Proliferação de putas Julia Roberts

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Porque as putas não beijam mais?

#1 Mensagem por Rafa 66 » 29 Jul 2008, 18:54

yohaa escreveu:
estressado escreveu: (eu mesmo fico receoso de ir lá após esse td).
Concordo plenamente com o estressado! estava afim de ir lá esta semana para comer esta vagabundinha:

http://muraldoprazer.com/bruna/

porém, fico até cabreiro de me fuder nesta empreitada. primeiro, porque a mina é nova na casa(acho que ela entrou no site quinta passada) segundo, pq parece pelos relatos a prática de não beijar os clientes tá virando praxe na casa.

OBS: Sinceramente é díficil entender pq uma puta não beija em um programa, entre todas as coisas que fazemos com estas mulheres no quarto a única que poderiamos fazer em público e facilmente conseguimos na pista é o beijo (qq um que pegue uma mina na balada vai conseguir no mínimo uns beijinhos.) Então, pq elas tão nos negando algo que conseguimos facilmente de graça qnd estamos pagando para elas fazerem?
Isto é uma questão que vou abrir um tópico no assuntos gerais para discutir.
Caro yohaa,

sem querer cair na pieguice, mas a resposta me parece óbvia. O beijo é o maior sinal de amor sincero. Enfiar em todas os buracos da perva, ser mamado de todas as maneiras elas fazem isso com os pés nas costas. Mas beijar, acho que é algo realmente mais íntimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Proliferação de putas Julia Roberts

#2 Mensagem por yohaa » 30 Jul 2008, 03:01

puta Julia Roberts:
Chamo assim todas as putas que vem com aquele papo que faz tudo mas não beija. Isto pq naquele maldito filme mela cueca da Disney (Uma linda mulher.) a personagem da atriz citada vem com este papo qnd o Richard Gere tá contratando seus serviços.

De um tempo para cá venho notando o aumento de reclamação deste tipo de puta. Principalmente na área da Tijuca, onde últimamente costumo caçar. Tenho notado que até putas que tinham vários tds positivos dizendo que beijavam sem problemas de repente, pararam de beijar sem mais e menos.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=10

Realmente isto me incomoda, até pq uns dois principais motivos que parei de ir em puteiro da cidade para ir na tijuca foi porque na tijuca apesar de as putas serem mais caidinhas, o serviço era melhor (em média) com as putas fazendo tudo sem frescura. Porém, parece que as péssimas práticas que me deparei com as putas da cidade (não beija, ou cobram taxa extra para tudo) estão chegando nos puteiros da tijuca.

Porém, o motivo principal pelo qual eu abri este tópico foi para discutir os motivos que levam uma puta a não beijar os seus clientes sistematicamente (descarto aqui os motivos óbvios como mal hálito e falta de higiene em geral)

Sinceramente é díficil entender pq uma puta não beija em um programa, entre todas as coisas que fazemos com estas mulheres no quarto a única que poderiamos fazer em público e facilmente conseguimos na pista é o beijo (qq um que pegue uma mina na balada vai conseguir no mínimo uns beijinhos.) Então, pq elas tão nos negando algo que conseguimos facilmente de graça qnd estamos pagando para elas fazerem?

OBS: Acho uma burrice elas se negarem a beijar, já que para muitos, como eu, o beijo excita mais até que se a mina mamar.Logo se ela me beijasse eu ficaria mais excitado durante o programa e até poderia acabar mais rápido do que em um programa que ela não beija. (sempre que uma mina não me beija e já saí mamando o meu pau já penso que o que ela quer é se livrar de mim, já fico ligado para ela não me roubar no tempo.)

Pediria a algum moderador, por obséquio, colocar para cá a mensagem do amigo Rafa 66 que se encontra no tópico que colei o link aqui para que eu possa responde-ló já no tópico.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 30 Jul 2008, 07:28

Na minha opinião, nada mudou.

Sempre tivemos uma maioria esmagadora de garotas beijando aqui no bairro e pouquíssimas não beijando. E, pelos tds e pela minha experiência, a proporção se mantém.

Sempre fomos o bairro com o td mais barato e mais liberal do Rio. Tijucanos são FDPs em sua maioria, quase todos os trouxas migraram pra Barra, huahuahuahuahua.

No caso do privê que você citou, acredito que o próximo cara que for lá vai ser beijado aos montes e praticamente estuprado. Geralmente, os tds seguintes a uma reclamação são excelentes em lugares que se preocupam em atender bem (e acredito que todos os lugares do bairro são assim, não temos uma Duda's Massagem, ainda bem).

O único caso que eu acho que não tem jeito no bairro é a Dani da sala 405. Essa não beija mesmo e é um desperdício porque ela é muito gatinha e o beijão roubado que eu malandramente consegui foi delicioso. Para casos raros como esse, temos o forum para nos ajudar a evitar.

Agora, puta que pariu esse comentário do Rafa 66 de beijo ser amor sincero. Todas as putas da 4x4 então amam super sinceramente aqueles velhos com manchas e cheiro de asilo do salão... Quase todas as putas com quem saí (90% beijaram de língua e bem, mesmo as mais baratas!) amam minha pança...

Resumindo: é só sermos exigentes e reclamarmos que essa frescura do beijo acaba rapidinho em quase todos os casos. Agora, se formos bundas moles e começarmos com besteira de amor sincero, elas vão montar em cima mesmo...

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 30 Jul 2008, 09:23

amigos, muito complicado esse assunto e perdao se eu estou falando merda mas, observei muito em outro forum uma quantidade significativa de caras que pagam somente pra fuder sem beijo, sem anal e sem gozar na boca e essas putas que esses caras pagam, são contempladas por eles como lindas, lembrando que não sou unânime com beleza, pra mim não existe um padrao para uma mulher ser bonita.

entretanto, acredito que por esse e outros motivos as pervas estao se achando as maravilhosas e fazendo suas exigencias. que porra é essa, quem faz exigencia é o cliente e sempre vou exigir o BEIJO, O CU E O JATO DE LEITE NA BOCA DA VAGABA.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 31 Jul 2008, 19:03

Amigo Estressado, acho que eu tava romântico no dia. Hahaha... E para não continuar assim, acho que vou já já ligar pruma menina da 81 que faz por fora, pis disse que lá tá caidinho, caidinho. Ela sempre beija muuuuito gostoso, bem devagar, botando a língua em todos os lugares etc. Não vou dar o nome e o telefone pois acho que fere as normas. Forte abraço!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Ago 2008, 13:45

Salve Salve Camaradas do Rio,

Vou deixar minha opinião no tópico, ciente de que o assunto é bastante polêmico.

Na minha adolescência, nos primórdios da putaria, quando frequentava a velha e famigerada Rua Guaicurus em Belo Horizonte com documento de identidade falso, ouvia falar que Puta não beijava na boca para não se apaixonar. Eu era iniciante e não refletia sobre nada que costumava ouvir.

Como na época tinha sempre pouca grana, as putas de 05 e 10 pratas eram a minha salvação, além da punhetinha básica.

Nesses programas, que por sinal, eu fazia com uma grande frequência, nunca rolava um boquete sem camisinha e o anal era raríssimo (e quando rolava era mediante taxa extra).

Agora, por incrível que pareça, sem eu pedir nem nada, a grande maioria das putas vinham me beijando na boca, geralmente de lingua. Como era e ainda sou guerreiro, entrava na onda (e acreditem, as mulheres que eu pegava na Guiacu eram até bonitas de rosto, sendo que se vc visse elas em um shopping ou balada beijaria normalmente, e logicamente que eu garimpava, pegava as mais novas e sempre do meu agrado).
Contudo, obviamente, não contava para nenhum dos meus amigos. Sabia, certamente, que ia escutar:

_ Meu Velho, vc é doido da cabeça, a mulher chupa uns 10 cacetes por hora. Vc ainda tem coragem de beijar a boca dela?

No fundo eu ficava meio "cabreiro" mesmo. Mas não ligava, pois já desde aquela época achava (e ainda acho) que o tesão de um td com beijo é bem maior do que um td sem.

Foi passando o tempo e, longe ainda de ser um expert no mundo da putaria, mas já com uma certa bagagem entendo que esse negócio de puta não beijar para não se apaixonar (não se envolver intimamente) é pura "balela".
É a desculpa arranjada para o momento.

Por isso, sobre esse assunto eu tenho a seguinte teoria:
Toda Puta está interessada primeiramente no dinheiro (essa é a essência). Contudo, e por que não, ela pode sentir prazer no programa, ela pode gozar e beijar "apaixonadamente". Então, ela junta o útil ao agradável. E ela escolhe com quem ela quer sentir prazer, concordam?
Temos outos casos (podemos pegar como exemplo as pervas da 4x4 que o estressado citou e grande parte das freela de Sampa) que beijam para ganhar o cliente e, pelo menos por parte dela, não colocam nehuma emotividade. E fazem profissionalmente, se podemos dizer assim.

Na adolescência, procurava as putas pq não pegava nada!!!!!
Hoje em dia, mais velho e mais veiaco, pego as putas para fazer putaria pura, sexo diferente, tipo gozar na boca, estapear a bunda, arrombar um cu até arder. Pq, apesar de ter muita sorte com as civis, é demorado chegar a esse sexo diferenciado ( ou não!!!), além de que tem a parada do compromisso.

Nesse sentido, quando faço a entrevista com uma gp (seja ao vivo ou por telefone) não pergunto o tal do beija na boca. Gosto muito, mas não é o principal que eu procuro na putaria.
E quando começa o TD não vou direto cassando beijo, vou sempre nos peitnhos ou colocando para mamar e não é que depois de um tempinho as putas já vem beijando com um tesão danado.

Bom, confrades desculpe por me estender...mas essa é a minha opinião.

Saudações,
Lênin

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TRIBUNA LIVRE FEMININA [DF]

#7 Mensagem por QdoPosso » 12 Jun 2009, 17:05

Com o intuito de trocarmos algumas informações e interação entre foristas e nossas amigas que nos prestam serviços, estou abrindo este espaço livre.
Seguiremos os mesmos moldes do que já existe na Bahia, de onde eu retirei as regras que servirão pra orientar esse espaço.

ATENÇÃO MARMANJOS: RESPEITO E CONVIVÊNCIA PACÍFICA VAI FAZER MUITO BEM. AS REGRAS DE CONDUTA SÃO CLARAS.

MENINAS, LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAREM. A NINGUÉM É DADO O DIREITO DE DESCONHECER AS REGRAS, AS NORMAS, AS LEIS:

REGRAS
Não é permitido:
• Relatos similares a TDs sobre clientes e/ou foristas
• Acusações levianas a clientes e/ou foristas
• Acusações à coordenação do fórum
• Incentivo à prostituição
• Quebra das regras de conduta
• Quebra de sigilo pessoal de outrem (nome real, endereço, telefone particular etc)
• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins.
• Postagens estilo aviso, recados, e similares.

** REGRAS GERAIS DO FORUM: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30886

** EM CASO DE DUVIDAS QUANTO AO CONTEÚDO A SER POSTADO, QUESTIONE POR MP ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO.

BOA SORTE E VAMOS TAGARELAR EM HARMONIA. :D :D

No caso de postarem alguma informação, como promoções ou vinda pra Brasília, utilizem o Mural de Recados das GPs e postem APENAS o link aqui.

Link:
🔗

Responder