raws escreveu:caro confrade, pelos puteiros da tijuca realmente não ando por isso não posso opinar nessa área. Contudo, vejo bastante mulatas, mas não quis me referir a elas quando abri o tópico, mas exclusivamente as negras. essas bem escuras eu vejo pouquíssimo. Quanto as branquinhas ( bem leitosas) apesar de não ser o objetivo do tópico realmente é uma raridadde.
A Cacau da Bellas Massagens não é negra, é mulata. Já a Rose da Lar Terapias é negra sim, assim como a Juliana da Copa Massagens.
Mas realmente os extremos são mais difíceis de se encontrar. A maioria são morenas claras ou mulatas.
Esta ideia de preconceito está é na cabeça das pessoas e principalmente, na cabeça dos próprios negros.
Para mim pode ser preto, branco, azul, amarelo, que é tudo a mesma porra. O que me faz distinguir uma pessoa da outra não é a cor, e sim, o caráter.
Eu gosto é de mulher bonita, limpa e cheirosa. Não estou nem aí se é branca ou se é negra. Porém, tenho as minhas preferências, assim como cada um tem as suas.
É muito mais fácil eu encontrar as características físicas que me atraem nas mulheres brancas do que nas negras. Quando encontro uma negra com as características que eu gosto, não hesito em passar a piroca.
Enfim, aconselho ao confrade andar mais pelas bandas da Tijuca e Copacabana, se quiser encontrar negras.