Gps negras raridade nos prives. Fator de mercado ou preconceito ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Gps negras raridade nos prives. Fator de mercado ou preconceito ?

#1 Mensagem por raws » 29 Nov 2012, 20:46

Salve confrades !

abro o tópico para dar início a discussão da seguinte questão. Adoro mulheres negras e em todos os prives que fui até hoje a únicas negra que vi foram a cacau que integra a equipe da bellas massagemhttp //www.bellasmassagens.com/cacau/ e a Rose que labuta na lar terapias que tentei tdzar e infelizmente não consegui no dia.

Então os confrades curtem tdzar uma negra? e essa representação reduzida reflete uma questão de mercado ou preconceito ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gps negras raridade nos prives. Fator de mercado ou preconceito ?

#2 Mensagem por MisterFoda » 29 Nov 2012, 20:55

Tu é que está andando pouco em puteiros. O que mais vejo são mulatas e negras em privês, principalmente na Tijuca.
Branca que é difícil achar e a maioria ainda quer ficar torrando na porra do sol para ficar morena.:doubt:
Ruiva então, totalmente fora de cogitação.:(

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por raws » 29 Nov 2012, 21:23

MisterFoda escreveu:Tu é que está andando pouco em puteiros. O que mais vejo são mulatas e negras em privês, principalmente na Tijuca.
Branca que é difícil achar e a maioria ainda quer ficar torrando na porra do sol para ficar morena.:doubt:
Ruiva então, totalmente fora de cogitação.:(
caro confrade, pelos puteiros da tijuca realmente não ando por isso não posso opinar nessa área. Contudo, vejo bastante mulatas, mas não quis me referir a elas quando abri o tópico, mas exclusivamente as negras. essas bem escuras eu vejo pouquíssimo. Quanto as branquinhas ( bem leitosas) apesar de não ser o objetivo do tópico realmente é uma raridadde.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por MisterFoda » 29 Nov 2012, 22:06

raws escreveu:caro confrade, pelos puteiros da tijuca realmente não ando por isso não posso opinar nessa área. Contudo, vejo bastante mulatas, mas não quis me referir a elas quando abri o tópico, mas exclusivamente as negras. essas bem escuras eu vejo pouquíssimo. Quanto as branquinhas ( bem leitosas) apesar de não ser o objetivo do tópico realmente é uma raridadde.
A Cacau da Bellas Massagens não é negra, é mulata. Já a Rose da Lar Terapias é negra sim, assim como a Juliana da Copa Massagens.
Mas realmente os extremos são mais difíceis de se encontrar. A maioria são morenas claras ou mulatas.

Esta ideia de preconceito está é na cabeça das pessoas e principalmente, na cabeça dos próprios negros.
Para mim pode ser preto, branco, azul, amarelo, que é tudo a mesma porra. O que me faz distinguir uma pessoa da outra não é a cor, e sim, o caráter.

Eu gosto é de mulher bonita, limpa e cheirosa. Não estou nem aí se é branca ou se é negra. Porém, tenho as minhas preferências, assim como cada um tem as suas.
É muito mais fácil eu encontrar as características físicas que me atraem nas mulheres brancas do que nas negras. Quando encontro uma negra com as características que eu gosto, não hesito em passar a piroca.

Enfim, aconselho ao confrade andar mais pelas bandas da Tijuca e Copacabana, se quiser encontrar negras.
Editado pela última vez por MisterFoda em 29 Nov 2012, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Nov 2012, 22:13

Mulatas tem aos montes, morenas então nem se fala.

Mas Negras da "cor" mesmo, de fato não tem muitas nos privês.

Tinha uma show na termas Black White, a Janine, comi umas 2x lá em 2009, negra deliciosa, um rabo muito duro e empinado. Confesso que não sou muito fã, mas essa foi foda.

Minha dica ao confrade é que vá na Vila Mimosa, lá tem uma porrada de GPs nesse estilo.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 30 Nov 2012, 10:38

Eu já acho que tem pouca BRANCA.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#7 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 30 Nov 2012, 11:05

fator de mercado ou preconceito?

preconceito só se for dos próprios negros....não acho que é isso não. tem-se bastante mulatas claras, monenas-jambo e etc...depende do teu conceito de negras....eu entendi as negras tipo azulão ou mulata escura....

acho que é fator de mercado, pois as "pretinhas" tipo passistas de escola de samba ganham bem na Europa, vc sabe bem com o quê.....e aí não sobram essas que vc imagina.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por raws » 30 Nov 2012, 11:38

VEDORdasPERVAS escreveu:fator de mercado ou preconceito?

preconceito só se for dos próprios negros....não acho que é isso não. tem-se bastante mulatas claras, monenas-jambo e etc...depende do teu conceito de negras....eu entendi as negras tipo azulão ou mulata escura....

acho que é fator de mercado, pois as "pretinhas" tipo passistas de escola de samba ganham bem na Europa, vc sabe bem com o quê.....e aí não sobram essas que vc imagina.
O confrade acertou quando entendeu que me referi as negras tipo azulão. Essas eu acho não estão muito presentes no mundo da putaria, com exceção na velha VM de guerra, como bem observou o confrade doidação, e nos trashs, até mesmo entre as frees ( com as quais ainda não fiz td ) observo que nos sites que anunciam sues serviços é raro ver uma negona neste estilo. quanto a questão do preconceito vejo que os negros ao tdzar preferem brancas, assim como eu que sou branco ( azedo) gosto de negras. Quando criei o tópico tinha em mente uma frase abominável dita por um colega (não é meu amigo) que disse " não pego preta porque não quero me sujar, sou limpo". Dai a ideia do tópico.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 30 Nov 2012, 22:42

Acho isso engraçado, a distinção entre negra e mulata, a Valéria Valença e a Tais Araujo não seriam negras? Seriam mulatas?

Então tem que ser tipo uma queniana?

Então não tem mesmo...

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Dale Jr » 30 Nov 2012, 23:35

Tipo Queniana é raro de se ver realmente. Certa vez na 4x4 acho que a única negra estilo queniana que trabalha(va) lá chegou em mim e foi atenciosa, mas dispensei.

Eu sinto falta também é de loiras originais de fábrica, aquelas com pentelhinhos dourados pela genética!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por raws » 30 Nov 2012, 23:36

Mirko escreveu:Acho isso engraçado, a distinção entre negra e mulata, a Valéria Valença e a Tais Araujo não seriam negras? Seriam mulatas?

Então tem que ser tipo uma queniana?

Então não tem mesmo...
Na minha classificação elas são negras. Quando fiz a distinção aqui no tópico foi em função de mulatas haver em número razoável, já as negras como as citadas, valéria valença e tais araújo, não se encontram facilmente, azulonas então nem se fala.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2012, 10:24

Dale Jr escreveu:

Eu sinto falta também é de loiras originais de fábrica, aquelas com pentelhinhos dourados pela genética!

Essa aí então putz, são artigos raríssimos de se encontrar aqui no RJ.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por Dale Jr » 25 Fev 2013, 23:20

Acabei de tdzar a Juliana do Copa Massagens. Td já postado.

http://copamassagem.com/juliana/index.htm

Em mais de 10 anos de putaria, não consigo lembrar de uma negra que eu tenha tdzado! Essa foi um fodão!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14 Mensagem por goncao » 27 Fev 2013, 19:35

Confadre, eu sou branco e tenho uma queda também pelas negras.
E os melhores locais para vc traças essas beldades, sem arrependimento, estilo americanas, são as termas 4x4, Aeroporto e a Cancun, ambas no centro e na LAS VEGAS (Vila Valqueire).
Fuja das da zona norte, black, coquetish, essas só tem furada, as putas são ruins de jogo pra caralho e cheias de marra.
Vc encontra também na tijuca e muitas massagistas no centro e copa.
Mas o point das negras é na 4X4, Cancun e Aeroporto.
Pode ir lá sem arrependimento, que essas belezas negras estão a espera de rola!!
Boa sorte!!!

Link:
🔗

Responder