Crítica Teatral das Peças Cariocas com Nudez ou Sacanagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Crítica Teatral das Peças Cariocas com Nudez ou Sacanagem

#1 Mensagem por estressado » 24 Nov 2013, 06:45

Teatro é normalmente coisa de viado.

Mas há algumas raras exceções que quase trazem de volta as chanchadas e nos permitem ver bem de perto atrizes da Globo ou capas da Playboy nuas, parcialmente nuas ou pelo menos fazendo/falando sacanagem. Vou abrir esse tópico para dar dicas só desse tipo de peça no Rio (por isso abri aqui e não na Rede Putanhística de Diversão) e torço pra que a galera também dê dicas.

Bom, aproveitei a campanha Teatro para Todos (http://www.teatroparatodos.com.br), que tá só começando, e fui no Leblon ver "Vênus em Visom", com a Bárbara Paz, pagando R$35,00 ao invés de R$90,00.

Acessei o link especial para o Ingresso.com que tem no site e percebi uma sacanagem (no mau sentido): quem compra pela campanha e paga mais barato não pode escolher lugar. Já sabendo que a global ficaria de peitos de fora, lavei bem meus óculos e fui conferir.

Cheguei no teatro com uma hora e meia de antecedência, por sorte consegui um ingresso na primeira fila (o último!) e fui ver o primeiro tempo do jogo do Vasco numa TV no Bar do Adão (atrás do Eri Johnson, que é bem baixinho, então não atrapalhou, mesmo com uns babadores de ovo frequentemente indo cumprimentar, ficando na frente da TV).

Começou a peça e a Bárbara já foi tirando a roupa, ficando a maioria do tempo de sutiã normal e calcinha grandona (que mais parecia um short da Anitta). Os peitos só ficaram de fora por 5 segundos, mas com boa iluminação, de frente, realmente são bonitos e dá pra ver que são naturais pelo movimento. Também foi maneiro quando ela falou "tou encharcada até o cu", "do caralho", dentre outros palavrões, e quando ficou de quatro, de sutiã e calcinha grandona, a um metro de distância, bem na frente do meu assento (B10, recomendo).

Também vi há pouco mais de um mês uma peça do Nelson Rodrigues, dessa vez no centro, com a ex-paquita Bianca Rinaldi (agora trintona ou quarentona em forma), mas essa já saiu de cartaz e praticamente não rolou sacanagem, exceto quando ela levantou uma das pernas pra fora da saia e deu pra ver até o interior da coxa, gritando três vezes "eu traio meu marido!"

Teve uma outra também há uns dois ou três meses em cartaz no teatro do América com a Viviane Araújo de sutiã e calcinha, mas essa eu deixei passar, achei que o roteiro seria insuportável (por puro preconceito, talvez correto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Crítica Teatral das Peças Cariocas com Nudez ou Sacanagem

#2 Mensagem por Mirko » 25 Nov 2013, 18:57

Espero que sua motivação não tenha sido ir ver a Barabara paz, pq PQP, que mulher fraca da porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder