Marinheiro de primeira viagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duende Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marinheiro de primeira viagem

#1 Mensagem por Duende Verde » 28 Nov 2013, 01:15

Bem amigos foristas, sou um iniciante nesse mundo das putarias comerciais, nunca fiquei com uma gp até hoje, sexo, só com as namoradas mesmo, mas isso não vem ao caso. Como iniciante nesse mundo tenho minha dúvidas, sei que não é permitido pedir indicações de gps, e não irei fazer isso, até porque já tenho algumas em mente pegando dicas dos confades dos outros tópicos. Aqui é mais dúvida mesmo, pois planejo levar uma pro motel e fazer o abate, ai ficam algumas dúvidas, por exemplo, eu não tenho carro(na verdade não tenho a carteira), se fosse pro motel teria que entrar com a gp a pé, já rolou com alguém da mina se negar a entrar no motel? Li num tópico perdido por ai, que tinha uma que não entrava a pé no motel, só de carro ou táxi. Outra dúvida é que já li também de algum membro do forúm pra não escolher gp que tenha só TD's positivos que era roubada, confere essa informação produção? Agora só me vieram essa dúvidas a cabeça no momento, mas acho que é isso, se os experientes puderem me dar um luz, agradeço :D

P.S: Pelo que li das regras esse meu tópico não desobedece nenhuma regra correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Marinheiro de primeira viagem

#2 Mensagem por DARK SOUL » 28 Nov 2013, 13:37

Ou é inocente mesmo, ou se faz bem de sonso... mas vamos lá: