E Aí, Comeu?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Existe puteiro sofisticado no Rio de Janeiro?

Esta enquete foi concluída em 30 Mar 2014, 01:51

1- SIM
0
Não há votos registrados
2- NÃO
4
100%

Total de votos: 4

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

E Aí, Comeu?

#1 Mensagem por Babilonia » 28 Fev 2014, 01:51

Senhores,

Estou aqui em SP assistindo ao filme "E Aí, Comeu?", e está na parte em que os caras vão ao puteiro, sofisticado, que parece um prédio, com janelas com vista pra orla. Um dos caras até casa com uma das putas no final :lol:

Minha pergunta é: Existe esse lugar no Rio ou algo parecido, com putas sofisticadas, magras, lindas, bem vestidas e tal? Ou isso é só ficção?

No Rio eu fui uma vez ao Centauros, isso faz 10 anos, tinham umas putas boas, mas o negócio de ficar de roupão é meio estranho. Sei que no centro do Rio o que rola são as "termas", que eu nunca fui.

Outro lugar que eu fui foi no "Café Paris" no Recreio, fui sozinho, porque escutei um carioca biliardário falar bem num escritório. Como em São Paulo temos o Café Photo que é bem sofisticado, achei que era do mesmo nível pra esse cara frequentar, mas quando cheguei lá era uma casa de baile funk cheio de putas muito feias, e depois de ficar falando com a única gata na casa, ela era sósia da Sandra Bullock, ela me fala que ela não era puta e que estava lá porque a imã era a cantora do show de funk, e ela realmente não deu pra ninguém, e eu fui dormir com o pau na mão.

Então, esse puteiro sofisticado do filme existe ou o Centauros é o mais sofisticado mesmo? Se é que ainda tem mulher boa lá, porque eu vi o Justin Bieber levando umas bem ruinzinhas com ele desse lugar, mas as vezes é do gosto dele.

Se não existir, como um cara arruma uma puta sofisticada por aí, só arriscando em sites?

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: E Aí, Comeu?

#2 Mensagem por Mirko » 01 Mar 2014, 07:05

"putas sofisticadas, magras, lindas, bem vestidas e tal"???

Isso existe?

Rs...

FICÇÃO. Em um filme horroroso, o local é totalmente ficcional.

E o paris Café não é uma casa de baile funk, é um puteiro em que ocasionalmente toca funk, mas diria que esse dia você deu azar, pois as putas da casa não costumam ser tão horríveis assim.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: E Aí, Comeu?

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mar 2014, 11:07

Se vc levar em conta a decadência que assola o Rio de Janeiro, verá que não existe puteiro assim como o mostrado no filme.Não existe clientela.

Há mais de 20 anos não coloco os pés na Centauros mas pelos relatos dos foristas, esta também já não é a mesma.

Se existir é só para a diretoria, gente com alto poder aquisitivo, gente famosa para quem o sigilo e anonimato vale ouro. Você não vai encontrar nenhum dirigente da FIRJAN relatando num fórum um TD com atriz da Globo, por exemplo.

Resumindo: se existe, não está ao alcance dos meros mortais.

Link:
🔗

Responder