Do Leme ao Pontal - Praia, sol, violão, bikinis, Barzinho e futevólei - Para a turma do Rio e amigos do fórum
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Do Leme ao Pontal - Praia, sol, violão, bikinis, Barzinho e futevólei - Para a turma do Rio e amigos do fórum
Espaço aberto para interação dos colegas do Rio de Janeiro que estão de casa renovada, e os amigos dos outros estados. Boas dicas, bons papos, e bom divertimento. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Poxa finalmente algo direcionado aos cariocas, achava que aqui havia uma certa separação, e o Rio de Janeiro era colocado lá no canto sem ninguém. é legal ver que a administração ta se importando um pouco mais com o rio, pois nesse fórum como sabemos quem domina são os paulistas, os TD's de SP comparados com os do RJ são absurdamente mais numerosos. acho que não tem nenhum forista aqui conhecido com bastante TD's, que seja do RJ. muito legal mesmo ver este tópico aqui. espero que reuna bastante cariocas.
abraços.
abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gurizada,
Boa idéia a criação do tópico. Parabéns Maestro.
Já começo lançando um assunto. Sempre que visitei os sites de GPs/agências do RJ percebi que na GRANDE MAIORIA, o atendimento é completo, ou seja, as cariocas curtem o ANAL.
É isso mesmo? Se for difere muito das GPs aqui do Rio Grande.
Abraço,
Le Teseu.'.
Já começo lançando um assunto. Sempre que visitei os sites de GPs/agências do RJ percebi que na GRANDE MAIORIA, o atendimento é completo, ou seja, as cariocas curtem o ANAL.
Abraço,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Mais um espaço regional.
Estas cariocas são foda, sempre sou surpreendido por uma.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Concordo, uma vez sai com uma uma GP do Rio... Hum que DILÍCIA aquele corpo dourado e o sotaque dos "s"....thug escreveu:Mais um espaço regional.![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Assuntos Gerais para cada estado
Tudo bem!!!
Sei que esse assunto já foi abordado aqui mas por que não se volta ao esquema anterior em que cada estado tinha o seu "Assuntos Gerais".
Para mim, acho que era melhor!!
Obrigado!!!!!
Pois é... http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopp.4 ... asc-0.html
Maestro Alex:
Não acho legal esse ar de regionalizar... acho lógico nos td´s é obvio para poder ter a coisa organizada. No mais a unificação faz que os foristas conheçam outras formas de pensar e cria interatividade... Criem logo um espaço Acarajé e vamos nos divertir sadiamente... Os outros o estão fazendo e se adaptando. Xenofobia não faz bem a ninguém.
Le Teseu
Prezados,
Esta Coordenação aprecia vossas colocações com satisfação. Todavia me cumpre ressaltar alguns pontos importantes.
A unificação dos AG foi precedida de um amplo debate na moderação bem como uma grande pesquisa acerca do perfil dos AG regionais, onde se avaliou quem eram os postadores mais frequentes, quais tópicos discutiam em duplicidade mesmos assuntos e ainda o volume de posts diários, entre outros elementos de análise.
Decidiu-se por unificar os AG para que se dinamizasse a interação entre foristas de múltiplos luigares do país. Com isto buscávamos evitar duplicidade (ou triplicidade) de tópicos discutindo a mesma coisa em diferentes AG regionais.
Além disso percebemos que alguns AG regionais tornavam-se reduto de alguns foristas. Mesmo sem um claro constrangimento à participação de novatos nestes AG regionais pecebíamos que a amizade estabelecida entre os postadores tradicionais por vezes dificultada o ingresso de novos foristas em alguns tópicos. Tal conjuntura de modificou claramente com a unificação dos AG. Hoje temos foristas do PR postando em tópicos do RS e vice-e-versa, por exemplo.
Nos AG unificados temos pelo menos 2 tópicos com um sotaque mais regional, falo da Roda de Chimarrão e do Leite Quente. Creio que isso poderia ser criado por vocês foristas para termos representatividade de diferentes áreas geográficas, num único forum de AG unificado.
A decisão de unificar os AG foi uma aposta desta Coordenação. O resultado tem sido positivo, a saber: incremento do número de novos foristas, incremento na quantidade de posts em AG, maior variabilidade nos nicks postadores em AG, entre outros.
Sem dúvida alguma estamos atentos aos problemas que a unificação trouxe ou pode trazer, alguns já elencados aqui por vocês.
Não pensaremos duas vezes se a relação custo-benefício da unificação for duvidosa. Agiremos.
Havendo mais dúvidas não deixem de nos contatar.
Fraternalmente,
Le Teseu.´.
Sei que esse assunto já foi abordado aqui mas por que não se volta ao esquema anterior em que cada estado tinha o seu "Assuntos Gerais".
Para mim, acho que era melhor!!
Obrigado!!!!!
Pois é... http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopp.4 ... asc-0.html
Maestro Alex:
Não acho legal esse ar de regionalizar... acho lógico nos td´s é obvio para poder ter a coisa organizada. No mais a unificação faz que os foristas conheçam outras formas de pensar e cria interatividade... Criem logo um espaço Acarajé e vamos nos divertir sadiamente... Os outros o estão fazendo e se adaptando. Xenofobia não faz bem a ninguém.
Le Teseu
Prezados,
Esta Coordenação aprecia vossas colocações com satisfação. Todavia me cumpre ressaltar alguns pontos importantes.
A unificação dos AG foi precedida de um amplo debate na moderação bem como uma grande pesquisa acerca do perfil dos AG regionais, onde se avaliou quem eram os postadores mais frequentes, quais tópicos discutiam em duplicidade mesmos assuntos e ainda o volume de posts diários, entre outros elementos de análise.
Decidiu-se por unificar os AG para que se dinamizasse a interação entre foristas de múltiplos luigares do país. Com isto buscávamos evitar duplicidade (ou triplicidade) de tópicos discutindo a mesma coisa em diferentes AG regionais.
Além disso percebemos que alguns AG regionais tornavam-se reduto de alguns foristas. Mesmo sem um claro constrangimento à participação de novatos nestes AG regionais pecebíamos que a amizade estabelecida entre os postadores tradicionais por vezes dificultada o ingresso de novos foristas em alguns tópicos. Tal conjuntura de modificou claramente com a unificação dos AG. Hoje temos foristas do PR postando em tópicos do RS e vice-e-versa, por exemplo.
Nos AG unificados temos pelo menos 2 tópicos com um sotaque mais regional, falo da Roda de Chimarrão e do Leite Quente. Creio que isso poderia ser criado por vocês foristas para termos representatividade de diferentes áreas geográficas, num único forum de AG unificado.
A decisão de unificar os AG foi uma aposta desta Coordenação. O resultado tem sido positivo, a saber: incremento do número de novos foristas, incremento na quantidade de posts em AG, maior variabilidade nos nicks postadores em AG, entre outros.
Sem dúvida alguma estamos atentos aos problemas que a unificação trouxe ou pode trazer, alguns já elencados aqui por vocês.
Não pensaremos duas vezes se a relação custo-benefício da unificação for duvidosa. Agiremos.
Havendo mais dúvidas não deixem de nos contatar.
Fraternalmente,
Le Teseu.´.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
COM CERTEZA!!Maestro Alex escreveu:Agora voltemos a dar as saudações aos Cariocas...
EU TB, EMBORA BAHIANO DA CEBEÇA GRANDE E JOELHO ENORME, SOU CARIOQUISSIMO. SENÃO VEJA MOS POR QUESTÕES DE PURA LÓGICA:

PRA SER CARIOCA MESMO TEM DE SER DA GEMA CERTO?
GEMA VEM DO OVO CERTO?
OVO EU TENHO DOIS.

PORTANTO SOU CARIOCA DO OVO. NÃO, NÃO, DA GEMA!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Posso não ser um grande fornecedor de TDS ao fórum, mas sempre que aperece a oportunidade estou na área.
E vc Carioca 18, quando vai colaborar com o forum postando um TD
Para o pessoal do Rio só posso pedir para eles invadirem a praia..................
E vc Carioca 18, quando vai colaborar com o forum postando um TD

Para o pessoal do Rio só posso pedir para eles invadirem a praia..................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é isso Cariocada... este Maestro passou os melhores anos da Adolescencia aprontando na década de 70´s - Boas lembranças do Leme ao Recreio!Mirko escreveu:Posso não ser um grande fornecedor de TDS ao fórum, mas sempre que aperece a oportunidade estou na área.
E vc Carioca 18, quando vai colaborar com o forum postando um TD![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
só to esperando uma oportunidade.Mirko escreveu:Posso não ser um grande fornecedor de TDS ao fórum, mas sempre que aperece a oportunidade estou na área.
E vc Carioca 18, quando vai colaborar com o forum postando um TD![]()
Fui na VM no último sábado, encontrei uma loirinha linda maravilhosa lá, tava sentada no corrimão de uma escada, por mais que eu quisesse e tentasse não consegui ter a visão do monte de pelos. Eu tava mesmo querendo fazer um TD com ela, mas vi que todos que chegaram pra falar com a garota, a mesma não olhava na cara, virava o rosto pro outro lado, fingia que não era com ela, muito sebosinha.
e o problema da VM é que elas só fazem oral de camisinha, mas ai eu pergunto:
"como é que o meu pau vai subir pra poder botar a camisinha pra ela poder começar a chupar, se o meu pau só sobe no oral?"
depois da minha primeira experiência com uma GP, fiquei meio que com receio de ir e broxar novamente, talvez seja por isso que até hoje não fiz TD nenhum.
a só um detalhe carioca fala tudo com "X" e não com "S" quem fala puxando "S" é mineiro e gaúcho.

abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Clinton!!!Carioca18 escreveu:"como é que o meu pau vai subir pra poder botar a camisinha pra ela poder começar a chupar, se o meu pau só sobe no oral?"
Hunf!!! Feito e sonegado.Carioca18 escreveu:depois da minha primeira experiência com uma GP
Não to entendendo. Argh!!!Carioca18 escreveu:talvez seja por isso que até hoje não fiz TD nenhum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahahahathug escreveu:Clinton!!!Carioca18 escreveu:"como é que o meu pau vai subir pra poder botar a camisinha pra ela poder começar a chupar, se o meu pau só sobe no oral?"
Hunf!!! Feito e sonegado.Carioca18 escreveu:depois da minha primeira experiência com uma GP
Não to entendendo. Argh!!!Carioca18 escreveu:talvez seja por isso que até hoje não fiz TD nenhum.
então você não deve ter lido meu primeiro tópico aqui, já esqueceu do meu relato sobre a minha primeira experiencia com uma gp?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Carioca, junta um dinheiro e vai para uma 4x4, uma 65.......para vc começar bem, se atraca com uma daquelas gostosas e corre para o abraço..........depois vc vai pra VM e outras áreas que precisam de de um pouco mais de "malemolencia" por dizer assim.Carioca18 escreveu:
só to esperando uma oportunidade.
Fui na VM no último sábado,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
realmente eu sempre ouvi falar que quase todas as cariocas curtem anal, mas como disse, fui na VM, perguntei pra varias garotas que faziam anal, algumas ficavam até "puta" e cortavam assunto, uma outra lá eu quase convenci ( na verdade eu tava desenrolando de sacanagem mesmo pois não ia fazer programa naquele dia, e quando começar vou pelo bucetal, anal vem depois.leteseu escreveu:Gurizada,
Abraço,
Le Teseu.'.
essa que eu quase convenci me cobrou R$150,00 por uma hora incluido o anal, ela era bem gostosinha e tal mas ainda pediu que eu botasse com muito carinho e delicadeza, porque se doesse ela iria desistir

Vamos esperar pelos colegas cariocas mais experientes pra opinar sobre isso.
abraços.
Mirko foda é ir sozinho, é dificil encontrar compania pra ir nesses lugares viu, sem contar que pra eu ir sozinho e ficar a vontade lá teria que beber um pouquinho, e depois quem traria o carro pra casa? sozinho é que ele não ia

é foda, dificil achar putanheiro no rio.
-