Nota de Falecimento

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Nota de Falecimento

#1 Mensagem por Rafa 66 » 20 Mai 2012, 03:19

Amigos,

É com pesar que comunico o falecimento do nosso confrade e amigo FAREGIADOR.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Geraldo
e eu trabalhamos alguns anos juntos em uma empresa americana de consultoria, cada um em seu projeto, mas sempre tivemos uma relação afetuosa e de amizade, só reforçada quando nos vimos como frequentadores dos foruns de GPs.

Nessa noite de sábado, os telefonemas de antigos colegas de empresa começaram a pipocar e a notícia, péssima, era uma só: aparentemente nosso querido amigo teve um AVC fulminante na segunda-feira, dia 14/05. Tinha 58 anos.

E pensar que exatamente uma semana antes havíamos nos encontrado em uma festa. Lembro de suas útimas palavras naquele dia: "Aposentado, curtindo a vida e enquanto o dinheiro der vamos indo." Naquela noite, ainda conversamos sobre nossas musas, trabalho e ele como sempre, com sua elegância e discrição, abrilhantou o encontro.

Para quem acredita, peço um minuto e oração a fim de iluminar o caminho de nosso amigo.

Descanse em paz, meu amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Nota de Falecimento

#2 Mensagem por Al Swearengen » 20 Mai 2012, 07:29

Putamerda, chocado com a notícia da morte do amigo, companheiro em uma fase boa e não muito distante aqui nesse forum. Foram muitos papos, cervejas e uma suruba inesquecível na Bellas.

Siga na paz, Faregia, e que muitas putas e tds positivos o acompanhem onde você estiver!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 20 Mai 2012, 10:35

Putaquelhepariu!

Foristas das antigas e que ajudou pra carai essa bagaça aqui. Sempre sereno e com boas dicas. Já faz falta.

Fique em paz.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken Masters » 20 Mai 2012, 11:34

Nosso Lorde Inglês agora faz parte da eternidade,

Eu sempre fiz questão de demonstrar o quanto eu admirava a pessoa dele, tanto nas conversas e ocasiões que foram, é uma luz que agora só brilha junto com as estrelas e em nossa memória,

Meu respeito e sentimento à família e amigos.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Rospo » 20 Mai 2012, 20:33

Lamentavel!
Eu tive a honra de conhece-lo eu um dos encontros de foristas, mas não tive a felicidade de conviver, compartilhar de sua presença e amizade como os confrades mais antigos o fizeram.
de qualquer forma fica aqui o meu pesar, meu lamento e minha prece para que esteja ele onde estiver, possa sentir o carinho e principalmente a presença de Deus.
Tenho certeza de que ele fará falta não só aqui no forum, mas como na vida de todos que o conhecem.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#6 Mensagem por Sam Body » 21 Mai 2012, 00:05

Caros Confrades,

É com muita tristeza que escrevo essas palavras. Mestre Faregiador sempre tinha uma palavra de incentivo, e sempre contava ótimas histórias do mundo da putaria. Com ele aprendi a admirar as frees, segmento que nunca admirei muito.
Estivemos juntos em uma festa e, quando o vi, fiz uma reverência a ele. Quem estava lá, viu !
E é dele uma das frases que repito sempre que posso:

"O QUE A GENTE LEVA DESSA VIDA É A VIDA QUE A GENTE LEVA !"

Vai em Paz, meu nobre amigo e confrade. Você fará falta por aqui.

Saudades eternas do confrade

Sam Body

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Mai 2012, 09:06

Uma perda enorme para o Forum.
Tive o prazer de encontra-lo uma vez em um encontro extra oficial do Forum, na Lapa.
Era uma pessoa divertida e com boas anetodas para contar a todos.
Sem sombra de duvida, o Forum ficou mais pobre a partir de agora.
Descanse em paz grande homem, grande putanheiro.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafa 66 » 21 Mai 2012, 12:26

A missa de sétimo dia de nosso amigo FAREGIADOR será em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Copacabana,
Dia 21/05/2012, segunda feira, 18:00 hs.
Igreja do Colegio Sagrado Coração de Maria
Rua Tonelero, 56 - próximo à Estação Arcoverde do Metrô.

Trecho ocultado por proteção à identidade do Faregiador.
B1 - 22/05/12.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por STANLAY M. » 21 Mai 2012, 18:02

Participo do forum desde 2008 seja lendo ou postando relatos e não conheco pessoalmente
foristas que aqui frequentam,mas isso não me impede de demostrar os meus mais sinceros
pesames aos amigos e familiares do forista que partiu!
Abraço a todos!

S.M. :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Mendigo Rico » 22 Mai 2012, 18:54

Tive a felicidade de conhecer pessoalmente o Faregiador no primeiro encontro que fui da galera,
me pareceu uma pessoa tranquila e de bem com a vida.

A morte não te levou Faregiador,porque as lembranças de vc vão continuar na minha memória até o fim.

Um dia a gente se encontra de novo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 22 Mai 2012, 19:23

Demorei a escrever algo aqui pelo fato de que acredito que depois que atrevassemos para o outro lado, não há muito a ser dito ou feito.

O "perdigueiro" foi uma figura que tive o prazer de trabalhar aqui nas trincheiras do fórum e como todos sabem um sujeito sem dúvida alguma diferenciado por todos os adjetivos que foram feitos a ele.

Graças aos arquivos aqui, pude ver com exatidão a data em que nos conhecemos 07/12/2006 no primeiro de muitos encontros que ele viria a abrilhantar.

Só lamento não o ter encontrado recentemente.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 23 Mai 2012, 01:36

Poxa cara que merda, espero que a família esteja superando bem.

Que descanse em paz.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Mulato Roqueiro » 25 Mai 2012, 18:28

Estive um tempo afastado e agora quando retorno levo uma porrada...

Ele também andou sumido e foi com grande alegria que pude reve-lo em um encontro recente. Jamais iria imaginar que seria o último.

Descanse em Paz confrade. Um sujeito tranquilo como voce certamente aproveitou bem a vida e com certeza está em um ótimo lugar.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Mai 2012, 03:58

Sao 4 da manha aqui, mas mesmo que fosse 5, 6 eu nao poderia deixar de vir aqui e escrever alguma coisa pra falar de nosso amigo Faregiador.

Simplesmente, pra resumir pra quem por ventura nao o tenha conhecido, ele era um dos caras mais educados e mais legais do forum. Nao ha ninguem no mundo forista, eu disse ninguem que eu me lembre, que tenha qualquer coisa a falar de ruim deste nobre forista. Realmente admirado por todos, inteligente, bem articulado, um lorde como o querido Rafa o chama.

Alias o mesmo ha de se lembrar, da ultima vez que estivemos juntos, voltando de taxi do encontro que houve recentemente, onde justamente o forista faregiador foi o primeiro tema abordado sobre a festa no taxi, onde tecemos elogios a sua simpatia e de como todo mundo parecia gostar dele...

A lamentar, so o fato dele ser um cara ocupado com sua profissao e outros afazeres claro, e nao poder ter passado mais tempo curtindo suas historias divertidissimas e bem contadas por ele, uma entre as quais com uma GP conhecida de SP, onde ele se perdeu antes de encontra-la e ela meio que dando esporro nele, perguntando aonde ele tava e ele nem perdia a esportiva pois queria porque queria conhecer a loura tao falada hehe..

Eu nao sou um cara que choro facil, mas bem que ele merecia algumas lagrimas. Certamente nenhuma noticia ate hoje aqui neste forum eh triste como essa. Nada se compara a isso, nenhuma desavença, nenhuma fase ruim da putaria......

Se fizessem uma lista de 3, 4 foristas que eu deixaria vivo caso ocorresse uma tragedia, ele estaria entre eles.

Ah pra terminar de modo menos triste, lembro que, eu nunca tendo feito uma suruba, tinha combinado que a primeira seria com 3 mulheres e nos dois.... Ia ser assim....

Que descanse em paz e todos aqueles que acreditam em espiritualidade, que emanem pensamentos positivos pro nosso amigo...........

A pessoa pode ter falecido, o forista jamais.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 31 Mai 2012, 13:42

Isso aqui não é espaço para isso, mas creio que espirituoso como era, o perdigueiro iria aprovar com louvor.
MR. PETRUCCI escreveu:
Se fizessem uma lista de 3, 4 foristas que eu deixaria vivo caso ocorresse uma tragedia, ele estaria entre eles.
Dia aí, Mr, Eu e quem seria os outros 2 ou 3 que você deixaria vivo? Que tipo de tragédia seria?

Link:
🔗

Responder