Dudas de un chileno forista en tierras cariocas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperFoxer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dudas de un chileno forista en tierras cariocas

#1 Mensagem por SuperFoxer » 11 Ago 2018, 13:45

Olá amigos do fórum, eu me apresento, desculpe se é o lugar errado para dizer olá e escrever minhas perguntas. Eu sou chileno, vindo para o Rio de Janeiro para negócios. Mas na área dos acompanhantes eu sou um lobo velho com experiência, espero que com minhas contínuas viagens e permaneça no Rio possa ser uma contribuição aqui.

Eu tenho uma pergunta e queria consultar a ajuda dele, eu estava revendo vários portais como "hotside", "barravip" e "photoacompanhantes" e encontrou vários acompanhantes muito agradáveis, no entanto queria agradar me ajudar dizendo-me conselhos para ter um bom suaves, perigos ou intercâmbios, entrar em contato com as acompanhantes e organizar pequenas festas. Ou pelo menos se você puder indicar alguns links no fórum onde eles explicam esses tópicos, porque o idioma me custa procurá-los.

Eu posso de bom grado ajudar com dados em Santiago do Chile para aqueles que viajam para lá e para cá, para buscar acompanhantes bem e com segurança e bom atendimento de toda a experiência que adquiri em anos de putero.

Desculpe se algumas frases não fazem sentido, é que o Google Tradutor me ajudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder