Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião

#1 Mensagem por Redbull » 05 Jul 2014, 20:24

Quero saber a opinião dos caros colegas sobre esse assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião

#2 Mensagem por Donguers » 06 Jul 2014, 20:42

- Mulher pode ser até puta, mas só dá pra quem ela quiser.

Recentemente aconteceu um caso da puta negar atendimento para mim..
Estava na boate, bebendo e conversando com ela.. já havia informado minha intenção de sair com ela, ela concordou e aguardou.. ficamos bebendo.. quando resolvi sair ela não queria mais sair e me deixou sozinho.. fiquei muito indignado e ejetei da boate.. ela ter me rejeitado foi sacanagem das brabas..

Se ela é profissional não deve escolher cliente, como que um médico vai escolher paciente, como que taxista vai escolher passageiro, etc..
Se estou pagando e ela se vendendo.. tenho o direito de adquirir seus serviços..

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião

#3 Mensagem por DARK SOUL » 08 Jul 2014, 23:00

Entendo que não deve escolher clientes. Se ela me negar, já está passiva de um negativo ou pisada de bola por isso.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por MisterFoda » 10 Jul 2014, 16:51

É óbvio que puta tem direito de negar atendimento a algum cliente, seja ele quem for. Qualquer profissional que se preze pode escolher clientes, por que a puta não pode?

E eu prefiro que seja assim mesmo, pois é muito melhor a puta inventar uma desculpa qualquer ou falar a verdade do que me fazer gastar dinheiro com um atendimento de merda e que, diga-se de passagem, não está nada barato.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 13 Jul 2014, 04:47

MisterFoda escreveu:E eu prefiro que seja assim mesmo, pois é muito melhor a puta inventar uma desculpa qualquer ou falar a verdade do que me fazer gastar dinheiro com um atendimento de merda e que, diga-se de passagem, não está nada barato.
Concordo. Nunca tomei toco de puta mas, se vier a tomar, ficarei agradecido aos deuses da putaria pelo "livramento" e partitrei para a próxima.

Certa vez um amigo meu tomou um toco. Na vez anterior que ele havia estado naquele puteiro havia acertado de subir com uma loira gatíssima e trocou por outra na última hora. A primeira ficou possessa. Quando voltamos ele foi conversar com a loira e tomou um toco seco. Eu ri pra caralho e sacaneio o maluco até hoje.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Alternative » 13 Jul 2014, 11:04

Com certeza.

Aconselho assistirem uma série. "Confissões de acompanhantes"

http://www.youtube.com/watch?v=6QVeAUBteTg

É um bate bola com garotas de programa, e esse tema é abordado em alguns episódios.

Tem nego que chega drogado, bêbado, que mulher em sã consciência aceitaria um cara desses? Sem contar outros, que chegam fedendo, imundos, se recusam a tomar banho.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Donguers » 13 Jul 2014, 22:28

Bêbado eu sempre estou quando vou no puteiro, mas nunca faltei com o respeito e nunca faltarei..

Na agencia que mais frequento, várias garotas já comentaram que tem total apoio da agenciadora pra sair em qualquer momento do TD se o cliente faltar com o respeito, fazer merda, etc.. então acredito que as putas sim tem direito de negar atendimento a cliente.. com o apoio de algumas cafetinas/agenciadoras..

Vai chegar o tempo em que teremos de "trovar"* as putas para elas aceitarem o TD.. é roots

*trovar - termo usado quando se paparica as guria, quando se flerta..

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por tintln » 13 Jul 2014, 23:55

Bom, receio que Sim,

A profissão de puta esta cadastrada na classificação brasileira de ocupações (CBO) sob o código: 5198,antigamente existia um detalhamento sobre as profissões no site, agora, somente uma descrição sumária que neste caso diz: Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes ;participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.

Ou seja, não diz porra nenhuma, Acho que ninguém (em nenhum ramo) é obrigado a atender clientes bêbados, mal educados, ofensivos, estúpidos, imbecis e por ai afora ... contudo, penso que uma puta não poderia dispensar um pobre coitado por ele estar gordo, ser careca, ou simplesmente por que não foi com a cara dele. Penso Juridicamente na puta como uma profissional autônoma e por isso, esta sujeita a um processo caso o cliente se sinta discriminado. Agora, quem tem coragem de processar uma puta ? tem que ser solteiro e estar com muito tempo livre ...

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#9 Mensagem por zepilintra » 14 Jul 2014, 14:58

nunca me aconteceu... mas não vejo problemas...

Link:
🔗

Responder