higiene das casas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
von bora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

higiene das casas

#1 Mensagem por von bora » 31 Mai 2006, 23:06

Olá caros amigos.

Sou novo no fórum (na verdade é o meu primeiro tópico).
Curto uma boa noitada com GP'S, mas não abro mão da higiene do local e principalmente da GP.

Gostaria de saber de vocês amigos foristas quais seriam as casas mais "limpas" e se é mito ou não aquela história de que as casas cobram exames das GPs todo o mes.

Caso não for mito, gostaria de saber de vocês quais casas do rio que fazem esta exigência.

Abraços á todos! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por co » 01 Jun 2006, 00:59

Von bora, seja bem-vindo.

Casa mais 'limpa' acho difícil de você encontrar. Camisinha sempre.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

HIGIENE

#3 Mensagem por TIROTEIO » 07 Jun 2006, 09:51

GERALMENTE AS TERMAS CHAMADAS DE PRIMEIRA , AS 4X4 , 65 , MONTE CARLO E SIMILARES , PRIMAM PELA LIMPEZA , HIGIENE E CONFORTO AOS CLIENTES, POIS UM PROGRAMA NESSAS CASAS CUSTAM EM MEDIA R$200,00.

AS GPS JÁ SÃO UM CASO A PARTE POIS HIGIENE DEPENDE DE CADA UMA .

JÁ CONTRATEI GPS DE CUSTO ACIMA DE 100,00 QUE ERAM PORCAS E VICE-VERSA.

CAMISINHA SEMPRE E BOQUINHA NAS RACHAS DEPENDE DA GP.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Out 2008, 16:22

A higiene dos Privês são a minha maior preocupação: Lencol encardido, sem trocas entre um e outro cliente, fronhas sujas, banheiro molhado e com chão melado, toalhas umidas que ja passaram de mão em mão, lixo a mostra cheio de preservativos usados e etc. Se formos parar para pensarmos nisto, são poucos os lugares que primam em todos estes quesitos.
Saudações

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5 Mensagem por krisium » 15 Out 2008, 11:16

Roy Kalifa escreveu:A higiene dos Privês são a minha maior preocupação: Lencol encardido, sem trocas entre um e outro cliente, fronhas sujas, banheiro molhado e com chão melado, toalhas umidas que ja passaram de mão em mão, lixo a mostra cheio de preservativos usados e etc. Se formos parar para pensarmos nisto, são poucos os lugares que primam em todos estes quesitos.
Saudações
Depende da relação custo benefício. Se for lugar TRASH, com certeza não vou esperar lençol individual, quarto arrumado e etc... Ai que a galera tem que tomar cuidado, tipo evitar de deitar no lenço encardido , essas coisas. E não cair de boca na xana , pois certamente várias pessoas já comeram a GP antes de vc e esses lugares TRASH não tem estrutura como vestiário e etc...

Uma vez fui naquele puteiro da Buenos Aires 113 (vulgo buceta eh 10,00 cu eh 20,00), e fiquei com uma menina no final do expediente, e no final do programa perguntei quantos programas ela fez naquele dia e ela respondeu 35.... Isso mesmo, 35 programas no dia...

Mas agora quando o custo fodal ultrapassar R$100,00 aí sou chato com higiene, pois vc paga por isso.

Link:
🔗

el gringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Higiene

#6 Mensagem por el gringo » 18 Out 2008, 21:54

Nas casas trash do centro, achei o terceiro andar da BA 85; (a escada caracol e' o maior ponto negativo), o local de melhor higiene, pois alem do do ar condicionado, cabines relativamente limpas, com portas, ventilador, colchoes cobertos de napa, lencois relativamente limpos, piso de paviflex e chuveiro bem acessivel para as primas se banharem. A GP tambem nao jogou a camisinha no chao como a maioria faz naqueles muquifos de chao de tabuas sujas e encardidas, coberto de camisinhas usadas.

Devido a alta dos precos e a queda na qualidade dos programas nos lugares mais caros, agora so vou frequentar areas trash. Meu kit para as casas trash vai incluir na mochila; gel KY(algumas nao tem ou usam o gel das outras), camisinhas novas e de boa qualidade, um par de sandalias havaianas dentro de uma sacola de supermercado para nao contaminar o restante do material, lencois tipo campo cirurgico descartavel(para evitar deitar a bunda nos lencois imundos), Agua de Coolonia em spray, para tirar a inhaca e o cheiro do corpo, higienizador alcool em gel para assepsia das maos, lencos pre umidificados descartaveis para limpar partes intimas, e perioguard para assepsia bucal apos beijar e cair de queixo de vez enquando e tambem para descontaminar areas do corpo contaminadas, pois este produto mata HIV, Hepatite e muitos outros bichos e tem efeito residual por varias horas.

Em termos de termas no centro, a Cancum foi a que apresentou a melhor higiene principalmente nos chuveiros e na sauna, alem de um plantel de GP's bem diversificado. Menos frequentadores=GP's mais motivadas ao trabalho e menos sujeitas a contrair alguma doenca.

Quanto a higiene das GP's, isto varia de uma para outra, e de local para local, mas se espera que nas termas de primeira divisao elas tenham pelomenos exames de HIV periodicos, e se banhem entre um cliente e outro, porem os frequentadores sao do mundo todo, dai aumentando a probabilidade de alguem transmitir alguma doenca de fora.

krisium escreveu:
Roy Kalifa escreveu:A higiene dos Privês são a minha maior preocupação: Lencol encardido, sem trocas entre um e outro cliente, fronhas sujas, banheiro molhado e com chão melado, toalhas umidas que ja passaram de mão em mão, lixo a mostra cheio de preservativos usados e etc. Se formos parar para pensarmos nisto, são poucos os lugares que primam em todos estes quesitos.
Saudações
Depende da relação custo benefício. Se for lugar TRASH, com certeza não vou esperar lençol individual, quarto arrumado e etc... Ai que a galera tem que tomar cuidado, tipo evitar de deitar no lenço encardido , essas coisas. E não cair de boca na xana , pois certamente várias pessoas já comeram a GP antes de vc e esses lugares TRASH não tem estrutura como vestiário e etc...

Uma vez fui naquele puteiro da Buenos Aires 113 (vulgo buceta eh 10,00 cu eh 20,00), e fiquei com uma menina no final do expediente, e no final do programa perguntei quantos programas ela fez naquele dia e ela respondeu 35.... Isso mesmo, 35 programas no dia...

Mas agora quando o custo fodal ultrapassar R$100,00 aí sou chato com higiene, pois vc paga por isso.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Higiene

#7 Mensagem por faregiador » 19 Out 2008, 00:23

el gringo escreveu:Devido a alta dos precos e a queda na qualidade dos programas nos lugares mais caros, agora so vou frequentar areas trash. Meu kit para as casas trash vai incluir na mochila; gel KY(algumas nao tem ou usam o gel das outras), camisinhas novas e de boa qualidade, um par de sandalias havaianas dentro de uma sacola de supermercado para nao contaminar o restante do material, lencois tipo campo cirurgico descartavel(para evitar deitar a bunda nos lencois imundos), Agua de Coolonia em spray, para tirar a inhaca e o cheiro do corpo, higienizador alcool em gel para assepsia das maos, lencos pre umidificados descartaveis para limpar partes intimas, e perioguard para assepsia bucal apos beijar e cair de queixo de vez enquando e tambem para descontaminar areas do corpo contaminadas, pois este produto mata HIV, Hepatite e muitos outros bichos e tem efeito residual por varias horas.
Caraca! :shock: Qual o custo de comprar isso tudo e carregar para cima e para baixo?
Não sai mais em conta ou pelo menos empata ir a um lugar de melhor nível?

Link:
🔗

el gringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por el gringo » 19 Out 2008, 10:28

faregiador escreveu:Caraca! :shock: Qual o custo de comprar isso tudo e carregar para cima e para baixo?
Não sai mais em conta ou pelo menos empata ir a um lugar de melhor nível?
Nao fica mais caro nao, apesar do Metro estar nesta campanha de quem usar mochila no Metro, nao incomodar os demais passageiros. Serve tambem para carregar as quiquilharias que um compra ali na Uruguayana durante o dia e um fica com as maos livre para melhor se defender dos batedores de carteira e subir a escada caracol da BA 85. Alem do mais, com saude nao se brinca, pois sou da area e gosto de controlar meu nivel de risco. Nada e' 100% seguro, existe apenas mais ou menos seguro e certas medidas que podem melhorar o seu nivel de risco.

No decorrer deste ano notei que os precos dos lugares melhores estavam disparando e o atendimento e o nivel das GP"s estava cada vez pior, alem do dolar ter dispencado ao nivel de 1.55 reais, o que me afetou bastante. Na verdade parei de ir nos ambientes mais caros devido ao nivel do atendimento estar cada vez pior e mais mecanico. Nem mesmo na 502, que era o divisor entre o alto e baixo meretricio, tenho ido depois de Maio, quando aumentaram o preco da entrada e da hora na cabine de 120 para 135 reais, acho caro demais para o nivel das garotas. As melhores GP's do Rio, acho que ja se mandaram pra Europa. Vamos ver se elas voltam neste verao, mas vao voltar de la querendo precos absurdos, ja que o euro esta tao alto.

Nos lugares trash ja tenho as GP's certas em cada local, e a cada programa o nivel do atendimento melhora, e se piora pego outra no mesmo local, dai que estimula uma certa concorrencia. Nao sei porque, mas em comparacao com as GP's dos lugares mais caros, elas se esforcam muito mais e nao lhe deixam ir embora sem lhe deixar totalmente drenado e satisfeito para voltar noutro dia e ficar novamente com elas. Tambem geralmente faco o programa de 30 minutos e sempre levo um presentinho para elas, tipo umi; chocolate, mini shampoo, condiicionador ou creme hidratante, que recolho nos hoteis onde fico. Elas realmente respondem muito bem e vao alem do esperado no atendimento.

Fazendo isto, posso ir de um programa para o outro sem ter que voltar ao Hotel ou ao Ap para tomar um banho. Quando me sinto realmente necessitando de um banho, depois do almoco ali no centro, vou a termas cancum e pago 30 reais de entrada para tomar um banho e uma sauna de primeira classe e depois volto a luta no periodo da tarde/noite.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 19 Out 2008, 10:35

el gringo escreveu:Meu kit para as casas trash vai incluir na mochila; gel KY(algumas nao tem ou usam o gel das outras), camisinhas novas e de boa qualidade, um par de sandalias havaianas dentro de uma sacola de supermercado para nao contaminar o restante do material, lencois tipo campo cirurgico descartavel(para evitar deitar a bunda nos lencois imundos), Agua de Coolonia em spray, para tirar a inhaca e o cheiro do corpo, higienizador alcool em gel para assepsia das maos, lencos pre umidificados descartaveis para limpar partes intimas, e perioguard para assepsia bucal apos beijar e cair de queixo de vez enquando e tambem para descontaminar areas do corpo contaminadas, pois este produto mata HIV, Hepatite e muitos outros bichos e tem efeito residual por varias horas.
Caralho! :shock:

el gringo, você esqueceu o lança-chamas, para matar os microorganismos com fogo! :lol:
Brincadeiras à parte, muito bacana alguém ter essa preocupação toda com higiene e limpeza. Mas, será que você vai realmente levar essa "tralha" toda sempre que for dar umazinha? Será que, como o faregiador perguntou, não é mais vantagem você economizar a grana que vai gastar com esse material todo e gastar em um local melhorzinho?
el gringo escreveu:Em termos de termas no centro, a Cancum foi a que apresentou a melhor higiene principalmente nos chuveiros e na sauna, alem de um plantel de GP's bem diversificado. Menos frequentadores=GP's mais motivadas ao trabalho e menos sujeitas a contrair alguma doenca.
Tem sauna na Cancún?

Link:
🔗

Responder