Que desculpa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Que desculpa?

#1 Mensagem por shaterox » 12 Jan 2007, 23:24

Que desculpa vcs já deram para suas namoradas/mulheres depois de uma noite de muita putanheiragem?

Eu já me cansei de dizer pra minha namorada que fiquei no trabalho em reuniões e prorrogações adiantando o serviço.

Ultimamente só estou frequentando privês em horário de trabalho para evitar dar explicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 20 Jan 2007, 16:42

Tem um amigo meu que tem uma tática que considero perfeita: ele diz a verdade.

Como funciona? Quando ele faz hora extra no trabalho, sai para tomar um chopp com a galera, jogar squash, ele sempre diz para a mulher dele que saiu para namorar e ri. Ela fala rindo: "vc tá brincando... Fala sério, tava aonde?" Às vezes, ele mantém o suspense e fala rindo: "tou não, eu tava namorando mesmo!" Às vezes, ele fala aonde foi.

Agora é que vem a jogada: quando ele vai em puteiro, ele fala a mesma coisa! Assim, ele não mente e ela não desconfia nunca.

Eu acho essa tática brilhante, tipo os dribles do Garrincha. Mas tem que ter cara de pau e muita maldade no coração para encarar a mulher rindo inocente e falando "vc tá brincando".

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por shaterox » 21 Jan 2007, 13:53

Putz!

Sinceramente eu não teria essa cara de pau.

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por shaterox » 22 Jan 2007, 08:14

Aliás, eu já assisti uma situação atípica, enquanto estava na fila de um PABzinho da Caixa Econômica.

Só tinha um caixa, e a fila já estava ficando grande.

Depois de um tempo, chega o segundo caixa, e a gerente - uma coroa daquelas bem escrotas - perguntou gritando para ele na frente de todo mundo: Eu já não te falei que o tempo de almoço é só 30 min, onde é que vc esteve?

Ele na maior calma: - Fui numa casa de massagem, tava comendo um cú apertadinho, só pra relaxar.

Calmamente ele se sentou ao guichê, e começou o atendimento.

Não contive o riso, vendo a situação.

Nessa eu me lembrei de quantas vezes eu escapei do trabalho, na hora do almoço, para dar um ataque nesses privês da vida, mas nunca passei por uma situação dessas. Ainda bem.

E agora, lendo os relatos do GPguia, percebi que muita gente faz isso; dá essas escapadas na hora do almoço. Deve ser o esporte nacional.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Renan Calheiros » 23 Jan 2007, 06:51

Quando ainda eu advogava dava para falar que ia a delegacia, ia sempre a Polinter( se fui lá duas vezes foi muito), e quando ia demorar era presidio em Bangú. Tranquilo o cel. não funcionava e ainda chegava em casa com alibi tranquilo.
Hoje é foda tenho que inventar reunião, visita a outros tribunais, esta bem mais dificil.
Mas vale muito a pena, pois putanheiro tem que saber se virar e viver.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 23 Jan 2007, 07:11

shaterox escreveu: Depois de um tempo, chega o segundo caixa, e a gerente - uma coroa daquelas bem escrotas - perguntou gritando para ele na frente de todo mundo: Eu já não te falei que o tempo de almoço é só 30 min, onde é que vc esteve?

Ele na maior calma: - Fui numa casa de massagem, tava comendo um cú apertadinho, só pra relaxar.
Eu sou funcionário público também, é bom (dentre outras coisas) porque não precisa dar desculpas. Ontem mesmo brincaram comigo sobre o meu almoço demorado e entreguei um cartão da casa de massagens em resposta, hehehe.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#7 Mensagem por Debyloide » 25 Jan 2007, 11:54

O clássico enrolado no fechamento do trampo. :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

casaldevv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por casaldevv » 16 Abr 2007, 09:28

Se eu descobrisse uma coisa dessas do meu namorado, iria ficar muito magoada.

Então, tentando ser mais inteligente, apesar de muito ciumenta dou liberdade pra ele me pedir qdo quer ir, e até ajudo a escolher a garota.

Não vou mentir, fico hiper aflita quando ele está com a garota, mas pelo menos sei o q ele tá fazendo!

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

2 é bom, 3 é melhor, 4 é o máximo

#9 Mensagem por Mezayen Tamid » 10 Jun 2007, 02:29

casaldevv escreveu:Se eu descobrisse uma coisa dessas do meu namorado, iria ficar muito magoada.

Então, tentando ser mais inteligente, apesar de muito ciumenta dou liberdade pra ele me pedir qdo quer ir, e até ajudo a escolher a garota.

Não vou mentir, fico hiper aflita quando ele está com a garota, mas pelo menos sei o q ele tá fazendo!
E porque tu não vai junto ?
Aí ele aprenderá que 3 é melhor de 2 e que 4 é melhor ainda... (e com a namorada - pode ser o máximo).

Me-Ta

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10 Mensagem por Maringaense » 27 Jun 2007, 12:52

Loyde escreveu:O clássico enrolado no fechamento do trampo. :D

Abs...
Loyde

Sem mais!!!

Link:
🔗

Power-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Power-27 » 25 Jul 2007, 16:24

Desculpas?????rsrsrs

Sou de uma cidade do interior do RJ, sou advogado e minha mulher tb é advogada e trabalhamos juntos. Aí vcs pensam, tá fudido! Que nada, sempre que vou ao RJ para resolver alguns processos no Tribunal darei uma passada na 4X4 !!!

Depois que fui pela primeira vez na 4X4, pretendo voltar pelo menos uma vez por mÊs!!!!

rsrsrsr

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”