Sou virgem, me ajudem !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viniciusvaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sou virgem, me ajudem !

#1 Mensagem por viniciusvaz » 04 Fev 2013, 21:27

Olá, antes de mais nada gostaria de me apresentar...sou o Vinicius, tenho 22 anos, sou um cara tímido e nunca fiz o menor sucesso com as mulheres. Até hoje, eu só fiquei com apenas 2 garotas. :cry: Eu quero perder o cabaço, eu tenho o dinheiro, eu estou disposto a pagar até 200 reais por 1 hora 8) Vocês poderiam me recomendar alguma ? Eu sempre tento ligar para esses anúncios, mas ninguém nunca atende ou diz que o telefone não existe. Bem, eu moro em São Gonçalo, mas estou disposto a ir até o centro do Rio ou mais...desde de que seja com uma puta limpinha e num local decente( digo, o mínimo de higiene )...não tem como ser em motel, eu num tenho carro, sou pobre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viniciusvaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sou virgem, me ajudem !

#2 Mensagem por viniciusvaz » 04 Fev 2013, 21:37

Gente peço desculpas aí mas eu acho que desrespeitei uma das regras que é a de não pedir recomendações...mas assim como eu devo saber aonde ir ? Alguma dica ou recomendação ?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Sou virgem, me ajudem !

#3 Mensagem por Bocephus » 07 Fev 2013, 13:15

Você pode olhar os tópicos de casas de massagens ou acompanhantes. é bom dar uma lida nas ultimas paginas dos ´ tópicos para saber a quantas anda o atendimentos das casas e das putas. :wink:

E realmente não é permitido indicações no aberto, mas podem ser feitas por mp :)

Link:
🔗

Trancado