Fast Sex X Terapias

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Fast Sex X Terapias

#1 Mensagem por lamber » 07 Jan 2013, 09:39

caros,

tenho observado que muitos confrades têm optado por salas de massagem (terapias), nesta, a perva cobra o dobro do preço de uma sala de fast sex (R$ 70,00 em média) por uma massagem que, na maioria das vezes, resume a uma esfregada nas costas e um boquete no final.

exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=132108

neste caso foi cobrado o valor de R$ 150,00

com isso o número de meninas que preferem migrar para este serviço vem aumentando, é cada vez mais difícil encontrar pervas de qualidade, já que no caso citado a mesma recebe o dobro do valor pela metade do serviço.

cabe a nós consumidores pensarmos a respeito, se continuarmos assim logo não haverá mais salas de fast sex e sim casas de ''terapias''...

saúde à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Fast Sex X Terapias

#2 Mensagem por devez_em_quando » 09 Jan 2013, 00:13

lamber escreveu:caros,

tenho observado que muitos confrades têm optado por salas de massagem (terapias), nesta, a perva cobra o dobro do preço de uma sala de fast sex (R$ 70,00 em média) por uma massagem que, na maioria das vezes, resume a uma esfregada nas costas e um boquete no final.

exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=132108

neste caso foi cobrado o valor de R$ 150,00

com isso o número de meninas que preferem migrar para este serviço vem aumentando, é cada vez mais difícil encontrar pervas de qualidade, já que no caso citado a mesma recebe o dobro do valor pela metade do serviço.

cabe a nós consumidores pensarmos a respeito, se continuarmos assim logo não haverá mais salas de fast sex e sim casas de ''terapias''...

saúde à todos.
Caro lamber,

Tem toda a razão! 8) Também percebi isto no mercado. As melhores estão muito concorridas. Cabe a nós valorizarmos as verdadeiras terapeutas que valem a pena. Além do incomôdo de fuder encima de uma maca ::basta:: nesta separação de serviços que a terapeuta faz o preço é puxado para cima, o sexo é um complemento. O piso já é superior ao do fast, que dirá com os famosos "complementos". O principal é a massagem. No fast sex é o oposto. Mas não acredito que não acaba não enquanto existir VM meu caro, o fast e trash sexo continuarão existindo, rs... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lamber » 09 Jan 2013, 07:54

caro devez_em_quando, obrigado por responder meu post.

concordo com você, mas não frequento a VM a décadas e sei que continua na mesma só que hoje as filhas das putas que um dia comi agora dominam o pedaço.
o fato é que as casas de fast sex de hoje têm uma qualidade que a VM jamais terá...ar-condicionado, cama de casal, ducha, toalha ensacada e o principal: HIGIENE.
a minha preocupação é com o fato da proliferação das casas de terapias onde o preço é o dobro do das casas de fast, se continuarmos assim, logo as casas de fast se transformarão em terapias já que o lucro x trabalho é bem menor.

abraço

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por POLICRESULENO » 10 Jan 2013, 08:35

Concordo plenamente com o Lamber! É por isso que só vou no Fast Sex!

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por bicudolobo » 11 Jan 2013, 10:20

Nobres confrades tai uma verdade, VERDADEIRA :twisted: , as teratessudas :doubt: estão dominando o mercado e com isso cobrando preços nem sempre acessíveis a nos meros mortais desbravadores fies de seus "dotes profissionais" :roll:!!

Vale dizer que em alguns lugares o valor cobrado ate vale pelo serviço :badgrin: que é oferecido, então fica aqui um dilema, "pagar mais 8) ::basta:: e ter um serviço de "qualidade" ou pagar menos, é..., então :oops: :oops: :oops: !?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lamber » 14 Jan 2013, 08:16

caro confrade bicudolobo,

entendo seu ponto de vista, mas algumas das ''terapeutas'' vieram das casas de Fast Sex, logo não vejo diferença no nível das atendentes...

exemplos:

http://www.espacoterapias.com.br/diane
ex-Anne Massagem

http://www.espacoterapias.com.br/manuela
ex-Tigresas Tijucanas e Company Massagem

outro detalhe importante: a maioria das meninas esfrega creme nas costas e diz que é massoterapeuta, no final da ''sessão'' rola uma punhetinha, se quiser algo mais terá que desembolsar uma grana a parte, ao contrário da casas de Fast onde quase todo o parque de diversões estará aberto ao cliente...

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bicudolobo » 20 Jan 2013, 21:47

Caros confrades, não sei quanto a você mas para mim situação ta é critica!! ::basta:: :mrgreen:
Fui dar um confere na Flavia, "belasecia" :doubt: , na galeria goldstar e toda aquela enrolação de se identificar na portaria ::basta:: ,porra tem uma merda de uma velha que fica na portaria fazendo cara de certinha, :evil: ate parece que ela não sabe que :evil: o prédio e lotado de apartamentos com pervas :evil: !?
Confronto de identificação :doubt: feito, identificado, parti pro elevador e pro apartamento da perva, fui bem atendido vale dizer :wink: , mas PQP a perva não tem nada a ver com as fotos do site, o bom e velho "foto-muda-tudo" :doubt: :doubt: e pra completar mesmo que se pague por 01 hora gozou, :badgrin: acabou!
Desisti e sai de fininho :mrgreen: , deixo então aqui a dica aos confrades, a perva e educada, cheirosa, mas estritamente profissional,não rola beijo e anal só se for o período de 1 hora, porra ta foda fazer um TD em Niteroi!!

Respondendo ao nobre confrade lamber, caro amigo, ta FODA :?: pra fazer um TD ::basta:: de qualidade e ate com a teratesudas ::basta:: a coisa ta feia, no meu caso não pago R$ 100 só por uma punheta, :mrgreen: por melhor que ela seja :mrgreen:,não...isso a minha de fé já faz muito bem e o melhor de graça,porra se vou pro combate quero uma foda com uma mulher gostosa, cheirosa e sem frescuras, senão prefiro gastar os R$ 100 ou R$ 150 com a minha de fé mesmo!! :mrgreen:

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lamber » 23 Jan 2013, 08:55

mais uma que migrou da Annemassagem (fast sex) para uma casa de ''terapias''...

http://www.terapiasonline.com.br/Michele

comi muito por 70 dinheiros 40 minutos e agora cobra o dobro para uma punhetinha...

cabe a nós consumidores darmos um basta nessa porra!

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por bicudolobo » 27 Jan 2013, 22:48

caros confrades como a "fome" :mrgreen: de pegar uma boa perva e bem maior que a "prudencia :doubt: " de uma grana gasta fui conhecer a Carol Dias (belasecia) e posso dizer que ela e TUDO DE BOM, uma grana bem gasta, R$ 170, acima dos preços sugeridos pelos confrades em alguns relatos de TDs, simpática, bonita,sexy, cheirosa e o melhor COMPLETA com direito a anal e a gozar quantas vezes você conseguir, doeu o preço mais valeu pelo custo beneficio, recomendo 8) apesar do preço!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jan 2013, 10:15

Concordo com todos os comentários. Esta palhaçada começou por nossa culpa. As garotas resolveram expor o rosto em fotos produzidas para nos atiçar e com isto vender a massagem como sendo o principal serviço. O sexo neste tipo de atendimento ficou em segundo plano, como um detalhe do programa.
Vamos dar um basta nesta especulação. Depende de nós. Gp vende sexo e não massagem. Está havendo uma inversão ou invenção dos valores, onde acabamos pagando mais para passar a mão na bunda, ter uma punheta mal batida e sair com o corpo melado e fedendo de creme vagabundo.
Vamos trabalhar juntos para reverter o quadro que tende a se agravar.ACORDA GALERA.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por bicudolobo » 28 Jan 2013, 11:52

Caros confrades...
Apesar do meu relato de Td positivo com Carol Dias :doubt: , preço salgado ::basta:: , me vejo obrigado a concordar PLENAMENTE com o confrade Roy Kalifa ... ::basta:: e mais ainda estou desde já aderindo a campanha ::basta:: "BASTA" ::basta:: citada aqui por ele, to fora de pagar de R$ 100, a R$ 150 só por uma punheta, isso a minha de fé faz de graça!!
Sei que alguns confrades irma ignorar o que escrevo aqui, a esse eu desejo bons gastos e boa sorte!

A continuar assim aonde iremos parar!? :?: :!: :?:

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12 Mensagem por devez_em_quando » 29 Jan 2013, 10:25

Roy Kalifa escreveu:Concordo com todos os comentários. Esta palhaçada começou por nossa culpa. As garotas resolveram expor o rosto em fotos produzidas para nos atiçar e com isto vender a massagem como sendo o principal serviço. O sexo neste tipo de atendimento ficou em segundo plano, como um detalhe do programa.
Vamos dar um basta nesta especulação. Depende de nós. Gp vende sexo e não massagem. Está havendo uma inversão ou invenção dos valores, onde acabamos pagando mais para passar a mão na bunda, ter uma punheta mal batida e sair com o corpo melado e fedendo de creme vagabundo.
Vamos trabalhar juntos para reverter o quadro que tende a se agravar.ACORDA GALERA.
Mais um aderindo à campanha ::basta:: Realmente pagar por até R$ 150,00 por uma punheta, tô fora [-X . Cada qual com a sua opinião. Há uma série de fast sex aqui no Fórum em privê e termas por um preço bem menor e "detalhe", com sexo. E essa "modinha" de na primeira vez nas terapeutas, elas fazerem jogo duro não está com nada. Malandragem para fidelizar o cliente. Se o cara se tocar, verá que já gastou um bom $ e ainda não comeu. :shock:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jan 2013, 16:50

Este ritual que somos "obrigados" a passar, que é a massagem, para então comermos alguém, deveria acabar.
Trata-se de pura embromação para inflacionar o preço. Dispensando a massagem ou não, geralmente o preço é mesmo. O preço da foda é aquele mesmo, preço cheio. A massagem é um subterfugio para enrolar e dar conotação superior ao bom e velho programa. É o sonho de toda a GP. Trabalhar pouco e ganhar muito. Serve também para dar ar de importância ao trabalho das GPs. Sendo massagistas, passam a ser alguém na vida.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lamber » 30 Jan 2013, 06:28

vejo que não sou o único que pensa assim...

mas então, como reverter essa situação?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Jan 2013, 12:50

lamber escreveu:vejo que não sou o único que pensa assim...

mas então, como reverter essa situação?
Boicotando estas moças / lugares que praticam este tipo de atendimento.
Se cada um fizer a sua parte, funciona.
Como somos uma categoria desunida, cada um pensa no seu prazer e dane-se o resto. Agindo assim, nunca conseguiremos ditar as regras e equacionar o mercado.
Só existe GP porque existe o Fudedor. Se nós Comedores fomos mais seletivos e pensarmos com a cabeça de cima, teremos alguma chance. Enquanto o prazer imediato prevalecer, não caminharemos adiante.
Sds

Link:
🔗

Responder