Mirko escreveu:Aquele quadro de sempre e piorando, privês com preço de puteiros, preços das frees estratosféricos, putas ruins de foda e visual e por aí vai (já reclamei muito disso aqui).
Dale Jr escreveu:Eu penso que dificilmente esse cenário vai mudar, penso até que vai piorar com a chegada dos gringos para os próximos eventos que a cidade vai sediar.
Gps de todo o Brasil devem vir para o Rio durante as Olimpíadas, mas vão cobrar caro, muito caro!
Roy Kalifa escreveu:Se os imoveis aumentaram, assim como os aluguéis e etc, o mesmo vai acontecer com a putaria.
Concordo com todos os comentários acima.
Asturias escreveu:Já pensei nisso também até porque o que mais tem é GP na merda sem trabalhar seja ela feia ou bonita ou cobrando caro ou barato. Mas o que vejo é que poucas cedem. Entre cobrar pouco optam por parar mesmo e arrumar um emprego "normal" digamos assim.
Abaixar os preços, eu sei que elas dificilmente abaixarão. No máximo elas irão manter o preço atual ou enganar os incautos com as "promoções".
Mas o grande barato do boicote é a teoria da evolução de Darwin sendo posta a prova. Só as que se adaptarem melhor sobreviverão, ou seja, somente as que gostam do que fazem irão continuar. Acabando assim com esta putaria escrota de menininhas revoltadas e criadas a leite com pêra. Que largam os estudos e a família para viver uma aventura, na esperança de ganhar fama e dinheiro fácil.