ALERTA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

ALERTA

#1 Mensagem por Genérico » 15 Set 2012, 00:43

Boa noite, quero alertar que fui banido de um outro FORUM após relatar um TD positivo com uma menina da BELPRAZER e fazer comentários sobre a colocação de um forista que reclamava que uma menina que trabalha na casa citada não quis cumprimentar ele na parte comum do prédio onde fica a BELPRAZER. Estranhei tal fato pois em momento algum fiz nada que interferisse no outro FORUM e não Xinguei ninguém. Provavelmente inventem que fui banido por algo como ser fake e quero alertar antes que isso se confirme para que reparem nessa prática ordinária de querer favorecer determinados locais.

Lembre que isso de banir é válido com situações séria e reais, hoje fui eu que escrevi algo que não gostaram, amanhã poderá ser um de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ALERTA

#2 Mensagem por Mirko » 16 Set 2012, 00:34

Fica tranquilho, eu já fui banido sem nem ser usuário de um fórum aí, se olha por esse prisma, você está no lucro.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Set 2012, 12:30

Caro confrade genérico,

Estava lendo o tal outro fórum e lá explica-se o motivo pelo qual se deu a sua expulsão, e te digo, não tem muito a ver com o que vc disse aí não.

Em todo caso, creio que não seja permitido a menção a fóruns concorrentes por aqui, até porque não tem muito sentido.

Veja bem, se sou mandado embora da empresa em que trabalho, aí na entrevista de outro emprego na empresa nova eu começo a falar mal pra caralho da minha empresa antiga, isso nunca é bem visto, pode ter certeza. Trata-se de anti-ética.

Att.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Genérico » 16 Set 2012, 12:57

Doidação escreveu:Caro confrade genérico,

Estava lendo o tal outro fórum e lá explica-se o motivo pelo qual se deu a sua expulsão, e te digo, não tem muito a ver com o que vc disse aí não.

Em todo caso, creio que não seja permitido a menção a fóruns concorrentes por aqui, até porque não tem muito sentido.

Veja bem, se sou mandado embora da empresa em que trabalho, aí na entrevista de outro emprego na empresa nova eu começo a falar mal pra caralho da minha empresa antiga, isso nunca é bem visto, pode ter certeza. Trata-se de anti-ética.

Att.
Boa tarde. Concordo com o que vc disse.

Pra mim os fóruns eram uma grande família, mas depois da expulsão fui ler quem era o cara q me acusaram d ser e fiquei horrorizado, ainda mais vendo os outros perfis d segundo eles bonecos dele, dai minha vontade em usar este espaço pra esclarecer, conheço alguns foristas e muitas pervas, imagina a M de ser visto como sendo este Lucas28?

Depois é q alguns foristas me colocaram através de MP a par dos fatos totais e vi que na minha doce ilusão o que pra gente é diversão pra alguns é outra coisa.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Genérico » 16 Set 2012, 12:59

Mirko escreveu:Fica tranquilho, eu já fui banido sem nem ser usuário de um fórum aí, se olha por esse prisma, você está no lucro.
kkkkkkk, a parte boa de ter sido acusado é que li muitos TDS pra entender quem é quem e pude perceber o amor platônico deles com a sua pessoa, dai te expulsam até de marte sem vc ter ido lá já sabe que será expulso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 16 Set 2012, 13:14

Genérico escreveu:
Mirko escreveu:Fica tranquilho, eu já fui banido sem nem ser usuário de um fórum aí, se olha por esse prisma, você está no lucro.
kkkkkkk, a parte boa de ter sido acusado é que li muitos TDS pra entender quem é quem e pude perceber o amor platônico deles com a sua pessoa, dai te expulsam até de marte sem vc ter ido lá já sabe que será expulso.
Você leu muitos comentários não? Pois se tem comentários até nos TDs o problema é mais grave do que imagino.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 18 Set 2012, 10:42

Vamos parar por aqui pois ja sei onde isso vai acabar :wink: