Bordel das Gringas - alguém já ouviu falar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bordel das Gringas - alguém já ouviu falar ?

#1 Mensagem por White Bad » 23 Fev 2013, 09:49

Estava almoçando no Centro e sem mais nada o que fazer, fiquei prestando atenção na conversa da mesa ao lado. Dois senhores conversavam sobre um tal Bordel das Gringas, que fica na Barra. Um deles dizia que no local só tem mulher européia, principalmente russsas, polonesas e de outros países da Europa Oriental. Não consegui mais detalhes porquê logo o restaurante começou a ficar barulhento e eles saíram antes de mim. Alguém conhece tal local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bordel das Gringas - alguém já ouviu falar ?

#2 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 23 Fev 2013, 21:13

confrade se descobrir manda mp aonde é estou em temporada no rj seria uma boa ir la conhecer

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 23 Fev 2013, 23:32

Cara, na boa.

O único lugar que eu acho que poderia ter algo como isso é na estrada da Canoa, que é em São Conrado, ou os lugares mais ermos como Vargem Grande.

Mas ai daí ninguém escutar nada sobre isso? Ou alguém aqui escutou?

Russas, polonesas e eslavas?

Sei não...

Mas como tudo nesse mundo é possível.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 24 Fev 2013, 06:31

Deviam estar falando sobre o documentário "Aquelas Mulheres" - http://operamundi.uol.com.br/conteudo/n ... ilme.shtml

Mesmo com os "Ministérios da Verdade" do PT dizendo "nunca na história deste país" pra muita coisa, estamos na ridícula posição 85 do ranking de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 2011 (http://hdr.undp.org/en/media/HDR_2011_PT_Tables.pdf).

A Eslovênia é 21, a Polônia é 39... Difícil iludir vadias a trocarem a zona do euro pela zona da Dilma, mesmo com Copa, Olimpíadas e tráfico internacional de mulheres, ainda mais sem um Hitler ou um Le Pen botando terror lá. A Argentina é 45, o que até pode explicar a quase ausência de hermanas por aqui, mesmo com o câmbio sendo favorável.

Estamos num dos países mais violentos do mundo, o povão não é produtivo, o preço das commodities deve cair, a bolha imobiliária vai estourar e os ajustes que tão rolando na Europa em breve terão que rolar aqui.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 24 Fev 2013, 12:09

Stress esmiuçou bem mais a razão de não termos isso por aqui.

Pensando um pouco, diria que o forista foi até ingenuo em cogitar a possibilidade de algo assim existir por aqui.

Mas quem sabe, afinal a Loira da Laje já labutou na Cancum enquanto participava do Zorra Total, a Eliza era a melhor foda do RJ, a Mosaico já foi o melhor puteiro do RJ e por aí vamos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Fev 2013, 12:50

Partiu Bordel das Gringas Sexta-Feira dia 29/02 ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 24 Fev 2013, 22:48

Doidação escreveu:Partiu Bordel das Gringas Sexta-Feira dia 29/02 ?
Partiu, me manda MP.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 26 Fev 2013, 14:36

:-k :-k não, mas na época de copa isso deve rolar....se já não rola...

esse lance de euro eu não confio muito não, pois a crise lá tá braba...25% na espanha, 37% na itália e por aí vai....

1TD na europa deve estar metade do preço de um no rio!!!!hehehe

quem souber e não quiser dar publicidade, favor enviar MP!!!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Dale Jr » 03 Mar 2013, 21:02

Se tiver italianas e espanholas e francesas me mandem um MP! Quero tedezar um gringa!

Link:
🔗

Rodrigo Alfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigo Alfredo » 09 Mar 2013, 23:11

É pelo tempo acho que não rolou essa parada ae não, mas confesso que fiquei bolado em alguem mander o end! :twisted: :twisted: :twisted:

Ja carimbei uma Italian girl na famosa, então extinta (segundo infos), Centauros..mas da uma geral dessa ae seria literalmente "muito foda"! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Mar 2013, 17:23

Traçando um paralelo com o tópico referente aos preços dos TD no Rio e em São Paulo, comparado aos preços de Curitiba e Porto Alegre fico pensando se os nobres foristas ainda não perceberam que o dragão da inflação assola novamente o país, notadamente as duas maiores cidades ?

Tudo subiu de preço. O setor de serviços disparou seus preços e pouco se pode fazer para administrá-los.Neste setor,inclui-se o cabelereiro e a manicure, que são utilizados pelas GPs que certamente repassaram os custos para os programas. Condomínio também foi um item que encareceu muito onerando os privés e os aps., casas e quartos onde muitas GPs residem.

E o que nós temos com isso ? No meu trabalho, não posso repassar meus custos para meu patrão de modo que ele aumente meu salário mas as GPs repassaram seus custos para os programas e aí, é mercado. Tem quem pague,por isso os preços não caem. Qual a solução ? Pedir intervenção do governo ? Ainda que sejamos atendidos, será de uma maneira que nos levará ao arrependimento. É melhor deixar como está. O negócio é cada de nós procurarmos GPs com o melhor custo em troca do bom atendimento que no Rio de Janeiro deixa muito a desejar.

O confrade Estressado foi quem definiu muito bem. Apesar de todo o problema na Europa e em outros países, as européias não tem qulaquer motivo para vir ao Brasil fazer programas. A situação é bem diferente do que ocorreu no fim do século XIX e início do século XX, mesmo assim, foi por perseguição aos judeus. Pesquisem na História da Putaria Brasileira e voces saberão quem eram as jovens polacas que se prostituíam no Zona do Mangue, precursora da Vila Mimosa.

Juntando tudo, imaginem as européias aqui em um puteiro fechado, secreto e certamente exclusivo. Quanto seria o programa?
Alguém aí que reclamou dos preços bancaria uma "viagem à República Tcheca" ? (com trocadilhos)

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por Gil Bronco » 10 Mar 2013, 23:19

Se essa merda existe mesmo, mandem o endereço por MP!!!

Faz todo o sentido as primas gringas virem pra cá, afinal lá fora a bosta tá estourando tb.

Pelo menos lá no Peru vi anúncios de primas italianas, espanholas e até da LETÔNIA.

Link:
🔗

Darth2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Darth2010 » 27 Mar 2013, 20:46

Olá,

Acho difícil que tenha algo assim aqui no Rio.... Um bordel repleto de gringas européias...

Em 2006 (já lá se vão 7 anos) eu comi uma Loira da República Tcheca (autêntica) que tava fazendo Programas aqui no Rio.... Mas foi um lance de sorte ter encontrado o anúncio dela (em jornal ainda, naquela época).... A temporada dela aqui foi bem curta, depois voltou prá Europa.... Deu tempo só de comer uma vez e num outro dia sair prá almoçar com ela (sem trepar, só na amizade mesmo, sem programa)...

Abraços.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mulato Roqueiro » 01 Abr 2013, 06:31

Darth2010 escreveu:Olá,

Acho difícil que tenha algo assim aqui no Rio.... Um bordel repleto de gringas européias...

Em 2006 (já lá se vão 7 anos) eu comi uma Loira da República Tcheca (autêntica) que tava fazendo Programas aqui no Rio.... Mas foi um lance de sorte ter encontrado o anúncio dela (em jornal ainda, naquela época).... A temporada dela aqui foi bem curta, depois voltou prá Europa.... Deu tempo só de comer uma vez e num outro dia sair prá almoçar com ela (sem trepar, só na amizade mesmo, sem programa)...

Abraços.
Lá pelos anos 90 rolou uma parada parecida, no meu caso foi uma belga. Linda, gostosa e me atendeu bem, mesmo sem ser completa.Pena que nunca mais retornou, pelo menos que eu tenha conhecimento.

Link:
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por castroalves2002 » 14 Abr 2013, 13:06

Boa tarde! Tb indo ao RJ se algum companheiro puder enviar mp do endereço agradeceria

Link:
🔗

Responder