Cruel...Inflação comprovada dos TDs na cidade do Fuleco

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Cruel...Inflação comprovada dos TDs na cidade do Fuleco

#1 Mensagem por Mirko » 27 Nov 2012, 21:16

Já tinha percebido que fiz bem menos TDs esse ano do que no ano anterior, é inclusive fiz esse ano algo que não fazia desde 2009, passei um mês sem comer uma GP.

Coloquei os números no excel e fiquei assustado, em 2011 fiz 61 TDs, nesse ano fiquei uma quantidade mais humana de 37, ai me deparei com o número assustador, a diferença de 24 TDs não feitos esse ano em relação a 2011 era de apenas $ 1490,00.

O custo médio dos meus TDs aumento R$ 72,00. VTNC!!! Fiquei tentando analisar o motivo e apenas constatei que estamos fudidos mesmo.

Aquele quadro de sempre e piorando, privês com preço de puteiros, preços das frees estratosféricos, putas ruins de foda e visual e por aí vai (já reclamei muito disso aqui).

Vem aí 2013...Mirko goes broke.

Volta Scortshow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Cruel...Inflação comprovada dos TDs na cidade do Fuleco

#2 Mensagem por Dale Jr » 27 Nov 2012, 22:07

Eu penso que dificilmente esse cenário vai mudar, penso até que vai piorar com a chegada dos gringos para os próximos eventos que a cidade vai sediar.

Gps de todo o Brasil devem vir para o Rio durante as Olimpíadas, mas vão cobrar caro, muito caro!

A campanha dos 100 zão é boa, mas fiz as contas do que já gastei em TD esse ano e para entrar nesse patamar, meus Tds vão cair muito de padrão.

Para combater isso eu acho que seria interessante a Campanha do Repeteco.

Basta cada 1 fechar com as suas 5 pervas favoritas, aquelas que estão no celular e só Tdzar essas durante um tempo. Parei em desbravar, já me fudi muito tentando conhecer meninas novas.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2012, 01:46

Eu acho que trepei nesse ano com uma meia dúzia de 11.

Má porra Mirko, tu chora miséiria pra carai, tomanomeupauviu!

Inté e sifodenóis.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2012, 10:24

Concordo plenamente com o Mirko, o que não chega a ser novidade, já que suas aflições são minhas também.
No meu caso houve aumento do custo médio dos TDs, a cada ano que passa.
Existe uma inflação pesada neste mundo, não computado pelos orgãos oficiais (logico que não).
Acho que a tendencia é piorar, por conta do eventos futuros que a cidade vai ganhar. Se os imoveis aumentaram, assim como os aluguéis e etc, o mesmo vai acontecer com a putaria.
A idéia de ficar com umas 5 gps fixas é boa e tenho praticado este conceito a um bom tempo.
O chato de ficar no repeteco é não ter novos TDs para postar.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por Willy Falcon » 28 Nov 2012, 10:51

Bolha de crédito, bolha imobiliária e agora vemos a bolha da putaria.

Em breve ela estoura e tu vai ver GP de 500 voltando pro 200tão quicá 100zão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2012, 11:50

Willy Falcon escreveu:Em breve ela estoura e tu vai ver GP de 500 voltando pro 200tão quicá 100zão.
Já pensei nisso também até porque o que mais tem é GP na merda sem trabalhar seja ela feia ou bonita ou cobrando caro ou barato. Mas o que vejo é que poucas cedem. Entre cobrar pouco optam por parar mesmo e arrumar um emprego "normal" digamos assim.

Inté.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterFoda » 28 Nov 2012, 18:33

Mirko escreveu:Aquele quadro de sempre e piorando, privês com preço de puteiros, preços das frees estratosféricos, putas ruins de foda e visual e por aí vai (já reclamei muito disso aqui).
Dale Jr escreveu:Eu penso que dificilmente esse cenário vai mudar, penso até que vai piorar com a chegada dos gringos para os próximos eventos que a cidade vai sediar.

Gps de todo o Brasil devem vir para o Rio durante as Olimpíadas, mas vão cobrar caro, muito caro!
Roy Kalifa escreveu:Se os imoveis aumentaram, assim como os aluguéis e etc, o mesmo vai acontecer com a putaria.
Concordo com todos os comentários acima.
Asturias escreveu:Já pensei nisso também até porque o que mais tem é GP na merda sem trabalhar seja ela feia ou bonita ou cobrando caro ou barato. Mas o que vejo é que poucas cedem. Entre cobrar pouco optam por parar mesmo e arrumar um emprego "normal" digamos assim.
Abaixar os preços, eu sei que elas dificilmente abaixarão. No máximo elas irão manter o preço atual ou enganar os incautos com as "promoções".
Mas o grande barato do boicote é a teoria da evolução de Darwin sendo posta a prova. Só as que se adaptarem melhor sobreviverão, ou seja, somente as que gostam do que fazem irão continuar. Acabando assim com esta putaria escrota de menininhas revoltadas e criadas a leite com pêra. Que largam os estudos e a família para viver uma aventura, na esperança de ganhar fama e dinheiro fácil.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 28 Nov 2012, 20:34

Asturias escreveu:
Willy Falcon escreveu:Em breve ela estoura e tu vai ver GP de 500 voltando pro 200tão quicá 100zão.
Já pensei nisso também até porque o que mais tem é GP na merda sem trabalhar seja ela feia ou bonita ou cobrando caro ou barato. Mas o que vejo é que poucas cedem. Entre cobrar pouco optam por parar mesmo e arrumar um emprego "normal" digamos assim.

Inté.
Sim, tem muita GP encalhada que -sic- fazia de 6 a 8 programas por dia e hoje se faz isso na SEMANA é muito.

Quem não se adaptar à futura quebradeira "pós-copa" vai ter de aproveitar aquela faculdade de enfermagem que todas elas dizem estar fazendo.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 29 Nov 2012, 16:10

no RJ não há PIB (aumento de renda da cidade, pelo contrário) que justifique o aumento de 100% nos imoveis, alugueis e GPs, desde anuncio das olimpiadas em outubro de 2010 e de 2017 essa bolha não passa. imovel aqui no 3o. mundo mais caro que MIAMI beach de frente pra praia é irracional.

quanto maior o valor do cache= menor o numero de pessoas que podem pagar. e pior, uma chuva de Gp´s de outros estados aqui estarão pra dividir ainda mais o dinheiro da confraria...

achar que gringos, sheik arabes, milionários russos que vão invadir a cidade e despejar dólares e mais dolares para as GP´s e que isso vai ser uma constante é acreditar em papai noel.

a renda certa das GP´s será sempre dos brazucas, principalmente dos que aqui residem. se custo aumentou, o melhor a fazer é fugir ou minorar o aumento, pois não tem como o cenário não mudar, crises são cíclicas, estamos num bom momento e EUa fudido, por exemplo, já já isso inverte e quando vier a crise nos emergentes, veremos quem se deu bem....é a velha história da cigarra e da formiga ou a velha seleção natural....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2012, 15:55

A inflação está impregnada em tudo não só nos programas.

Recentemente fui na Termas Cancun e descobri que a cerveja Bohemia que antes custava 6 (há uns 8 meses atrás) agora está saindo por 9 reais, ou seja, aumentou 3 reais, o que na minha opinião é um absurdo.

Tudo está ficando caro, até o próprio ar que se respira.

Ocorre é que os salários não acompanham o aumento da inflação, gerando insatisfação.

Embora a vida seja uma piada, conclui-se que na verdade, a Vida está muito cara. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por devez_em_quando » 03 Dez 2012, 23:54

Doidação escreveu:A inflação está impregnada em tudo não só nos programas.

Recentemente fui na Termas Cancun e descobri que a cerveja Bohemia que antes custava 6 (há uns 8 meses atrás) agora está saindo por 9 reais, ou seja, aumentou 3 reais, o que na minha opinião é um absurdo.

Ocorre é que os salários não acompanham o aumento da inflação, gerando insatisfação.

Embora a vida seja uma piada, conclui-se que na verdade, a Vida está muito cara. :mrgreen: :mrgreen:
Doidaço, final de ano deveria sugerir promoções! Mas vejo poucas promoções na praça para que elas garantam o "piru de Natal". Acho que estão contando com nosso 13º. Poxa, final de ano é flórida, presente para fulano, caixinha para ciclano, et. etc.. Mas em janeiro, todo mundo s/$, talvez seja a hora delas fazerem promoções, "agraciando" quem soube esperar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Dez 2012, 22:50

devez_em_quando escreveu:
Doidação escreveu:A inflação está impregnada em tudo não só nos programas.

Doidaço, final de ano deveria sugerir promoções! Mas vejo poucas promoções na praça para que elas garantam o "piru de Natal". Acho que estão contando com nosso 13º. Poxa, final de ano é flórida, presente para fulano, caixinha para ciclano, et. etc.. Mas em janeiro, todo mundo s/$, talvez seja a hora delas fazerem promoções, "agraciando" quem soube esperar.

Pois é, amigo de vez em quando, deveria ser.

Mas como elas sabem que final de ano nego tá com $$$$, elas pouco se importam com quem soube esperar, querem mesmo na verdade, quem tá é com $$$ pra torrar sem dó, ou seja, a fome pelo Ouro aumenta ainda mais, pois como diria o lendário comunista Karl Marx.

O dinheiro não é apenas um dos objetos da paixão de enriquecer, mas é o próprio objeto dela. Essa paixão é essencialmente auri sacra fames (a maldita ganância do ouro), faz com que as pessoas vivam em torno de uma medíocre vida, ocasionada por necessidades impostas, gerando uma rotina alienada

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2013, 12:01

Mirko escreveu:Já tinha percebido que fiz bem menos TDs esse ano do que no ano anterior, é inclusive fiz esse ano algo que não fazia desde 2009, passei um mês sem comer uma GP.

Coloquei os números no excel e fiquei assustado, em 2011 fiz 61 TDs, nesse ano fiquei uma quantidade mais humana de 37.

Vem aí 2013...Mirko goes broke.
.
Mirko ain't Broke in 2013, you know why?

Porque não tem puta que preste nesta cidade.

Mais uma vez pesquisando na Mirko database e vi que nos 2 primeiros meses fiquei bem abaixo da média de TDs dos 3 últimos anos, o ano mais fraco do trienio teve 7 TDs, 2013? Somente 3 TDs até o momento.

É isso, parei de reclamar... por hoje.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#14 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Mar 2013, 22:26

Bom, se isso for considerado uma ajuda eu informo tb que até agora, em mais de 60 dias no ano eu só fiz 3 tds...

um negativo com a sayuri, um positivaço com a aline mello no seu prive em copa, que por ser repeteco eu não posto e 1 positivo, apenas foda boa, com a ISA....

2 em janeiro, mesmo com férias atrapalhando.....e 1 em fevereiro num calor de saara....e tô aqui numa quaresma fudida, pois minha atuação é na hora do almoço e com este sol africano tá foda....

parece até assombração pela falta de papa.....mas vamos levando, mes de março pra mim com trabalho tipo estivador e calor de saara até agora = zero td

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por DARK SOUL » 28 Nov 2013, 14:07

Exigir que elas pelo menos acompanhem algum índice, é pedir muito. Uma segue a outra que está no mesmo site. E muitas vezes, é o próprio site que indica quanto a garota deve cobrar (isso pra dizer que o site é só de tops e tal).

Em SP, como também em algumas regiões do sul, percebe-se uma disputa mais acirrada... preço bem mais abaixo, com mulheres bem melhores. Pesquisando, vale até a pena você fazer um "passeio", e garimpar uma GP de outro estado do que contratar uma aqui. Porra, cobrar quase 1 salário numa hora?! E somando ainda mais motel, táxi... :evil:

Não raro converso com Gp´s aqui, que dizem que os próprios clientes ficam influenciando nas subidas de preço. Se procurar por aí, verá isso publicamente em alguns lugares: "fulana deveria aumentar seu preço porque colocou silicone", "fulana deveria subir o preço poque malha" aff!! :evil: ::basta::

Na boa, não pago mais valores exorbitantes... tenho limite, e se pago aquilo que está entre os mais caros, é porque aquela de fato realmente está acima da média. Isso no meu entender, e mesmo assim, muito bem selecionado. Fiz muitas coisas no passado que hoje me arrependo...

Todavia, concluo que esse ano já vi diversas por aí que já abaixaram seus preços. Muitas pararam, outras possuem mais de uma tarefa, além de ser GP, pois não está compensando (não entendem que nego não tá pagando porque não vale). Vi festas por aí, em que as GP`s cobravam absurdos e por trás nego falava: eu não pago essa porra porque não vale! E dali, a GP garimpava apenas um ou 2 foristas de uma centena que tinha. Dá vontade de listar nomes...

É fato, a copa já está aí... a cidade enche a cada dia, mas aos pouquinhos elas vão percebendo também que o que cobram está um absurdo. Eu fui mais um que entrei pro time de exigentes...

Link:
🔗

Responder