Salve Salve Camaradas do Rio,
Vou deixar minha opinião no tópico, ciente de que o assunto é bastante polêmico.
Na minha adolescência, nos primórdios da putaria, quando frequentava a velha e famigerada Rua Guaicurus em Belo Horizonte com documento de identidade falso, ouvia falar que Puta não beijava na boca para não se apaixonar. Eu era iniciante e não refletia sobre nada que costumava ouvir.
Como na época tinha sempre pouca grana, as putas de 05 e 10 pratas eram a minha salvação, além da punhetinha básica.
Nesses programas, que por sinal, eu fazia com uma grande frequência, nunca rolava um boquete sem camisinha e o anal era raríssimo (e quando rolava era mediante taxa extra).
Agora, por incrível que pareça, sem eu pedir nem nada, a grande maioria das putas vinham me beijando na boca, geralmente de lingua. Como era e ainda sou guerreiro, entrava na onda (e acreditem, as mulheres que eu pegava na Guiacu eram até bonitas de rosto, sendo que se vc visse elas em um shopping ou balada beijaria normalmente, e logicamente que eu garimpava, pegava as mais novas e sempre do meu agrado).
Contudo, obviamente, não contava para nenhum dos meus amigos. Sabia, certamente, que ia escutar:
_ Meu Velho, vc é doido da cabeça, a mulher chupa uns 10 cacetes por hora. Vc ainda tem coragem de beijar a boca dela?
No fundo eu ficava meio "cabreiro" mesmo. Mas não ligava, pois já desde aquela época achava (e ainda acho) que o tesão de um td com beijo é bem maior do que um td sem.
Foi passando o tempo e, longe ainda de ser um expert no mundo da putaria, mas já com uma certa bagagem entendo que esse negócio de puta não beijar para não se apaixonar (não se envolver intimamente) é pura "balela".
É a desculpa arranjada para o momento.
Por isso, sobre esse assunto eu tenho a seguinte teoria:
Toda Puta está interessada primeiramente no dinheiro (essa é a essência). Contudo, e por que não, ela pode sentir prazer no programa, ela pode gozar e beijar "apaixonadamente". Então, ela junta o útil ao agradável. E ela escolhe com quem ela quer sentir prazer, concordam?
Temos outos casos (podemos pegar como exemplo as pervas da 4x4 que o estressado citou e grande parte das freela de Sampa) que beijam para ganhar o cliente e, pelo menos por parte dela, não colocam nehuma emotividade. E fazem profissionalmente, se podemos dizer assim.
Na adolescência, procurava as putas pq não pegava nada!!!!!
Hoje em dia, mais velho e mais veiaco, pego as putas para fazer putaria pura, sexo diferente, tipo gozar na boca, estapear a bunda, arrombar um cu até arder. Pq, apesar de ter muita sorte com as civis, é demorado chegar a esse sexo diferenciado ( ou não!!!), além de que tem a parada do compromisso.
Nesse sentido, quando faço a entrevista com uma gp (seja ao vivo ou por telefone) não pergunto o tal do beija na boca. Gosto muito, mas não é o principal que eu procuro na putaria.
E quando começa o TD não vou direto cassando beijo, vou sempre nos peitnhos ou colocando para mamar e não é que depois de um tempinho as putas já vem beijando com um tesão danado.
Bom, confrades desculpe por me estender...mas essa é a minha opinião.
Saudações,
Lênin