e quando uma gp se acha fodona.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comelaogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

e quando uma gp se acha fodona.

#1 Mensagem por comelaogp » 07 Set 2012, 10:11

tem gp, se acha a fodona, ja sair com uma assim.. o pior que era um bagulho de mulher..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: e quando uma gp se acha fodona.

#2 Mensagem por Hit Git » 07 Set 2012, 11:28

quando a GP se acha,cheia de marra, o negócio é não repetir mais programa com ela e mandar ela se foder,mesmo sendo bonita e gostosa, porque nós estamos pagando é pra sermos bem atendidos e elas têm a obrigação de serem educadas,carinhosas,atenciosas com a gente,porque elas são profissionais do sexo e precisam exercer com excelência a profissão que elas escolheram, se uma GP fica cheia de marra com o cliente,tratando ele com pouco caso,se negando a fazer as coisas que ele pede,fica cheia de pressa,apressando o TD e ainda debochando do cara é uma péssima profissional e com certeza está na profissão errada e infelismente muitas GPS agem dessa forma, me arrisco a dizer que até a maioria delas agem assim,essas temos que ignorar e mandar elas pra merda,se for bagulho então,a coisa é mais absurda ainda.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Set 2012, 12:32

Só existe uma única maneira de abalar o ego de uma GP que se acha fodona.

Com a Indiferença

Uma vez eu fiquei cheio de raiva por conta de um atendimento porco num privê, então simplesmente comecei a ignorar a gp, me vesti enquanto ela tomava banho e fiquei completamente mudo, desprezei a GP como se ela nem estivesse ali de fato, aí tentei sair do quarto sem esperar por ela, ela gritou e disse que eu tinha que sair junto dela, aí fiquei esperando olhando pra parede, depois ela me levou até a porta, me deu tchau só que eu nem olhei pra cara dela como tão pouco falei alguma coisa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem vale a pena perder tempo discutindo com essas GPs, não vale a pena xingar, mandar se fuder, nada disso, o correto mesmo é apenas ignorar, lembrem-se sempre das palavras do João Gordo na musica Sofrer, do RDP, com ele se perguntando como era possível mudar, sem discutir e sem perdoar.

"O que fazer
Pra conseguir
Uma razão pra mudar
Sem perdoar
Sem discutir
Nunca vou dar meu braço a torcer"

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por MisterFoda » 07 Set 2012, 16:16

Só existe puta que se acha a "fodona" porque tem BOP dando moral para essas putas. Quando a GP é boa de verdade não precisa ficar fazendo pose para mostrar que é "fodona", naturalmente no decorrer do TD isto irá transparecer.

Quando a GP é marrenta eu fico marrento também, simples assim. Teve uma vez que a puta nem era lá essas coisas e queria dar uma de boazona, falando que era isso, que era aquilo, que fazia e acontecia... o que eu fiz? Cortei as asinhas dela, mandei ela calar a boca, porque não paguei para ela ficar falando, e sim, para me dar aquela buceta e eu disse que ela só iria falar quando eu mandasse, a partir disto a foda desandou, mas foda-se. Soquei até gozar, tomei meu banho e meti o pé. E a puta ainda tomou um negativão para deixar de ser babaca.

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por NegaoRJ » 10 Set 2012, 01:41

Doidação escreveu:Só existe uma única maneira de abalar o ego de uma GP que se acha fodona.

Com a Indiferença
Confrade Doidação disse quase tudo na opinião do crioulo aqui. Pra mim, fora a indifrença falta mostrar quem manda nessa porra! Eu tô pagando eu mando na piranha. Ela tá lá para me servir e ponto final.
Doidação escreveu:em vale a pena perder tempo discutindo com essas GPs, não vale a pena xingar, mandar se fuder, nada disso
Confrade, só te lembro que o Estressado ao reclamar de um atendimento de merda fez uma vadia ser demitida da Casa 19...

Inclusive deixo aqui de forma pública o meu elogui a ele.

Boas fodas, confras

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Set 2012, 21:56

NegaoRJ escreveu:
Doidação escreveu:Só existe uma única maneira de abalar o ego de uma GP que se acha fodona.

Com a Indiferença
Confrade Doidação disse quase tudo na opinião do crioulo aqui. Pra mim, fora a indifrença falta mostrar quem manda nessa porra! Eu tô pagando eu mando na piranha. Ela tá lá para me servir e ponto final.
Doidação escreveu:em vale a pena perder tempo discutindo com essas GPs, não vale a pena xingar, mandar se fuder, nada disso
Confrade, só te lembro que o Estressado ao reclamar de um atendimento de merda fez uma vadia ser demitida da Casa 19...

Boas fodas, confras

Entendo seu ponto de vista confrade, só que meu interesse aqui (como no mundo Real) não é de prejudicar ninguém ao ponto de causar a demissão de uma GP, mesmo depois de ter tido um atendimento ruim.

O fato da GP ser mandada embora não vai devolver meu dinheiro ou me deixar mais feliz com isso, na verdade até me deixaria mal, pois no fundo sou um cara de bom coração. Inclusive no trabalho, canso de defender estagiários. Acredito (mesmo que infimamente) que todo mundo tem a chance de errar e se redimir, o que não pode é persistir no erro.

A GP ser mandada embora não vai mudar seu comportamento, pois as chances dela continuar prestando o mesmo atendimento porco em outros puteiros é muito grande. O ideal seria que a GP tivesse um feedback, e caso não mudasse sua postura, aí sim não tem outra maneira senão a demissão.

Outro fator é que Eu sou um cara medroso. não nego isso e também nem tenho problema em assumir o meu cagasso hehehehe :lol: :lol: , não gosto de me envolver em confusões, principalmente, isto é, ESPECIALMENTE em puteiro, que é uma terra de ninguém. Uma coisa que vc nunca vai me ver fazendo é reclamando em puteiro. A não ser é claro, se me cobrarem errado, mas nem por isso iria arrumar um barraco, apenas informar o erro. Admiro quem tem coragem de botar bronca em puteiro, só que eu não tenho as costas quentes, portanto, prefiro ficar bem tranquilão.

Tendo isso em vista, prefiro me limitar apenas a postagem do relato negativo e a indiferença para com a GP, mas é aquilo, cada qual com sua opção e/ou limitação.

Abçs !

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hit Git » 10 Set 2012, 22:33

Entendo seu ponto de vista confrade, só que meu interesse aqui (como no mundo Real) não é de prejudicar ninguém ao ponto de causar a demissão de uma GP, mesmo depois de ter tido um atendimento ruim.

O fato da GP ser mandada embora não vai devolver meu dinheiro ou me deixar mais feliz com isso, na verdade até me deixaria mal, pois no fundo sou um cara de bom coração. Inclusive no trabalho, canso de defender estagiários. Acredito (mesmo que infimamente) que todo mundo tem a chance de errar e se redimir, o que não pode é persistir no erro.(Doidação)

Concordo inteiramente com a opinião do amigo Doidação, eu também penso dessa forma, eu já fui mal atendido por muitas gps,mas nunca reclamei e muito menos quis que elas perdessem o emprego,isso não iria devolver minha grana de volta e eu iria ficar muito mal se a garota perdesse o emprego por causa de uma reclamação minha, eu não desejo o mal de nenhuma gp,pelo contrário, muitas vezes eu sou defensor delas,porque elas também já me proporcionaram momentos de muito orgasmo e muito prazer e elas são seres humanos e muitas vezes eu me compadeço da situação delas,não é uma profissão fácil e essas mulheres estão sujeitas á toda sorte de perigos e adversidades,elas vivem na ponta da navalha.

Outro fator é que Eu sou um cara medroso. não nego isso e também nem tenho problema em assumir o meu cagasso hehehehe :lol: :lol: , não gosto de me envolver em confusões, principalmente, isto é, ESPECIALMENTE em puteiro, que é uma terra de ninguém. Uma coisa que vc nunca vai me ver fazendo é reclamando em puteiro. A não ser é claro, se me cobrarem errado, mas nem por isso iria arrumar um barraco, apenas informar o erro. Admiro quem tem coragem de botar bronca em puteiro, só que eu não tenho as costas quentes, portanto, prefiro ficar bem tranquilão. (Doidação)

Mais uma vez o confrade Doidação está coberto de razão, eu também penso assim, arrumar barraco e confusão em qualquer tipo de puteiro é uma tremenda furada, há não ser que o camarada tenha as costas quentes mesmo,mas puteiro é terra de ninguém e as pervas sim têm as costas quentes,assim como os cafetões,se um cara chegar lá,fazer algo que contrarie as pervas e os chefes elas podem se vingar,mandar fazerem alguma coisa,sei lá, eu também não tenho problema algum em dizer que sou cagão, meu lema é e sempre será paz e amor,odeio brigas e confusões,eu prefiro ter as pervas como minhas amigas do que como minhas inimigas,meu lema no puteiro é esse,vou lá,escolho a minha borboleta,faço amor com ela,gozo,pago ela e meto o pé,prefiro sair mudo e entrar calado,acho que essa é a melhor receita,não gostou da perva, do estabelecimento,parte pra outro,puteiro é que não falta nesse Rio de Janeiro,bem essa é a minha modesta opinião,respeito quem tiver uma opinião contrária á minha. :)

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#8 Mensagem por _Born » 11 Set 2012, 12:22

É o que mais tem. BH então, nem se fala.

O pior é que o mundo BOP não respeita fronteiras. O BOP, principal propagador do "eu me achismo" nas GP's tbm consegue proliferar no contexto além GPGuia.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 11 Set 2012, 19:01

Eu gosto de pensar que o fórum é um espaço de dinâmica "altruísta".

Mas as vezes acho que só eu mesmo penso assim.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por MisterFoda » 11 Set 2012, 19:33

Willy Falcon escreveu:Eu gosto de pensar que o fórum é um espaço de dinâmica "altruísta".

Mas as vezes acho que só eu mesmo penso assim.
Não é só você que posta de maneira altruísta. Quando avalio o TD como negativo, é porque, de fato, é negativo, quando avalio o TD como positivo, é porque, de fato, é positivo e TD neutro idem. Porém, cada confrade tem os seus parâmetros de avaliação.
Todos os meus TDs eu os avalio da forma mais imparcial possível.
E também cada confrade vai onde achar que deve ir. Já aconteceu de eu realizar um TD com uma perva que recebeu vários negativos aqui no fórum porém, mesmo assim, resolvi ir por minha própria conta em risco e acabou que comigo o TD foi positivo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Set 2012, 00:44

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por falar em Altruismo, lembrei na mesma hora daquele lendário episódio do Chaves, em que o Seu Madruga queria ensinar Boxe ao Chaves, aí o Mestre Linguiça dá o maior esporrão nele e explica o que é ser Altruista, caraio tinha muito tempo que num via essa porra, eu ri de forma Surreal aqui, olha só as falas:

Chaves - Professor Girafales e Seu Madruga falam sobre altruísmo

Aos 00:18:

ML - Será que o Sr. quer que o pobre Chaves se dedique a uma profissão que é a própria ante-sala do manicomio??
ML - Será que quer que o pobre do Chaves se dedique a uma profissão que não é mais que bater em seus semelhantes? diga, isso é Altruista?
SM - A o que?
ML - Altruista, que se lutar é altruista.
SM - E quem vai lutar com Turista?
ML - Altruista é um homem que ama os outros Homens
SM - Ah bom aqui chamamos de outro nome
ML - Altruista !!!! um ser humano que ama o seu próximo. Em troca o Sr. sabe como se chama aquele que bate nos outros? (Com o Mestre Linguiça vindo pra cima do Madruga)

Aí o Retardado Mental do Quico responde:

- Se chama Campeão !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sensacional !!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por NOVICIO » 16 Set 2012, 08:31

Willy Falcon, sou novo na área, mas tô contigo, altruísmo entre os confrades total, é a ideia do fórum, se muitos usam de forma errada e escrota não podemos fazer nada, mas nós que gastamos dinheiro nessa porra sabemos como é bom contar com uma opinião prévia, e mais, sabemos em quem confiar, por isso, fodam-se os bops e as quengas de má fé...

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Putaneirolapa » 16 Set 2012, 16:13

Doidação escreveu:
NegaoRJ escreveu:

Com a Indiferença

Boas fodas, confras

O fato da GP ser mandada embora não vai devolver meu dinheiro ou me deixar mais feliz com isso, na verdade até me deixaria mal, pois no fundo sou um cara de bom coração. Inclusive no trabalho, canso de defender estagiários. Acredito (mesmo que infimamente) que todo mundo tem a chance de errar e se redimir, o que não pode é persistir no erro.

A GP ser mandada embora não vai mudar seu comportamento, pois as chances dela continuar prestando o mesmo atendimento porco em outros puteiros é muito grande. O ideal seria que a GP tivesse um feedback, e caso não mudasse sua postura, aí sim não tem outra maneira senão a demissão.

Outro fator é que Eu sou um cara medroso. não nego isso e também nem tenho problema em assumir o meu cagasso hehehehe :lol: :lol: , não gosto de me envolver em confusões, principalmente, isto é, ESPECIALMENTE em puteiro, que é uma terra de ninguém. Uma coisa que vc nunca vai me ver fazendo é reclamando em puteiro. A não ser é claro, se me cobrarem errado, mas nem por isso iria arrumar um barraco, apenas informar o erro. Admiro quem tem coragem de botar bronca em puteiro, só que eu não tenho as costas quentes, portanto, prefiro ficar bem tranquilão.

Tendo isso em vista, prefiro me limitar apenas a postagem do relato negativo e a indiferença para com a GP, mas é aquilo, cada qual com sua opção e/ou limitação.

Abçs !
Também penso em relação as GPS.

mais eu sinceramente acho burrice dessas mulheres fazerem um mau atendimento pois elas só tem a ganhar se fizerem um bom programa o cliente sempre retorna quando bem atendido , que é o objetivo delas quando mais clientes mais $$$ ainda tem caras ainda da mais dinheiro para elas da presente e tal ,

para mi gp assim é burra!

Link:
🔗

Responder