Casa 19 fechada

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa 19 fechada

#1 Mensagem por SrEbrio » 26 Set 2012, 21:38

Confraria,

Antes de tudo quero deixar claro que eu não sou dos BOPs de carteirinha da casa, mas temos que admitor que era uma casa de boa qualidade de instalações e de plantel.
Fato que a casa encontra-se fechada, e pelo tempo não deve abrir tão cedo.
Todos sabemos que puta não para, muda de lugar... Então resolvi criar esse tópico para localizar as putas que sairam de lá.

Já começo dando uma localização certa:
A Juliana que trabalhava lá eu vi hoje enquanto rodava os pardieiros do centro procurando um td para fazer. Não tdzei ela porque meu último com ela não foi legal e eu queria uma foda garantidamente boa...
Ela não está atendendo por Juliana, não sei qual o nome dela lá.
Amanhã eu vou lá de novo em melhor horário pra ver se Bia e/ou Mariana (ambas eu queria dar td, a primeira pelos olhos claros que me atraem e a segunda pelo estilo que eu gostei) que atendiam na casa que fechou estão lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Casa 19 fechada

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Set 2012, 22:06

Cara essa estória dessa perva Juliana, foi seguramente uma das maiores bisonhices que li nos últimos tempos nesse fórum.

Pelo visto a perva bateu recordes de TDs negativos e positivos ao mesmo tempo. Teve um dia que ela recebeu 3 TDs negativos consecutivos, de 3 foristas cadastrados no mesmo dia e num intervalo de minutos entre um registro e outro. No mínimo bizarro, fora um e outro post defendendo a puta, acho que teve até puta postando lá.

De boa mano essa perva é realmente fraca, tb já comi e não gostei, agora o que fizeram com o tópico da Casa 19 foi sacanagem, emporcalharam a porra toda. Tudo bem que a perva é muito ruim, mas poxa, deixa essa poha pra lá, vamos esquecer essa GP.

Sugiro que sigam suas vidas, pois de nada adianta ficar dando chute em cachorro morto.

O tópico da Casa 19 virou a própria ante-sala do Manicômio, auhsuhsuashuashuashaushauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por SrEbrio » 26 Set 2012, 22:36

Doidação escreveu:Cara essa estória dessa perva Juliana, foi seguramente uma das maiores bisonhices que li nos últimos tempos nesse fórum.

Pelo visto a perva bateu recordes de TDs negativos e positivos ao mesmo tempo. Teve um dia que ela recebeu 3 TDs negativos consecutivos, de 3 foristas cadastrados no mesmo dia e num intervalo de minutos entre um registro e outro. No mínimo bizarro, fora um e outro post defendendo a puta, acho que teve até puta postando lá.

De boa mano essa perva é realmente fraca, tb já comi e não gostei, agora o que fizeram com o tópico da Casa 19 foi sacanagem, emporcalharam a porra toda. Tudo bem que a perva é muito ruim, mas poxa, deixa essa poha pra lá, vamos esquecer essa GP.

Sugiro que sigam suas vidas, pois de nada adianta ficar dando chute em cachorro morto.

O tópico da Casa 19 virou a própria ante-sala do Manicômio, auhsuhsuashuashuashaushauh
Faço de suas palavras as minhas, confrade!

Confesso que fiquei com receio de citar ela (Juliana) aqui com receio de avacalharem com o tópico da Duda Massagens também, mas penso que existem confrades coerentes que gostavam de sair com a perva... Minha ideia principal em abrir esta tópico é de achar as outras meninas da casa, principalmente as que eu queria tdzar e não pude por razões diversas.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por MisterFoda » 26 Set 2012, 22:41

Puta merda. Nunca vi uma puta tão aclamada por BOPs e falada por todos como essa tal Juliana e só digo uma coisa: Não sei com qual puta irei meter no futuro, mas sei que com essa Juliana eu não irei jamais.:lol:
Eita putinha problemática.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 27 Set 2012, 09:42

Doidação escreveu:
O tópico da Casa 19 virou a própria ante-sala do Manicômio, auhsuhsuashuashuashaushauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, passei com o porrete e muito maluco sossegou. Mas ainda falta a a segunda passagem :badgrin:

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fatblack » 27 Set 2012, 17:01

Com a polêmica de casas fechadas e site off do " Grupo Bel Prazer", liguei hoje para a Bel PRazer.
A BP continua funcionando normalmente, inclusive fui informado q as meninas da CASA 19 estão ou na propria BP ou na casa do grupo na Tijuca.
Confesso q não sei qual casa é do Grupo no bairro, quem souber ajuda ai.
Quem quiser saber onde estão labutando suas GPs favoritas da "falecida" CASA 19, terá de ligar para a BP ou filial tijuca pq eu não perguntei sobre nenhuma.
Quanto ao site fui informado q houve problemas tecnicos
valeuuuu

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fatblack » 27 Set 2012, 17:08

Doidação escreveu:Cara essa estória dessa perva Juliana, foi seguramente uma das maiores bisonhices que li nos últimos tempos nesse fórum.

Realmente foi bizonho mesmo.
Inclusive eu acho q isso começou no topico da BP, onde um maluco contou uma ESTORIA ridicula colocando a famosa Juliana no meio do bonde.
A ADM passou o rodo no TD.... vez bem ;)
Só nao sei se o "forista" rodou tb.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SrEbrio » 27 Set 2012, 18:02

Confrade, a da tijuca se nao me engano fica na Paula e Souza.
Todos os sites da BP & Filiais estão fora do ar...

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#9 Mensagem por malandrocarioca » 28 Set 2012, 08:47

A casa da tijuca é á massagem tijuca ,que está fechada também fui lá semana passada ,mais ontem fui e estava aberta mais com 5 putas na casa e olhé lá ,estava um anbiente sonbrio parecia velorio,as putas na casa todas de vestido preto inclusive no site da casa elas também estão assim,não dá para ver nada do corpo das putas que antigamente no site elas estavam totalmente nuas,o bicho deve ter pegado nessas casas .

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por NegaoRJ » 28 Set 2012, 10:29

Manolos, quais são as casas do grupo?
Eu só conhecia a bel prazer e a casa 19...
Tem mais alguma?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Set 2012, 18:05

A Massagem Tijuca, Belprazer e agora pelo visto até a casa 19 são do mesmo dono (sabia apenas da BP e MT pois algumas putas já tinham me dito isso).

Pelo visto deve ter ocorrido batida policial em todas, ou pelo menos em 1 das casas.

O baguliu tá fikano loco manow!!!! :shock: :shock:

Eu já tinha dito isso antes: Um dias as putas serão tão obsoletas igual a um walkman ou videocassete, quem viver verá.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fatblack » 28 Set 2012, 21:38

A Duda`s Massagens do Ed. Central tb é do Grupo BP.
Essa eu sei pq uma vez em um sábado quando liguei,a recepcionista me falou q havia algumas meninas da Dudas atendendo na Bel.
Li tb q a Empório do Banho faz parte tb, mais essa eu não posso afirmar já q li em algum lugar q me foge da mente.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 29 Set 2012, 07:04

Para quem gosta do tema de cafetinagem e puteiros fechados, recomendo o último episódio da décima terceira temporada de Law and Order SVU e o primeiro da décima quarta, que passou nos EUA na quarta feira:

http://www.nbc.com/law-and-order-specia ... 24/503701/

http://www.nbc.com/law-and-order-specia ... 02/624295/

Dois reis da putaria, uma mulher com fachada de fazendeira chamada Delia e um esteriótipo chamado Ganzel, entram em guerra, são perseguidos e saem limpando arquivo geral para escapar da prisão. Revelações bombásticas de que até o capitão Cragen era putanheiro e, o pior, BOP! :lol:

Link:
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Frederico Tomé » 29 Set 2012, 19:02

A casa continua fechada

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por NegaoRJ » 01 Out 2012, 21:25

Confrade SrEbrio,

Onde você viu a Juliana?
A Mariana que você quer tdzar no post está na Massagem Tijuca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”