Você fica totalmente satisfeito com um programa sem beijo, com oral encapado e sem ser completo e sem anal?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Você fica totalmente satisfeito com um programa sem beijo, com oral encapado e sem ser completo e sem anal?

#1 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 26 Mai 2008, 10:09

Amigos, antes de tudo não quero criticar nenhum forista tão pouco arrumar confusão. Acontece que desde que sou forista nos fóruns, tenho observado relatos positivos e satisfatórios de alguns amigos que se encontram com pervas que:

NÃO BEIJAM;

FAZEM ORAL COM CAPOTE E NÃO DEIXAM FINALIZAR NA BOCA E

NÃO FAZEM ANAL.

Eu particularmente fico perplexo com isso e me pergunto:

POR QUE ALGUNS HOMENS FICAM TOTALMENTE SATISFEITOS COM UM PROGRAMA ASSIM?

Eu mesmo, fico bem atento a isso e pergunto sempre a perva a essas exigências minha e procuro deixar bem claro que isso é fundamental na foda pra mim. Porém, acredito que, quando a perva deixa de fazer umas das duas exigências como, não beijar ou não deixar finalizar na boca e ter um bom desempenho na foda, no anal, ser simpática, atenciosa e também oferecer um bom custo benefício, posso dizer que a foda foi positiva mas não totalmente satisfatória e talvez relatarei como positivo. Contudo, essas exigências são necessárias para minha total satisfação e eu não gosto de meia satisfação.

Então, essa é a questão que me deixa estarrecido mas, lembrando a todos a individualidade psicobiosocial e quem puder responder, agradecido a todos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 26 Mai 2008, 10:40

Sem beijo já uma merda das grandes, para mim a ausência de beijo é a que sinto mais falta nesses 3 "quesitos", acho difícil uma perva que não beija surpreender positivamente durante a foda, afinal para não beijar ela já virá com algo do tipo que só beija o marido e outras merdas.

Chupada encapada é uma bosta também, perde-se grande parte da sensibilidade da coisa.

Sou um grande apreciador do orifício anal, mas se a moça não liberar não é o fim do mundo, lógico se compensar com o resto.
Editado pela última vez por Mirko em 26 Mai 2008, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por cariocajunior » 26 Mai 2008, 10:43

Caro amigo Onamista,

Tenho q concordar com vc.

Por um simples motivo, quase todas as minhas namoradas até hoje, se não foram completas, eram quase.

E esse quase, as vezes era pelo anal.

Então se vou procurar alguma "prima" na rua, ela TEM que ser completa

Abcs

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mai 2008, 18:31

Pow pra mim o beijo nao fz tanta diferença.. qdo a perva nao beija + realmente é puta... pq tem perva q c acha no direito d ter vontades.. pra mim c nao rolar o anal.... a perva tem q ser mto gata e tem q veijar mto.... + c nao rolar o beijo nao abro mão do anal e da gozada na cara.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 26 Mai 2008, 22:05

Realmente se a GP se coloca com todos estes "poréns" pode-se dizer que será um programa na melhor hipótese muito sem sal! Eu sempre pergunto para evitar surpresas e se ela diz que não faz nada disso eu pulo fora. Anal eu até aceito não fazer. Já com relação a oral e beijar dependendo do caso ainda abro mão de um ou do outro mas jamais dos dois.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 27 Mai 2008, 01:02

Anal, nem sempre faço questão, mas sem beijo e sem oral in natura, não é positivo nem fudendo (sem trocadilho).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 27 Mai 2008, 01:06

Apesar de eu ser viciado em anal e ter de consumir essa "droga" de tempos em tempos senão tenho crises terríveis de abstinência, até entendo algumas não fazerem...

Não fazer oral completo também é compreensível. Mas um boquete sem capa é essencial! Principalmente se for um programa de umas R$ 60 ou mais...

Agora, não beijoar? Que porra é essa? A puta põe o pênis de um completo estranho na boca, depois permite ser penetrada e não beija? Isso eu não entendo! "Ah, isso é muito íntimo. Só com meu marido...". Porra, o cara já é corno! Qual é o problema? Muito íntimo? Está querendo dizer que a boca é "mais íntima" que a vagina? Sinceramente? O único lugar onde permito que não me beijem (e não quero mesmo!) é na VM...

Sobre as pererecas que não fazem nada disso... Estão fazendo o que "na vida"? Procurem outra profissão! Porque se não tiver nada disso eu prefiro uma bronha...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 27 Mai 2008, 08:08

Depende.

Se for uma perva bem barata (menos de 30 pratas) e tiver uma das características que eu acho maneiras (grávida, bem coroa, bem nova ou bem gorda mesmo), eu até aceito o triplo não pra não perder a experiência, embora tenda a exigir beijo pelo menos (nem que seja bem simples).

Se for mais cara (privê ou termas), oral sem capote e é essencial, assim como beijão de língua direto. Só costumo pedir anal quando a bunda me deixa doido ou quando acho que tenho quase obrigação de pedir pelo preço pago. Das 3 categorias, é a que eu menos ligo.

Ficar deitado com a perva fazendo oral até o final no final do programa me deixa muito relaxado, é a parada que eu mais gosto.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por yohaa » 28 Mai 2008, 21:51

Acho que das três opções a que mais me deixa puto é o beijo, chamo este tipinho de puta Júlia Roberts, "só beijo quem eu amo". Estas putas ficam vendo a merda daquele filme da Dinsey "Uma linda mulher" e ficam se achando a própria Júlia Roberts, O que elas parecem não saber que puta tem que amar o dindin, qualquer mocrêia que pegamos ai nas baladas beija, agora vê!, nós pagando as vadias para ficar ouvindo esta besteira. O pacote básico é buceta e beijinho, se não está disposta a liberar isso que vão ser vendedora de lojinha babá ou qlq outra coisa.
uma das características que eu acho maneiras (grávida, bem coroa, bem nova ou bem gorda mesmo)
Putz, eu que me achava pervertido, só faltou a anãzinha para fechar o caixão.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD SEM SAL...

#10 Mensagem por ESPERMINATOR » 28 Mai 2008, 21:57

Caros Confrades,

O assunto realmente é bem instigante ! O beijo até que não faz tanta falta... Mas nunca tive recusa... Quanto aos outros dois aspectos, tenho perguntado por eles (bem claramente) antes de marcar o TD. Se na hora a prima inventar de chupar com capote ou negar o lombo, saio fora! ::VSF:: Mas geralmente, aliás, quase sempre, dá para negociar... Procuro evitar é de "fechar o tempo"...

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Moral da História: Puta que é puta, beija na boca e dá o cú !

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por o imperador » 05 Jun 2008, 11:32

sem beijo não rola.pô a perva chupa rola mas não beija??? que raio de conceito é esse. falar que beijo é íntimo demais?? e o resto do programa é o que?
sem beijo, sem chance.
abs

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 29 Jun 2008, 01:31

Amigos,

Posso até ficar sem beijar, e se nao rolar o anal não vou ficar chateado.
Agora, oral encapotado é demais ! A coisa é tão sem sal que parece que a Gp está chupando seu tênis. Pior é que elas inventam um monte de desculpas esfarrapadas, do tipo:

1. Estou fazendo tratamento de canal;
2. Estou com uma cárie;
3. Eu não te conheço e você não me conhece;
4. Ficamos nós dois protegidos, né ?
5. Estou com dor de cabeça.
6. Só faço com meu namorado, marido, amante, o escambau !

Sério, quantas vezes vocês já ouviram essa conversa mole, essa lenga-lenga ? Prefiro que nem façam !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 29 Jun 2008, 12:25

Sam Body escreveu: 3. Eu não te conheço e você não me conhece;
4. Ficamos nós dois protegidos, né ?
Essas duas são as que mais costumo ouvir. Mas nenhuma me convence...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 29 Jun 2008, 21:55

Não querendo dar salvo conduto as pervas mas o tratamento de canal e cárie, é pelo menos uma desculpa pertinente.

Link:
🔗

wolverine-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por wolverine-rj » 30 Jun 2008, 01:10

O que mais prezo num namoro na parte sexual é o ORAL, sem ele parece que o lance ta morto, sem vida. E claro sem camisinha, pq com o latão é algo brochante, putz! E se o oral for completo melhor ainda, delicia mesmo! Beijo depende muito da menina até pq sou meio exigente com higiene. Afinal se eu estou todo limpinho e cheirosinho eu tb vou querer que a outra pessoa esteja. Seja ela gp, colega, namorada, ficante, namoradinha, parceira de cama...

Link:
🔗

Responder