TDs muito caros com erros graves de português

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

TDs muito caros com erros graves de português

#1 Mensagem por estressado » 01 Jun 2008, 10:14

Sempre acho estranho quando leio uns tds carões, quase sempre feitos com garotas free que cobram carão, tipo 250 ou 300 pratas por hora, cheios de erros graves de português.

Fico imaginando como alguém que não tem a menor noção de concordância pode ter tanta grana pra gastar. Já pensei em várias hipóteses:

1) Gringos, que não conhecem o idioma;
2) Políticos, que se elegem mesmo sendo quase analfabetos;
3) Criminosos em geral, que cresceram sem educação na favela, mas acho que ganham bem;
4) Donos de sites de anúncios, com tds falsos ou verdadeiros (será que elas podem pagar o anúncio com td?);
5) As próprias garotas.

O mais engraçado é que os tds mais baratos geralmente são bem escritos. Devem ser os tds dos professores, hehehe.

Falando sério, sou só eu ou alguém também leva isso em consideração ao avaliar a confiabilidade de um td?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Jun 2008, 11:36

Levo muito em consideração este detalhe. Vou chutar que um mínimo de 80% estão entre as respostas 4 e 5, incluindo-se ali os cafetões.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 01 Jun 2008, 14:33

Levo muito em consideração este detalhe. Vou chutar que um mínimo de 80% estão entre as respostas 4 e 5, incluindo-se ali os cafetões.
Caro Gringo Aposentado, com a sua permissão, concordo com você.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por TIROTEIO » 03 Jun 2008, 14:55

Bonecos, bonecos.... meu caro Estressado.

Eu reparei isso tambem.Tem uma moça aí que cobra 300,00 mais 50,00 do motorista que tem muitos TDs com poucos camaradas que só fazem TD com ela...

O ultimo então é um TD em Inglês, Holandês e Português, aliás bem escrito na nossa lingua até, só usando a concordância de tudo no feminino tipo "uma peitão","uma cuzão" etc rsrsrsr....Lembra a dona Armênia da novela rsrsrs...

Tenho pena do Mirko que sózinho tem que ficar se virando para peneirar esses bonecos....

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: TDs muito caros com erros graves de português

#5 Mensagem por Roman Barak » 03 Jun 2008, 23:25

estressado escreveu:Sempre acho estranho quando leio uns tds carões, quase sempre feitos com garotas free que cobram carão, tipo 250 ou 300 pratas por hora, cheios de erros graves de português.

Fico imaginando como alguém que não tem a menor noção de concordância pode ter tanta grana pra gastar. Já pensei em várias hipóteses:

1) Gringos, que não conhecem o idioma;
2) Políticos, que se elegem mesmo sendo quase analfabetos;
3) Criminosos em geral, que cresceram sem educação na favela, mas acho que ganham bem;
4) Donos de sites de anúncios, com tds falsos ou verdadeiros (será que elas podem pagar o anúncio com td?);
5) As próprias garotas.

O mais engraçado é que os tds mais baratos geralmente são bem escritos. Devem ser os tds dos professores, hehehe.

Falando sério, sou só eu ou alguém também leva isso em consideração ao avaliar a confiabilidade de um td?
Gringo Aposentado escreveu:Levo muito em consideração este detalhe. Vou chutar que um mínimo de 80% estão entre as respostas 4 e 5, incluindo-se ali os cafetões.
Excelente tópico!

Outro idêntico poderia ser aberto em São Paulo.

Muito me irrita a circunstância de um sujeito ter condição para gastar R$250, R$300 ou R$500 num TD e não saber escrever.

A princípio, diria ser um absurdo, dos muitos que existem nesse País, de gente sm instrução ganhar rios de dinheiro, enquanto professores da rede pública contam as moedas do ônibus.

Mas, numa observação mais profunda, chego a mesma conclusão do Estressado (as alternativas 1, 2 e 3 foram só gozação) e do Gringo: os posts de TDs não são confiáveis. Ou foram postados
por donos de sites de anúncios ou pelas próprias garotas.

É certo que ser articulado, escrever de forma simples, mas clara e compreensível não tem relação direta com situação econômica privilegiada (tanto que a maioria esmagadora das GPs top de linham, que ganham enormes quantias, escrevem de forma sofrível).

Mas convenhamos ser no mínimo estranho encontrar TDs bem escritos na chamada zona trash (TDs por R$20) e exatamente o oposto ocorrer nos tópicos de GP "careiras" (TDs acima de R$200).

Em suma: se o cara pagou R$300 por 1h com sua princesa, mas escreveu "nós vai, nós foi", é batata-batatíssima que o TD é tramóia.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: TDs muito caros com erros graves de português

#6 Mensagem por Mirko » 03 Jun 2008, 23:45

estressado escreveu: 3) Criminosos em geral, que cresceram sem educação na favela, mas acho que ganham bem;
Você acha? Viste o FDP que estava com R$ 280 mil na cela da prisão embaixo do colchão?

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Renan Calheiros » 04 Jun 2008, 08:32

Excelente tópico realmente a ignorância que assola esse país é gritante isso também ocorre nos fóruns, pois não soa como verdadeiro, um td caro pra cacete, com vários erros de grafia, realmente fica uma coisa meio falsa, pois subentende-se que se o forista gasta uma grana forte com uma menina, teoricamenteteminstução para escrever, mas infelizmente não é muito isso que acontece. Parece que quem escreve tem o prazer de agredir o vernáculo, ou realmente o faz de sacanagem.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por DoRio » 04 Jun 2008, 10:41

Realmente, esses TD's com erros grosseiríssimos de português são no mínimo estranhos. Os sujeitos viajam na maionese e surfam no iogurte. Mas há que se levar em consideração o nível baixíssimo da educação em todo país. Atualmente, até os formadores de opinião e mandatários assassinam diariamente a gramática.

Abraços a todos !!!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TAIS CONSTATAÇÕES SÃO NOTÓRIAS

#9 Mensagem por Yon Baden » 04 Jun 2008, 11:17

Rio de Janeiro, 04 de junho de 2008

Tais constatações são notórias.
Da mesma forma que a área dos sites brasileiros especializados no assunto apresentam muito mais agências que são, na verdade, lavanderias, NÃO ACREDITO, via de regra, em TDs realizados com Kengas muito caras, as quais, com raríssimas excessões, seriam boas messalinas.
Mas basta a própria descrição do TD, com bom ou péssimo uso do vernáculo, para se ter certeza quanto a sua inveracidade.
Em muitos casos, após um TD NEGATIVO vem um TD POSITIVO contrariando, em tudo, o TD NEGATIVO e, aí é que se descobre a falha.
O TD POSITIVO DE REBOTE vai sempre atacar os mesmos detalhes e pontos apontados como depreciativos no TD NEGATIVO, mas o será feito com o emprego de expressões mais contundentes, mais diretas, caracterizando um incontroverso TD DE RESPOSTA, mas tais encarro como livre direito de resposta em, até, parâmetros de ligítima defesa da atividade profissional.
Entretanto, o mau uso do português também é encontrado em TDs NEGATIVOS, em relatos inerentes à GPs mais baratas, mas, nestas hipóteses, vislumbro, ao meu convencimento, se tratar de TDs derivados de rixas entre GPs.
Porém, tais constatações são naturais e compreensíveis em um site livre, aberto e que admite a livre expressão e o livre posicionamento como o é o GP GUIA.
Mas também convenhamos, a língua portuguesa é muito difícil até para a turma do fardão.
Sofre o MIRKO que lê todas estas agressões ao idioma.

Um abraço a todos

Yon

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TAIS CONSTATAÇÕES SÃO NOTÓRIAS

#10 Mensagem por Mirko » 04 Jun 2008, 12:14

Yon Baden escreveu: Sofre o MIRKO que lê todas estas agressões ao idioma.
[/size][/color]
Desvirtuando a discussão que afinal é o princípio da minha razão aqui (171´s querendo inventar historinhas eróticas para auto promoção) .

Espero que eu não agrida aos Srs. meus parcos conhecimentos da língua portuguesa (troco muita letra de vez em quando digitando a próxima no local em que deveria estar a anterior ex: vai vira via, estar vira estra e por aí vai) e as vezes em algum post mais imediato pode acabar saindo algum assassinato mas espero que a maioria das minhas postagens seja palatável sem maiores agressões ao nosso idioma pátrio e a todos que me lêem aqui.

Quanta prolixidade. PQP.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: TAIS CONSTATAÇÕES SÃO NOTÓRIAS

#11 Mensagem por Maldito » 05 Jun 2008, 01:46

Yon Baden escreveu: Sofre o MIRKO que lê todas estas agressões ao idioma.
Nem todos perceberam mas o Mirko não está mais sofrendo sozinho. Tem mais dois sofredores aqui no RJ: eu e o faregiador (que também atua em SP). E como temos sofrido...
Mirko escreveu:Espero que eu não agrida aos Srs. meus parcos conhecimentos da língua portuguesa (troco muita letra de vez em quando digitando a próxima no local em que deveria estar a anterior ex: vai vira via, estar vira estra e por aí vai) e as vezes em algum post mais imediato pode acabar saindo algum assassinato mas espero que a maioria das minhas postagens seja palatável sem maiores agressões ao nosso idioma pátrio e a todos que me lêem aqui.
Vejam só! "parcos", "palatável" e "pátrio"... Aí Mirko, confessa aqui pra gente, tu consultou o dicionário antes de escrever esse post, não foi? :lol:

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por o imperador » 05 Jun 2008, 09:33

confrade maldito, conforme te passei via mp, vejo que não sou somente eu que reparei em alguns detalhes.rsrsrsrsrsrsrsr

um erro ou outro, vc acaba por cometer.agora, dúzias deles é demais. e auto-promoção então nem se fala.

abs a tds

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 09 Jun 2008, 06:32

Depois do que li hoje, quero acrescentar mais uma hipótese: a simples mentira pra tirar onda com os amigos.

O cara chegou no puteiro e:

1) "CHAMEI PRO DESENRROLO"
2) "ENTRAMOS EMBAIXO DA DUXA E ELA ME TEU A MAO NA PAREDE E COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA NO MEU PAU DURO DE NOVO SE EXFREGANDO"
3) meteu sem camisinha no cú ("ELA FALOU NUNCA FIZ ISSO COM NINGUEM AQUI DENTRO MAIS VC ME CATIVOU")
4) "SAIMOS DO BOXE"
5) "ELA ME DEU O NUMERO DO CELULAR E FIQUEI ESPERANDO ELA SE ARRUMAR LA EM BAIXO E PEGAR AS COISAS DELA PRA GENTE IR PARA UM MOTEL FIQUEI ESPERANDO A PUTA LA NA PRESIDENTE VARGAS"
6) "MAIS CONFESSOU PRA MIM QUE É INJUADA PRA KCT LA DENTRO"
7) "NEM GASTO MAIS NA CASA PEGO ELA DE GRAÇA"

Mas concordo com o Gringo Aposentado e o Roman Barak, cafetões e putas se auto promovendo são 80% desses tds estranhos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 09 Jun 2008, 08:29

estressado escreveu:Depois do que li hoje, quero acrescentar mais uma hipótese: a simples mentira pra tirar onda com os amigos.

O cara chegou no puteiro e:

1) "CHAMEI PRO DESENRROLO"
2) "ENTRAMOS EMBAIXO DA DUXA E ELA ME TEU A MAO NA PAREDE E COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA NO MEU PAU DURO DE NOVO SE EXFREGANDO"
3) meteu sem camisinha no cú ("ELA FALOU NUNCA FIZ ISSO COM NINGUEM AQUI DENTRO MAIS VC ME CATIVOU")
4) "SAIMOS DO BOXE"
5) "ELA ME DEU O NUMERO DO CELULAR E FIQUEI ESPERANDO ELA SE ARRUMAR LA EM BAIXO E PEGAR AS COISAS DELA PRA GENTE IR PARA UM MOTEL FIQUEI ESPERANDO A PUTA LA NA PRESIDENTE VARGAS"
6) "MAIS CONFESSOU PRA MIM QUE É INJUADA PRA KCT LA DENTRO"
7) "NEM GASTO MAIS NA CASA PEGO ELA DE GRAÇA"
.
Juro que cheguei a escrever isso aqui no tópico para deletar posteriormente:
A coruja acabou de cantar:

CAo, Cao,Cao, cao...
Esse foi o popular caso de que chegou no ônibus lotado e já quis sentar na janela (TD inaugural), pegou muito forte. Para que isso tudo?

Ela também me deu o número de celular, até o e-mail, mas pelo visto eu não a cativei do mesmo jeito.

ME desculpem mas tudo tem um limite.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafa 66 » 17 Ago 2008, 22:31

Caro Estressado: você tem toda a razão. Os TD's em caixa alta e com montes de erros de concordância são irritantes de se ler.

Caro Mirko: a ditagição errada está mais do que perdoada, claro!

Uma hipótese também é a de que esses TD's são escritos por adolescentes que vivem em chats da Internet e só conseguem escrever assim. Só pode ser. Alguns menores mais parrudos certamente conseguem entrar em puteiros. Ou não?

Link:
🔗

Responder