O fim da putaria no RJ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

O fim da putaria no RJ?

#1 Mensagem por Mirko » 16 Fev 2012, 23:38

Esse tópico deveria começar assim

“Atesto para os devidos fins que a putaria no Rio de Janeiro acabou”

Ass: Mirko

Não sou ninguém para decretar o fim de nada, ela ainda deve estar boa para muitos; e quando digo putaria é aquela interação legal entre putas e clientes, várias gostosas indo e vindo, conversa fiada, elogios para levantar o ego e tudo isso, nada do chega e mete a puica dos privês e o que é quase isso com as freelas.

Muito já se falou disso, eu já falei muito disso, mas acho que chegamos a um patamar em que só saímos perdendo.

Porque digo isso?

Hoje fui comemorar aniversário de um camarada que estava a fazer meio século e sempre gostou de um inferninho, mas se encontrava afastado a bastante tempo.

Com isso tenho um sujeito imparcial.

Fomos a Cancum.

Para começar no salão uma MERDA DE UMA BANDA tocando marchinhas de carnaval em um som ensurdecedor que mal te permitia entender o que o seu colega fala no pé da orelha, o que num puteiro é por si só bem desagradável.

Na Cancum reina a falta de iniciativa das pervas, ai me digam, do que vale ir a um puteiro se não existe nenhuma interatividade entre prostitutas x clientes. Ficar assistindo putas paradas, vou começar a rever o conceito de que é muito mas jogo beber num puteiro do que num boteco.

O mais gritante par ao meu camarada foi a presença de “velhos” em que estes não eram abordados, pois é sabido que os “seniors citizens” era o alvo da piranhada, ficando cercadas por elas, sendo teoricamente um cliente que vai levar a puta e daria pouco trabalho.

E então ficamos lá invisíveis as piranhas, como se fossemos portadores de alguma DST, e elas lá posudas, muitas com um ar blasé, nada, nem aquele olhar de “quero seu dinheiro”, impossível fazer a leitura do jogo.

Nisso fomos tirar a prova dos nove, fomos até as quatro, nisso me lembro dos comentários de que agora lá impera o código de vestimenta short/top e vestidos, nada de rabos em trajes sumários, o que por si só já é um péssimo sinal, alguém pode me dar uma boa razão para essa mudança. Enfim, pelo menos vi algumas tentativas de flerte, mas a abordagem lá deve ser de tentar levar o cliente em 13 segundos, mais do que isso a perva perde seu interesse, sem falar de que boa parte do plante é composta por mulheres que qualquer um sem ser um anormal que odeie mulheres ou que tenha uma auto estima muito baixa consegue pegar em qualquer bloquinho por aí.

E a 4 tem o ônus de ser mais conhecida logo o número de cuecas é maior, mas isso já não importa, pois a interação é quase nula, porém o ambiente lá é 10 vezes mais animado do que na Cancum, conseguem imaginar a tristeza? A 4 me lembroua Cicciolina, quem sabe a próxima mudança vai ser negociar os cachês com as putas, ai pelo menos, quem sabe, aquelas magrinhas vão sair por menos de 220.

Ae me digam, qual puteiro sobrou? Centaurus? Deixar 400 pratas no seu cartão de crédito na entrada não é minha idéia de diversão. Ou quem sabe quase os mesmos 400 para lavar o pau na pia na Solarium. A segunda divisão foi rebaixado a terceira, me digam um puteiro de segunda que tenha pelo menos cinco pervas comíveis pelos preços que praticam.

Nem vou me alongar sobre os outros segmentos que vão mal das pernas tb. O fim estará próximo?

O negócio é achar umas 5 pervas que prestem e ficar revezando entre elas.

Pelo menos posso me casar em paz sabendo que não vou perder mais porra nenhuma.

Enfim disseram que o fórum esta morrendo, nada mais natural se a atividade que devemso relatar esta morrendo em nissi estado também.

Só um desabafo de um cara que um dia foi a puteiros cheios de gostosas e se divertia muito neles.

Escrevi pra burro e espero que não tenha sido um saco e o pior é que dava para escrever muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: O fim da putaria no RJ?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 17 Fev 2012, 02:38

Por incrível que pareça, os puteiros da Zona Oeste "pobre" (Campo Grande e Realengo) estão com um bom custo-benefício.

Muito melhor que as termas da Zona Sul.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Fev 2012, 10:56

Willy Falcon escreveu:Por incrível que pareça, os puteiros da Zona Oeste "pobre" (Campo Grande e Realengo) estão com um bom custo-benefício.

Verdade, lá pelas terras de Bigfield tem uns puteiros bons e baratos.

Na única e última vez que eu fui na babilônia, embora fosse um sábado, tinha um plantel razoável.

Foda é que é muito longe (pra mim no caso)

Tem tb a BW e a Rios ali em bonsucesso que costumavam ser boas, mas não piso naquelas terras há um tempo !!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 17 Fev 2012, 15:12

Willy Falcon escreveu:Por incrível que pareça, os puteiros da Zona Oeste "pobre" (Campo Grande e Realengo) estão com um bom custo-benefício.

Isso muito me parece informação de sonega mas procede!rs

Recentemente fui as segundonas MV30, 31, 502, BW, Rios, Fenix e diria que nenhuma delas tem o custo benefício melhor do que as da ZO. Em nenhuma delas comi ninguém apesar de algumas pouquíssimas opções TDzáveis.

Na dúvida estou fazendo como o Mirko e já tenho 3 que sempre como e é certo de sair satisfeito! :D

Inté.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2012, 19:38

Dillon escreveu:
Tem tb a BW e a Rios ali em bonsucesso que costumavam ser boas
Fazendo uma analogia entre as duas a BW seria a quatro (mais aniamada e com uma macharada dos infernos) e a Rios a Cancum (putas com iniciativa 0).

Sem falar que a BW com entrada a R$10 dá acesso a uma mulambada dos infernos e agora tem um baile funk em frente, o baile tá uma merda? Vamos na BW, já viram nê?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Fev 2012, 20:21

Do jeito que tao os puteiros, pelo visto, os caras vao ficar no baile vendo as dancarinas extremamente piranhas oferecendo xota pra ser lambida, dentre outras coisas......
Cao meu? Digitem Mc belinho e a tarada do funk no youtube e vcs verao o que rola em bailes funk......Muito mais interessante que a maioria
dos saloes de termas e isso eh uma vergonha pras termas.........
As dancarinas agradam muito mais aos espectadores que as putas aos clientes, ridiculo rs...........
Agora, essa estoria ai dos puteiros da ZO, sem querer puxar o saco do obeso dono da Buena Vista, mas essa casa e a Babilonia, pelos relatos que ja vi e pela vez que estive la, realmente sao incrivelmente melhores que casas no Centro do RJ.....
O porque eu juro que nao sei.......Parece que o suburbio cheira mais a vulgaridade, luxuria, perdicao, mulher errada sei la rs.........
Agora a questao de achar que a putaria morreu, ou outras declaracoes, isso ai varia de um pro outro.......
Se botar um loirobaixada da vida dentro da 4, ele vai pirar, pois ele nao sabe o que a casa ja foi no passado e ta acostumado a comer chã, quando ve lombinho e file mignon pira o cabecao........
E sempre tem aqueles que se contentam com pouca merda, muitos sao foristas do GPGuia........
Mes retrasado, fui numa casa, um prive novo, e sai com uma morena, que pelas fotos e pelo relato unico que tinha no topico da casa, parecia
a cavala, a fodona.......Porra, cheguei la, ela entrou no quarto, bunda nota 6, carinha de empregadinha, seios mais ou menos mais pra menos que pra mais......E nego postando TD dizendo que a mulher eh gata, nao sei o que.........Um cara desse tem que estar feliz com a putaria, um cara que nao exige mais que aquilo..........
O jeito eh mais ou menos o que o obeso falou ai em cima.......Escolhe 4, 5 gostosas que voce saiu e gostou, anota no celular ou no caderninho, e fica comendo elas.........Desbravar eh uma tarefa tensa, pelo que temos visto, um esporte arriscado pro seu bolso.......
Disseram que era fase, principalmente quando falavamos da 502......Parece que a fase nao virou ainda, vejamos......
Agora, Miko e os outros ai, o que voces mais tem visto de ruim?
Atendimento ruim, sem iniciativa OU falta de pervas muito bonitas
Um dos dois, por favor..........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2012, 20:34

Petruchio como falei lgo no ínicio:
Não sou ninguém para decretar o fim de nada, ela ainda deve estar boa para muitos;
É aquela velha história, para quem nunca comeu caviar, que falta faz?

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Life is Good » 17 Fev 2012, 21:27

Hoje em dia ta foda achar uma puta que valha o preço ta que cobrando e realmente não sei o motivo disso.
Creio que a culpa é do mercado consumidor, pois se alguns pagam o que pedem, passam a pedir e apenas alguns programas ja bancam a vida boa que levam.
Não sou de ir a inferninhos e me dedico mais a prives e a situação de varios prives é lamentavel. Os prives do centro estao pedindo em media 110 por uma hora e a grande maioria das pervas são normais, são de corpo bem mais ou menos e de beleza discutivel. E indo ali na uruguaiana proximo a rua da carioca, ja pervas mais gatas pedindo 25 pilas ao inves dos 110 do prives.
Por muitas vezes ja pensei que estava pagando o referido preço por causa do local, pois ha um certo conforto e na uruguaiana é trash total.
A putaria ta foda. As putas estão cheias de frescuras, cheias de não me toque e isso me deixa muito puto.
Tema igual a esse topico ja foram criados varias vezes e isso mostra que o declinio da putario e o descontentamento dos clientes estão cada vez maiores.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 18 Fev 2012, 09:22

Asturias escreveu:

Isso muito me parece informação de sonega mas procede!rs

Recentemente fui as segundonas MV30, 31, 502, BW, Rios, Fenix e diria que nenhuma delas tem o custo benefício melhor do que as da ZO. Em nenhuma delas comi ninguém apesar de algumas pouquíssimas opções TDzáveis.

Na dúvida estou fazendo como o Mirko e já tenho 3 que sempre como e é certo de sair satisfeito! :D

Inté.
Realmente eu sonego os TDs de termas pois eu não lembro o nome das putas :roll:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10 Mensagem por Sam Body » 18 Fev 2012, 23:06

Caros Confrades,

Tenho que concordar com todos vocês, mas acredito que o Mirko esteja fazendo uma afirmação do ponto de vista da "praia" que ele curte frequentar. O Petrucci falou uma coisa certa, isso varia muito de forista para forista, do que cada um esteja habituado a fazer.
Eu nunca fui chegado numa termas. Não que eu não goste, mas na época que eu frequentava a coisa era diferente e muito mais acessível financeiramente. Acho que a ganância e a concorrência fizeram com que o conceito desse tipo de "lazer" fosse extremamente deturpado.
Enfim, todos sabem que eu gosto mesmo é de uma boa massagem. O mercado, nesse segmento, também está ficando estranho, e vamos ver onde isso vai parar. No que diz respeito aos privês, são pouquíssimos os que eu frequento, então também não posso opinar.
Enquanto debatemos essa questão de grande preocupação mundial, vamos continuar comendo umas e outras por aí !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Fev 2012, 10:12

Talvez o correto seja dizer que a putaria,tal como a conhecemos está acabando. E não é só a putaria.Tenho saído para umas casas noturnas na ZS que não são puteiros.O pessoal que frequenta é diferente de outras épocas,pagam preço condizente com a ZS e se contentam com um serviço de merda: música ordinária e cerveja Itaipava.A qualidade dos serviços tem caído em todos os lugares,não apenas nos puteiros.O Rio de Janeiro que eu conheci simplesmente não existe mais.

Por isso tenho seguido a sugestão do Mirko: tenho umas GPs free anotadas na agenda e faço revezamento entre elas.Sei que vou ter um bom atendimento por um preço justo. Não tenho mais paciencia para me arriscar em desbravamentos,seja com frees, seja em termas ou em privés,

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Fev 2012, 16:04

Meu pai adora itaipava, mulato rs............

E quanto a musica ordinaria, falando de putaria claro, nunca interferiu muito........

Esses puteiros da Zona Oeste (ou seria Zona Agreste), por incrivel que pareça, as vezes rola rock, como Aerosmith e GNR, fora outras coisas boas musicalmente falando......

Mas o funk, apesar de chato, nao me faria avaliar mal um puteiro, desde que o resto estivesse ok, mulherada afim, gostosa e com beleza suficiente pra me agradar.......

Apesar dessa fase ai, quero cumprir minha meta de putanheiro cliente e conhecer todos os termas da cidade e comer uma mulher em cada um, pelo menos, a nao ser que nao tenha nada de bom........Ah e como nao tem tido muito TD e muita gente no forum recentemente, ha locais que nao temos muita base pra avaliar como os puteiros do Recreio, alguns Tops da ZS, com poucos tds postados e por ai vai......

Um lugar que deve ser uma merda mas eu tenho curiosidade, pois nunca desbravei, é Madureira......
É uma total incognita pra mim.......
Sera que tem puta barata e boa perdida por la?

Se a parte carioca fosse como a paulista em movimento, esses comentarios negativos talvez chamassem mais a atencao dos donos de locais, pois os de SP, devido ao maior movimento, com certeza leem o forum e ficam por dentro, os daqui, varios, nem sabem o que eh isso.....

A opiniao de um cara viajado como o Mulato eh muito importante, pois esse sabe exatamente como anda a coisa em outros locais, e recentemente andou elogiando o Sul do Brasil, por exemplo............

Quem tiver a chance ai de juntar uma grana e viajar nas ferias, eu recomendaria, nao por experiencia propria infelizmente, mas por observacao, quanto a moeda e a beleza das nativas, ir a Argentina pegar umas vadias lá, pois o nosso dinheiro vale muito lá....Da pra comer file mignon pagando preco de lagarto rs.............

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Fev 2012, 02:53

MR. PETRUCCI escreveu: eu recomendaria, nao por experiencia propria infelizmente, mas por observacao, quanto a moeda e a beleza das nativas, ir a Argentina pegar umas vadias lá, pois o nosso dinheiro vale muito lá....Da pra comer file mignon pagando preco de lagarto rs.............
Estive ano passado na Argentina e fui em um puteiro lá no bairro Recoleta, um bar do qual agora não lembro o nome.Apesar da conhecida beleza das hermanas, não era bem o que estava sendo oferecido lá, apesar de que também não era uma reunião de jaburus.Só que uma das mais desprovidas de atrativos cobrou US$ 100 por uma hora, em um hotel fora do bar.Uma outra de nível bem superior pediu US$ 200 por uma hora e disse ser completo.Daí a cumprir a promessa,existe grande distancia.Vazei, fica prá próxima.
E eu só relatei algo que constatei na noite: a qualidade caiu muito,e não só nos puteiros.Estamos ficando sem opções.Na Lapa, os dois bares onde se ouvia um rock estão fechados,em quase todos eles é só samba e pagode.
Aí o sujeito corre pro puteiro prá "fazer gol com a mão,em impedimento" e fica levando toco de GPs? Já não bastam as civis?
E sobre o fórum não ter muito efeito Petrucci, é que muita gente também não sabe ainda do fórum.Se o pessoal levasse em conta as opiniões aqui expressas,com certeza o movimento cairia,fazendo com que houvesse melhora no atendimento,
mas aqui no Rio as coisas são deturpadas, sugiro uma olhada no tópico acompanhantes.Tem um forista já rodado que em dois dias relatou um monte de TDs com GPs que cobram um pouco caro (R$ 200). E chamou a atenção uma quantidade razoável de foristas novatos enchendo a bola de GPs inéditas aqui no fórum.Qualquer tentativa de melhoria vai esbarrar nestas dificuldades.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divagando

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Fev 2012, 23:12

Interessante post, half-black rocker........
Quando citei a Argentina, imaginava pagar os programas na moeda local, obviamente.......
Existem muitas frees por la, e creio que a demanda va alem do que viste a olhos nus........
Na Recoleta, deve existir outras........Enfim....

Voce citou outras coisas interessantes, como o nao conhecimento do forum por muitos putanheiros frequentadores de puteiros,
e aludiu a algo que eu meio que me esquecia quando tocava nesse assunto, que é o fato de, se conhecessem e lessem o forum, iriam
aderir a nossa ''greve'' de nao frequentar mais alguns locais e nem fazer TDs com algumas mulheres frees....
Sera que existe jeito de popularizar mais ainda o forum.........Seria isto possível, eu nao sei se vejo como....

Mais adiante em seu post, tambem comentaste sobre os TDs de novatos sobre garotas de 200 reais...
Olha, a minha opiniao sobre o assunto pode ser vaga, mas me sinto na obrigação de compartilhar..
Nao adianta a gente manter esse pensamento, e voce mantem, de que forista novo mente, so quer postar TD falso pra beneficiar puta A ou B, dentre outras sequelas, como a coisa com os sonegadores.....
Nao julgo ninguem, nao adianta nao julgarei....Assim como te critiquei quando praticamente excluiu, no topico dos encontros, um forista que nao havia postado TDs ainda, ou postou apenas um, nao me recordo no momento, do encontro ao ser rude na sua resposta ao pedido dele pra participar e claro que ele nao foi, pelo que vimos.........
Se queremos popularizar mais o forum, e nao mante-lo como uma mini maçonaria, uma sociedade putanheira secreta ocultista de mistérios alquímicos da postagem de TDs, devemos agregar mais e mais putanheiros, e com o tempo separar o joio do trigo, se assim for necessário..
Primeiro deixamos todos postarem, verdades ou mentiras, nao importa.........Serao desmascaradas com o tempo, como eu mesmo ja desmascarei um cara que postou TD falso, ou a propria GP, tem isso tb, la de um prive do Centro, onde roubaram 60% de um TD meu pra favorecer a menina, que até tem suas qualidades, pois eu mesmo já saí com ela, e ela é muito bonita, diferenciada nesse quesito e nao precisa disso..

A questao é...

Vamos parar com essa doideira de criticar todo forista novato, pois eu mesmo ja fui criticado quando era um, e foi injustamente...
Vamos dar chance pros foristas novatos postarem os TDs e com o tempo eles se mostrarao corretos ou nao.......
O sonegador de hoje, que sonega e acha que tem que fazer isso por algum motivo hoje, pode ver o quao divertido é participar ativamente
e virar o forista de amanha, mas se ficar lendo merda aqui e ali, nao vai mesmo querer fazer parte..........

Por enquanto, é isso........

Annoyingrucci

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Willy Falcon » 21 Fev 2012, 23:24

MR. PETRUCCI escreveu:Interessante post, half-black rocker........
Sera que existe jeito de popularizar mais ainda o forum.........Seria isto possível, eu nao sei se vejo como....
O problema do fórum não é a sua falta de popularidade, isso ele tem demais; o problema é o excesso de sonegação.

Link:
🔗

Responder