Hard!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Hard!

#1 Mensagem por gordinhotarado » 13 Nov 2012, 20:30

Não sei se alguém já fez algum TD com alguma GP que gosta de levar uns tapas na cara, puxões de cabelo e algo mais pesado, na verdade até hj só trepei assim com as "civis". Se alguma alma caridosa rsrsr tiver conhecido alguma GP nesses moldes e puder me indicar por MP ficaria agradecido...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hard!

#2 Mensagem por gordinhotarado » 16 Nov 2012, 20:05

Ninguém mesmo ??!?!?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Nov 2012, 09:36

Confrade, eu até poderia te enviar uma MP com nomes de pervas que topam isso, o único problema é que no momento todas estão purpurinadas.

Tb gosto, mas não tenho encontrado muitas GPs nesse estilo por aí.

Link:
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gordinhotarado » 17 Nov 2012, 12:07

Porra confrade...estamos carentes desse tipo de GP, mas mesmo as purpurinadas se puder me enviar via MP eu tento localizar e se achar passo o contato de volta pra vc!
abraço

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 17 Nov 2012, 13:01

Tem GP que realmente aceita levar porrada na cara?

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 17 Nov 2012, 15:07

Asturias escreveu:Tem GP que realmente aceita levar porrada na cara?
Por dinheiro meu caro, por dinheiro.

Link:
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gordinhotarado » 19 Nov 2012, 09:40

Nobres confrades... o negócio não é bem assim. Quando morava em SP fui praticante por muitos anos de BDSM, sou dominador. Esse tipo de fetiche funciona com o famoso termo no meio dos adeptos denominado "SCC" (são, consciente e consensual). Teve épocas que tinha 2 submissas ao mesmo tempo e garanto a vcs que foram as melhores fodas que dei na minha vida, são muito submissas e putas e acreditem que várias só gozavam com umas boas palmadas, amarradas e afins...
Sou completamente contra a violência contra a mulher, porém as "bofetadas" nesse meio tem todo o contexto que fora dele se torna algo abominável.
Por isso que abri esse tópico, pois aqui no RJ não tive muita afinidade com as pessoas do meio e acredito eu, que tenha alguma GP que curta tal prática!!!

abraços a todos

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2012, 17:07

gordinhotarado escreveu:
Nobres confrades... o negócio não é bem assim. Quando morava em SP fui praticante por muitos anos de BDSM, sou dominador. Esse tipo de fetiche funciona com o famoso termo no meio dos adeptos denominado "SCC" (são, consciente e consensual). Teve épocas que tinha 2 submissas ao mesmo tempo e garanto a vcs que foram as melhores fodas que dei na minha vida, são muito submissas e putas e acreditem que várias só gozavam com umas boas palmadas, amarradas e afins...
Sou completamente contra a violência contra a mulher, porém as "bofetadas" nesse meio tem todo o contexto que fora dele se torna algo abominável.
Por isso que abri esse tópico, pois aqui no RJ não tive muita afinidade com as pessoas do meio e acredito eu, que tenha alguma GP que curta tal prática!!!

abraços a todos

Certamente existem muitas GPs que curtem. O problema no meu ponto de vista, é que essa é uma coisa difícil de se perguntar, e muitas vezes só descobrimos durante a foda mesmo.

Exemplo, teve uma GP do Empório do Banho, comi ela 3x lá, sendo que já tinha comido 1x na Dudas. O primeiro TD foi até negativo na época, só que no Empório, a mulher revelou uma tara insana por sexo selvagem, com puxões de cabelo fortíssimos, xingamentos pesados, tapão na cara, enforcamento, só não deixava cuspir, mas sei lá, do jeito que ela tava Maluca não duvido muito que se continuasse ia topar a porra toda, e o que é pior (ou melhor) dava pra ver que ela sentia tesão com isso e ficava muito molhada, pena que sumiu. Eu dei muito mole em não ter pego o cel da vadia.

É aquilo, não tem como saber se a mina topa essas porras apenas pela entrevista na apresentação no privê, no desenrolo nas Termas, e muito menos pelo telefone, só no rala e rola mesmo, isso é que é a foda entende? A não ser que o maluco seja um Vidente, ou um Visionário, sei lá. :badgrin:

Cabe ao homem ir observando as reações da mulher conforme a coisa vai desenrolando, não tem como chegar logo dando porradão, eu geralmente começo devagar, e se a perva não reclamar, vou aumentando.

Existe Seguramente muita mina que curte uma coisa mais HARD por aí, portanto, cabe a nos encontra-las, pena que não é uma tarefa muito fácil.

Link:
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gordinhotarado » 19 Nov 2012, 17:52

Concordo plenamente com vc Doidaço...somente no fight é que dá para termos essa certeza, mudando de assundo vi em um post seu que vc estva no Circo Voador no show do Ratos de Porão, porra eu tbm estava lá,sou muito amigo do baixista Juninho, ficamos horas trocando idéias lá... semanas antes tbm fui lá no show do Agnostic front + H2o, se soubesse poderiamos ter nos conhecido lá e ido para uma putaria pós show rsrsrs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2012, 18:22

gordinhotarado escreveu:Concordo plenamente com vc Doidaço...somente no fight é que dá para termos essa certeza, mudando de assundo vi em um post seu que vc estva no Circo Voador no show do Ratos de Porão, porra eu tbm estava lá,sou muito amigo do baixista Juninho, ficamos horas trocando idéias lá... semanas antes tbm fui lá no show do Agnostic front + H2o, se soubesse poderiamos ter nos conhecido lá e ido para uma putaria pós show rsrsrs

Ehehehehehehe, com certeza nos esbarramos na Roda.

Por falar em show, teve recentemente show do Krisiun + Cavalera Conspiracy, no feriado do dia 15/11 no Circão.

Aquilo sim e uma parada HARD, embora soe meio baitola uma porrada de macho se degladiando. :lol: :lol: :lol: :lol:

Repare bem nessa parte, quando eles tocam Refuse Resist, aos 1:32, eles param a música e o Max manda:

- Rio de Janeiro, abre essa porra dessa Roda ae

Cavalera Conspiracy - Refuse Resist CIRCO VOADOR 15/11/2012

Nego filmou de cima, aí dá pra ver a RODA MONSTRAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que foda !!

Essa hora eu tomei vários porradões, mas tava anestesiado por chopps. Tinha um gordinho na roda muito engraçado uhsuahsauhsaushaushauhaua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HARD, MUITO HARD !!!!!

Link:
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gordinhotarado » 19 Nov 2012, 20:00

Matanza fest! Circo Voador 14/12
Bora nessa?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 20 Nov 2012, 11:16

Doidação escreveu:Aquilo sim e uma parada HARD, embora soe meio baitola uma porrada de macho se degladiando.
Meio :?: :badgrin:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 24 Nov 2012, 08:59

Willy Falcon escreveu:
Por dinheiro meu caro, por dinheiro.
Por dinheiro ou se disser que ela vai ficar bonita e que você é "teraputo" licenciado:

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-qui ... -4088.html

"Um novo salão de massagens em São Francisco, nos EUA, está a oferecer um tratamento de beleza que consiste em bofetadas na cara a 350 dólares (cerca de 270 euros).

A «Massagem Tata» publicita o tratamento de bofetada, que inclui palmadas, beliscões e alisamentos rigorosos, como uma alternativa natural aos tratamentos químicos de pele reafirmantes, como o Botox.

Tata, oriunda de Banguecoque, é a dona do salão e diz que o método tem passado de geração em geração. Na sua página da Internet, a tailandesa promete que o tratamento vai tornar os clientes «tão bonitos que a sua beleza vai encantar toda a gente».

A eficiência do método poder ser questionada, mas Tata não inventou esta ideia, uma vez que o tratamento ganhou popularidade na Tailândia. Tata é uma das apenas 10 licenciadas em bofetadas na cara em todo o mundo.

Na teoria, o tratamento ajuda a elevar e reafirmar a aparência de quem recorre ao método sem usar produtos químicos. E alguns acreditam que um método similar também pode reafirmar e aumentar o tamanho do peito.

«Aprendi o método porque acredito que é um tratamento de beleza 100% natural», disse um dos estudantes a aprender a técnica ao «Bangkok Post»."

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14 Mensagem por Bocephus » 24 Nov 2012, 09:02

Lyoto Machida e o mutante fazem uma versão dessa terapia em uma propaganda de de shampoo :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2012, 21:34

gordinhotarado escreveu:Matanza fest! Circo Voador 14/12
Bora nessa?

Cabou que nem fui nessa bagaça, nesse mesmo dia fui na 4x4, depois fiquei muito cansado aí nem emendei na Lapa como sempre faço.

No próxima bora marca um bondão de malucos do gpguia. Vai Eu, tu, Mirko, Asturias, Estressado, Bocephus, Maldito, ai vai geral na Roda, aushaushuashuashuashuaauhsuahsuashauhsasha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Lembrando que a Roda é uma confraternização, não é para bater de verdade, senão é expulso.

Depois do Show a galera toma um gelo na Lapa (Schin ou Cintra pq é barato) e come um Podrão, aí pega o busão (350) ali na Lapa e parte para Pça Maua, pra Termas Flórida. Ou se forem no carro do Asturias partiu bonsucesso na termas Black White, e depois para finalizar a noite com chave de ouro:

Partiu VM !!!!!!!

Na vila depois de comer uma puta (comigo fedendo pra caralho todo suado por causa da roda), a galera come um delicioso churrasquinho que vende numa casa lá, preparado com Óleo Podre, Gasolina, e até mesmo água da chuva, pois faz muito bem ao estômago. Depois volto para casa a pé e desmaio na cama sem nem ao menos tomar um banho e durmo muito feliz ! :P

Link:
🔗

Responder