Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

#1 Mensagem por devez_em_quando » 05 Mai 2012, 10:24

Confrades,

É fato: hoje em dia é mais barato sair com as putas de Niterói do que no Rio, com a mesma qualidade de atendimento e beleza das atendentes. Vejo sites como Nitsex e belasecia, além dos relatos, e sempre os cachês estão mais baratos (ou estou errado)? Seria isto em função apenas do alto custo de vida no Rio (a proximidade de grandes eventos que a cidade irá receber) ou sempre foi assim? E os "13 kms" da ponte que separam as cidades, não compensa ir até Nikit?

Ao debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

#2 Mensagem por Asturias » 06 Mai 2012, 16:33

Eu passo por Niterói independente de comer putas ou não e diria que lá não é o meu foco. Mesmo por lá rolando essa tabela de 150 por 1h. pelo que sei, me falam e leio parece uma terra com mulheres bem gostosas mas falando-se de puta não há tanta qualidade assim principalmente no que diz respeito a atendimentos. Não são poucos os relatos NEGATIVOS de piranhas da terra do outro lado da poça.

Não digo que dessa água não beberei mais porém prefiro pagar mais caro e beber do lado de cá.

Inté..

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Mai 2012, 23:26

A putaria em Niterói é cara e ruim.
Não tem uma Casa decente e os privês do Centro são um lixo............a maioria é na Galeria Gold Star, que é uma porcaria, onde para subir vc tem que se identificar.
Niterói tem mulher bonita ? Muita.........mas para vc se dar bem aqui é muito difícil..........é pior do que a Tijuca,ha,ha,ha.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2012, 18:08

Simples, é pq o foco da grana é no RJ mesmo, principalmente o Centro e Zona Sul.

Eu particularmente gosto de Nikit, já fiz uns TDs por lá tb, até tem umas do nitsex que quero fazer TD atualmente, o problema é a preguiça em ir pra lá, ahsaushaushasahsus :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por bicudolobo » 23 Jan 2013, 22:23

:D nobres foristas, o problema de Niterói é que as pervas que dão plantão por aqui e tudo moradora desse lado dai :oops: !!
E como morador e desbravador das putas :evil: de Niterói sou obrigado a concordar com o relado do confrade SOUL HUNTER!
E os preços estão iguais dos de outros lugares, então...

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por DARK SOUL » 28 Nov 2013, 14:19

Hoje já estão pau-a-pau. Niterói subiu muito os preços devido a um único site que carteliza o local.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bicudolobo » 29 Nov 2013, 18:32

O nobre confrade Dark Soul está com a razão, hoje em dia em Niterói os preços em nada deixam a desejar para outros lugares, e pra falar a verdade tem perva em Niterói cobrado ate mais caro do que no centro do rio!! ::basta::

A unica coisa boa e que do lado de cá ainda :badgrin: não ta rolando o papo das terapeutas, uma punheta por R$ 100 e um esfrega por R$150!!

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DARK SOUL » 06 Dez 2013, 16:01

A exemplo disto, vamos ver na prática:

Esta GP, que diz que é completa ao telefone, todavia não faz anal e não deixa finalizar no oral: http://www.belasecia.com/odara/ cobra 200/h pratas em seu local que fica na tenebrosa galeria Gold Star. E se for sair dali pro motel, acrescenta-se mais 30. Ou seja, 230 pratas mais o motel, que o mais barato que ela vai (praia grande), custa na média de R$ 100,00. Total R$ 330,00/h, por uma foda que você não sabe se é boa, e não é completa...

Contudo, temos na barra várias gp´s com flat´s maneiríssimos, saradas e completas por R$ 300,00/h! E com isso, a cidade "sorriso" possui cada vez menos td´s... ainda bem que não é só eu que enxergo isso.

::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 06 Dez 2013, 18:03

Pior fui eu que cai em TD fake nessa porra e fui pra nikiti comer GP que trabalho em privê nas proximidades da pça. Tiradentes.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DARK SOUL » 17 Dez 2013, 11:28

Pois é, é chato assumir isso, mas é bom para as pessoas serem melhor orientadas...

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

preços!!

#11 Mensagem por bicudolobo » 17 Dez 2013, 19:30

Nobres confrades...

Quem acompanha minhas postagens vê que eu sou um ferrenho defensor de bons programas a preços justos, e que critico os confrades que se dispõem a pagar preços exorbitantes, R$ 250/300/400/500 por programas de uma hora, sendo que os mesmo confrades que fazem isso se justificam dizendo que preferem pagar preços altos e terem um "serviço de qualidade!", não sei de onde? =))

Bem nobres confrades, a casa caiu e em Niterói as pervas já estão cobrando R$ 200 por um programa sem anal de uma hora, o mais interessante alegam que cobram esse preço já a um bom tempo!!

Sendo que semana passada,dia 13/12, fiz uma pesquisa de mercado ligando para algumas pervas aqui de Niterói e pasmem...o preço era de R$ 150 :think:

Quero então deixar aqui os meus PARABÉNS aos nobres foristas que tiverem condições de pagar por esse novo preço, que no meu ponto de vista está alto, e dizer que eles são um bando de BOPs :D , parabéns por fazerem os preços subirem, parabéns mesmo, que tal agora um de vocês que ajudaram as pervas a inflacionar o TD não me emprestam algum pra eu também poder me "divertir"!?:thumbdown:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DARK SOUL » 18 Dez 2013, 08:56

Pois é! Eu não vou mais em nenhuma de Niterói, a não ser que seja por ótima e confiável recomendação de que a mulher seja foda mesmo. Ou já vou reparado pra perder meu dia e dispensar pra depois negativar aqui.

Mas comece a reparar, haverá uma rotatividade maior nos próximos meses, resultado de não terem clientes!!

Não há como uma GP de Niterói, cobrar o mesmo preço de uma GP da Barra que gasta horrores com academia, estética, flats irados!!

A maioria das GP´s de Niterói, trabalham em privês de baixíssimo nível, e mal conseguem ter uma alimentação bacana pra ter um corpo apresentável.

Ali, a maioria, tinha que estar cobrando em torno de no máximo 110/h. Isso, sendo muito benevolente ainda com o mercado.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#13 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Dez 2013, 19:48

DARK SOUL escreveu:Pois é! Eu não vou mais em nenhuma de Niterói, a não ser que seja por ótima e confiável recomendação de que a mulher seja foda mesmo. Ou já vou reparado pra perder meu dia e dispensar pra depois negativar aqui.

Mas comece a reparar, haverá uma rotatividade maior nos próximos meses, resultado de não terem clientes!!

Não há como uma GP de Niterói, cobrar o mesmo preço de uma GP da Barra que gasta horrores com academia, estética, flats irados!!

A maioria das GP´s de Niterói, trabalham em privês de baixíssimo nível, e mal conseguem ter uma alimentação bacana pra ter um corpo apresentável.

Ali, a maioria, tinha que estar cobrando em torno de no máximo 110/h. Isso, sendo muito benevolente ainda com o mercado.

É isto aí..........
Pagar um cascalho alto pra comer uma GP que come em butequinho da Rua da Conceição :( :( :(
Pagar uma grana pra comer uma GP em muquifo sujinho na Galeria Gold Star :x :x :x
Aliás, estas putas, a maioria, tem cara de ser de São Gonçalo........

Também tô fora ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#14 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Dez 2013, 22:36

nunca peguei e acho que nunca vou pegar pela quantidade de pervas no RJ.

moro no RJ, pegar ponte, pagar pedagio, gastar gasolina pra comer perva em niteroi que nego negativiza direto, pra quê???

ademais, perva falou que atende em niteroi é, pra mim, sinônimo de roubada....

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DARK SOUL » 22 Jan 2014, 13:22

SOUL HUNTER escreveu: Aliás, estas putas, a maioria, tem cara de ser de São Gonçalo........
Na verdade, a maioria é de New Iguaçú, e Caxias... quando falam que são de São Gonçalo, na verdade moram, como dizem por aí, no cú de sãogongon (lá as pessoas possuem até outro dialeto - sem ofensas, é apenas uma iornia! :D )...

Link:
🔗

Responder