Alguém aqui já ligou pra essas GPs de Orelhão?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alguém aqui já ligou pra essas GPs de Orelhão?

#1 Mensagem por capitaomadruga » 03 Fev 2007, 17:40

Antes de sair de casa eu fiz a minha listinha de telefones com as GPs de Copacabana, já que é um lugar próximo de casa (tô morando agora na Urca) e coloquei só as GPs de alto padrão. Ai um pouco antes eu vi o relato da galera falando a respeito da Gaúcha Dornelles http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=38105 e fiquei bem empolgado com a qualificação dela. Mas sabe como eh, ela é muito requisitada, então tudo bem, é melhor colocar o nome das outras garotas no celular.

Mas mesmo assim resolvi dar uma volta pela Avenida Atlântica pra esfriar a cabeça, tomei uma cervejinha mesmo, ai resolvi ligando pras garotas que estavam no celular, NENHUMA me atendeu. Pow... isso é meio foda, mas eu ainda estava de bom humor. Só comecei a ficar meio irritado quando eu gastei os créditos do meu celular pra ligar pras GPs só pra ouvir a mensagem "Este celular encontra-se desligado ou fora da área de cobertura, deixe o seu recado após o sinal..."

Lá pela meia noite (tá cedo ainda) já deu uma raiva (precisava liberar logo as tensões), até achar um orelhão como esse que está abaixo.

[ external image ]

Bem, como não estavam nos meus planos pegar uma GP dessas, eu continuei ainda tentando ligar para as garotas da minha lista do celular. Continuei tentando até a 1 da manhã. NADA!

Não precisa dizer que cada vez que o tempo passava, eu ia ficando mais irritado... até eu dar o desespero! Vai essas mesmo que estão grudados aqui no Orelhão... Ah, eu estava na Rua Barata Ribeiro (Copa)... olha só... tem muitos privês trash nessa rua... É claro que não é como a VM mas como eu to conhecendo o Rio agora e pra quem saiu de Brasilia, até que eu tava achando legal conhecer esses lugares meio trash.

[ external image ]

Beleza! Liguei pra essa mesmo da foto! Eu sabia que GPs de Jornal e dessas de anúncio de poste, orelhão e de butecos de cachaçeiros não é lá essas coisas, mas como era pra dar uma aliviada, tá bom...

Chegando lá... não foi nenhuma surpresa eu ver um prédio comercial lotado de GPs. E um privê bem trash. Um apartamento pequeno dividido em cabines meio tortas é meio foda... ventilador fudido eh foda também... não tava muito acostumado, mas sabia que qualquer coisa pra acabar com a minha irritação é tranquilo...

Quando tava vendo aqueles pedreiros, faxineiros, camelôs se divertindo lá eu percebi que eu podia (e posso) pagar coisa melhor!

Pena que não deu pra tirar foto da cara da GP... Só não fiquei arrependido porque apesar da garota ser meio caída, ela até que se esforçava pra me atender bem... Pelo menos ela transava com vontade! Nada de preguiça... e não controlava o tempo, a não ser claro, o dono do apartamento que ficava batendo na porta dizendo "Acabou o tempo!" mas como volto a dizer, acostumado com o padrão burocracia máxima de Brasília, até que foi mais ou menos

É claro que eu não volto mais! Mas valeu a experiência! Agora vou tentar outro lugar trash!

Mas ai vem a pergunta... Porque você não foi logo na Vila Mimosa? Ai eu respondo... É porque eu tava com dinheiro contado, gastei tudo no TD e voltei pra casa a pé!! Eita pobreza hein! Na verdade, eu voltei porque quis mesmo!

Ah... alguém me indica outro lugar trash ou então outra experiência dessas? Confesso que as que a galera anuncia na parte de Acompanhantes até que é boa!

Ah... deve ser no mesmo estilo do Privê desse post aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48029

Ainda não tenho muita experiência no assunto! Talvez vocês possam me ajudar![/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 03 Fev 2007, 18:30

Só lembrando a todos que a indincações de GPs e proibida no GPguia.

Abraço a todos.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ANÚNCIO EM ORELHÃO

#3 Mensagem por ESPERMINATOR » 03 Fev 2007, 23:00

Caro Confrade,

Geralmente esses anúncios são colocados nos orelhões situados em frente ao "cafofo" no qual a prima atende. De modo que quando você liga para o anúncio, ela te "observa" da janela do apartamento. Isso ocorre muito na Av. Princesa Isabel e na Rua Barata Ribeiro em Copacabana. Nunca me aventurei tendo em vista que essas pervas de "papel de propaganda" colocados em telefones públicos são , na grande maioria das vezes , baratas e ruins... Na faixa de 20 pratas! Isto sem falar no "risco" do lugar em si... Se é que você me entende?! :cry:

Conclusão: É mais jogo juntar 50 mangos e ir num Fast-Sex (tradicional) no Centro da Cidade!

Um forte abraço e boas bimbadas! :-maosdadas-:

PS: Gostei das fotos dos orelhões !! :lol:

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por capitaomadruga » 04 Fev 2007, 20:17

ESPERMINATOR escreveu:Caro Confrade,

Geralmente esses anúncios são colocados nos orelhões situados em frente ao "cafofo" no qual a prima atende. De modo que quando você liga para o anúncio, ela te "observa" da janela do apartamento. Isso ocorre muito na Av. Princesa Isabel e na Rua Barata Ribeiro em Copacabana. Nunca me aventurei tendo em vista que essas pervas de "papel de propaganda" colocados em telefones públicos são , na grande maioria das vezes , baratas e ruins... Na faixa de 20 pratas! Isto sem falar no "risco" do lugar em si... Se é que você me entende?! :cry:
Ah, mas naquele momento valia tudo! Desde que fosse mulher, por pior que fosse, valia!
Conclusão: É mais jogo juntar 50 mangos e ir num Fast-Sex (tradicional) no Centro da Cidade!
Ah, pior que pra eu sair da Urca pra ir pro Centro eu preciso de carro. Quando alguém puder me levar, eu vou lá... Sem carro eh foda!!!!! Ou quando tiver um carro eu dou um jeito de ir lá...
Um forte abraço e boas bimbadas! :-maosdadas-:

PS: Gostei das fotos dos orelhões !! :lol:
Beleza! Ai, apesar de eu saber de indicações é uma coisa proibida aqui no GPGuia, acho que trocar umas idéias de uns lugares mais legais para um cara que num conhece direito o Rio vale neh...

Link:
🔗

LanHousee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por LanHousee » 27 Fev 2007, 11:30

A maioria dessas gps de orelhão é tudo furada!!
uma vez fui na pj e na princesa isabel a mulher falou q era novinha
tal... cheguei la uma gorda coroa me atendeu com uma cinta liga
apertaderrima, dai perguntei sobre as meninas, ela falou q era ela q atendia. eu falei po valeu uma outra hora eu volto, dai ela me disse veio aki só pra olhar??
eu falei pra ela po vc me disse q era novinha corpinho assim tal
não tem nada a ver copm o q vc me falou !!
a gorducha fikou puta queria q eu pagasse pela visita 10 reias
eufalei tu ta d sacanagem né, dai ela falou q ia falar com o cafetão, eu falei pode falar até com a policia, dai ela fikou com receio e abriu a porta pra eu vazar. Po propaganda enganosa eu q tinha q processa-la por isso
TUDO FURADA ORELHÃO EM COPACABANA!!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 27 Fev 2007, 20:57

capitaomadruga escreveu: Beleza! Ai, apesar de eu saber de indicações é uma coisa proibida aqui no GPGuia, acho que trocar umas idéias de uns lugares mais legais para um cara que num conhece direito o Rio vale neh...
Com certeza, meu camarada.

Link:
🔗

Responder