BALADA OU PUTEIRO - FUNCIONA MISTURAR?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

BALADA OU PUTEIRO - FUNCIONA MISTURAR?

#1 Mensagem por chegandocomtudo » 28 Nov 2018, 11:04

Tenho vindo ao Rio com menos frequências, mas percebí um movimento que não ví em outros estados.
Puteiro com show (música ao vivo)!

Pra não ser injusto, até já ví em outras casas, mas não era a atracão principal!
Muitas vezes só voz e violão, no máximo com uma percussão de leve. Nada alto ou espalhafatoso, ou longo!

No Rio vejo uma tendência a virar casas de show, não puteiros. Com som extremamente alto, bandas grandes, cantor exagerado.
Na Camcum tinha o pagode em cima, mas não era exagerado, ainda dava pra conversar com as meninas. Na parte de baixo sempre tinha um voz e violão agradável, intimista. Na Mosaico às vezes um show de funk, ou similar, mas no palco. E sem quebrar a estrutura de funcionamento da casa.
Na 502, já não tem rolado assim...
Colocam grupos grandes, ocupando boa parte da casa, som extremamente alto e cantores exagerados.
Sempre achei que a atração deveriam ser as garotas, não um cantor quicando no meio da pista.

Pra ter idéia, outro dia desistí de chegar no bar da 502.
Tive que me espremer pra não atrapalhar a performance de pista do cantor e ainda ganhei uma cara feia do guitarrista.

Conversando com algumas meninas também mostraram insatisfação.
Acham que atrapalha o movimento, enfim...

Isso é mais um desabafo e uma abertura de discussão.
Que venham as idéias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: BALADA OU PUTEIRO - FUNCIONA MISTURAR?

#2 Mensagem por Mirko » 01 Dez 2018, 10:46

Na Camcum tinha o pagode em cima, mas não era exagerado, ainda dava pra conversar com as meninas.

Rapaz, discordo; Achava esse dia de pagode na Cancum uma bosta, o som não era tão baixo assim não, me lembro de ficar berrando no ouvido da puta.

Sem falar que pagode é uma merda, piro que isso só se inventassem um dia de sertanejo.

Você está me dizendo que temos uma banda no meio do "corredor" (chamar aquilo de salão é sacanagem) da 502?

Aí fica difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder