitutas x clientes. Ficar assistindo putas paradas, vou começar a rever o conceito de que é muito mas jogo beber num puteiro do que num boteco.
O mais gritante par ao meu camarada foi a presença de “velhos” em que estes não eram abordados, pois é sabido que os “seniors citizens” era o alvo da piranhada, ficando cercadas por elas, sendo teoricamente um cliente que vai levar a puta e daria pouco trabalho.
E então ficamos lá invisíveis as piranhas, como se fossemos portadores de alguma DST, e elas lá posudas, muitas com um ar blasé, nada, nem aquele olhar de “quero seu dinheiro”, impossível fazer a leitura do jogo.
Nisso fomos tirar a prova dos nove, fomos até as quatro, nisso me lembro dos comentários de que agora lá impera o código de vestimenta short/top e vestidos, nada de rabos em trajes sumários, o que por si só já é um péssimo sinal, alguém pode me dar uma boa razão para essa mudança. Enfim, pelo menos vi algumas tentativas de flerte, mas a abordagem lá deve ser de tentar levar o cliente em 13 segundos, mais do que isso a perva perde seu interesse, sem falar de que boa parte do plante é composta por mulheres que qualquer um sem ser um anormal que odeie mulheres ou que tenha uma auto estima muito baixa consegue pegar em qualquer bloquinho por aí.
E a 4 tem o ônus de ser mais conhecida logo o número de cuecas é maior, mas isso já não importa, pois a interação é quase nula, porém o ambiente lá é 10 vezes mais animado do que na Cancum, conseguem imaginar a tristeza? A 4 me lembroua Cicciolina, quem sabe a próxima mudança vai ser negociar os cachês com as putas, ai pelo menos, quem sabe, aquelas magrinhas vão sair por menos de 220.
Ae me digam, qual puteiro sobrou? Centaurus? Deixar 400 pratas no seu cartão de crédito na entrada não é minha idéia de diversão. Ou quem sabe quase os mesmos 400 para lavar o pau na pia na Solarium. A segunda divisão foi rebaixado a terceira, me digam um puteiro de segunda que tenha pelo menos cinco pervas comíveis pelos preços que praticam.
Nem vou me alongar sobre os outros segmentos que vão mal das pernas tb. O fim estará próximo?
O negócio é achar umas 5 pervas que prestem e ficar revezando entre elas.
Pelo menos posso me casar em paz sabendo que não vou perder mais porra nenhuma.
Enfim disseram que o fórum esta morrendo, nada mais natural se a atividade que devemso relatar esta morrendo em nissi estado também.
Só um desabafo de um cara que um dia foi a puteiros cheios de gostosas e se divertia muito neles.
Escrevi pra burro e espero que não tenha sido um saco e o pior é que dava para escrever muito mais.