Marinheiro de primeira viagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duende Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marinheiro de primeira viagem

#1 Mensagem por Duende Verde » 28 Nov 2013, 01:15

Bem amigos foristas, sou um iniciante nesse mundo das putarias comerciais, nunca fiquei com uma gp até hoje, sexo, só com as namoradas mesmo, mas isso não vem ao caso. Como iniciante nesse mundo tenho minha dúvidas, sei que não é permitido pedir indicações de gps, e não irei fazer isso, até porque já tenho algumas em mente pegando dicas dos confades dos outros tópicos. Aqui é mais dúvida mesmo, pois planejo levar uma pro motel e fazer o abate, ai ficam algumas dúvidas, por exemplo, eu não tenho carro(na verdade não tenho a carteira), se fosse pro motel teria que entrar com a gp a pé, já rolou com alguém da mina se negar a entrar no motel? Li num tópico perdido por ai, que tinha uma que não entrava a pé no motel, só de carro ou táxi. Outra dúvida é que já li também de algum membro do forúm pra não escolher gp que tenha só TD's positivos que era roubada, confere essa informação produção? Agora só me vieram essa dúvidas a cabeça no momento, mas acho que é isso, se os experientes puderem me dar um luz, agradeço :D

P.S: Pelo que li das regras esse meu tópico não desobedece nenhuma regra correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Marinheiro de primeira viagem

#2 Mensagem por DARK SOUL » 28 Nov 2013, 13:37

Ou é inocente mesmo, ou se faz bem de sonso... mas vamos lá:

Acho que o mais ideal seria fazer esse questionamento no tópico de apresentações, todavia pode ser que isso aqui sirva pra outros.

Fatalmente se for desbravar uma GP, você estará a mercê de ter sorte ou não. Procure fazer o seguinte: pelo que percebi você quer sair com freelancer (garotas de anúncios ou mesmo agências).

Primeira coisa que tem que fazer, é escolher as GP´s. Escolha por fotos os biótipos que lhe agradam. Escolha umas 3 ou 4, e pesquise no fórum a respeito delas.

Esquece esse lance de procurar diretamente no fórum, pois possivelmente cairá em roubada. Tem muito forista que costuma fazer propaganda de GP, e cria perfis fakes pra ficar "upando" a GP. Creio que você não sabe identificar isso ainda. Observe, que tem algumas com milhões positivos, e que alguns foristas antigos sequer vão lá.

Feito isso, você terá mais detalhes da garota que deseja sair... vendo que em alguns posts (de foristas mais antigos, que passam mais credibilidade), ela se destacou naquilo que você quer (se a beleza é aquela mesma, se é completa com todos, ou se fresca...), ligue e pergunte se ela tem local, caso contrário:

1- Procure um motel que atenderá bem ambas as partes. Normalmente você chega e pega o quarto primeiro. Liga de lá e confirma... ela se dirigirá ao local (do jeito dela, é importante perguntar se ela cobra táxi e quanto fica em média). Esse é o pior momento, porque tu fica nervoso e quando ela chega teu pau até demora pra subir por causa da ansiedade.

Enfim, tente não dizer que é virgem, pois essas garotas possuem a artimanha de enrolar qualquer um.

2- Outra coisa que tem que ficar atento, é em manter um mínimo de contato quando ela disser que está a caminho. Algumas dizem que estão a caminho, e furam, e o tempo do seu motel fica se esvaindo. Se perceber algo estranho, ou se ela deixar de atender no caminho, comece a ligar pra outra (por isso o conselho de procurar por 3 ou 4... não é possível que toda pisem na bola...)

Aos poucos você vai observando quais foristas passam confiança, e quais possuem mais teu gosto. Chegará ao ponto de até entrar em contato com o cara e perguntar por novidades. Irá até em indicações de alguns, sem nem ver fotos... enfim, isso mais pra frente.

Qualquer coisa, estou por MP,

Boa foda!!

Dark

Link:
🔗

Duende Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Duende Verde » 28 Nov 2013, 20:53

Sou inocente nesses assuntos mesmo.Mas valeu pelas dicas cara.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por bicudolobo » 01 Dez 2013, 19:29

Nobre confrade Duende Verde...

Esse site visa isso, trocarmos experiências e dicas,então vai aqui outras dicas!! :D

01 - Você pode marcar com uma perva em algum lugar e assim que ela chegar, se ela for uma a seu gosto,rola muito fotoshop, pedir um táxi e partir para o motel juntos!! :mrgreen:

Obs.: Nunca fui fã de ir para um quarto e ficar esperando uma perva,vai que rola algum imprevisto, a dica do confrade Dark soul e valida, marcar com mais de uma, mais sou da opinião,não sei se sera a sua também, de que quando quero uma perva e aquela que eu quero, esse lance de querer uma e pegar outra tira o meu tesão!! :badgrin:

02 - Outra dica e a de você ir mais "clinicas" com as terapeutas, da uma olhada no site espaço terapias, ali devido as opções com certeza você irá encontrar algo que te agrade, ai e só ligar,agendar e partir para o abraço!! :mrgreen:

03 - Dica, se for numa terapeuta diga logo que esta a fim de fuder, não entre no papo de massagens seja ela qual for,tipo a ligan, que nada mais é do que a perva ficar te uma punhetando sem penetração!! :doubt:

Obs. 2: No caso das terapeutas, você correra menos riscos de ficar sozinho no motel a espera da perva!! :|

04 - No mais meu nobre Duende e fazer o que o confrade Dark Soul te aconselhou, ler outros relatos aqui do site,fazer pesquisas,pedir opiniões aos confrades que relatarem tds, positivos ou negativos, e não ter vergonha de fazer perguntas e combinar tudo com a perva no contato inicial... 8)

Boas fodas e bem vindo!!

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#5 Mensagem por No Nick » 11 Dez 2013, 22:25

Fala rapaziada!
Aproveitando o tema do tópico, queria algumas sugestões pra putaria no Rio de Janeiro. Sou de São Paulo e vou passar uma semana por aí em Janeiro. Poderiam me dizer qual a jogada do termas? Não existe termas em SP.
O site espaçoterapias é uma boa pra escolher uma dessa "massagistas" ou é furada? Essas casas fazem o serviço só na maca ou rola um tatame também?
Aqui em São Paulo costumo ir em clínicas, que são puteiros com um preço maior e atendimento e conforto melhor... na média de R$ 150 a R$ 200. Melhores que privês. E tem as massagistas que fazer um extra também.
Valeu e até a próxima!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por raws » 12 Dez 2013, 00:06

Amanhã te respondo por mp.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bicudolobo » 12 Dez 2013, 09:52

Nobre confrade Tony_1916...

DICA: sim o site do espaço terapias e um bom lugar para se conseguir endereços dos lugares onde você poderá ir para se "divertir", além de ter a facilidade de ter fotos...

Só não se deixe enganar porque infelizmente rola em alguns casos o famoso fotoshop,rs... :doubt:

DICA 02: faça então o seguinte, crie uma lista e vá aos lugares, peça para conhecer assim como quem não quer nada as meninas, se achar alguma que goste...Vá pro abraço!! :badgrin:

Obs: lembre-se de sempre perguntar preço e uma vez que esteja com a "escolhida" antes de fechar o programa questione se é completa e sem haverá "taxa" por anal! :|

Por fim, minha ultima dica, fiz dois TDS essa semana e não me arrependi, Mel do magia das mãos e Carla do Empório do banho, boas fodas e bem vindo ao RJ!!

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#8 Mensagem por No Nick » 15 Dez 2013, 20:02

bicudolobo escreveu:Nobre confrade Tony_1916...

DICA: sim o site do espaço terapias e um bom lugar para se conseguir endereços dos lugares onde você poderá ir para se "divertir", além de ter a facilidade de ter fotos...

Só não se deixe enganar porque infelizmente rola em alguns casos o famoso fotoshop,rs... :doubt:

DICA 02: faça então o seguinte, crie uma lista e vá aos lugares, peça para conhecer assim como quem não quer nada as meninas, se achar alguma que goste...Vá pro abraço!! :badgrin:

Obs: lembre-se de sempre perguntar preço e uma vez que esteja com a "escolhida" antes de fechar o programa questione se é completa e sem haverá "taxa" por anal! :|

Por fim, minha ultima dica, fiz dois TDS essa semana e não me arrependi, Mel do magia das mãos e Carla do Empório do banho, boas fodas e bem vindo ao RJ!!
Boa!! Valeu pelas dicas! Serão muito úteis. Agradeço também ao camarada Raws pelas sugestões.

Num primeiro momento, chego a conclusão que a putaria em São Paulo está um pouco inflacionada. Penso que pelo fato do Rio receber mais turistas, a concorrência na putaria fica mais alta, fazendo com que os preços fiquem num patamar mais honesto. Isso até a Copa, certo?!
Vou procurar também por uma freelancer bacana.
Abraços

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por DARK SOUL » 17 Dez 2013, 11:25

Conforme as regras do fórum, passei alguns passos ao confrade por MP. Espero ser útil.

Fica aqui, uma orientação sobre o site "espaçoterapias": o site é bom, pois mostra o rosto das meninas, entretanto, tomem cuidado para não serem enganados. Eu escolheria pelo rosto e corpo, buscaria informações no fórum, observando se são os td´s são fakes, ou postados por baba ovos...

A maioria das pessoas não vai a uma massagista pra ganhar uma massagem apenas, e neste mister, quando procuro uma, antes de entrar no quarto eu digo: não vim pra massagem, quero a transa completa! O que você faz e não faz?!

Isso porque já me surpreendi com uma, que a galera de um fórum babava maior ovo dela, e comigo, recusou-se a fazer certas coisas que fazia com outros na hora H. Depois do ato, em que ela descobriu que eu era forista ativo, tentou me cobrar 20% do valor apenas :shock: Isso pra eu não negativá-la. ::basta::

Postei o negativo por aí, e apareceu aquela leva de baba ovos que saíam com a GP de graça, defendendo-a. Dane-se, postei a verdade.

Infelizmente existe um grupo que se beneficia da putaria neste estado, e que fica "upando" aquilo que lhe convém. Fica a dica!

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bicudolobo » 17 Dez 2013, 19:31

Nobres confrades...

Quem acompanha minhas postagens vê que eu sou um ferrenho defensor de bons programas a preços justos, e que critico os confrades que se dispõem a pagar preços exorbitantes, R$ 250/300/400/500 por programas de uma hora, sendo que os mesmo confrades que fazem isso se justificam dizendo que preferem pagar preços altos e terem um "serviço de qualidade!", não sei de onde? =))

Bem nobres confrades, a casa caiu e em Niterói as pervas já estão cobrando R$ 200 por um programa sem anal de uma hora, o mais interessante alegam que cobram esse preço já a um bom tempo!!

Sendo que semana passada,dia 13/12, fiz uma pesquisa de mercado ligando para algumas pervas aqui de Niterói e pasmem...o preço era de R$ 150 :think:

Quero então deixar aqui os meus PARABÉNS aos nobres foristas que tiverem condições de pagar por esse novo preço, que no meu ponto de vista está alto, e dizer que eles são um bando de BOPs :D , parabéns por fazerem os preços subirem, parabéns mesmo, que tal agora um de vocês que ajudaram as pervas a inflacionar o TD não me emprestam algum pra eu também poder me "divertir"!?:thumbdown:

Link:
🔗

Duende Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Duende Verde » 02 Jan 2014, 21:24

bicudolobo e DARK SOUL.

Primeiramente obrigado pelas dicas. E segundo, fiquei um bom tempo se visitar e forúm e ainda nem fiz meu primeiro TD. Sucuessão de eventos que me prejudicaram tanto fisíco quando financeiramente e estragram meus planos. Mas finalmente minha situação normalizou e vou poder colocar meus planos em pratica. Novamente, agradeço a ajuda.

Link:
🔗

Responder