Na boa véio, sempre que me conecto aqui, vejo somente eu online e vários "visitantes". Na verdade, não se tratam de visitantes porque os caras lêem tudo que um forista logado vê. Creio que se fosse possível, uma área fechada para foristas participativos seria interessante. Isto seria mais justo, penso eu. Não sei se a estrutura tecnológica permite, mas não é legal acontecer o que acabei de relatar. Antes que falem, não estou fomentando "panelinhas" nada disso ou algo que o valha, mas quem contribui deve ter certos benefícios de quem é forista e não posta, ou pior, nem forista é!!! Caso contrário, é muito fácil, viro sansessuga, vejo as melhores informações, não posto nada, não contribuo e que se dane o resto! Qual o estímulo que o forista postador tem de manter o sanguessuga, principalmente de lugares em que o cujo custo-benefíco é ótimo? Resposta simples: nenhum. Conclusão: o cara postador deixa de sê-lo e vira sonegador e assim por diante... Por isto que separo: informações comuns vão para os TD´s, mas informações ditas privilegiadas somente para os amigos e estes são cadastrados e postam também!
SANSESSUGAS NA ÁREA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: SANSESSUGAS NA ÁREA
Sobre este problema o que mais me irrita não são os não foristas, mas sim foristas que não participam e apenas se aproveitam das dicas. Um caso em particular me chama a atenção. Tem um sujeito que não vou dizer o nome que tem um cadastro de 3 ou 4 anos no gp guia sem nenhum (incríveis 0 tds postados) e tem a cara de pau de pedir dicas e informações nos tópicos, e para piorar tem forista que responde as dúvidas do sujeito.
acho que cadastro sem tds ou aqueles que postam um td por ano (já vi forista cadastrado em 2008 com 4 tds) deveriam ser excluídos. Acho que ajudaria a diminuir a sonegação.
acho que cadastro sem tds ou aqueles que postam um td por ano (já vi forista cadastrado em 2008 com 4 tds) deveriam ser excluídos. Acho que ajudaria a diminuir a sonegação.
Editado pela última vez por raws em 04 Mar 2013, 00:50, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-