Nobres confrades...
Quem acompanha minhas postagens vê que eu sou um ferrenho defensor de bons programas a preços justos, e que critico os confrades que se dispõem a pagar preços exorbitantes, R$ 250/300/400/500 por programas de uma hora, sendo que os mesmo confrades que fazem isso se justificam dizendo que preferem pagar preços altos e terem um "serviço de qualidade!", não sei de onde? =))
Bem nobres confrades, a casa caiu e em Niterói as pervas já estão cobrando R$ 200 por um programa sem anal de uma hora, o mais interessante alegam que cobram esse preço já a um bom tempo!!
Sendo que semana passada,dia 13/12, fiz uma pesquisa de mercado ligando para algumas pervas aqui de Niterói e pasmem...o preço era de R$ 150 :think:
Quero então deixar aqui os meus PARABÉNS aos nobres foristas que tiverem condições de pagar por esse novo preço, que no meu ponto de vista está alto, e dizer que eles são um bando de BOPs
, parabéns por fazerem os preços subirem, parabéns mesmo, que tal agora um de vocês que ajudaram as pervas a inflacionar o TD não me emprestam algum pra eu também poder me "divertir"!?:thumbdown: