Caros Confrades,
Gostaria de meter (no bom sentido) o meu bedelho de forma diplomática:
1. Não podemos generalizar o fato de profissionais que trabalham com terapias e massagem sejam todas taxadas de GP, putas;
2. Também temos que reconhecer que, atualmente, não só no mercado do Rio mas também em outras cidades (São Paulo, Curitiba, Minas,...), existem garotas que se valem dos termos "massagista", "massoterapeuta" e afins para fazerem programas fáceis, baratos e voláteis, cobrando valores baixos para atendimentos com determinados tipos de relações (manual, oral, vaginal, anal e por aí vai...);
3. Quando o colega Roy Kalifa escreve:
"Caro Doutoreg
Criou-se agora esta mania de as GP's dizerem que são massoterapeutas. Ninguém mais é Puta e sim massagista. Cobram o mesmo preço como se fosse um programa e ficam de má vontade até para tirar roupa. Se nós ficarmos incentivando estas praticas, daqui a pouco não vamos estar comendo ninguém e pagando do mesmo jeito. Boicote já a este tipo de pratica imposta por algumas putas.", passa-se a imagem de que toda massagista tem que ser puta, que está aí pro que der e vier, que tem que chupar, meter, fazer anal e deixar gozar na boca e na cara. Permitam-me discordar desse comentário. O GPGuia é um espaço democrático, em que divergimos e/ou concordamos, e toda discussão é saudável e é válida;
4. Hoje existem muitos lugares em que as profissionais fazem excelente massagem e incluem os complementos que lhe convierem. Nós clientes temos que entender que essas garotas têm suas limitações. Temos condições de pagar por serviços mais ousados ? Procuremos PUTAS, rampeiras que topam até chupar pau de cavalo;
5. Quando eu quero um serviço de puta, puta mesmo, eu faço uso de casas que até usam o jargão MASSAGEM mas, quando chegamos lá, é o Ímpério do Calígula;
6. E é para isso que existe o Fórum, para discutirmos se esse ou aquele lugar possui determinadas qualidades, se as profissionais fazem isso ou aquilo, se é massagem, puteiro ou coisa que valha;
7. Hoje em dia costumo dizer pra alguns amigos que existem três tipos de serviço com relação à massagem:
a. MASSAGEM -> É o serviço mesmo, massagem competente e feita por quem sabe fazer. Algumas dessas mulheres têm cursos e treinamentos em massoterapia, massagem indiana, chinesa, japonesa,...O complemento fica a critério da pessoa;
b. ENGANASSAGEM -> É aquele lugar em que as garotas fazem programa, mas que antes oferecem aquela massagem "meia boca", um esfrega-esfrega que a gente sabe onde vai acabar. Em alguns casos, no anúncio da GP, elas colocam aquele texto "padrão", "massagem corporal, para stress e cansaço físico, fornecendo relaxamento total e blá e blá e blá";
c. SACANASSAGEM -> É o puteiro com nome chic, tipo "FULANA MASSAGENS", "FULANA TERAPIAS", onde as garotas fazem programas de todo tipo, menos massagem;
8. Entendam que muitos dos colegas foristas têm preferência pela nobre arte da massagem, buscam um relaxamento corporal, mental, um contato mais tranqüilo com a mulher que trabalha nesse ofício. O complemento vem como consequência dessa afinidade que venha a acontecer entre as duas partes. Em muitos casos, a profissional se dá ao direito a não fazer complemento de qualquer tipo. Estão erradas ? Claro que não ! Já li alguns relatos de foristas que disseram: "Fui a lugar TAL e lá a profissional fez uma excelente massagem, não fez complemento e saí de lá relaxado...", ou mesmo: "Fui na sala da fulana, que fez uma ótima massagem e fez um complemento manual dos deuses, saí de lá de saco vazio !", e ainda: "Fiz atendimento com a Fulana, que fez uma massagem espetacular, depois um manual sensacional, um oral divino, chupei-lhe a buceta, tasquei-lhe o dedo no cú e gozei de forma estrondosa !". Eu mesmo já postei TDs assim ! A garota é puta ? Se eu considerar que a massagem foi ótima, quem tem que julgar sou eu;
9. Considero que uma massagem bem feita deva levar, no mínimo, 40 minutos, tempo esse que a profissional demonstre ter segurança do que está fazendo, ter boa "pegada" (suave ou pesada", saiba administrar o final do atendimento e casar esse final com o(s) complemento(s), caso haja;
10. Por último, fica a mensagem de que não podemos generalizar. Ainda conseguimos separar massagistas, terapeutas de putas e putas de massagistas. Nem toda massagista é puta e muita puta nem tem conhecimento de como se faz uma massagem, no mínimo, razoável.
Abraços a todos !
SB.