PIRANHAS ATREVIDAS!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So comentar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PIRANHAS ATREVIDAS!!!!

#1 Mensagem por So comentar » 13 Dez 2012, 12:51

Tenho reparado em alguns TD´s realizados pelos confrades com negativação das putas, que algumas se revoltam e começam a querer falar coisas absurdas que aconteceram dentro de 4 paredes com clientes para "queimar o filme" dos mesmo que ficaram insatisfeitos ou pelo péssimo atendimento ou pelo excesso do photoshop, parece que isso ta virando moda. Já vi o moderador daqui dar uns cortes em umas 4 ou 5 dessas piranhas ordinárias(com toda justiça a ele) que além de prestarem péssimo atendimento ainda ficam querendo espalhar particularidades dos clientes que atendem... Isso mostra realmente que a negativa no TD do consumidor é real, pois sequer algumas sabem resguardar o direito e a privacidade do cliente, quem dirá atender de forma justa e coerente os mesmos.

Se o cara pagou, não gostou é direito dele reclamar e negativar e obrigaçao da piranha ordinária ler e melhorar para proporcionar um atendimento de qualidade para poder custear suas faculdades de enfermagem rsrsr isso eu li de um confrade que não me lembro o nome no momento....
Foda-se se o cliente quer fio terra, inversão, beijo grego, se ela aceitou atender dessa forma que fique entre os dois, e não ficar aos 4 ventos espalhando as preferências dos confrades, isso pq fizeram um trabalho pessimo como puta e acharam ruim que foi divulgado... isso mostra que nem pra puta muitas servem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PIRANHAS ATREVIDAS!!!!

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Dez 2012, 20:49

Cara, infelizmente esse tipo de atitude severamente irregular por parte das putas sempre vai existir.

E te digo, não é só por culpa das putas, mas também por culpa dos próprios clientes.

Eu posso dizer que me afastei do mundo Real, de encontro com foristas etc etc etc, depois de presenciar uma série de situações bizarras, de ouvir estórias de putas fazendo fofoca a meu respeito, de nego imprimindo meus TDs e levando pra puta, e outras coisas que melhor nem comentar de tão bizarro que é. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria Santos Dumont:

"O que eu vi, o que nos veremos"

Infelizmente, no mundo da putaria, existe uma corja porca de putas que só querem $$$ prestando o pior atendimento possível e estão cagando pros clientes, é claro que essas putas quando são negativadas ficam revoltadas e vão tentar de qualquer jeito, reverter a situação, como se não bastasse, ainda tem o apoio de uma corja mais porca ainda de falsos foristas, que se propõem a fazer fofoca descaradamente.

A melhor coisa é simplesmente ignorar esse tipo de gente, deixa que a moderação cuida ( e muito bem ) delas. Hoje em dia, posso dizer que posto meus tds sem me preocupar com absolutamente nada (já venci barreiras, como a do beijo grego por exemplo, ou lamber suvaco de puta) então eu te digo, felizmente, sempre terá espaço para quem é honesto.

Lembre-se sempre que, nós não precisamos das putas para nada, elas é que precisam da gente. :mrgreen:

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por raws » 14 Dez 2012, 00:19

Doidação escreveu:

Infelizmente, no mundo da putaria, existe uma corja porca de putas que só querem $$$ prestando o pior atendimento possível e estão cagando pros clientes.

Hoje em dia, posso dizer que posto meus tds sem me preocupar com absolutamente nada (já venci barreiras, como a do beijo grego por exemplo, ou lamber suvaco de puta) então eu te digo, felizmente, sempre terá espaço para quem é honesto. :mrgreen:
hoje no td que eu fiz, durante o papo pós foda, a puta me disse o seguinte "tem cliente que tenta dar a segunda e não consegue e finge que goza, eu não to nem ai se o cara gozou ou não" ou seja caga pro cliente.

quanto a lamber sovaco de puta toda vez que leio isso lembro do confrade soul hunter que pelos tds dele adora essa porra.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 14 Dez 2012, 10:26

O pior não é nem a puta reclamar por ser negativada; é o forista baba-ovo tomar as dores e ficar perseguindo o negativador.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#5 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 14 Dez 2012, 11:14

basta clicar em "leia meus Td´s" que vc vai ver os nick´s de defesa das pervas...

é fácil....geralmente são nick´s com poucas mensagens e poucos Td,s, alguns tão tentando melindrar tentando fazer outros Td´s com outras pervas, mas percebe-se a falta de informação nestes Td´s das outas pervas...

tem uma que bastou um neutro e chove Td´s "positivos" suspeitos....

numa outra negativado, entra em ação o batalhão de choque da perva....isso sempre vai existir

imagino que o modera anota os nick´s e deixa acumular um pouco pra depois passar o cerol....

agora cliente defender perva, acho dificil, não consigo ver nexo nisso, exceto se o "cliente" for o cafetão,...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 14 Dez 2012, 15:10

VEDORdasPERVAS escreveu:
imagino que o modera anota os nick´s e deixa acumular um pouco pra depois passar o cerol....
:badgrin:

E de vez em quando podem visitar o tópico de banimentos e suspensões e ver o resultado. :wink:

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por GRELLUS » 14 Dez 2012, 18:26

Doidação escreveu:Cara, infelizmente esse tipo de atitude severamente irregular por parte das putas sempre vai existir.

E te digo, não é só por culpa das putas, mas também por culpa dos próprios clientes.

Eu posso dizer que me afastei do mundo Real, de encontro com foristas etc etc etc, depois de presenciar uma série de situações bizarras, de ouvir estórias de putas fazendo fofoca a meu respeito, de nego imprimindo meus TDs e levando pra puta, e outras coisas que melhor nem comentar de tão bizarro que é. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente, no mundo da putaria, existe uma corja porca de putas que só querem $$$ prestando o pior atendimento possível e estão cagando pros clientes, é claro que essas putas quando são negativadas ficam revoltadas e vão tentar de qualquer jeito, reverter a situação, como se não bastasse, ainda tem o apoio de uma corja mais porca ainda de falsos foristas, que se propõem a fazer fofoca descaradamente.

A melhor coisa é simplesmente ignorar esse tipo de gente, deixa que a moderação cuida ( e muito bem ) delas. Hoje em dia, posso dizer que posto meus tds sem me preocupar com absolutamente nada (já venci barreiras, como a do beijo grego por exemplo, ou lamber suvaco de puta) então eu te digo, felizmente, sempre terá espaço para quem é honesto.

Lembre-se sempre que, nós não precisamos das putas para nada, elas é que precisam da gente. :mrgreen:
rsrsrs.. esse mundo da putaria é cheio d cobras e largatos hein! rs.. essa d imprimir td foi foda.. nao sabia q existia uma classe acima dos bops! se bobear a cabeça do confrade dev tar a premio. ..

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por GRELLUS » 14 Dez 2012, 18:34

Willy Falcon escreveu:O pior não é nem a puta reclamar por ser negativada; é o forista baba-ovo tomar as dores e ficar perseguindo o negativador.
tem tda razao!, um dia desses vi um qerendo justificar a negativa q eu e mais 1 deu pra puta...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Dez 2012, 12:41

GRELLUS escreveu:
Doidação escreveu:Cara, infelizmente esse tipo de atitude severamente irregular por parte das putas sempre vai existir.

rsrsrs.. esse mundo da putaria é cheio d cobras e largatos hein! rs.. essa d imprimir td foi foda.. nao sabia q existia uma classe acima dos bops! se bobear a cabeça do confrade dev tar a premio. ..

Se o valor do prêmio for alto, eu forjo a minha própria morte, pego a bufunfa, e depois eu sumo no mundo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por devez_em_quando » 23 Jan 2013, 23:10

So comentar escreveu:Tenho reparado em alguns TD´s realizados pelos confrades com negativação das putas, que algumas se revoltam e começam a querer falar coisas absurdas que aconteceram dentro de 4 paredes com clientes para "queimar o filme" dos mesmo que ficaram insatisfeitos ou pelo péssimo atendimento ou pelo excesso do photoshop, parece que isso ta virando moda. Já vi o moderador daqui dar uns cortes em umas 4 ou 5 dessas piranhas ordinárias(com toda justiça a ele) que além de prestarem péssimo atendimento ainda ficam querendo espalhar particularidades dos clientes que atendem... Isso mostra realmente que a negativa no TD do consumidor é real, pois sequer algumas sabem resguardar o direito e a privacidade do cliente, quem dirá atender de forma justa e coerente os mesmos.

Se o cara pagou, não gostou é direito dele reclamar e negativar e obrigaçao da piranha ordinária ler e melhorar para proporcionar um atendimento de qualidade para poder custear suas faculdades de enfermagem rsrsr isso eu li de um confrade que não me lembro o nome no momento....
Foda-se se o cliente quer fio terra, inversão, beijo grego, se ela aceitou atender dessa forma que fique entre os dois, e não ficar aos 4 ventos espalhando as preferências dos confrades, isso pq fizeram um trabalho pessimo como puta e acharam ruim que foi divulgado... isso mostra que nem pra puta muitas servem
Isso realmente eu já vi acontecer numa famosa Termas aqui do Rio, revelando falta de profissionalismo da GP, que comentava às gargalhadas com as colegas sobre a anatomia de um cliente que atendeu, bem como a sua performance. Mesmo a galera em volta olhando, ela nem disfarçou e continuou a detalhar. Apenas não se apercebeu que quem estava se queimando era ela... Qualquer um que estivesse ao redor, logo concluíria: se ela está fazendo isto com fulano, pode fazer o mesmo comigo...

Mas gostaria de aproveitar o tópico para levantar um tema conexo ao do tópico: o tratamento dado pelas GP's em termas mudou muito, talvez pela concorrência hoje em dia (privês e terapeutas, além das agências), fato é que antigamente ia à termas para aproveitar, se não fizesse um TD, ótimo, mas "valeu a namorada" (digamos assim), ver as pervas semi-nuas, dançava de forma sensual com elas, mas hoje este tipo de comportamento das pervas está ficando raro: querer agradar, dar atenção, etc... Vejo muita objetividade por parte delas, tipo "vai subir ou não?". Se você disser não, esqueça, que ela já partiu p/outra. As vezes, o cara mal chegou e já chega a primeira diz: vamos subir? Que isso!!! Fora quando não pede para pagar algo... Lógico que há inúmeras exceções de pervas e políticas de algumas casas, mas as vezes isso nem mesmo a casa sabe ou, o pior, estimula. Ocorre que quando se é novo, vc ainda atura; depois de uma certa experiência, vc já vê este tipo de comportamento repetitivo como algo enfadonho e cansativo e a tendência é ir a outros locais ou fica aquela situação em que a termas vira bar e uma galera fica bebendo num canto e as pervas batendo papo no outro canto...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jan 2013, 18:32

devez_em_quando escreveu: Mas gostaria de aproveitar o tópico para levantar um tema conexo ao do tópico: o tratamento dado pelas GP's em termas mudou muito, talvez pela concorrência hoje em dia (privês e terapeutas, além das agências), fato é que antigamente ia à termas para aproveitar, se não fizesse um TD, ótimo, mas "valeu a namorada" (digamos assim), ver as pervas semi-nuas, dançava de forma sensual com elas, mas hoje este tipo de comportamento das pervas está ficando raro: querer agradar, dar atenção, etc... Vejo muita objetividade por parte delas, tipo "vai subir ou não?". Se você disser não, esqueça, que ela já partiu p/outra. As vezes, o cara mal chegou e já chega a primeira diz: vamos subir? Que isso!!! Fora quando não pede para pagar algo... Lógico que há inúmeras exceções de pervas e políticas de algumas casas, mas as vezes isso nem mesmo a casa sabe ou, o pior, estimula. Ocorre que quando se é novo, vc ainda atura; depois de uma certa experiência, vc já vê este tipo de comportamento repetitivo como algo enfadonho e cansativo e a tendência é ir a outros locais ou fica aquela situação em que a termas vira bar e uma galera fica bebendo num canto e as pervas batendo papo no outro canto...

Concordo plenamente com o post do amigo acima.

Veja que curioso, eu começei minha vida de Termas em 2008, quando conheci a 502, pouquíssimo tempo, e mesmo assim, enjoei absurdamente rápido, tanto que ano passado fiz apenas 2 TDs em Puteiros.

O amigo tocou num ponto importante, de fato, a abordagem da maioria das putas em termas é seguramente uma das piores possíveis, já perdi até a conta de quantas vezes eu já falei isso aqui. Até criei um tópico sobre o assunto (Puta Pidona em Termas). Porra, fui final do ano passado e teve uma GP que chegou num amigo já pedindo pra pagar bebida, sem nem ao menos dizer boa noite, é até falta de educação.

Aí é aquilo, a ida a um Puteiro que supostamente deveria ser um evento prazeroso e relaxante, acaba por ser justamente o contrário, cansativo e sem graça.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2013, 14:16

Link: