QUANDO CHEGA A HORA DE PARAR?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

QUANDO CHEGA A HORA DE PARAR?

#1 Mensagem por jimy10 » 06 Dez 2015, 10:41

Companheiros,

Posso falar por experiência própria, que para mim está na hora de parar, alias passou da hora. Concordo com quase tudo que já foi dito e li nos fóruns.

Putaria é bom? sim

Sexo com carne nova é bom? sim

Mas quando afeta o lado financeiro e principalmente o da família, então é hora de rever alguns hábitos.

Essas meninas em sua maioria só querem alguém que as banquem e hoje tanto para a classe media e para os ricos, não dá mais para viver assim, é preciso ter alguém que some em nossas vidas, que motive a ir para frente, o que não encontramos em GPs. Fora o carinho, amizade e companheirismo que você não encontra numa menina dessa, espere passar alguma dificuldade de saúde ou financeiro, o que todos nós estamos sujeitos nessa vida e vejam a reação da GP.

Fiquei um certo tempo com uma e posso garantir que ela vive em um mundo de ilusão e que alguém vai conseguir dar boa vida pelo resto da vida. Acho que isso não existe. Ou serão amantes por um tempo até enjoarem dela ou continuarão a ser putas.

Quase destruí meu casamento por causa disso e lhes garanto iria trocar uma mulher formada, digna, trabalhadora, bonita, porem se acostuma com a beleza e aí passamos a querer algo diferente, procurando por uma puta que não tem instrução, que já passou dos 30 e não tem nada na vida, não tem profissão, e nem tão pouco perspectiva de crescimento profissional, fala errado, com gírias e mora em um ap alugado em uma comunidade perto do terreirão ou em algum bairro péssimo do subúrbio ou baixada. Se a maioria não for assim, é muito próximo disso, ainda com filhos, sem estrutura familiar etc.

Uma hora se perde a cabeça de baixo, mas se acha a cabeça de cima!

Quando essa vida de putanheiro começa afetar as finanças, a família, o patrimônio e principalmente a falta de investimento em nós mesmos. Realmente está na hora de dar um tempo.

E olha que a situação do país ainda vai piorar, com as novas brigas no planalto, que afetarão ainda mais a economia. Falo com conhecimento de causa.

Portanto Parceiros,

Certos hábitos se tornam vícios e o sexo e sensação de não ser descoberto quando se está traindo, e a adrenalina, se tornam viciantes. Um dos segredos é deixar de lado tudo que remete a estas lembranças. É como a abstinência de álcool e cigarro. Tem que resistir nas primeiras semanas e a hora é essa, aproveitando a crise do país.
Conheci homens que perderam fortunas em termas e hoje não tem nada, outro que chegou a dar um apartamento para uma puta, tudo bem que ela era linda mesmo, coisa que não se vê por aí, mas também envelheceu.
E aí será que tudo isso vale?
Eu não conheço nenhuma GP que tenha ficado rica, pelo contrário só escuto histórias.
Vamos fazer uma conta simples e rápida:

Para comprar um apartamento de R$ 500.000,00 você teria que juntar R$ 5.000,00 por 100 meses, ou seja por 8 anos e meio. Todos os meses sem falhar uma vez. Fora que o preço do apartamento que sobe mais do que o da poupança. E depois para manter as despesas do apartamento? como uma GP faria se ao passar esse tempo, já estaria com uma idade avançada. E como ela faria para se manter enquanto junta o dinheiro? mantendo os luxos que acham que tem.

Como escutei uma vez de um senhor em uma reunião ele usou o termo, que na hora ficamos surpresos: isso é "SONHO DE PUTA", ou seja, algo que, nos iludimos que irá acontecer, mas não acontece, pois não é fácil.

Comprar um carro financiado até pode ser, mas no nome de terceiro, pois elas não tem como comprovar renda, salário, pois até onde sei, isso não é profissão regulamentada e mesmo assim compram uma carro relativamente simples, uma uno, celta ou outro carro usado, pois se tem a despesas com o carro, que nós a maioria dos homens sabemos que não é pouca.

Portanto, estudar, parar e se dedicar a alguma coisa, no final sai mais rentável do que levar essa vida. Quantas mulheres conhecemos que tem seu patrimônio e não precisam fazer isso. Conheço varias, são maioria!!!!

Meninas! Acordem!!!! e vejam que a vida é muito mais do que ficar esperando um telefonema de um cliente, ficar quase doze horas dentro de uma termas, ou ser amante de uma cara rico, que nunca largará a esposa e dividirá seu patrimônio.

Bom essa é a experiência que vejo e que já tive! em poucos meses investi em mim, viajei, troquei de carro e outras coisinhas mais.

Não estou dizendo que serei puritano, mas ente mim e elas, agora meu dinheiro vem na frente!

Até porque não existe valor da parte delas, o que está ali é quase um robô, programado a fazer a mesma coisa, quando entra e sai um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: QUANDO CHEGA A HORA DE PARAR?

#2 Mensagem por Mirko » 08 Dez 2015, 23:47

Interessante, em breve vou tentar argumentar com mais profundidade.

Mas de cara:
Essas meninas em sua maioria só querem alguém que as banquem e hoje tanto para a classe media e para os ricos, não dá mais para viver assim, é preciso ter alguém que some em nossas vidas, que motive a ir para frente, o que não encontramos em GPs. Fora o carinho, amizade e companheirismo que você não encontra numa menina dessa, espere passar alguma dificuldade de saúde ou financeiro, o que todos nós estamos sujeitos nessa vida e vejam a reação da GP.
Pelo que você escreveu aqui você não queria uma foda e sim um relacionamento, (in)felizmente a coisa é ir lá, furar e vazar, ponto final. Se quiser algo a mais, tem grandes chances de se danar, que é o que me parece pelo seu relato que quase aconteceu com você.
Meninas! Acordem!!!! e vejam que a vida é muito mais do que ficar esperando um telefonema de um cliente, ficar quase doze horas dentro de uma termas, ou ser amante de uma cara rico, que nunca largará a esposa e dividirá seu patrimônio
.

Cara, ser puta é uma vida dura (literalmente e no sentido figurado) e sempre dou, quando me dão abertura, o conselho "faça o que tem que fazer e saia disso o quanto antes", mas como você escreveu, boa parte delas não tem instrução, e ta ai uma chance de garantir uma boa grana sem precisar ter nem um diploma de segundo grau. Sem falar das que tem até uma formação e não conseguem PN. Muitos estigmatizam as putas como coitadas, mas boa parte deve entrar nisso por decisão própria, se perdem o foco e se largam nessa vida é outra história. É a sedução da vida fácil. E que termas era essa de doze horas, o único local que conheci que tinha esse horário escravo era a Karla Models/Scort Show e ainda eram obrigadas a dar o cu, bons tempos.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jimy10 » 11 Dez 2015, 11:05

Parceiro,

Você provavelmente deve ter mais anos de experiência na putaria que eu. Sua ressalvas foram quase assertivas, tirando o fato de ter tido um relacionamento sério com uma GP. Mas o que me esgotou realmente foram os tópicos que você abordou, tais como: a falta de instrução, a fato de se acharem espertas e "instruídas", ou seja, a mentira, e se estão ali é porque querem mesmo, pois trabalho existe para quem procura.

Portanto como ser humano e homem, sempre digo para as meninas, não entre nessa vida ou saia dela o mais rápido possível, pois como já ouvi de profissionais e colegas experientes, isto deixa sequelas fortes e que são difíceis de esquecer.

Quanto ao horário de labuta, geralmente existem dois horários, mas elas na ideia que vão ficar ricas, o que não acontece, acabam dobrando vejo umas que entram as 3 e sai as 2 da madruga em termas. Veja na Centauros, na MC, por exemplo, só não acontece nas que ficam no centro da cidade.

Cara, como putanheiro estou cansado de ouvir mentiras dessas garotas e que não tem nada na cabeça. Por isso, decidi parar. Não vejo perspectiva em uma puta de 35 anos ou 40 anos que já esta nessa a vida a pelo menos a 8 anos. Que futuro esta mulher terá daqui a mais 5 anos ou 3 três anos que voam? Nenhum!!!!!!
Sendo assim, por não aguentar ouvir mais papo furado é que estou saindo fora, infelizmente entre uma foda e outra, até dar o tempo, você tem que ouvir estas que se acham espertas e estas abobrinhas.

Estou achando melhor curtir uma mesa de bar e papear, viajar e se tiver que rolar alguma coisa, que role então.

Já comi as mulheres que eu queria e que já até se afastaram, que hoje tem dois ou três clientes, para ajudar a manter o padrão, mas putas TOPs mesmo!

Valeu! esse tópico tem sido bem democrático.

E para os que não sabem existem grupos de apoio tanto para os caras que são viciados em sexo e para as meninas que querem abandonar esta vida.

Abs,

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Dale Jr » 12 Dez 2015, 12:14

jimy10 escreveu:
Cara, como putanheiro estou cansado de ouvir mentiras dessas garotas e que não tem nada na cabeça. Por isso, decidi parar. Não vejo perspectiva em uma puta de 35 anos ou 40 anos que já esta nessa a vida a pelo menos a 8 anos. Que futuro esta mulher terá daqui a mais 5 anos ou 3 três anos que voam? Nenhum!!!!!!
Sendo assim, por não aguentar ouvir mais papo furado é que estou saindo fora, infelizmente entre uma foda e outra, até dar o tempo, você tem que ouvir estas que se acham espertas e estas abobrinhas.
Meu pitaco.

Na putaria eu só quero o básico (pagar/meter/vazar), não espero nada mais do que isso.

Eu não me importo com as mentiras que elas contam, com as perspectivas e nem com o futuro delas. Eu só quero ser bem atendido. Só isso. Desapega.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por jimy10 » 13 Dez 2015, 12:46

[/quote]

Meu pitaco.

Na putaria eu só quero o básico (pagar/meter/vazar), não espero nada mais do que isso.

Eu não me importo com as mentiras ou que elas contam, com as perspectivas e nem com o futuro delas. Eu só quero ser bem atendido. Só isso. Desapega.
[/quote]

Seu Pitaco, ou melhor sua experiência é de extrema valia!
Para mim, já desapeguei desde o momento que, não quero mais essa vida de putanheiro com PROSTITUTAS, tem muita mulher por aí e nossa, estou vendo isto agora, desde quando desapeguei do que realmente não valia a pena.

VALEU!!!!!! São dicas simples e objetivas como estas que, vale a pena ser forista. ABS

Link:
🔗

brunoputrj3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por brunoputrj3 » 15 Jan 2016, 12:28

Muita coincidência este tópico, estou passando por situação muito semelhante....

Ha dez ou doze anos atras, quando solteiro ainda fui conhecer este mundo e conheci as principais casas do centro, 4x4, 65 e por ai vai... Que época, mulheres maravilhosas, o nivel era muito alto e então obviamente fiquei maravilhado, mas não tinha renda para bancar esse alto nível, com o passar dos anos minha vida andou, hoje não sou rico, mas tenho um emprego legal que me permite morar em um local razoavel, plano de saude, carrinho ,fazer uma viagem para fora de vez em qdo....

Então, só que eu sempre dava um confere na 4x4 ou em alguma casa do centro, em intervalo grandes, uma vez por ano ou a cada dois anos e vi o nivel ir baixando, mulheres top cada vez mais escassas e o preço só subindo...

A coincidência com o caso do amigo acima é que em agosto desse ano voltei na 4x4, havia 2 anos ou mais que eu não ia lá, acabei ficando com uma menina que rolou uma "química" muito forte e ai pronto, a cabeça de baixo assumiu o controle, peguei o telefone dela, voltei na casa mais uma vez e depois marcamos mais dois encontros fora...

Obviamente nos aproximamos e comecei a conhecer muita coisa da vida dela, seus problemas, sua historia e ela um pouco da minha, descobriu que eu era casado e etc...

Resultado, após 3 ou 4 meses e alguns encontros, me vi extremamente envolvido por ela, meu casamento ficou uma merda, perdi totalmente o interesse sexual na minha esposa, só conseguia pensar na GP.
Na metade desse período a GP parou de trabalhar na termas, porque disse que ja estava de saco cheio dessa vida, que isso fazia mal e etc... Ela ficava em casa, e com a pouca grana que ela juntou, pagava suas contas, mas ai a mesma se via refém e acabava voltando para a termas para pagar as contas do mês... Dei conselhos a ela, que tentasse voltar a estudar, que tentasse outro tipo de emprego, que gradativamente as coisas iriam se acertar...

No alto da minha loucura, cogitei e conversei com a GP sobre me divorciar e contruir uma vida em conjunto com ela, ela confessou que também sentia algo por mim (não sou bobo e mesma ela sendo GP, percebi que influenciei demais ela) porém a mesma disse que não era a hora, que ela ainda queria conseguir algumas coisas....

Hoje ainda tenho contato com ela, estou me segurando para não marcar mais progamas (apesar do tesao absurdo que ainda tenho nela) mas a conclusão que chego é a mesma que o amigo acima chegou e outros falaram: Eu cometi o erro de comer e me deixar envolver, nesse envolvimento percebi que a maioria é realmente sem instrução, ela pelo menos tem o segundo grau, mas ja chegando na casa dos 35, a vida de GP esta próxima do fim, ou proporcionará rendimentos cada vez menores, durante os tempos aureos onde a mesma faturava 1K ou mais por dia, hoje consegue metade, pois casa esta feia para todos... Muitas querem um realizar o sonho da casa própria, mas como senão conseguem comprovar renda? Juntar grana pra comprar o imovel a vista ? Mesmo em nome de terceiros, e depois, manter como ? Sabemos que vida de GP é limitada pela idade, pois a mesma bate e ninguem em termas quer comer mulher feia ou ja de idade... Elas não conseguem ter o mínimo de planejamento, são seduzidas pela grana liquida que entra, mas isso é passageiro e senão se planejar, virão escravas dessa grana e chegam ao fim desta carreira sem conquistar praticamente nada...

Eu ofereci todo um planejamento e muitas coisas pra essa menina, q hoje quer sair, mas devido ao tempo que ficou, simplesmente virou escrava e não consegue enxergar nenhuma outra maneira de levar a vida...

Sexo é ótimo, ela tinha quase todas as caracterísitcas fisicas que eu sempre admirei em um mulher, mas sabemos que a cabeça de baixo é boa só para o prazer, senão pensarmos com a de cima, ja era.... Quase joguei meu casamento fora, pois conforme o amigo acima disse, minha esposa sempre quis somar comigo e a GP devido a experiência de vida dela, é acostumada a se virar sozinha, tem visão muito limitada... Ja percebi algumas que conseguem aproveitar bem esse mundo, mas são minoria, a grande maioria vira refem da grana e não emprega de maneira inteligente...

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Leao_domar » 15 Jan 2016, 13:04

Cara meus parabéns por analisar aonde errou, tentar evoluir e principalmente por assumir a sua culpa na historia, pelo seu relato para a GP seria extremamente simples manipula-lo e destruir a sua vida, nesse ponto podemos dizer que ela teve uma postura correta, é nessa tecla que eu bato GP é profissão tem medico e advogado honesto e safado, assim como tem GP safada e honesta, pela sua humildade de dividir a sua historia.
Nos super-valorizamos um sexo maravilhoso, você sempre pagou não pagou?? Então existia uma relação comercial e elas pensam simples assim, podem ate gostar da sua companhia, do seu sexo etc mas é o trabalho delas, GP é uma mulher como qualquer outra e mulher quando esta apaixonada vai ate o inferno dar para o amado dela, eu já ouvi de uma GP amigona minha quem te ama é a sua mulher que lava a sua cueca, aguenta você chegar louco em casa e divide as contas com você.
As vezes nos por causa de uma buceta fodida por varios caras por dia esquecemos disso e ao inves de levar a esposa para jantar, dar presente damos para putas.
O melhor disso tudo é que você analisou a situação corretamente, aprendeu, e a vida segue como disse fez a escolha certa o que muitos acabam não fazendo.
Independente de ser GP é na necessidade que você vai saber quem realmente se importa com você, não falando em $$ mas dando um apoio uma palavra etc, como eu disse olha a ideia que uma GP me deu.
Fica a dica porque eu não consigo comer apenas uma buceta a vida inteira para casado sempre PUTAS, porque se você tem uma esposa que realmente soma que te coloca pra cima, parceira se pegar uma amante 99% de chance dela meter um filho e você se fuder absurdamente, então deu vontade de comer uma buceta diferente come uma puta pode ser que a foda seja um lixo mas perdeu 200,00 reais e não seu casamento o convivio com o teu filho e o patrimonio que construiu com a sua esposa.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por devez_em_quando » 19 Fev 2016, 15:14

Olá putanheiros,

Há acontecimentos em nossas vidas que nos alertam, nos emprestam sinais de que talvez seja a hora de buscar mudanças, outro rumo.

Parar para refletir é importante.

Link:
🔗

Responder