Nas casas trash do centro, achei o terceiro andar da BA 85; (a escada caracol e' o maior ponto negativo), o local de melhor higiene, pois alem do do ar condicionado, cabines relativamente limpas, com portas, ventilador, colchoes cobertos de napa, lencois relativamente limpos, piso de paviflex e chuveiro bem acessivel para as primas se banharem. A GP tambem nao jogou a camisinha no chao como a maioria faz naqueles muquifos de chao de tabuas sujas e encardidas, coberto de camisinhas usadas.
Devido a alta dos precos e a queda na qualidade dos programas nos lugares mais caros, agora so vou frequentar areas trash. Meu kit para as casas trash vai incluir na mochila; gel KY(algumas nao tem ou usam o gel das outras), camisinhas novas e de boa qualidade, um par de sandalias havaianas dentro de uma sacola de supermercado para nao contaminar o restante do material, lencois tipo campo cirurgico descartavel(para evitar deitar a bunda nos lencois imundos), Agua de Coolonia em spray, para tirar a inhaca e o cheiro do corpo, higienizador alcool em gel para assepsia das maos, lencos pre umidificados descartaveis para limpar partes intimas, e perioguard para assepsia bucal apos beijar e cair de queixo de vez enquando e tambem para descontaminar areas do corpo contaminadas, pois este produto mata HIV, Hepatite e muitos outros bichos e tem efeito residual por varias horas.
Em termos de termas no centro, a Cancum foi a que apresentou a melhor higiene principalmente nos chuveiros e na sauna, alem de um plantel de GP's bem diversificado. Menos frequentadores=GP's mais motivadas ao trabalho e menos sujeitas a contrair alguma doenca.
Quanto a higiene das GP's, isto varia de uma para outra, e de local para local, mas se espera que nas termas de primeira divisao elas tenham pelomenos exames de HIV periodicos, e se banhem entre um cliente e outro, porem os frequentadores sao do mundo todo, dai aumentando a probabilidade de alguem transmitir alguma doenca de fora.
krisium escreveu:Roy Kalifa escreveu:A higiene dos Privês são a minha maior preocupação: Lencol encardido, sem trocas entre um e outro cliente, fronhas sujas, banheiro molhado e com chão melado, toalhas umidas que ja passaram de mão em mão, lixo a mostra cheio de preservativos usados e etc. Se formos parar para pensarmos nisto, são poucos os lugares que primam em todos estes quesitos.
Saudações
Depende da relação custo benefício. Se for lugar TRASH, com certeza não vou esperar lençol individual, quarto arrumado e etc... Ai que a galera tem que tomar cuidado, tipo evitar de deitar no lenço encardido , essas coisas. E não cair de boca na xana , pois certamente várias pessoas já comeram a GP antes de vc e esses lugares TRASH não tem estrutura como vestiário e etc...
Uma vez fui naquele puteiro da Buenos Aires 113 (vulgo buceta eh 10,00 cu eh 20,00), e fiquei com uma menina no final do expediente, e no final do programa perguntei quantos programas ela fez naquele dia e ela respondeu 35.... Isso mesmo, 35 programas no dia...
Mas agora quando o custo fodal ultrapassar R$100,00 aí sou chato com higiene, pois vc paga por isso.