PRIVÊS sempre cheios no CENTRO....não aguento mais...!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRIVÊS sempre cheios no CENTRO....não aguento mais...!!!

#1 Mensagem por tercio » 02 Fev 2013, 08:58

Incrível ...!!!!!...sempre procurei ir nos privês do centro de manhã, por volta das dez, quando a maioria abre ou no meio da tarde prá fugir do pessoal que trabalha no centro mas agora em qualquer horário do dia tá tudo sempre lotado...!!! é impossível ou só com muita sorte conseguir uma Mônica da Dudas , Sofia na Belprazer ou a Carla Soares no centro Suzy , sim sei que estou falando das mais cotadas mas pelo horário imagino que estaria todo mundo trabalhando e o percentual de putanheiros que vão ao centro resolver algo como eu não deve ser tão grande , acho que tá todo mundo dando golpe no patrão e saindo direto do escritório prá dar uma fugida...fica aí o mistério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PRIVÊS sempre cheios no CENTRO....não aguento mais...!!!

#2 Mensagem por devez_em_quando » 02 Fev 2013, 19:33

tercio escreveu:Incrível ...!!!!!...sempre procurei ir nos privês do centro de manhã, por volta das dez, quando a maioria abre ou no meio da tarde prá fugir do pessoal que trabalha no centro mas agora em qualquer horário do dia tá tudo sempre lotado...!!! é impossível ou só com muita sorte conseguir uma Mônica da Dudas , Sofia na Belprazer ou a Carla Soares no centro Suzy , sim sei que estou falando das mais cotadas mas pelo horário imagino que estaria todo mundo trabalhando e o percentual de putanheiros que vão ao centro resolver algo como eu não deve ser tão grande , acho que tá todo mundo dando golpe no patrão e saindo direto do escritório prá dar uma fugida...fica aí o mistério...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. eh meu caro, acho que é o preço competitivo que torna a disputa acirrada!!! Penso que os putanheiros devem estar trocando a comida por outro tipo de refeição na hora do almoço. Caso você veja um colega de trabalho com a desculpa de que foi almoçar e mais tarde ele está comendo um lanche na mesa de trabalho, desconfie!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por tercio » 02 Fev 2013, 20:47

Pode crer amigo rssss....é isso mesmo....incrível é que em todos os horários tem gente demais...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 03 Fev 2013, 08:58

tercio escreveu:em qualquer horário do dia tá tudo sempre lotado...!!!
Fora da hora do almoço e do fim do expediente, acho que são pessoas que trabalham visitando clientes, aposentados e estagiários. Já ouvi falar até de jogador da base do Vasco privezeiro do centro!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrig0 » 03 Fev 2013, 10:06

Eu já acho que o problema é a cidade do RJ que está super povoada. Qualquer lugar que vc vai tem fila, vai no restaurante tem fila, no cinema tem fila, no puteiro tem fila, no banco nem se fala e etc. Tá estressante morar no RJ.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#6 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Fev 2013, 22:59

prive eu tô fora faz tempo.....minha area de atuação é as freelas e pra isso sempre levo meu 234-5678 e rolando um tempo = "tá na hora de molhar o biscoito"

recentemente fui visitar o da praça da bandeira numa quarta a noite.....porra, não tava lotado, mas tinha mais de 2 caras pra cada puta e sem falar que as putas subiam e desciam (lá rola programa de 40 minutos) pros quartos direto (lógico, perfumadas, de banho tomada e etc..., isso foi uma ironia), isso em quase 2 h que fiquei lá....

e pior, ainda vi um MMA entre 2 pervas e que reduziu, obviamente, o número de pervas disponíveis...

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#7 Mensagem por Mister Farinha » 03 Fev 2013, 23:13

Também senti isso, confrade Tercio! :evil:

Saí de Brasilia com nomes de 3 putas do RJ na agenda,... 8) fiquei mais de 30 minutos na Av. Rio Branco, em "atitude suspeita" ao lado de lojas, esperando o local abrir,... :oops: parecia que eu estava "planejando um assalto", o segurança me olhava a todo momento,... :shock: deu a hora, subi no elevador com 4 piranhos pro mesmo local!!! :o

Resumindo: NÃO comi as piranhas que desejava! ::VSF::

::basta::

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Fev 2013, 09:30

Já desisti de frequentar o Centro. Sempre cheio, um entra e sai danado.
Os horarios agendados não são respeitados. Até no Sábado é dificil agendar alguém no Centro.
Não vela a pena. A Gp fode rápido e te despacha, porque já sabe que tem outro na fila. ::basta::

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Fev 2013, 10:13

Isto sem falar que tem fila para tomar banho. Na hora de avacuar o recinto, precisamos ficar esperando porque tem nego na recepção, tem nego na porta, tem nego na pqp etc. Sem falar que sempre os locais são apertados.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#10 Mensagem por Willy Falcon » 05 Fev 2013, 13:06

Isso que me deixa profundamente incomodado em ir em privês:

Ter de dar de cara com 2837283728237 caras, ficar esperando 282938298293 minutos por puta e ainda ter de esperar pra tomar banho.

Não me disponho a isso não.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2013, 23:06

Willy Falcon escreveu:Isso que me deixa profundamente incomodado em ir em privês:

Ter de dar de cara com 2837283728237 caras, ficar esperando 282938298293 minutos por puta e ainda ter de esperar pra tomar banho.

Não me disponho a isso não.
Esqueceu o mais doído, que é ser roubado em 2856987711666 minutos.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por Varão Viril RJ » 06 Fev 2013, 01:13

Porra, nunca me dei bem nos privês no centro, é por isso que prefiro ir na tijuca ou no largo do machado, as putas de lá ainda tem aquele ar de interior, dá para trepar com calma conversar etc. No centro o entra e sai tranforma a parada mecânica de mais, e as putas que oferecem uma boa trapada no centro são foda para vc conseguir marcar.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Fev 2013, 13:42

Tem um detalhe que tenho notado e não sei se é verdade ou impressão minha.
Antes da existencia dos Forums, inclusive o GpGuia, eu frequentava o Centro e era bem tranquilo, Isto lá no inicio dos anos 2000. Depois do advento dos Forums, os locais passaram a ficar muito disputados. Entendo que os Forums são uma propaganda para as GPs, levando estes prives a ficarem muito concorridos. Nego vê um TD super positivo e corre para o lugar para comer a tal GP positivada. Ou seja, ao chegar para comer novamente este mesma GP voce acaba não conseguindo mais...
Este é um dos motivos que me levaram a deixar de postar. Tem nego demais para GP gostosa de menos.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por SOUL HUNTER » 06 Fev 2013, 19:10

Acho que o cerne da questão é:
A MULHER CARIOCA ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL E MAIS ESCROTA......
Se as cariocas não fossem tão ruins de jogo, recorrer às putas ia ser exceção e não uma regra....
Eu, por exemplo, cada vez mais, avalio o custo benefício de dar idéia nas civís....
Outro dia, resolví pescar uma civil no site de bate-papo.
A mulher tinha 46 anos, com cara de 54.....
Ficou me enrolando e no fim fomos para o carro dela dar uma ralada.
Ví que ela tava com tesão e propus que ficassemos mais a vontade.
Um motelzinho quem sabe........
Ela respondeu: "cada coisa tem seu tempo".
E eu pensei: ENTÃO VAI SE FUDER SOZINHA, PIRANHA VELHA !!!!!!!!!
Além de toda esta babaquice, temos ainda a evangelização do Estado do RJ e a maldita Lei Seca.....
Dar idéia de bico seco....
NUM FODE !!!!!!!!!!
Resumindo: puteiro é o negócio do futuro....
E quanto às civis cariocas, quem vai comê-las ?
Bom, elas podem continuar fazendo o que fazem....aqui são cheias de merda, mas quando viajam, viram umas putas muito safadas...vão pra Bahia pra darem pra vários desclassificados ao mesmo tempo.....

Fui

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por devez_em_quando » 06 Fev 2013, 20:01

Caro Soul Hunter,

Resumiu muito bem o que está acontecendo. Afinal, o Centro do RJ é onde todos se encontram, de todos os lugares do Município e do Estado, além da facilidade de localização, há ainda os fatores distância reduzida entre os privês e preços mais convidativos!!!

Sobre a mulher carioca, tens plena razão!!! :cry: :lol: . Conheço várias civis, acima de 30, que estão cheia de coisas (estão ficando para a titita, só pensam no lado profissional e ainda acham que ir para a cama no primeiro encontro é coisa de perva... Putz, que preconceito babaca é este! Nada a ver!), e o que você comentou bate justamente com estas que conheço que "vão para Salvador (uma delas está embarcando hoje inclusive, quando li a postagem identifiquei logo a situação), kkkkk. ::basta:: depois não vem pregar falso puritanismo, não vem bancar a "santinha de família..." Mas faça como eu faço: se elas dão para os malucos de fora, janeiro, fevereiro e março são ótimos meses para nós conhecermos lindas civis que vêm ao Rio de férias para conhecer a cidade maravilhosa (seguem os estados das que já conheci: amazonense (manauara); catarina (de Floripa mesmo), gaúcha (do interior) e mineira), com uma vantagem: você nem precisa viajar! Nossa cidade é maravilhosa amigo, e o Carnaval está aí, com vários blocos e bailes, e muita mulher bonita querendo conhecer o Rio e os cariocas!

Por estas e outras que valorizo as putas cariocas com preços honestos, simpáticas, que te tratam bem e não são tão dissimuladas (só um pouquinho :lol: :lol: :lol:), estão lá para fuder, simples e prático!
SOUL HUNTER escreveu:Acho que o cerne da questão é:
A MULHER CARIOCA ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL E MAIS ESCROTA......
Se as cariocas não fossem tão ruins de jogo, recorrer às putas ia ser exceção e não uma regra....
Eu, por exemplo, cada vez mais, avalio o custo benefício de dar idéia nas civís....
Outro dia, resolví pescar uma civil no site de bate-papo.
A mulher tinha 46 anos, com cara de 54.....
Ficou me enrolando e no fim fomos para o carro dela dar uma ralada.
Ví que ela tava com tesão e propus que ficassemos mais a vontade.
Um motelzinho quem sabe........
Ela respondeu: "cada coisa tem seu tempo".
E eu pensei: ENTÃO VAI SE FUDER SOZINHA, PIRANHA VELHA !!!!!!!!!
Além de toda esta babaquice, temos ainda a evangelização do Estado do RJ e a maldita Lei Seca.....
Dar idéia de bico seco....
NUM FODE !!!!!!!!!!
Resumindo: puteiro é o negócio do futuro....
E quanto às civis cariocas, quem vai comê-las ?
Bom, elas podem continuar fazendo o que fazem....aqui são cheias de merda, mas quando viajam, viram umas putas muito safadas...vão pra Bahia pra darem pra vários desclassificados ao mesmo tempo.....
Fui

Link:
🔗

Responder