Essa não é propiamente uma santinha, (
http://www.espacoterapias.com.br/maira ) todos sabemos que ela mete muito dentro da cabine, mas estranhei um detalhe qdo li nos foruns que ela saia fora da clínica e resolvi tentar.
Tentei uma vez por telefone num fds e ela disse que estava em uma festa e não daria, liguei na semana seguinte logo cedo e ela pediu pra eu ligar mais tarde pq estava trabalhando, como eram 9 da manhã achei estranho a clínica dela só abria as 11, mas depois quando retornei mais tarde ela disse q trabalha como civil cedo, fiz o convite e ela disse q seria complicado pq já tinha clientes agendados e não gostava de furar, propus após o trabnalho e ela disse q ficaria tarde, ai arrisquei e amanhã? Ela falou nossa vc quer mesmo hein, td bem amanhã posso dar um jeito e faltar no trabalho me liga a noite pra combinarmos.
Liguei e marcamos, no horário combinado a peguei de carro e ela esta linda. Estilo namorada mesmo.
Agora pasmem (2) bolado de tomar um toco e como tínhamos marcado no início da tarde liguei pro serviço dela antes pra ver se ela tinha ido trabalhar e fui informado que ela ia faltar pq tinha torcido o pé. kkkkkkkkkkkkk
Motel a tarde toda, meteção animal em uma cama num local próprio pra tal. Essa eu tive que pagar nessa primeira vez, se não me engano paguei 300 e ficamos bem umas 5 horas.
Sai com ela mais umas 3 vezes e pagava algo perto dos 300, ela sempre dizia pra eu dar o q eu achasse q ela merecia.
Essa é ninfomaníaca e pasmem (3) faz anal, o que sempre vejo negado nos relatos.
Depois q fui transferido nunca mais sai com ela, relatei td com ela aqui no forum e sempre foi ótima, isso deve ter uns 03 meses.