Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

#1 Mensagem por estressado » 13 Jul 2008, 08:57

Tava vendo os tópicos de São Paulo (em setembro devo estar lá de novo em mais um tour), fico sempre impressionado com algumas putas com tópicos com cerca de 300 ou até 400 tds e índice entre 9,8 e 10. Isso simplesmente não existe aqui no Rio.

Fiquei pensando no que poderia ser a causa, queria saber a opinião da galera:

1) Realmente não temos putas boas assim: as bonitas são marrentas e as feias não são tão devassas ou são feias demais. É a natureza da carioca.

2) Paulistas também não tem putas tão boas assim, elas são super valorizadas. Paulistas são BOPs.

3) Não temos putas tão boas assim porque elas vão pra São Paulo. Cariocas são duros ou pão duros. Paulistas têm mais dinheiro e são BOPs.

4) São Paulo tem mais gente, menos sonegadores e, assim, mais tds. É normal existirem tópicos tão grandes por isso (isso não explica a inexistência de putas com índice 10 no Rio).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 13 Jul 2008, 12:54

Paulistas são BOPs.
Cariocas são duros ou pão duros. Paulistas têm mais dinheiro e são BOPs.
amigo estressado, acredito no que selecionei acima e mesmo observando uma boa quantidade de caras aqui que estão satisfeito somente com um sexozinho careta e com a simpatia da puta, acredito também que aqui tem uma quantidade significante de homens exigentes, não demonstrando tanta carência quanto àqueles.

outra coisa aqui no Rio, é facil pegar mulher, as vezes so é dificil pegar uma que gosta de dar o cu e beber leite de canudo.

para concluir, os paulistas sao carentes, BOPs e tem mais dinheiro e aqui no Rio, acredito que a vida de muitos cariocas é dividida entre as putas e as que se dizem não putas.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que não temos lendas no Rio?

#3 Mensagem por faregiador » 13 Jul 2008, 18:30

estressado escreveu:Tava vendo os tópicos de São Paulo (em setembro devo estar lá de novo em mais um tour), fico sempre impressionado com algumas putas com tópicos com cerca de 300 ou até 400 tds e índice entre 9,8 e 10. Isso simplesmente não existe aqui no Rio. Fiquei pensando no que poderia ser a causa
Pouco tempo atrás, dei minha opinião sobre esse assunto em um outro fórum. Segue abaixo:
faregiador escreveu:Já me fiz essa pergunta muitas vezes. A única constatação que chego é que porque o pessoal do Rio simplesmente não posta, ou posta muitíssimo menos que poderia.

Falando só de TDs, sem considerar as áreas de assuntos gerais, a lista de GPs com TDs postados em São Paulo, que comporta cerca de 40 garotas por página, uma GP que está como TD mais recente a meia-noite, muito provavelmente já não vai estar na primeira página no inicio da noite seguinte. Já na mesma lista de GPs do Rio com TDs postados, a GP do topo num dia ainda vai estar listada na primeira página um mês(!) depois.

Além disso, para as GPs de SP que têm mais TDs postados, a quantidade é da ordem de 400 TDs, enquanto que para o Rio, as campeãs têm cerca de 50. E a gente não as lê por aqui lançando promoções a toda hora ou reclamando de falta de trabalho. Os preços que estão sendo praticados atualmente, até por novatas, demonstram isso.

São Paulo é, indiscutivelmente, bem maior que o Rio, mas a diferença no volume de postagens é imensa, abismal. Eu me recuso a acreditar que os cariocas trepem tão menos que os paulistas.
Posto isso, fico com a opção 4.
estressado escreveu:4) São Paulo tem mais gente, menos sonegadores e, assim, mais tds. É normal existirem tópicos tão grandes por isso (isso não explica a inexistência de putas com índice 10 no Rio).

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

#4 Mensagem por Asturias » 13 Jul 2008, 21:56

estressado escreveu: 4) São Paulo tem mais gente, menos sonegadores e, assim, mais tds. É normal existirem tópicos tão grandes por isso (isso não explica a inexistência de putas com índice 10 no Rio).
Acredito em parte com essa opção. O RJ por inúmeras vezes encontro com sonegadores. Acho que por parte dosputanheiros do Rj a cultura de fórum e participação não está bem difundida.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

#5 Mensagem por Maldito » 14 Jul 2008, 02:29

Mister Big escreveu:
estressado escreveu: 4) São Paulo tem mais gente, menos sonegadores e, assim, mais tds. É normal existirem tópicos tão grandes por isso (isso não explica a inexistência de putas com índice 10 no Rio).
Acredito em parte com essa opção. O RJ por inúmeras vezes encontro com sonegadores. Acho que por parte dosputanheiros do Rj a cultura de fórum e participação não está bem difundida.
De acordo!

Não acredito que os paulistas (ou foristas de quaisquer outros estados) sejam mais BOPs ou menos BOPs que os cariocas. Temos muuuitos BOPs por aqui!

Acredito que a questão esteja relacionada a números, a ordem de grandeza. SP tem muito mais TDs do que o RJ. E acredito que isso não tenha relação direta com sonegação (não que os cariocas sejam sonegadores) mas com quantidade. Imagino que SP tenha um percentual de sonegação compatível com o RJ. A principal diferença está na população (a cidade de São Paulo é indiscutívelmente mais populosa que o Rio) e até mesmo um pouco de desinformação (muitos ainda acreditam que o GPGuia é um fórum para paulistas).

Bem, essas são minhas opiniões baseadas em "achismo". Só um estudo poderia comprovar ou não. Porque será que o IBOPE não faz esse tipo de pesquisa? he he he...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 25 Jul 2008, 18:47

Eu me expressei mal na abertura do tópico.

O ponto principal, que eu deveria ter enfatizado mais, é que vivemos em tempos negros em que temos dinheiro pra gastar, estamos dispostos a gastar e não conseguimos ter a certeza de que seremos bem atendidos, não importa o preço, em nenhum lugar aqui no Rio (não existe tópico com nota 10 e vários tds de suporte, ao contrário de SP).

Tava lendo os tds negativos postados pelo Mirko e pelo Onanista agora e fiquei puto com as sacanagens que as putas fizeram com eles. O td na 65 do Diogo_Sales_RJ também é revoltante.

Teve uma época em que eu decidi não pagar mais por tds negativos. Simplesmente, quando rolava uma sacanagem assim, eu falava pra garota que ia cancelar, me vestia e ia até o gerente cancelar. Fiz isso na Florida, na 31 e na VM (postei todos esses tds aqui ou em outro forum na época).

Valeu a pena? Um pouco. Dava uma certa sensação de vingança, mas eu geralmente voltava pra casa mais irritado ainda após a argumentação.

Na última vez em que resolvi fazer algo semelhante (não quis pagar o período integral, já que a sacanagem começou no fim), com a Darlene na 31, foi o pior dos casos. O gerente multou ela (o que foi bom), mas não me devolveu a diferença do tempo do td (eu paguei 1 hora e a sacanagem começou aos quarenta minutos), o que não faria diferença em termos financeiros pra mim, mas contribuiu pra me deixar mais puto ainda.

O pior de tudo é que, na última vez que eu fui lá, uma baranga chamou a garota que eu tava amassando e claramente falou algo tipo: "não fica com esse cara não, ele sacaneou a Darlene" (não deu pra entender as palavras exatas, mas foi basicamente isso que ela disse). A garota que tava comigo nem se importou e voltou para o amasso, mas eu me enchi com a situação e fui embora.

Pensei: foda-se a 31, pulgueiro de merda trash sem nem banheiro na porrado quarto. Mas qual puteiro no Rio dá certeza de bom atendimento? 4x4? 65? Porra nenhuma, todos têm tds negativos que dão raiva só de ler.

Em SP, não é assim. Até concordo que lá tem muitas putas burocráticas, mais que aqui proporcionalmente. Mas lá existem tópicos com somente tds positivos e muitos, ou seja, é garantia de dinheiro bem gasto.

Isso não existe aqui no Rio. O motivo dessa inexistência é que eu tava querendo discutir, daí as hipóteses acima.

P.S.: se um dia acabarem com o crime de rufianismo e fizerem uma boa reforma trabalhista, me permitindo mandar embora quem eu quiser sem custos, eu vou abrir O puteiro e quero ver alguma vagabunda aprontar com a gente.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 25 Jul 2008, 21:00

Realmente, a certeza de um bom atendimento é bem fugaz aqui no Rio, e tenho a impressão que a tendência é você ter algo mais para ruim do que para excelente.

É só lermos os Tds de alguma freelas em SP, dá vontade de pegar a ponte aérea, as casas lá estão no nível das daqui, só que são muitas mais caras e com GPs menos gostosas, agora em relaçaõ as freelas não tem nem comparação.

O mercado de freelas aqui chega a ser patético se compararmos com o de SP , a não ser que o índice de absenteismo seja muito grande entre os que usam os serviços da freelancer aqui no RJ.

Não sejamos otários mas também não esquentemos muito a cebaça com as ratas, pois a partir do momento que a divresão vira aborrecimento fica complicado.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Al Swearengen » 26 Jul 2008, 13:29

Mirko escreveu:Realmente, a certeza de um bom atendimento é bem fugaz aqui no Rio, e tenho a impressão que a tendência é você ter algo mais para ruim do que para excelente.

É só lermos os Tds de alguma freelas em SP, dá vontade de pegar a ponte aérea, as casas lá estão no nível das daqui, só que são muitas mais caras e com GPs menos gostosas, agora em relaçaõ as freelas não tem nem comparação.

O mercado de freelas aqui chega a ser patético se compararmos com o de SP , a não ser que o índice de absenteismo seja muito grande entre os que usam os serviços da freelancer aqui no RJ.

Não sejamos otários mas também não esquentemos muito a cebaça com as ratas, pois a partir do momento que a divresão vira aborrecimento fica complicado.
Pelas razões que o Mirko citou, meus hábitos putanhisticos são completamente diferentes no Rio e em SP, para onde vou com muita frequência. No Rio sempre casas (termas ou fast sex). Em SP só saio com freelas, mas, paradoxalmente nunca saí com freelas no Rio. Mas foi com as freelas de SP que realizei alguns dos melhores tds na minha vida. Destaco tb o fato que a maior parte das feelas que conheci em SP são infinitamente mais gente boa e de melhor nivel.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por faregiador » 27 Jul 2008, 14:50

Al Swearengen escreveu:
Mirko escreveu:O mercado de freelas aqui chega a ser patético se compararmos com o de SP , a não ser que o índice de absenteismo seja muito grande entre os que usam os serviços da freelancer aqui no RJ.
Pelas razões que o Mirko citou, meus hábitos putanhisticos são completamente diferentes no Rio e em SP, para onde vou com muita frequência. No Rio sempre casas (termas ou fast sex). Em SP só saio com freelas, mas, paradoxalmente nunca saí com freelas no Rio. Mas foi com as freelas de SP que realizei alguns dos melhores tds na minha vida.
Eu me "formei" em boates e foram minha fonte de putaria por muito tempo. Após uma temporada em SP dois anos atrás, quando conheci as frees com local próprio e, logo depois, o GPGuia, foi que me dei conta de como eu gastava muito e era mal atendido pelas putas de boates.

Quando voltei para o Rio, verifiquei que as frees daqui são mais caras que em SP (cobram mais, não têm local e cobram deslocamento). Um TD que em SP custava R$ 200 com tudo no pacote, começa no Rio por um valor maior e com os extras (hotel, deslocamento, eventuais bebidas consumidas, etc.), quase dobra o valor inicial do programa. O jeito foi ir garimpando para tentar encontrar jóias raras a preços razoáveis. No geral, tem funcionado, mas é muito trabalhoso e de sucesso incerto.
Al Swearengen escreveu:Destaco tb o fato que a maior parte das feelas que conheci em SP são infinitamente mais gente boa e de melhor nivel.
Concordo totalmente.

Posto isso, creio que esses pontos em relação às frees são aspectos que contribuem para não tenhamos "lendas" no Rio. Outra razão é a que citei no meu post anterior, que é o pessoal não postar. Tem muito sonegador no Rio que pega boas GPs, mas não conta para ninguém.

Só muito recentemente, conheci as termas, mas elas me lembram as boates e me deixam meio com pé atrás pelo preço e tempo curto cronometrado. Para piorar um pouco, o único TD que fiz em termas foi ruim. Minhas experiências com fast-foda também são recentes, todas satisfatórias. O custo/benefício é bom, mas como não tenho muita disponibilidade e alvará no Rio, ainda não me aventurei muito nesse segmento putanhístico. De qualquer jeito, não é desses ambientes que eu acho que saem as "lendas", pois, além de ser difícil se destacarem no meio de tantas, tem também muita rotatividade das GPs pelas casas, tornando-as "alvos móveis".

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 27 Jul 2008, 17:47

Então acho que podemos definir a putaria no RJ como um "buraco negro" de dinheiro.

Muito se é desembolsado para não termos um retorno do melhores (Tempo e performance).

Só me restam as agências...

ou a aposentadoria.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por faregiador » 27 Jul 2008, 19:08

Mirko escreveu:Então acho que podemos definir a putaria no RJ como um "buraco negro" de dinheiro.
Muito se é desembolsado para não termos um retorno do melhores (Tempo e performance).
Só me restam as agências... ou a aposentadoria.
Difícil, é, mas desistir, NUNCA ! :)

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por faregiador » 27 Jul 2008, 19:33

Outro ponto que também creio influir na não-formação de "lendas", e que me incomoda muito, é que as GPs do Rio, em sua maioria, não mostram o rosto nos anúncios.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 27 Jul 2008, 21:25

Outro fator desanimador de agências e freelas, como o faragiador citou acima, a questão rosto é bem complicado, pois você pode ir imaginando um monte de coisas e quando a imaginação encontra a realidade o resultado pode ser um tanto desanimador.

E sem contra que vocêtem que combinar tudo direito, se a puta se atrasa você se fode, se você atrasa você se fode e ai temos um situação em que não temos como ganhar.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 28 Jul 2008, 01:03

Mirko escreveu:Outro fator desanimador de agências e freelas, como o faragiador citou acima, a questão rosto é bem complicado, pois você pode ir imaginando um monte de coisas e quando a imaginação encontra a realidade o resultado pode ser um tanto desanimador.
Isso é outra coisa que me deixa puto!

Ou boa parte da galera se contenta com muito pouco ou meu gosto é realmente excêntrico. Leio relatos de foristas dizendo que determinada GP é "muito gata", "linda", "princesa", etc, e quando conheço a vagaba e vejo seu focinho "judiado" fico com vontade de voltar aqui e escomungar os infelizes. :evil: Se pudesse ver fotos dos cornos da infeliz no site poderia fazer minha própria avaliação...

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Chuck Schuldiner » 11 Ago 2008, 17:40

Carioca que mora em Floripa responde.
Paulista reralmente é meio BOP.
Mas essa não é a causa-mor.

A mulherada do Rio de janeiro come mortadela e arrota caviar, se acha mais do que é.
Aqui em Floripa tu pega uma mulher estilo 4 x 4, num privê de 40, 50, 60 merréis, se for num consideradfo alto-nível então fudeu.
Tu sai com a rainha do universo e a mulher ainda te convida pra timar um chopp depois do expediente, a mulherada do sul é mais receptiva, carente, carionhosa ou sei lá que as do Rio, que são mais "seguras, auto-suficientes" ou sei lá o que.
Sem contar que a concorrência aqui é IMENSA, já que 1% de todas as mulheres são feias, ou mais ou menos, e o resto é gata, então a probabilidade de tu so pegar gata, e de graça, seja no trabalho, na night, ou em qualquer lugar é imensa...
Daí o preço do TD é mais baixo, e as meninas "melhores"...
Realmente quando vou aí me assusto com os valores dps privês...
Costumo falar para as meninas gaúchas e catarinenses que conheço aqui, e que invarialvelmente crio uma certa amizade, já que Floripa é pequeno, essas mulheres costumam ser sozinhas e nós também. Que se elas fossem pro rio ficariam ricas.

Porque só teria TD s 10, isso é, se a "carioquice" não as contaminarem.

Link:
🔗

Responder