Massagistas vs. putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Set 2008, 16:34

DotoreG escreveu:Ontem fui conhecer essa nova casa no centro...q se encontra na rua senador dantas...pelas fotos gostei das duas meninas q tendem lá...a sandra e a elaine....resolvi apostar na sandra lima...ela não é bonita como nas fotos mas tem um corpo razoável...as instalções são boas, novas e o banheiro é tranquilo, com bastante espaço...
Quato ao atendimento em si...ela se apresentou p massagem de roupa branca, começou uma masagem pelas costas, depois p os braços e pernas...a massagem em si é bem fraquinha dou nota 6...o pior de tudo é q lea não falou nada o tempo inteiro...ou seja não deixa vc a vontade...parece um robô...
Terminada a massagem ela começou a massagear o saco e iniciou uma punheta q foi a única coisa q valeu a pena nessa história toda...porém ela não esboçou nenhuma reação enquanto punhetava...ou seja, pagou levou o serviço...eu q não volto mais lá...

O endereço...senador dantas 117
telefone- 2292-4743
Notas:
GP- 6,5
Massagem- 6,0
Local- 7,0
Atendimento- 4,0
Punheta-8,0

Preço: 50,00 40 min/ 60,00 1 hora

http://www.destack.com.br/terapiasalternadas.htm
Caro Doutoreg
Criou-se agora esta mania de as GP's dizerem que são massoterapeutas. Ninguém mais é Puta e sim massagista. Cobram o mesmo preço como se fosse um programa e ficam de má vontade até para tirar roupa. Se nós ficarmos incentivando estas praticas, daqui a pouco não vamos estar comendo ninguém e pagando do mesmo jeito. Boicote já a este tipo de pratica imposta por algumas putas.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Set 2008, 13:43

Roy Kalifa escreveu:
DotoreG escreveu:Ontem fui conhecer essa nova casa no centro...q se encontra na rua senador dantas...pelas fotos gostei das duas meninas q tendem lá...a sandra e a elaine....resolvi apostar na sandra lima...ela não é bonita como nas fotos mas tem um corpo razoável...as instalções são boas, novas e o banheiro é tranquilo, com bastante espaço...
Quato ao atendimento em si...ela se apresentou p massagem de roupa branca, começou uma masagem pelas costas, depois p os braços e pernas...a massagem em si é bem fraquinha dou nota 6...o pior de tudo é q lea não falou nada o tempo inteiro...ou seja não deixa vc a vontade...parece um robô...
Terminada a massagem ela começou a massagear o saco e iniciou uma punheta q foi a única coisa q valeu a pena nessa história toda...porém ela não esboçou nenhuma reação enquanto punhetava...ou seja, pagou levou o serviço...eu q não volto mais lá...

O endereço...senador dantas 117
telefone- 2292-4743
Notas:
GP- 6,5
Massagem- 6,0
Local- 7,0
Atendimento- 4,0
Punheta-8,0

Preço: 50,00 40 min/ 60,00 1 hora

http://www.destack.com.br/terapiasalternadas.htm
Caro Doutoreg
Criou-se agora esta mania de as GP's dizerem que são massoterapeutas. Ninguém mais é Puta e sim massagista. Cobram o mesmo preço como se fosse um programa e ficam de má vontade até para tirar roupa. Se nós ficarmos incentivando estas praticas, daqui a pouco não vamos estar comendo ninguém e pagando do mesmo jeito. Boicote já a este tipo de pratica imposta por algumas putas.
Saudações
Abaixo os pseudo programas. Não queremos melação em nossas costas. Queremos Xota, cú e muita sacanagem.
Saudações

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

GP, Massagista ou Massoterapeuta ?

#3 Mensagem por Sam Body » 18 Set 2008, 16:19

Caros Confrades,

Gostaria de meter (no bom sentido) o meu bedelho de forma diplomática:

1. Não podemos generalizar o fato de profissionais que trabalham com terapias e massagem sejam todas taxadas de GP, putas;

2. Também temos que reconhecer que, atualmente, não só no mercado do Rio mas também em outras cidades (São Paulo, Curitiba, Minas,...), existem garotas que se valem dos termos "massagista", "massoterapeuta" e afins para fazerem programas fáceis, baratos e voláteis, cobrando valores baixos para atendimentos com determinados tipos de relações (manual, oral, vaginal, anal e por aí vai...);

3. Quando o colega Roy Kalifa escreve:

"Caro Doutoreg
Criou-se agora esta mania de as GP's dizerem que são massoterapeutas. Ninguém mais é Puta e sim massagista. Cobram o mesmo preço como se fosse um programa e ficam de má vontade até para tirar roupa. Se nós ficarmos incentivando estas praticas, daqui a pouco não vamos estar comendo ninguém e pagando do mesmo jeito. Boicote já a este tipo de pratica imposta por algumas putas.", passa-se a imagem de que toda massagista tem que ser puta, que está aí pro que der e vier, que tem que chupar, meter, fazer anal e deixar gozar na boca e na cara. Permitam-me discordar desse comentário. O GPGuia é um espaço democrático, em que divergimos e/ou concordamos, e toda discussão é saudável e é válida;

4. Hoje existem muitos lugares em que as profissionais fazem excelente massagem e incluem os complementos que lhe convierem. Nós clientes temos que entender que essas garotas têm suas limitações. Temos condições de pagar por serviços mais ousados ? Procuremos PUTAS, rampeiras que topam até chupar pau de cavalo;

5. Quando eu quero um serviço de puta, puta mesmo, eu faço uso de casas que até usam o jargão MASSAGEM mas, quando chegamos lá, é o Ímpério do Calígula;

6. E é para isso que existe o Fórum, para discutirmos se esse ou aquele lugar possui determinadas qualidades, se as profissionais fazem isso ou aquilo, se é massagem, puteiro ou coisa que valha;

7. Hoje em dia costumo dizer pra alguns amigos que existem três tipos de serviço com relação à massagem:
a. MASSAGEM -> É o serviço mesmo, massagem competente e feita por quem sabe fazer. Algumas dessas mulheres têm cursos e treinamentos em massoterapia, massagem indiana, chinesa, japonesa,...O complemento fica a critério da pessoa;
b. ENGANASSAGEM -> É aquele lugar em que as garotas fazem programa, mas que antes oferecem aquela massagem "meia boca", um esfrega-esfrega que a gente sabe onde vai acabar. Em alguns casos, no anúncio da GP, elas colocam aquele texto "padrão", "massagem corporal, para stress e cansaço físico, fornecendo relaxamento total e blá e blá e blá";
c. SACANASSAGEM -> É o puteiro com nome chic, tipo "FULANA MASSAGENS", "FULANA TERAPIAS", onde as garotas fazem programas de todo tipo, menos massagem;

8. Entendam que muitos dos colegas foristas têm preferência pela nobre arte da massagem, buscam um relaxamento corporal, mental, um contato mais tranqüilo com a mulher que trabalha nesse ofício. O complemento vem como consequência dessa afinidade que venha a acontecer entre as duas partes. Em muitos casos, a profissional se dá ao direito a não fazer complemento de qualquer tipo. Estão erradas ? Claro que não ! Já li alguns relatos de foristas que disseram: "Fui a lugar TAL e lá a profissional fez uma excelente massagem, não fez complemento e saí de lá relaxado...", ou mesmo: "Fui na sala da fulana, que fez uma ótima massagem e fez um complemento manual dos deuses, saí de lá de saco vazio !", e ainda: "Fiz atendimento com a Fulana, que fez uma massagem espetacular, depois um manual sensacional, um oral divino, chupei-lhe a buceta, tasquei-lhe o dedo no cú e gozei de forma estrondosa !". Eu mesmo já postei TDs assim ! A garota é puta ? Se eu considerar que a massagem foi ótima, quem tem que julgar sou eu;

9. Considero que uma massagem bem feita deva levar, no mínimo, 40 minutos, tempo esse que a profissional demonstre ter segurança do que está fazendo, ter boa "pegada" (suave ou pesada", saiba administrar o final do atendimento e casar esse final com o(s) complemento(s), caso haja;

10. Por último, fica a mensagem de que não podemos generalizar. Ainda conseguimos separar massagistas, terapeutas de putas e putas de massagistas. Nem toda massagista é puta e muita puta nem tem conhecimento de como se faz uma massagem, no mínimo, razoável.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Chicó RJ » 18 Set 2008, 17:16

Caros Confrades, especialemente o amigo Sam Body,

Na minha modesta opinião, a partir do momento que a massagista faz o tal do complemento manual ela extrapola o limite da massagem. Entra na conotação sexual... Qual seria, então, nesse ponto de vista, a diferença entre a punheta e um boquete? E entre um boquete e a foda completa?

Tudo bem, cada puta, GP, massagista, ou seja lá o que for, tem o direito de fazer o que quiser e temos, sempre, que respeitá-los. Mas acho uma grande babaquice achar que não é puteiro só porque não rola foda, só punheta...

É como meio viado, meio virgem, ligeiramente grávida, só a cabecinha, etc...

Como dizem por aí é engolir um boi e engasgar com um mosquito...

Saudações a todos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 18 Set 2008, 22:17

Chicó RJ escreveu: Na minha modesta opinião, a partir do momento que a massagista faz o tal do complemento manual ela extrapola o limite da massagem. Entra na conotação sexual... Qual seria, então, nesse ponto de vista, a diferença entre a punheta e um boquete? E entre um boquete e a foda completa?
Concordo com o Sam no momento que ele diz que não podemos generalizar em chamar toda massagista de puta.

E concordo com o Chicó 100%.

Querer dizer que tem santinha por ai não, a partir do momento que a moça largar a massagem e enveredar para a punheta "amiga" ela pode rasgar o seu diplominha do curso da massagem pois a mesma estará cada vez mais perto de ser uma puta que topa chupar até pau de cavalo.

Corrija-me se estiver errado mas a massagem em si tem cunho terapêutico, a não ser que o cidadão esteja sofrendo retenção de esperma ou algum outro disturbio envolvendo o aparelho reprodutor, não vejo nada de terapêutico na "massagista" lhe bater uma punheta, então simplificando de modo bem cartesiano, se estou com uma dor nas costas e a gostosa me massageia até essa melhorar ela é massagista e merece o seu diploma, a partir do momento em que bolinar meu pinto pra me deixar de pau duro e me punhetar, acho que ela é mais uma puta safada como tantas que tem por aí, só que escolheu a faceta mais "light"da profissão, ela não vai dar o cu, ela não vai engolir porra, mas podem ter certeza de que ela é puta igual a essa que faz essas duas ações descritas. Talvez até elas se enganem com o discurso "eu sou massagista, não sou puta, eu não dou o cu, eu só masturbo/relaxo homens com as minhas mãos e boca, eu tenho certificado, pode olhar ali na parede". Por Favor.

O termo massagem já está altamente vinculado ao mercado da putaria, vide qualquer procura por massagista ou massagem nesses buscadores da internet, poucas coisas sérias aparecem, em uma curta pesquisa li que inclusive é uma profissão regulamentada.
Devido a ligação ao termo MASSAGISTA a outras atividades de cunhos sexuais, prostituição masculina e feminina, muitos profissionais da Massagem se auto-denominam MASSOTERAPEUTAS. Porém é importante lembrar que a profissão é de MASSAGISTA, regulamentada em nosso pais através de uma lei federal. Enquanto MASSOTERAPIA é o uso da MASSAGEM como TERAPIA. E o MASSOTERAPEUTA é o individuo que sendo MASSAGISTA profissional, pois é isso que determina a lei federal, é aquele que faz uso da massagem com fins terapêuticos.
Avisem a ele que o termo massoterapeuta também vem sendo muito usado em atividade de cunho sexual.

Minha humilde opinião e pelo visto isso vai render um tópico lá nos gerais (algo do tipo: Putas ou massagistas?), sem contar que sou ferrenho defensor de que a melhor punheta é a batida pela nossas próprias mãos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Set 2008, 14:40

Mirko escreveu:
Chicó RJ escreveu: Na minha modesta opinião, a partir do momento que a massagista faz o tal do complemento manual ela extrapola o limite da massagem. Entra na conotação sexual... Qual seria, então, nesse ponto de vista, a diferença entre a punheta e um boquete? E entre um boquete e a foda completa?
Concordo com o Sam no momento que ele diz que não podemos generalizar em chamar toda massagista de puta.

E concordo com o Chicó 100%.

Querer dizer que tem santinha por ai não, a partir do momento que a moça largar a massagem e enveredar para a punheta "amiga" ela pode rasgar o seu diplominha do curso da massagem pois a mesma estará cada vez mais perto de ser uma puta que topa chupar até pau de cavalo.

Corrija-me se estiver errado mas a massagem em si tem cunho terapêutico, a não ser que o cidadão esteja sofrendo retenção de esperma ou algum outro disturbio envolvendo o aparelho reprodutor, não vejo nada de terapêutico na "massagista" lhe bater uma punheta, então simplificando de modo bem cartesiano, se estou com uma dor nas costas e a gostosa me massageia até essa melhorar ela é massagista e merece o seu diploma, a partir do momento em que bolinar meu pinto pra me deixar de pau duro e me punhetar, acho que ela é mais uma puta safada como tantas que tem por aí, só que escolheu a faceta mais "light"da profissão, ela não vai dar o cu, ela não vai engolir porra, mas podem ter certeza de que ela é puta igual a essa que faz essas duas ações descritas. Talvez até elas se enganem com o discurso "eu sou massagista, não sou puta, eu não dou o cu, eu só masturbo/relaxo homens com as minhas mãos e boca, eu tenho certificado, pode olhar ali na parede". Por Favor.

O termo massagem já está altamente vinculado ao mercado da putaria, vide qualquer procura por massagista ou massagem nesses buscadores da internet, poucas coisas sérias aparecem, em uma curta pesquisa li que inclusive é uma profissão regulamentada.
Devido a ligação ao termo MASSAGISTA a outras atividades de cunhos sexuais, prostituição masculina e feminina, muitos profissionais da Massagem se auto-denominam MASSOTERAPEUTAS. Porém é importante lembrar que a profissão é de MASSAGISTA, regulamentada em nosso pais através de uma lei federal. Enquanto MASSOTERAPIA é o uso da MASSAGEM como TERAPIA. E o MASSOTERAPEUTA é o individuo que sendo MASSAGISTA profissional, pois é isso que determina a lei federal, é aquele que faz uso da massagem com fins terapêuticos.
Avisem a ele que o termo massoterapeuta também vem sendo muito usado em atividade de cunho sexual.

Minha humilde opinião e pelo visto isso vai render um tópico lá nos gerais (algo do tipo: Putas ou massagistas?), sem contar que sou ferrenho defensor de que a melhor punheta é a batida pela nossas próprias mãos.
Penso que quando uma Massagista se presta a punhetar o cliente, a linha entre ela permitir abaixar a calcinha e dar para o dito cujo é uma linha muito tênue. Além do mais, que ao permitir trocas de intimidade com o cliente, tipo tirar a blusa, deixar tocar nos seios etc, criará uma inspiração no cliente que sempre buscará o limite da brincadeira concedida pela "GP".
O limite da brincadeira a que me refiro, seia o Gran finale, ou seja o coito vaginal ou anal. Entre definir-se a massagista como sendo puta ou não, penso o seguinte: Não existe meio termo: Exemplo: O individuo é ladrão ou não é ladrão, o cara e gay ou não é gay. Não existe meio ladrão ou meio gay. A pessoa é ou não é.
Saudações

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puta ou Massagista ? Massagista ou Puta ?

#7 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2008, 01:14

Caros Amigos,

Desculpem só aparecer hoje por aqui. Mirko, você como sempre um sábio conciliador !
Amigos, não quero aqui levantar a bandeira da inocência ou falso moralismo, mas mantenho minha opinião, que é a mesma do confrade Mirko, não dá pra dizer que toda massagista é puta. Também é foda ficar indiferente quando você é atendido por uma deusa grega, que passeia suas mãos pelo seu corpo, sem que você possa esboçar qualquer reação. A menina também tem que ter um desprendimento enorme para não sucumbir aos desejos da libertinagem. Muitas vezes ela simpatiza com o cliente, acha o cara bonito, charmoso e, além disso, tem atributos sexuais relevantes para o gosto dela (se é que me entendem...).
Conversei com duas garotas que me atendem, sobre os cursos que existem no mercado, se eles são idôneos, se os professores comentam sobre o trabalho com complementos. Elas disseram que esse assunto nunca é abordado nas aulas, e que, para evitarem desconforto para a profissional, elas são orientadas a cobrirem o "dito cujo" com uma toalha.
Bem, não quero defender essa ou aquela garota que tem um atendimento um pouco mais "light", só trabalhando com complemento manual. Também concordo que, ao estabelecer um contato com o mundo sexual masculino, na forma de uma simplória punheta, a profissional esteja se condicionando a abrir outras concessões. Mas daí a chamá-la de puta, ou generalizar, são outros quinhentos.
Enfim, esse assunto transcende os limites do Fórum, é papo pra um bom churrasco regado à cerveja !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 27 Set 2008, 11:17

Senhores,

Assim como toda vaca é um animal mas nem todo animal é uma vaca digo que nem toda massagista é puta mas toda massagista que bate punheta é puta. Deixo bem claro que essa é a minha opinião.

Afinal, o que é uma puta? É uma mulher que faz sexo por dinheiro. E quando se fala em sexo não está se falando exclusivamente da penetração de uma vagina por um pênis. O sexo tem variações diversas e infinitas possibilidades.

Porra, se não quer se prostituir faz só a massagem e pronto, nada de complemento. Tenho certeza que sempre haverá trabalho para ela assim.

Mas não, a vagabunda quer uma clientela maior nem que ela tenha que bater punheta para isso. E se ela chupar pode cobrar por fora! É nesse ponto que ela se transforma em uma puta!

Na minha opinião a mulher que bate punheta por dinheiro é tão puta quanto a que fode.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puta ou Massagista ? Massagista ou Puta ?

#9 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2008, 17:25

Ainda considero o termo puta um tanto exagerado. Mas, para botar fogo na polêmica, vou levantar uma questão:

Se você conhece uma garota, fica interessado, chama pra sair, paga o jantar, cinema, barzinho, teatro, investe bastante. Aí, ela te beija, te chupa, fode com você até gozar. O que ela é então ?

PUTA ! E DAS BOAS, LÓGICO !

A comparação é, no mínimo, plausível quando falamos de valores humanos.

Com esse pensamento, podemos até radicalizar e instituir que TODA MULHER É PUTA. Porra, vão todos me xingar, mas foi como falei, isso transcende os limites do Fórum.

Vejam bem, não quero ficar levantando a bandeira da campanha "SALVEM AS MASSAGISTAS ! ELAS NÃO SÃO PUTAS !", nada disso. Só quero colocar que o termo puta é bem colocado pra certas questões, mas não tão bem aceito em outras. Ahh, mas as massagistas e GPs trabalham e recebem por isso, e nossas namoradas, mulheres, mães e afins não fazem isso. Vejam bem, é só uma colocação, não uma constatação, longe disso.

A maioria dos colegas aqui tem conhecimento de mulheres "alpinistas sociais", aquelas que, para conseguirem conforto financeiro, status social, nome na mídia, unem-se (ou, até mesmo, casam-se) com homens que lhes dão essas ventagens. Como podemos chamá-las, senão de putas de carteirinha do Conselho Mundial das Putas Imundas ?

Isso ainda vai dar muito o que escrever...

Abracos a todos !

SB.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Set 2008, 19:33

qual é galera, mulher é tudo puta, deixe-a numa vida dificil como ela te troca rapidinho por um que tem grana e pode deixa-la numa situação boa e se tiver cria, putz ela te manda pro inferno.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por yohaa » 29 Set 2008, 03:53

A única coisa que sei desta polêmica toda que jamais pagaria 80, 100 pratas para uma mina decidir se vai me dá ou não, respeito mais não consigo entender estes caras que vão nestas massagistas com finalidades sexuais. Para mim não faz sentido.

Acho até que estas massagens deveriam até ser tratadas em outro tópico no site e não ficarem junto com os privês.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Set 2008, 12:39

Olá caro Yohaa
Quando vou nestes locais, vou com a intenção de dobrar a Massagista. Trata-se de um desafio, conseguir dobrar uma massagista e faze-la dar gostosto. As vezes rola, as vezes não. Para mim cria-se uma fantasia gostosa, pois somente haverá sexo se conseguirmos convence-la, seja usando charme, o poder financeiro ou somente a labia. As vezes é um jogo gostoso de jogar. Claro que se eu não obter sucesso fico puto, pois sei que perdi o jogo e dinheiro também.
Saudações

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#13 Mensagem por Rufião » 30 Set 2008, 14:36

Como diria o ex-presidente Bill Clinton "Sexo oral não é relação sexual". Punheta então...:twisted:

Mas sem brincadeira, tópicos de massagistas, massote-sei-la-o-quê, que não envolvam orgão genital, orgasmo ou qualquer ato libidinoso, deveria ser movido ou excluído daqui. Ponto.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 01 Out 2008, 00:54

Caríssimos,

Diante dos últimos relatos acima, podemos tirar algumas conclusões:

1. Gosto não se discute, aqui no Fórum a democracia tem de perdurar ! Cada forista com sua tara/preferência sexual. Como diz a fantástica letra daquela música sensacional: "Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado...";
2. Algumas profissionais sabem impor o respeito, apesar de algumas serem um tanto quanto liberais. Sem o direito a reclamar, os cliente não podem afirmar que houve "propaganda enganosa". Sabemos, em muitos casos, o que vamos encontrar pela frente. Foi como eu falei anteriormente, existe MASSAGEM, ENGANASSAGEM e SACANASSAGEM;
3. Bill Clinton nunca chupou um buceta ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;

E, por fim, fica meu apoio para que seja feita a separação dos tópicos de MASS*.* dos de Puteiros, Termas, Inferninhos, Cabeças-de-Porco, Cemitérios (Viva o Dante-RJ !), Ruas, Pracinhas, Cirquinhos e o diabo a quatro...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Out 2008, 16:41

Para liquidarmos de vez a pendenga, vou citar um exemplo que diferencia GP de Massagista. Alguns anos atrás meu irmão acometido de dores nas costas procurou uma massagista terapeuta para ajudar nas dores e auxilia-lo em exercicios especificos. Ela solicitou que o mesmo levasse um short já que durante todo o trabalho de massagem ele ficaria trajando este short. Em nenhum momento ocorreu dela torcar-lhe ou insinuar qualquer coisa erotica. Muito menos baixou a blusa para mostras os seios. Esta sim é massagista profissional. Quem bate punheta, tira a blusa para o cliente chupar os peitinhos são as putas. Estas sim são putas com P maiusculo.
Saudações

Link:
🔗

Responder