Desde que alguns rufiões velhos passaram a delirar na crença de que são discípulos do Washington Olivetto, a paz dos clientes foi violentada. Faz tempo que começaram a criar grupos de WhatsApp com temas do universo mundano, alguns são grupos de clientes e outros feitos pelos próprios donos ou gerentes de bordéis. Uma chatice. Você passa a receber, o dia inteiro, aqueles flyers com mulheres suculentas que nunca estarão no puteiro que envia a mensagem, aviso sobre festas com os nomes mais cafonas do universo e ainda precisa aturar diálogos de putanheiros broncos e reacionários. Um pesadelo. Por essas e outras, desisti desses grupos, faço parte somente de um que é seletíssimo. No entanto, caso você tome a mesma decisão que a minha, ainda correrá o risco de receber os mesmos flyers dos responsáveis pelos bordéis que frequenta.
Some a tudo isso páginas no Facebook, *naopode* e Twitter, também entulhadas de flyers e anúncios de festas que, pelos temas expostos, eu pensaria ser confraternização de algum asilo, caso não viessem com as fotos das mulheres exuberantes que não estarão no puteiro.
A publicidade dessas boates é um espantalho de clientes. São insistentes, repetitivas e incessantes. Não criam mistério, não provocam, não seduzem o cliente. Ficamos com a sensação de que estão nos tacando ovos podres. Sexo é mistério, é provocação e não pode soar cafona como são os donos dos cabarés. No entanto, fazem ao contrário, seguem pelo óbvio e alguns foristas que buscam desconto ou vantagens em puteiros vão pela mesma linha quando se metem a bancarem promoters.
O que eu fiz? Bloqueei os cafetões, sai dos grupos mundanos e estou oferecendo curso de marketing digital grátis, só para não ter que sofrer com os amadores.
Some a tudo isso páginas no Facebook, *naopode* e Twitter, também entulhadas de flyers e anúncios de festas que, pelos temas expostos, eu pensaria ser confraternização de algum asilo, caso não viessem com as fotos das mulheres exuberantes que não estarão no puteiro.
A publicidade dessas boates é um espantalho de clientes. São insistentes, repetitivas e incessantes. Não criam mistério, não provocam, não seduzem o cliente. Ficamos com a sensação de que estão nos tacando ovos podres. Sexo é mistério, é provocação e não pode soar cafona como são os donos dos cabarés. No entanto, fazem ao contrário, seguem pelo óbvio e alguns foristas que buscam desconto ou vantagens em puteiros vão pela mesma linha quando se metem a bancarem promoters.
O que eu fiz? Bloqueei os cafetões, sai dos grupos mundanos e estou oferecendo curso de marketing digital grátis, só para não ter que sofrer com os amadores.