Mas, quando vou fzr minhas massagens, isso geralmente não ocorre.
COmo pedir um bom underground, sem que a perva ache que vc quer um fio terra ou algo do tipo??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ri alto aqui.fpcampos escreveu:COmo pedir um bom underground, sem que a perva ache que vc quer um fio terra ou algo do tipo??
Doidação escreveu:Bom Underground mesmo foi o Need For Speed Underground 2 pra PC, joguei pra carai aquela porra em 2004, hehehehe.
Fui mesmo !
Cara... esse termo foi inventado por não sei quem, mas já é utilizado há muito tempo aqui no GP Guia...phodomotor escreveu:
Dá pra alguem explicar que porra é esta de Underground?
Nos USA é embaixo da terra, na Inlaterra é o metrô, to desconfiado que é uma lambida na bunda...
phodomotor escreveu:Caraca nunca que eu ia imaginar isso!
E acho que nunca vou ganhar, pois quando vou nesses lugares, primeiro eu como a terapeuta,
e depois peço a massagem.......
Valeu pela explicação Carioca......
Amigo Forista Fpcampos e MisterFoda, infelizmente, digo no meu caso, NUNCA VOU PEDIR, ou isso vai acontecer, ou procurarei acontecer pesquisando quais as terapeutas fazem esse "prazeiroso" trabalho.phodomotor escreveu:Caraca nunca que eu ia imaginar isso!
E acho que nunca vou ganhar, pois quando vou nesses lugares, primeiro eu como a terapeuta,
e depois peço a massagem.......
Valeu pela explicação Carioca......