DVQ, algumas impressões
devez_em_quando escreveu:
- Os fóruns "concorrentes" são mais dinâmicos, pois em um havia ótimas postagens literárias, algo legal de se ler e promoções. Em outro, houve a abolição total de foristas bloqueados, inclusive ambos se valem de redes sociais (FB, Wpp), para complementar as informações, que hj é instantânea;
Opinião minha, esses TDs literários são bem poucos válidos, podem ser divertidos, mas a utilidade deles eu questiono. E sobre promos, são bem legais, mas em alguns casos se perde um pouco da isenção em troca destas.
- Aqui houve a alteração da Administração, que a meu ver tem sido muito rígida em alguns aspectos e a Administração aqui também não posta, logo, não participa (diferentemente dos outros Fóruns), enquanto em outros Fóruns, os próprios administradores também são foristas;
Opa, fui moderador e participava, assim como outros, agora é que a coisa realmente desandou.
- Aqui também não há festas. Houve uma tentativa no passado, mas nem um chopp rolou...
Opa, isso é incorreto, rolaram muitos e muitos chopps, alguns memoráveis. Mas aí em uma das coisas, que acredito, ser uma das causas da derrocada tivemos um dos principais colaboradores que movimentava bastante a área e principal organizador do chopp, ameaçado diretamente em um dos encontros, uma ameaça sutil, mas pode imaginar que desagradável, e que por curiosidade quem o ameaçou era sócio de um dos fundadores de um fórum concorrente.
- Por fim, as lendas sumiram. Perdendo-se as referências, as pessoas não se conhecem e parece que a toda hora, tudo começa do zero novamente.
Sim, mas se ver bem, elas sumiram da net em geral, se não estou enganado.
E se formos verificar, no que é importante, desbravamentos, boa opções, preços, o guia não toma uma surra dos outros, tá devagar, mas o outro tem mais volume do mesmo, mesmas casas, mesmas garotas e por aí vai,