Uma coisa que fiz há muitos anos foi desenvolver uma amizade com uma GP, mas foi uma amizade sem interesse em sexo. Eu havia feito uns 2 programas com ela em seu apartamento em copa (ela atendia sozinha). E como rolou uma química gostosa entr nós resolvi arriscar uma amizade e convidei-a para assistir Titanic (era o filme que estava bombando na época e ela disse que estava doida para assistir, mas não tinha companhia).
Então como eu era totalmente free marcamos para um domingo.
Compareci no horário combinado na porta de seu ap e partimos para o cinema. Nossa!, foi uma delícia de tarde que passamos juntos. Eu fiz questão de não me aproveitar da situação e durante a seção deixei que ela tomasse a iniciativa de me beijar, foi um beijo delicioso de alguém que estava me mostrando extrema gratidão por aquele momento de felicidade sem interesse.
Na saída, comprei umas pipocas e fomos andando até pararmos em uma pracinha e namorarmos mais um pouco. Ficou uma amizade tão bacana que depois desse dia eu não quis mais comer ela, nem como garota de programa, pois percebi que ela não estava querendo um namorado e sim alguém para conversar, falar como foi o dia, essas coisas.
E eu encontrei nela uma amizade sincera, falava das minhas aventuras na noite, ela ria, e foi isso, uma amizade verdadeira, uma verdadeira companheira como nunca tive.
Pena que ela foi embora para a terra dela e nunca mais tive notícias (mas o único tel que ela tinha era do meu trabalho, o qual já sai faz tempo, nunca saberei por onde anda aquela morena). Já tive vontade de pegar o currículum vitae que ela me passou e que guardei em um HD que está na casa da minha mãe para tentar retomar o contato, mas sei lá, agora estou casado, é outra história...