Putaria a preço justo!!! - PROMOÇÕES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Putaria a preço justo!!! - PROMOÇÕES

#1 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 09:53

Confrades,

Após vivenciar este mundo dos fóruns, percebi que no GPGUia não há nenhum tópico de PROMOÇÕES (pelo menos não que eu tenha visto ou que esteja ativo), diferentemente dos concorrentes. Não digo que deva haver a promoção do CEMZÃO, mas que tal a Adm. promover o tópico para uma promoção do CENTO E CINQUENTÃO. Assim, aumentamos nosso público alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Putaria a preço justo!!! - PROMOÇÕES

#2 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 10:29

devez_em_quando escreveu:Confrades,

Após vivenciar este mundo dos fóruns, percebi que no GPGUia não há nenhum tópico de PROMOÇÕES (pelo menos não que eu tenha visto ou que esteja ativo), diferentemente dos concorrentes. Não digo que deva haver a promoção do CEMZÃO, mas que tal a Adm. promover o tópico para uma promoção do CENTO E CINQUENTÃO. Assim, aumentamos nosso público alvo.
É por essas e outras que a putaria carioca está em crise. Inclusive há um tópico discutindo isto aqui:
viewtopic.php?f=192&t=75956&start=300

Hj em dia está difícil achar uma GP, que atenda bem por menos de 200,00 (lembrando que ainda temos outros custos, como motel, gasolina e até táxi da menina). Realmente, não sei onde isto vai parar. É por isto que meu nick é "devez_em_quando" !!!

Não há um meio termo: ou se vai a trash a o forista se predispõe a bancar, no mínimo, 300,00 por uma saída, comprometendo totalmente o orçamento... bem, isso é discussão para o tópico específico supra. Fica aqui a minha indignação e pedido de sugestão: que tal postarmos neste tópico somente meninas nesta faixa de 150,00 para menos e que tenham um ótimo/bom atendimento.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 11 Mai 2012, 10:52

devez_em_quando escreveu:mas que tal a Adm. promover o tópico para uma promoção do CENTO E CINQUENTÃO. Assim, aumentamos nosso público alvo.
Tempos atras a administração deliberou sobre o assunto, e por decisão não haverá esse tipo interação.

devez_em_quando escreveu:Fica aqui a minha indignação e pedido de sugestão: que tal postarmos neste tópico somente meninas nesta faixa de 150,00 para menos e que tenham um ótimo/bom atendimento.
Não é permitida a criação de listas, ranks ou equivalentes. Caso tenha duvidas consulte o tópico de regras.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Mai 2012, 14:28

devez_em_quando escreveu:

É por essas e outras que a putaria carioca está em crise. Inclusive há um tópico discutindo isto aqui:
viewtopic.php?f=192&t=75956&start=300

Hj em dia está difícil achar uma GP, que atenda bem por menos de 200,00 (lembrando que ainda temos outros custos, como motel, gasolina e até táxi da menina). Realmente, não sei onde isto vai parar. É por isto que meu nick é "devez_em_quando" !!!

Não há um meio termo: ou se vai a trash a o forista se predispõe a bancar, no mínimo, 300,00 por uma saída, comprometendo totalmente o orçamento... bem, isso é discussão para o tópico específico supra. Fica aqui a minha indignação e pedido de sugestão: que tal postarmos neste tópico somente meninas nesta faixa de 150,00 para menos e que tenham um ótimo/bom atendimento.
2
O meu nick neste caso bem que poderia ser de "vez em quando, quase nunca". Nem R$ 150,00 e tão pouco R$ 200,00.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Mai 2012, 20:31

Eu sou veemente contra qq tipo de promoção.

Promoção = TDs falsos.

Todo mundo sabe que promoção pra forista nunca da certo mesmo. O cara vai lá se identifica pra puta, ganha a maldita promoção, o TD é uma bosta, mas o forista vem aqui e posta um monte de mentira, um monte de Merda pra agradar a GP, e quando posta a verdade ainda sofre represálias.

PROMOÇÃO = FURADA

PROMOÇÃO??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fórum bom é fórum sem promoção. As pervas taum caras? Paciência, o forista que procure por opções mais em conta. Falta de opção é que não é. Tem os trashs, privês, Termas e Free ainda por cima.

Abçs !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 22:45

Caro "Bocephus",

Eu não sabia desta deliberação da Adm. do Fórum. Estava tentando nos ajudar, mas entendi o que o "Doidação" falou sobre as "promoções". Realmente faz sentido. Só não acho que é possível generalizar, nem sempre promoção é sinônimo de falsidade, se vemos que parte genuinamente da prima, sem qualquer interferência externa. Mas compreendo perfeitamente o que o "Doidação" menciona quando se refere aos BOp´s.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fatblack » 11 Mai 2012, 23:00

Galera sei q esse não é o topico para falar sobre isso mais como ele esta bombando vou tentar uma ajuda :P ,
Hoje dia 11/05/12 estava ligando para a Bel Prazer para saber quais GPs estaram atendendo amanha dia 12/05(sabado) porem o tel só dava ocupado desde as 18 hs liguei ate as 20:30 e abortei as ligações..
Alguem sabe me dizer quais são as prestadoras de serviços disponiveis amanha?
abraços

Link:
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por demolidorio » 20 Mai 2012, 10:38

Na minha opiniao os preços sao bons quando:

300,00 gostosona e nao aguento nao comer
200,00 bonita
100,00 mais ou menos
feias e trash prefiro nao ir

é claro q é melhor que sejam completas para o preço acima, mas se nao liberar o brioco e eu encasquetar q quero ela isso nao vai fazer com q eu nao a coma.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Mulato Roqueiro » 25 Mai 2012, 18:34

Doidação escreveu:

Eu sou veemente contra qq tipo de promoção.

Promoção = TDs falsos.

Todo mundo sabe que promoção pra forista nunca da certo mesmo. O cara vai lá se identifica pra puta, ganha a maldita promoção, o TD é uma bosta, mas o forista vem aqui e posta um monte de mentira, um monte de Merda pra agradar a GP, e quando posta a verdade ainda sofre represálias.

PROMOÇÃO = FURADA

PROMOÇÃO??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fórum bom é fórum sem promoção. As pervas taum caras? Paciência, o forista que procure por opções mais em conta. Falta de opção é que não é. Tem os trashs, privês, Termas e Free ainda por cima.

Abçs !! :mrgreen: :mrgreen:
Infelizmente a putaria no Rio tem características diferentes de outros lugares. Sei que em outros estados e cidades as GPs divulgam promoções através do Mural de recados das GPs e não costumam ser furadas. As GPs do Rio não utilizam este espaço e este método de fidelizar clientes e conquistar novos.

Link:
🔗

xande33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por xande33 » 31 Mai 2012, 00:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A carol rossi[/b] (scortrio, moranguinhosrj) ta dando 100,00 de desconto até dia 6 de junho.
Aproveitarei e recomerei, cavala deliciosa !!! :lol:

http://www.carolynexxx.blogspot.com la ta explicando melhor

Seu texto pode ser entendido como promoção a uma determinada gp, o que não é permitida pelas regras.

Bocephus
31/05/12

Link:
🔗

Responder